domingo, 10 de janeiro de 2016

Capitulo 36

Narração da Bianca

Depois que eu acordei percebi um cara analisando o ferimento do meu pé.
-Oi - ele disse ao me ver acordada
-Quem é você?
-André me chamou pra ver seu pé. Eu sou medico
-Ah sim
-Esta doendo muito não é? Por sorte a bala não entrou e passou direto. Vai levar alguns pontinhos - ele disse observando o ferimento.
Ele logo tratou de limpar o ferimento e tomei uma anestesia que não deu muito certo, tive que me fazer de forte por conta da dor forte que eu senti. Por fim eu estava com o pé enfaixado e com muita dor. Ele passou alguns analgésicos pra dor.  Quando deu a noite André saiu. Decidi pegar o celular que ainda estava ali, com um pé só fui pulando aproveitando que os caras que me segurava ali não estavam por perto. Peguei o celular verificando que tinha bateria, percebi que não era o meu. Guardei na cintura, verificando se não iam perceber o celular ali. Logo voltei pro meu lugar. Eles me deram o jantar e acabei comendo mais do que eu imaginava comer.
-Quando vão me soltar? - perguntei quando um dos caras veio buscar o prato.
-André vai ligar pro seu namoradinho amanhã.
-Ele não é meu namoradinho! - revirei os olhos
-Que seja! Ele liga amanhã. - Ele saiu.

A madrugada chegou e eu fiquei atenta em não dormir, os caras trocavam em me vigiar, cada hora um vinha e eu fingia estar dormindo e eles acreditavam, acabou que em uma certa hora eles pararam de fazer e eu fui devagar pra verificar, os dois dormiam numa cadeira e eu vi oportunidade. Tinha uma arma perto deles e eu fui no máximo do silencio e a peguei colocando na cintura, agora era passar por aquela porta sem fazer barulho, não deu outra, consegui finalmente sair.
Agora era a dor no meu pé que me impedia de correr ou ir mais rápido, tinha um carro do lado de fora verifiquei que estava trancado então não ia voltar pra ter o risco deles me pegarem. o chão era de areia e eu segui os rastros dos pneus que o carro fez. Andei bastante mas encontrei uma estrada, continuei a andar e quando não aguentava mais e sentei num canto bem escondido e peguei o celular.
Respirei fundo e forcei a memoria pra lembrar o numero da Laura, sem sucesso eu discava o numero do Luan, mas eu temia ele não acreditar. Acabei ligando, chamou, chamou, chamou ate cair. Liguei outra vez e aconteceu a mesma coisa. Será que ele estava em dia de show? Liguei outra vez e ouvi a voz dele, quase não acreditei.
-Luan? Ai meu Deus! - Chorei emocionada
-Bia? Bianca? Onde você esta? Sua irmã está preocupada com você! - Ele não estava preocupado comigo!
-Luan, eu estou perdida numa estrada sem fim. André me sequestrou e queria tirar dinheiro seu. Agora de madrugada eu consegui fugir, mas não sei por quanto tempo. Me ajuda!
-André? Seu primo? Por que ele quis te sequestrar? Isso tá muito estranho...
-Luan acredita em mim, por favor!
-E onde você esta?
-Eu não sei! Só tem mato por aqui e o pior é que essa estrada é deserta não aparece um carro! - chorei - sem contar que meu pé dói. Não consigo andar mais, se não eu andava ate achar uma casa! - suspirei
-Não tem nada ai? Uma placa que seja!
-Nada, Luan! Me ajuda!
-Vou com o meu pai na delegacia, temos que fazer um boletim!
-Policia não por favor. Vai dificultar mais.
-Não tem como te ajudar assim, Bianca! - ele falou irritado
-Luan, faz o que achar melhor. Mas por favor, me ajuda!

Ele acabou desligando e eu fiquei ali tentando descansar o meu pé que doía. Um tempo depois voltei a andar, cuidando pra não pisar tanto com o pé machucado, não sei o certo quando comecei a chorar mas tudo que eu pensava era que no fim tudo podia ficar bem. Assim eu esperava.

Narração do Luan

Depois daquela ligação da Bianca, eu liguei meu carro novamente e sai em disparada pra minha casa, eu tinha uma certa desconfiança mas meu coração pedia que eu a salvasse de qualquer mal.
Deixei meu carro na rua mesmo e entrei desesperado em casa, meu pai apareceu da cozinha assustado.

-Luan, aconteceu alguma coisa?- Ele tinha percebido a minha expressão assustada.
-A Bia, ela me ligou e disse que esta numa estrada deserta eu não entendi direto mas to muito preocupado...- eu disse ofegante.
-Como assim esta numa estrada deserta?
-André a sequestrou e ia pedir dinheiro, ela conseguiu fugir agora e não sabe esta!
-Vou ter que chamar o Fernando, o investigador. - eu assenti vendo ele pegar o telefone e discar pro nosso amigo de família. Fernando era mais que um amigo de família e seu trabalho era muito sigiloso, ele dizia que qualquer ajuda seria bem-vinda aqui a nossa casa e eu não deixaria de pedir dessa vez. Em meia hora o nosso amigo chegou e antes que ele chegasse verifiquei que Bruna e minha mãe dormiam. Não queria colocar as duas nessa historia.
Expliquei toda a situação do começo ao fim e por fim ele disse que colocaria uma escuta no meu celular pra identificar o local que ela estava, mas eu teria que esperar ela ligar, o que demorou uma eternidade pra mim...


Capitulo pequeno mas só pra não deixar vocês sem nada hoje. Amanha eu posto mais. Amo vocês <3

10 comentários:

  1. MDS meu coração vai sair bela boca já Prevejo fortes emoções nos próximos capítulos já quero reencontro dos dois

    ResponderExcluir
  2. To pra morrer aki, mulher do céu to besta. Mas tipo o André pode ter dinheiro e tudo, mas acho que ele não teria essa mente maquiavélica pra planejar o sequestro tão bem feito como esse não, tem outra pessoa nosso sim.
    Marizete devia ver o que é melhor pro filho não reverter as coisas e acusar a Bia, pelamor.
    Cadê a parte que a Aline morre e o Luan casa com a Bia em?
    Quero eles juntos logo, pra ontem.
    Cont logo amre

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaa posso grita ja espero q a policial encontre ela primeiro do q o andre se n to vendo q eles vao machucar ela muito quero proximos capitulos

    ResponderExcluir
  5. ai vc acaba esse capitulo maravilhoso me deixando curiosa pq agora vo ir viajar e so pego daqui dos dias o celular como q vo aguenta esperar pra saber se luan conseguiu salvar bia vo fica muito curiosa quero saber logo bjss gabyy

    ResponderExcluir
  6. o que dizer desse capitulo maravilhoso espero q logo luan e bia se encontrem e ele se declare pra ela pq ja quero os dois juntos logo quero mais lauraa

    ResponderExcluir
  7. Espero que encontrem ela antes doos bantidoos. Esse Andre tambem não fale nada.
    Continuua bjoos

    ResponderExcluir
  8. Acho q a Aline nao tem nada a ver,espero q a Bia esteja bem��

    ResponderExcluir
  9. Bia sortuda viu?! Mas já que pegam ela, pq ela tem uma sorte que vou te contar. Mas espero que de tudo certo.

    ResponderExcluir

Oiii! Pode me dizer se estar gostando do capítulo ?