Me sentia presa em algo, ainda de olhos fechados eu sentia a dormência que vinha da perna e aquilo me incomodou quando eu tentei me mexer. Mas era claro eu estava presa numa corda e sentada numa cadeira. Meus olhos pesavam e eu me perguntava quem faria aquilo comigo.
Escutei vozes do outro lado da porta que provavelmente estava trancada. Olhei a minha volta e apenas tinha um colchão imundo perto de mim e distante tinha uma janela, dava pra ver pela fresta da janela que estava de dia, tinha um sol que vinha lá de fora.
Tentei me mexer sem sucesso, mas fez com que as pessoas que estavam lá fora vir até onde eu estava.
-Já acordou a mocinha - Um deles falou, eu não os conhecia, até tentei forçar a memoria mas nada me passava.
-Por que eu estou aqui? - Perguntei indo direto ao que eles queriam.
-Não imagina porque está aqui?
-Não, de onde vocês são? - Perguntei
-Aqui quem faz perguntas são a gente e você fica quietinha, se não eu esqueço tudo que o chefe mandou fazer e faço tudo que eu quero fazer! - O outro disse mais carrancudo com uma arma na mão. Já tinha visto uma arma de perto, André sempre utilizavas armas, e eu já presenciei uma briga na boate em que foi preciso ser utilizada a arma.
-Acho que você pegou a pessoa errada! - Falei tentando me mexer
-Não pegamos a garota errada não, você é a mina certa, a mina de ouro! - O que estava com a arma apertou minhas bochechas, lado a lado e soltou de uma vez.
-O que vocês querem? - perguntei ainda sentindo a dor que ele me causou.
-Dinheiro, moça, dinheiro - o outro falou
-Eu não tenho dinheiro, sou sustentada muito mal pelo pai da minha filha
-Então vamos pedir a ele, tem que dá pela vida da donzela dele não é não? - riu com o outro.
-Ele não daria nada pela minha vida seus idiotas, eu não tenho nada de valioso. Vocês me pegaram saindo de um taxi, onde já se viu pegar uma pessoa que sai de um taxi? Vocês planejam um assalto muito mal - Reclamei irritada
-OLHA AQUI GRACINHA, EU NÃO ESTOU SENDO PAGO PRA VOCÊ DIZER COMO E QUEM EU DEVO SEQUESTRAR, ESTA ME OUVINDO? Então cala essa boca que você faz melhor!- O que estava com a arma na mão veio pra cima de mim apertando minha garganta, só deu tempo de respirar depois dele ter se afastado.
-É melhor você ficar quieta, moça!
-Vocês me sequestram e não sabem nem meu nome? - Falei abismada com a inteligência que eles tinham.
-Estamos só cumprindo o que nos mandaram fazer.
-Eu estou com fome, quanto tempo eu estou amarrada? - Disse me mexendo
-Já são oito da manha e te sequestramos no final da tarde de ontem.
-Estou com fome! - Falei nervosa.
-Já vou ver o que você vai comer. - Ele falou saindo e eu suspirei irritada. Afirmei a vista e jurava que era o meu celular que estava em cima de uma mesa, se não fosse meu celular eu ia utiliza-lo logo que eu me soltasse.
Em alguns intermináveis minutos o cara que saiu a procura de comida pra mim, voltou com uma quentinha, que em minutos depois descobri que aquela comida estava gelada.
-Você poderia me soltar? Estou presa e não vou comer igual um animal!
-Espera aí! - ele colocou a quentinha no chão e começou a desamarrar, era a minha chance, mas tinha o outro que era mais durão e ele estava armado.
-Se você fizer alguma gracinha já sabe, eu esqueço todo dinheiro envolvido e te deixo aqui morta! - o outro apareceu da porta observando o que o outro fazia. Ele desamarrou minhas pernas e não deixou de se aproveitar em olhar para minas coxas. Ele levantou com um sorriso e desamarrou enquanto eu esticava minhas pernas com o intuito da minha circulação voltar ao normal. Terminando de me soltar ele me entregou a quentinha que eu percebi que não tinha nada de quente.
-Isso está gelado! - Olhei pra ele
-Achamos que você acordaria de madrugada e trazemos isso.
-Você acha que eu vou comer isso frio esta enganado!
-Lindinha, ou você come ou fica com fome! Eu comi e estou satisfeito, é escolha sua! - O outro que estava na porta falou.
Suspirei deixando a comida no chão. - Que linda, vai ficar mais gostosa magrinha! - Ele me olhou de cima a baixo. - Nem precisava mas já que faz questão... - deu de ombro - Amarra ela de novo! - Ele ordenou pro outro que me olhava
-Estou apertada pra ir no banheiro - Falei antes que ele me amarrasse
-Não tem banheiro aqui!
-E onde vocês fazem? - olhei espantada.
-No mato
-E onde é esse mato?
-Lá fora, moça.
-Ok, não tem mesmo um banheiro aqui né? - tentei confirmar - então vou ter que fazer no mato mesmo
-Coloca a corda nela e vai, essa mulher cheia de frescura não vai deixar você ficar olhando! - O outro que estava ainda na porta disse e o que estava perto de mim assentiu fazendo o que o "chefe" mandava.
Ele me levou até uma moita meio distante, tinha uma chance de fugir, enquanto eu fingia que fazia xixi eu me desamarrava e partia, só queria que aquilo desse certo. O nó que ele deu não foi tão difícil tirar no pulso, enquanto caminhávamos pelas arvores, eu discretamente desamarrava, quando chegamos numa moita que era bem fechada, fiz ele virar de costas e eu consegui correr, já tinha me afastado bem mas já percebi que ele tinha sentido minha falta, corri mais, bem mais, mas não conseguia sair daquelas arvores e achar uma estrada. As vozes deles davam indícios que eles chegavam cada vez mais perto de mim e me fez querer correr bem mais do que eu podia, cheguei a torcer o tornozelo mas voltei a correr. Percebi que tinha uma estrada bem diante de mim mas não passava se quer um carro naquele instante. Só dei conta que eles tinham me visto quando senti uma dor aguda no meu pé, não seria a torcida que eu tinha dado, seria? Senti que não podia mais colocar o pé no chão ai sim percebi que tinha tomado um tiro bem no meu pé.
-Sua desgraçada! Filha da puta! Era pra eu ter te matado de uma vez! - o "chefe" falou me agarrando pelos cabelos.
-Me mata de uma vez! - falei nervosa, sentindo uma vontade de chorar. Era pra eu ter corrido mais.
-Minha vontade era essa. Mas não ia prestar! Agora não pode correr mais. Esta com o pé fodido. Nem preciso te amarrar.
...
-Pronto, agora fica quietinha ai! - ele me colocou sentada no colchão imundo que tinha ali. Só queria saber o motivo de eu estar ali? Com certeza não era pelo Luan. Qual é? Sou só a mãe que ganha a pensão da filha do Luan Santana. Tinha tanta gente mais importante pra eles pegarem. Esposa, irmã, mãe, pai, primos, o próprio. E justo ia pegar a mãe da filha do Luan? Não que eu quisesse que eles estivessem em meu lugar mas eu também não merecia isso. Me poupem, eu queria sair logo dali, meu pé doía e aquilo me frustrava.
Não sei ao certo mas acabei escutando uma outra voz diferente das que eu já ouvia de mais cedo, preferi ficar atenta até começar a ouvir os sermões que a voz desconhecida dava nos dois que eu já tinha visto...
Quem será que é a pessoa que mandou sequestrarem a Bianca??? Alguém chuta?
Nossa estou muuuuuuito boa e to postando mesmo assim
Mas quero comentários viuuu
continua doida pra sabe quem sequestrou ela
ResponderExcluirMDS sera q foi o André ou foi a Aline já quero saber logo
ResponderExcluirMDS sera q foi o André ou foi a Aline já quero saber logo
ResponderExcluirenquanto eu comentava no outro vc posto mas um aqui continua logo quero saber quem sequestrou ela e oq luan vai fazer quando souber bjss gabyy
ResponderExcluirdiz que no proximo aparece quem sequestrou q to curiosa ja continua logo
ResponderExcluirlaura
tomara q ela consiga pegar o celular e ligar pra luan e luan salve ela continua logo q to roendo as unhas de curiosidade
ResponderExcluirCom certeza Aline e André estão juntos nessa desde o início. Aline com raiva dos chifres se juntou com o André pra prejudicar Luan. E André escolheu a Bia pra usar nesse plano. E com certeza, os dois estão juntos nesse sequestro. Alin.e disse que ia viajar pra tentar despistar. É ela ou André a voz que a Bia ouviu.
ResponderExcluirFoi o André ou aquela mulher do Luan kkkk ou talvez os dois juntos
ResponderExcluirContinua
ResponderExcluirAcho que a irmã da Bianca foi atrás dela na casa do Luan pra saber pq ela não coloriu e lá descobriram q ela sumiu
ResponderExcluirposta mais
ResponderExcluirMinha Nossa Senhora, agr que eu me toquei que li os caps td errado. Lerda ss ou com certeza? -_- Acho que foi a Aline que mandou sequestrar a Bia, essa puta ñ se conforma que perdeu o Luan pra Bia. Nojenta, tomara que descubram logo em é essa megera de vdd.
ResponderExcluirVOLTA AKI E CONT LOGO RAY
Continua, só acho que foi a biscate da Aline
ResponderExcluirBia agora vc esta fudida mesmo. Pode nem fugir mais mulher.
ResponderExcluir