quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Capitulo 50

-Luan vamos! - falei mais impaciente do que eu já estava.
-Amooooor
-Vamos!
-Deixa que eu te ajudo a levar ele! - Amigo do Luan se levantou cambaleando e eu duvidei que ele fosse me ajudar já que mal se aguentava em pé. - Vamo, Luan! - Seu primo pegou no braço dele a fim de puxar ele mas acabou caindo do lado do Luan.
-Você é um frouxo moleque! - Luan riu se divertindo.
-Vamos Luan! - Segurei em seu braço mas ele mesmo fez força pra levantar.
-Agora eu vou, beijo procês! - Luan disse enquanto eu o arrastava. -Mor, vamo transar? - Luan apertou minha cintura e todos riram já que o Luan não poupou som da sua frase
-Luan, por Deus, vamos! - falei esgotada
Ele finalmente entrou no quarto mas parou se escorando na porta.
-To tonto! Acho que eu bebi muito!
-Você acha? Eu tenho certeza! - respirei fundo.
Ele por outro lado escorou suas mãos em seus joelhos ficando dobrado.
-Acho que eu vou vomitar!

-Aqui não! Vai pro banheiro - o apressei
-Não! Já passou - levantou suspirando - Bia, você tem uma irmã gêmea? - falou me encarando estranhamente
-Irmã gêmea?
-É! To vendo duas de você nesse quarto! - balançou a cabeça - Aí minha cabeça, ta doendo! - pôs as duas mãos na cabeça e se lamentou o começo de uma grande ressaca.
-Vem tomar banho! - falei puxando ele de volta
-Vai tomar banho comigo? - perguntou manhoso
-Não! Você vai tomar banho frio! - falei levantando a blusa dele.
-Vamos fazer amor? - apertou a minha bunda
-Não, seu pervertido!
-Eu te quero, amor! - levantou meu vestido e palpou minha bunda
-Sossega, homem! - me afastei arrumando meu vestido e abri o chuveiro no modo gelado. Com a ajuda dele tirei sua calça e logo me lembrei da ultima vez que ele tinha bebido tanto na minha presença. Com certeza tinha algo dentro da bebida dele que o fez ficar mais bêbado ainda. Luan não se comportaria daquele modo, hoje não estava se comportando, esse comportamento dele estava normal considerado quando transamos e fizemos a Isabel. Deixei ele no chuveiro com esses pensamentos e fui achar uma roupa pra ele, peguei apenas uma cueca do jeito que ele gostava de dormir.
Voltei pro banheiro e lá estava ele de cabeça baixa deixando a agua cair da cabeça pros ombros.
-Vem amor! - falei com uma toalha nas mãos, ele veio depois de fechar o chuveiro e se enrolou.
-Que frio!
-Se seca pra irmos deitar. - sequei seu rosto e finalmente dei um beijo carinhoso nele.
-To com sono - deitou sua cabeça no meu ombro e ficou.
-Vem neném! - puxei ele ate se sentar na cama deixei a cueca pra ele colocar e fui tomar um banho morno. Tomei um banho rápido e sai já vestida com um pijaminha. Luan estava deitado de lado todo coberto com o edredom, me aninhei a ele e ele abriu os olhos constatando que era eu. Me puxou pra ele e dormimos abraçados.

Narração do Luan

Me lembrei durante essa historia de não beber mais, porque puta que pariu, estava com dor ate de abrir os olhos. Lembro vagamente que eu pedi minha mulher em namoro e ficamos muito alegres com esse grande começo e por ser mesmo um dia especial, tanto pra mim quanto pra qualquer outro que tivesse uma família estável e alguém pra amar. Lembro que abrimos mais de uma garrafa de vinho, alguns bebericaram e o resto, que sou eu e o meu primo bebemos mais que o normal, resultado: Dor de cabeça e ate de abrir os olhos, como pude deixar isso acontecer? Lembro que falei de sexo com a Bia mas não lembrava se fizemos de fato. Lembro que tirei minha roupa, na verdade Bia me ajudou, então tinha rolado, só não lembrava que tinha acontecido. Fingiria ter acontecido mesmo ate eu conseguir lembrar. Maldita vontade de beber ate não lembrar das noites que eu amo a minha namorada!!

Narração da Bianca

Já estava acordada faz tempo, Isabel acordaria cedo e eu não ia deixar ela por muito tempo com a Jessica, ela já foi um anjo de ter se oferecido pra deixar a Isabel com ela, enquanto eu cuidava do Luan, bêbado. Quando Isabel acordou logo dei o café da manhã a ela e fui no quarto trocar ela. Descemos de biquíni e eu fiquei na piscina com ela.
Depois de mais ou menos duas horas no sol e na piscina, saímos, nos secamos pra não entrar molhadas e subimos. As pessoas tiraram o natal pra dormir já que todos sem exceção estavam dormindo.
Trocamos de roupa e descemos, liguei a tv e fiquei assistindo tv com a Isabel que assistia desenho. Peguei meu celular, vendo inúmeras fotos que eu tinha tirado e que ficaria ótimas no meu instagram. Sem pensar postei cada uma.

"Que seu natal seja como o meu, cheio de amor e esperança no coração 🎁🎅🎄❤"

"Cachuela 💦 - Belzinha" 
"Essa carinha de quem saiu da piscina e não gostou kkkk mamãe "blica não"🙈❤"
Postei as três fotos que eu podia e logo sai do instagram, as fãs do Luan tinha uma certa mania de brigar e 'tretar' no meu instagram que era uma beleza. As vezes me faziam rir outras vezes me faziam xinga-las por tamanha mentira.
Já passava das onze da manha quando Amarildo e Marizete desciam discutindo mas pararam assim que a Bia gritou o avô.
-Já acordada coisinha? - Amarildo a pegou no colo e encheu ela de beijos.
-Já! Papai ta dumindo
-Tá dormindo é? Tem que acordar esse dorminhoco! - rimos - Bom dia Bia.
-Bom dia, seu Amarildo - sorri
-Chega de senhor pra cá e senhor pra lá né? Sou avô mas não sou tão velho! - brincou rindo
-Vovô velhinho! - Isabel disse na inocência e acabamos rindo
-Vovô é novinho! - riu achando graça em sua neta.
Amarildo foi tomar café da manhã com a Marizete, fiz um esforço pra Isabel não ir pra cozinha, até ela chorar.
-O que houve, com essa menina tão linda chorando?
-Quelo ficar na zinha! - falou ainda chorando
-E por que não pode? - Amarildo tão atencioso com a neta.
-Mamãe não deta!
-Não quero atrapalhar! - dei de ombro
-Minha neta nunca vai atrapalhar, Bia! Olha eu sei que você é muito responsável com a Isa mas quando precisa ou quando ela querer ficar comigo ou com a Mari, você pode deixar ela com a gente, até pra sair se divertir um pouco, não precisa se privar dessas coisas não. Você é nova e precisa respirar o mesmo ar que outras pessoas da sua idade respiram. É um conselho meu, como um pai, ok?
-Tudo bem, sen. Amarildo. Obrigada pelo conselho, só não gosto de deixar a Isa com as pessoas, crianças tem as vezes um lado ruim e eu não gosto que pensem mal dela, é uma criança
-Exatamente, uma criança, se ela não apronta eu não considero ela uma criança, nem um ser humano, já adultos nós aprontamos! - riu
-Tudo bem Amarildo, eu deixo ela mais vezes com o senhor, mas não se acostuma não que ela é a minha pequenininha! - rimos
-Pode deixar, que agora vindo mais um neto vamos ter que dividir mais um! - riu descontraído.
-Dividir o pai com mais um irmão não é nada quando se divide com muitas fãs! - rimos
-Amarildo! - Ouvimos a Marizete gritar da cozinha.
-Vamos? - Amarildo estendeu os braços pra Isabel que logo se jogou nos braços dele indo pra cozinha, aproveitei e subi e acabei rindo um pouco, talvez muito.


Mais uuuum. Tem alguém ai? kkkkkk Ou só eu acordada?



7 comentários:

  1. Bia já esta ficando meia chatinha c toda essa preocupação pra cima da Isabel, sei que a Mari não curte muito a neta, mas tb não precisa agir assim. Hum miga ta faltando um cap, continua!!!!

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova li todos os capítulos em 2 dias,quero que saiba que a sua fic é maravilhosa continua por favor

    ResponderExcluir
  3. Eita luan beudo nao lembra NDS q fez no outro dia bia n confia muito na dona Mari pelo jeito quero saber oq luan vai pergunta pra bia da bebedeira dele continua a

    ResponderExcluir
  4. luan fala cada coisa quando ta beudo que mds quero ver se ele vai pergunta pra bia se ele apronto muita coisa quando tava beudo continuaaa

    ResponderExcluir
  5. Acho que a Bia ta muito protetora com a Isabel ja ta ficando repetitivo, a marizete tb, qual é... Ela não é tão trouxa de perceber quem a Aline é de verdade, alguma pista ela deve dar. Tomara que lubia que continue assim felizes, continua prin

    ResponderExcluir
  6. Também acho essa proteção da Bia meio exagerada. Mais mãe é mãe sempre tem cuidado em excesso.

    ResponderExcluir

Oiii! Pode me dizer se estar gostando do capítulo ?