sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Capitulo 51

Ao entrar no quarto percebi que Luan mesmo estando de olhos fechados resmungava baixinho.
-Boa tarde! - falei só pra irritar.
-Já é de tarde? São que horas? - Luan se afastou das cobertas rapidamente.
-São onze horas! - ri
-É cedo ainda. To morrendo de dor de cabeça! Deita aqui comigo, amor?
-Vou pegar a agua pra você tomar seu remédio! - Disse já saindo e desci pegando a agua, subi de volta e peguei a palheta de remédios. Peguei o que era mesmo para esses casos de dor dia após a bebedeira. Ele tomou e tornou a me chamar.
-Cadê a Isabel? - perguntou baixinho depois do beijo de bom dia.
-Com seu pai.
-E ela dormiu aqui?
-Não, claro que não! - falei como se fosse obvio - ela dormiu no quarto da Jessi sua prima
-Ah! Eu não lembro de você ter levado a Isa pra lá
-Nem era pra lembrar, levei ela antes de você subir. - dei de ombro
-Ah sim, a noite foi ótima, a gente comemorou no grande estilo - Luan afundou seu rosto no meu pescoço e mordeu ali.
-Você comemorou ate de mais né? - ri
-Como assim? Você não gostou? Eu broxei? - ele levantou a cabeça olhando assustado pra mim.
-Broxou? - ri e acabei percebendo que ele tinha achado que tínhamos transado. - Ah não, só a minha bunda está doendo porque você é insistente! - dei de ombro mentindo
-A gente... É rolou o anal?
-Luan você não lembra? Ah não Luan! - levantei virando pra não rir.
-O que? Claro que eu lembro, foi ótimo, Bia. Eu quero repetir! - Ele segurou meu braço e me virou. me segurei pra não rir.
-Luan você não lembra de nada, idiota! - empurrei ele que caiu sentado na cama.
-Como assim, eu lembro sim, Bia.
-Lembra tanto que não rolou nada! Nada de sexo!
-Não rolou? Eu broxei?
-Luan, pelo amor de Deus né. Você estava bêbado, falava coisa com coisa!
-E por que a Isabel nao dormiu aqui?
-Você estava bêbado! Não falava baixo e ia esmagar a Isabel aqui na cama! - revirei os olhos e no final eu ri. - Muito idiota você.
-Aff, paguei maior mico. - revirou os olhos e se jogou na cama
-Isso mesmo, bebe mais. - ri
-Nao fala isso, estou cheio de dor de cabeça - se lamentou
-Chora Bebel! - gargalhei
-Aí Bianca. Para de falar, to cheio de dor de cabeça!
-Deixa de ser chato, Luan! Parece um velho ranzinza!
-Vem deitar aqui! Dormir com o seu namorado!
-Vou cuidar da sua filha
-Ela tá lá com o meu pai! Vem pra cá! Coisa chata! Você tá uma mãe muito chata!
-Então vai você cuidar dela!
-Ela tá lá com o meu pai! Não precisa de mim, lá.
-Precisa sim, o seu pai não é pai dela e você sim é o pai dela!
-Tá bom amor, agora é a vez do meu pai ficar um pouco com ela enquanto a gente namora! - ele se levantou e me puxou pra deitar com ele.
-Você é muito chato, sabia?
-Sabia. Agora sabe o que eu estou sentindo falta?
-Do que? - olhei pra ele com as sobrancelhas arqueadas
-De você por baixo e eu por cima! - Ele girou me mantendo presa em suas mãos.
-Louco! - Falei olhando em seus olhos.
-Por você! Louco pra te beijar, louco pra te deixar louca.
-Você me põe louca só com seus descasos.
-Na na ni na não! Você que provoca! Depois não aguenta!
-Quem disse que eu não aguento? Quem fica ofegante é você, parece que correu no parque principal de São Paulo - Passei minhas mãos em seu ombro descoberto.
-Agora vou te mostrar que eu aguento, muito mais que você. E vamos ver que vai dizer chega! - ele atacou meu pescoço me enchendo de chupões que futuramente me deixaria marcas. Arranhei suas costas erguendo meu corpo pra sentir mais atrito com o nosso corpo. Seus lábios entraram em contato com os meus e seus dentes seguraram meus lábios inferiores e puxou com delicadeza.
Enquanto ele me hipnotizava com seus lábios me deixando sem ar, suas mãos adentravam a minha blusa e me arrepiava conforme chegava aos meus seios. Ele jogou minha blusa longe quando ele mesmo tirou do meu corpo, seus lábios desceram pro meu pescoço e ombro.
-Linda, maravilhosa!
-Vai logo! - falei sem paciência.
-Vamos devagarinho! - ele sussurrou no meu ouvido e riu. Seu pênis roçava na minha coxa direita.
Sua boca alternava entre a minha boca e meus seios, ele se concentrou nos meus seios me dando mais liberdade de gemer com suas investidas.

Senti sua mão adentrar meu short e tocar minha intimidade ainda por cima da calcinha, me senti mais úmida e o ajudei a abrir meu short e acabar com nossas distancias. Quando meu short já estava longe o suficiente de nós dois, Luan fez uma trilha de mordidas e chupões na minha barriga ate chegar na minha calcinha, ele beijou minhas coxas, minha virilha, minha intimidade por cima da calcinha e por fim levantou me deixando sem entender com seu sorriso descarado. Ele pôs as duas mãos na lateral esquerda da minha calcinha e a rasgou com toda força me dando um susto, ele fez a mesma coisa com o outro lado e que eu fiz foi xinga-lo de todas as formas. Ele desceu beijando minha barriga fazendo novas trilhas e dessa vez senti ele parar próximo a minha intimidade, seu hálito batia ali me causando arrepios. Fechei os olhos com ânsia que ele tocasse minha intimidade da forma mais prazerosa possível. Sua língua passeou pelo meu clitóris e desceu pra minha entrada, voltou a estimular meu clitóris fazendo movimentos repetitivos porém cada vez mais rápido, sentia a minha respiração mais profunda a cada investidas que ele dava. Senti ele adentrar dois dedos com rapidez ele fez movimentos de vai e vem. Segurei seus cabelos sentindo as minhas energias saindo do meu corpo e me dando uma vontade incrível de gemer mais alto. Minhas pernas bambas me davam a certeza que o Luan sabia como deixar uma mulher nas nuvens sem tirar ela da cama. Virei meu corpo ficando por cima e desci beijando seu pescoço e deixando as mesmas marcas que ele tinha deixado em mim a minutos atrás, mordi sua barriga e desci o cós as sua cueca revelando seu pênis totalmente duro pra mim, agradeço todos os dias pro meu namorado ser incrivelmente gostoso.
Segurei seu pênis na mão e o coloquei na boca, tentei engolir e voltei a chupa-lo, passei a língua pela cabeça e desci chupando suas bolas, voltei a subir outra vez e engoli todo na boca, voltei a chupar algumas vezes, cansada de usar só a boca e vendo que seu pênis estava bem molhado, comecei a masturbar, até perceber que seu pênis se encheu de veias e a qualquer segundo ele gozaria, parei e me deitei ao seu lado, ele entendendo o recado pegou em sua carteira uma camisinha e ele mesmo colocou com pressa, senti ele entrar de uma vez dentro de mim.

Ele sabia que se fosse muito rápido iria me machucar, seu pênis estava mais grosso por nao ter gozado logo e aquilo me machucaria, ele foi cuidadoso, mas não era o suficiente pra mim, sentia necessidade de sentir ele mais rápido e depois de eu pedir a ele por mais, ele atendeu meu pedido, seus movimentos rápidos me davam mais tesão, suas palavras no meu ouvido baixinhas. Senti que gozaria e então virei ficando por cima
Apoiei minhas mãos em seu peito e cavalguei em seu colo, senti ele tentar controlar meus movimentos, ele queria prolongar.
-Vamos tentar uma coisa nova né?
-O que? - Perguntei ofegante
-Isso! - ele tirou seu pênis de dentro de mim e posicionou ele no meu anus, estremeci. - Calma, você vai gostar, você mesma comanda os movimentos, ok? - Eu mesma com medo da dor concordei, desci bem devagar e quando doía parava no caminho e voltava, mas na terceira vez ele segurou a minha bunda e me fez sentar de uma vez só.
-Seu puto, você disse que ia me deixar comandar! - bati em seu ombro, não porque doeu e sim porque ele tinha prometido.
-Viu nem doeu né!
-Cala a boca vai! - ri, não estava doendo do jeito que eu achei que doeria mas dava pra suportar e a camisinha lubrificada fez entrar com mais facilidade.
-Agora sobe e desce do jeito que você tava antes. - ele disse e eu serrei os olhos pra ele, no começo até doeu um pouco, mas meus pensamentos estavam em relaxar pois doeria menos e foi assim até ele gozar. Fiquei pensando tanto na dor que eu poderia ter que não gozei, fiquei meio frustrada, Luan foi logo no banheiro e escutei o chuveiro ser aberto, não era ele que disse que não era fraco? Então vamos ter o segundo round.




Desculpa a demora meninas, prometo não demorar mais, estava sem ideias :/
10 comentários e eu continuo.


11 comentários:

  1. Que isso em um super hot E a boa cedeu luan q deve ter adorado isso continua

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaa,
    Sooooocorro teve anaaaaaal ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Eitaaaa.... O ruim foi ela não ter gozado tbm kkkkkkk' Luan tem que compensar isso ai.

    ResponderExcluir
  4. Rolou anal brazeuuuuuu!!!!! Agora Luan não pode reclamar de nada, só se ele querer enfiar no ouvido dela tbm, mas ai já é demais.
    Conttt

    ResponderExcluir
  5. Nossa que hot foi esse pensei q ela nem ia liberar maa liberou olll vejo mas hot no próximo capítulo continua bjs laura

    ResponderExcluir
  6. eita luan nao lembrava de nds que fez quando bebe ahha que hot e esse mdss luan conseguiu oq tanto queriaa continuaan

    ResponderExcluir
  7. E esse anal de livre e espontânea pressão? Mortaaaa kakaka sinto que a bel ta correndo "perigo" -- esse vibe lubia ta tão bom que tenho medo do andre aparecer mas enfim continua

    ResponderExcluir
  8. Dois safados hahahaha
    Enfim Bia liberou kkkkkkkkkk
    Agora tem segundo hound será? Quem vai pedir pra sair?kkkkk quem não aguentará? Me chama q eu dou conta kkkkkkk

    ResponderExcluir

Oiii! Pode me dizer se estar gostando do capítulo ?