terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Capítulo 42

Capitulo dedicadíssimo a Pamela Rafaela! Gata parabéns, tudo de bom na sua vinda viu? Parabéns e que venha muito Luan na sua vida!


-Mãe... -Luan se levantou
-O que é isso Luan!- Disse com mais raiva por Luan ter levantado meio assustado.
-Estava conversando com a Bia, mãe!
-E isso são modos de conversar? Você tem uma esposa, mesmo ela estando longe! -Falou firme -e você para de andar de biquíni pela casa, não ver como os homens te olham? Cadê o respeito? -Falou autoritária.
-Dona Marizete, a casa é minha, mesmo que o Luan tenha pago. Se os rapazes olham, é por que quer! Não vou me vestir do jeito que a senhora quer, me desculpa Luan! -Falei pra ele sabendo que ele não ia gostar da minha resposta.
-Você é muito abusada não acha? Vive sustentada pelo meu filho e ainda quer discutir comigo o que eu acho ou deixo de achar! -Falou com a voz alterada e fez com que os convidados nos olhassem.
-Mãe, por favor! Vamos entrar! -Bruna entrou no meio tentando puxar a Marizete.
-Não vou a lugar nenhum, Bruna! Essa garota que tem que saber o lugar dela! Bem que a Aline me disse pra não ter nenhum tipo de amizade com essa garota. Mas eu to de olho em você, garota. Não me tira do sério!
-A Aline sabe demais da minha vida, não acha? -Falei nervosa.
-Bia, por favor. -Luan falou me puxando. Nessas horas já estava de pé também.
-Eu sei muito bem o tipo de garota que você é, desde o dia que apareceu na vida do meu filho!
-Marizete! -Amarildo apareceu já puxando a esposa com um olhar pra mim com um pedido de desculpas
-Vem, também! -Luan me puxou rápido, fazendo eu ter que pisar com mais força no pé.
-Luan o meu pé!- avisei já chegando no meu quarto -de droga! -Falei com raiva
-Desculpa! - Ele soltou a minha mão e eu me sentei na cama
-Já pode ir pra sua mãe já, ela e a cobra da sua mulher estão certas não sou pra você, sou uma puta que acha que eu vou ser feliz com alguém! - Senti o nó se instalar no meio da garganta e uma vontade enorme de chorar.
-Para com isso! Não é a minha mãe e nem a Aline que vai me tirar de você. Quando eu disse que gostava de você, eu não estava mentindo. Mas também sei que vou ter que destruir barreiras, minha família não vai aceitar isso muito bem e juntos -segurou minha mão- Vamos vencer isso é viveremos juntos! Vou te fazer feliz e isso é o que importa! -Colou nossas testas
-Não quero viver sem você! -Segurei sua nuca
-E não vai! Somos um só, eu por você e você por mim.
Levantei abraçando ele pela cintura, ele passou os braços pelo meu ombro e ficamos ali por alguns minutos até sermos interrompidos pela Bruna.
-Dispensei o pessoal. Laura tá no quarto da Bel  dando um banho nela, papai já levou a mamãe. Vai dormir aqui, Pi?- Bruna perguntou
-Vou, dorme aí no quarto de hóspedes, amanhã vou vai pra casa! -Luan falou se soltando de mim
-Não, o Breno vai me levar! - Sorriu sem graça
-Tudo bem, então. - Luan saiu indo levar a irmã no portão e eu tomei um banho rápido pra tentar encontrar a minha filha acordada.
Coloquei apenas um baby-doll bonitinho e fui até o quarto da Isabel.
-Oi! - Falei baixo
-Mamãe! -Isabel esticou os bracinhos e a peguei apenas dando um beijo nela.
-Já estava colocando ela pra dormir! O clima ficou tenso né? - Laura disse
-Pois é depois te falo mais. Agora, dona Isabel, vamos dormir! -Dei um beijo nela e a deitei no berço, já já ia sair do berço e trocar por uma cama.
Laura me deixou ali fazendo a Isabel dormir, coisa que não demorou muito, por ter se divertido demais a tarde toda.
Desci as escadas e encontrei a minha irmã na cozinha comendo.
-Só atacando a geladeira né! - brinquei
-É a fome. Mas me diz, o que aconteceu?
Contei tudo que tinha acontecido e ela dava a sua opinião. "Velha sem amor". O que me causou muitos risos mas pedi pra ela não ficar falando isso na frente do Luan.
-Agora já sei do babado, vou pra casa!
-Dorme ai!
-Não mesmo, daqui pro meu trabalho é mais longe e eu prefiro dormir mais um pouquinho! - riu, levantou-se da cadeira e me abraçou - foi tão bom eu ter  te encontrado!
-Foi ótimo, minha irmã!
-Agora já vou, acabou a choradeira! - sorriu
-Eu vou pedir pro Luan te levar! - falei subindo as escadas sem da ouvidos para o que ela falava.
-Lu! - chamei
-Oi! - Luan saiu do banheiro colocando uma camisa
-Leva a Laura ate o AP dela? Fico preocupada dela entrar nesses taxis a essa hora da noite
-Ta bom coisa linda! - Me beijou - Mas me espera pra dormir
-Pode deixar! Não esqueci da promessa de mais cedo - falei seria e ele acabou rindo
-Safada! - me acusou rindo ainda.
-Agora vai logo antes que eu desista! - ri
Descemos e me despedi da minha irmã e com os pensamentos no aniversario dela, faria uma surpresa enorme.
Do condomínio ate a casa dela não era tão longe e não demorou muito pro Luan aparecer de volta. Ele assim que travessou a porta me chamando disse a ele que estava na cozinha. Fiz um chá de camomila pra me acalmar um pouco mais essa noite.
-Sua mãe vai reclamar muito com você de ta dormindo aqui de novo.- falei
-Minha neném precisava de mim, não podia negar aos pedidos dela - sorriu
-Safado! - acusei
-Eu sou safado? Você que me propôs aquilo e eu sou safado?
-É sim! - ele me abraçou apertado- Mas eu queria te falar uma coisa, e é seria - falei já que ele ignorava minha fala beijando meu pescoço.
-O que é tão serio que não pode se esperar amanha? - Luan começou a morder a minha orelha e me arrepiava
-Assim eu não vou me concentrar!
-Quero te fazer esquecer essa coisa tão seria! Relaxa. Depois você me diz! - Me deitou na bancada e subiu a minha blusa distribuindo beijos por toda a minha barriga. Puxei seus cabelos no intuito dele subir pra beijar sua boca e assim aconteceu, os beijos eram urgentes e não pensava em outra coisa em tirar toda aquela peça de roupa que nos impedia. Tateei a sua blusa e tirei por completo jogando longe. Eu amava seu ombro nu, me dava uma firmeza e uma vontade de arranha-lo. Seus lábios desceram pelo meu pescoço me marcando, suas mãos acabaram de tirar toda blusinha que estava até o seio, me deixando nua da cintura pra cima, seus olhos percorreram pelos meus seios e logo os cobriu com seus lábios que me mordiscava levemente me arrancando um suspiro incomum, passei minhas unhas por suas costas o deixando marcado, minha vontade era gemer alto mas sabia que acordaria pessoas dormindo.
Uma das suas mãos desceu até o cós do meu short, brincou de entrar e sair do próprio short e foi direto pra minha bunda apertando ela, gemi baixinho. Ele colocou sua mão por dentro do meu short apertando a polpa da minha bunda. Puxei seu rosto pra um beijo e naquela guerra das nossas línguas ele foi me despindo por completo, me deixando nua para seus olhos. Seu sorriso era fora do comum e eu me continha mordendo meu próprio lábio sabendo que se eu soltasse um som sairia da minha boca. Luan Abriu minhas pernas delicadamente e deixou algumas marcas pelas coxas, barriga até chegar ao alvo. Sua língua desfilou-se por todo meu clitóris e eu apenas sentia os espasmos que ele me proporcionava. Agarrei seus cabelos sentindo toda a carga elétrica do meu corpo me consumir, deixei que o som que queria sair da minha boca sair de uma vez, no ato do prazer, meu primeiro gozo, sentia meus músculos vibrarem e meu coração bater ainda mais rápido. Luan sorriu safado enquanto se livrava do resto das roupas. Juntei toda a força que eu tinha e levantei, ficando em pé próxima dele, arrancando outro beijo, agora com o meu gosto em sua boca. Segurei seu pênis que tocava a minha barriga e deslizei a minha mão sobre ele. Luan afundou o rosto no meu pescoço e soltava o ar toda vez que eu o masturbava mais rápido.
-Mais rápido, Bia! - ele pediu quando eu diminui. Desci colando meus lábios em suas bolas e ali chupei - Porra! - Ele gemeu. Lambi a base e coloquei a minha boca na sua cabeça, passei a língua na ponta e deslizei com tudo na boca, voltei a lamber a cabeça e deslizava, fiz esses movimentos ate sentir que ele ia gozar, Luan segurou minha cabeça contra seu pênis e gozou dentro na minha boca, engoli tudo e ele apertou meu seio quando levantei. Ele voltou a chupa-los e me dá prazer. seu dedo encontrou meu clitóris e me masturbou. Seu pênis já estava duro outra vez e apoiou meu pé na cadeira da bancada, ficando abraçado comigo, senti seu pênis roçar na minha intimidade, apoiei meus braços em seu ombro e ele deslizou todo seu pênis pra dentro de mim. Ele colocou toda sua vontade nos movimentos me levando a loucura, segurava meus gemidos involuntários e ele perguntava se eu estava gostando, era obvio e nítido que eu estava adorando todos os movimentos e seus toques sobre mim. Sabia que meu pescoço ficaria marcado pelo resto da semana e eu não estava nem ligando, queria sentir mais todo prazer que eu estava ganhando. Mudamos de posição, ele deitou na bancada e eu subi me sentando, fazendo seu pênis entrar todo dentro de mim, apoiando em seu peito desci e subi diversas vezes com a ajuda das mãos dele em minha bunda. Ele queria sexo anal mas não me achava preparada para aquilo, mesmo achando uma nova aventura. Já presenciei uma conversa entre as meninas da boate que garantiam que sexo anal não era só prazeroso só para o homem e sim para as mulheres também, mas tinha outras mulheres que escordavam e diziam que doía muito, o que me fazia adiar aquilo mais e mais. Luan chegou a tirar o pênis e tentar uma penetração mas eu neguei dizendo que hoje também não. e tentei proporcionar ele dando prazer com outras coisas. Levantamos mais uma vez, encostei na bancada e empinei minha bunda, Luan me deu um tapa e logo se colocou no meio das minhas pernas e iniciou mais uma penetração, apoiei mais uma vez minha perna em uma das cadeiras pra ajudar e senti ele cada vez mais dentro de mim, os movimentos se tornaram mais rápidos e os gemidos mais altos indicando que estávamos chegando ao nosso limite! Senti ele gozar dentro de mim e eu gozei logo em seguida, me senti mole, mas ele me abraçou por trás me acomodando em seu peito.




Olha o hotzão ai gente hahahaha
Mais tarde tem mais





7 comentários:

  1. Pelo jeito vai ser bem difícil a bia e o luan fica junto pq dona marizete e a Aline vão encomoda muito ainda q hot foi esse mds esse dois e fogo quero próximo capítulo já quero saber pq bia ia fala pra luan

    ResponderExcluir
  2. Aline segue sua vida,e luan safado nao termina com a aline,fica traindo ela n to gostando

    ResponderExcluir
  3. Pelamor gentiiii o que foi isso, adorooooooo.
    Bia devia liberar eu em?! Q q tem da o cú pro bixin *-*
    Aline ñ pode estar gravida

    ResponderExcluir
  4. Bia libera o cuzin pro Luan kkk. Esses dois so na safadeza. E esses dois aí pra ficar junto vai ser luta.

    ResponderExcluir

Oiii! Pode me dizer se estar gostando do capítulo ?