terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Capitulo 32

Narração do Luan
-Luan acorda, teu pai ta lá na sala querendo falar com você - Aline falou, eu ainda não estava raciocinando mas entendi bem, só não entendi bem o que meu pai fazia tão cedo assim.
-Meu pai? O que ele faz aqui?
-Também não sei, eu estava dormindo - Aline tirou seu roupão e voltou a se deitar, me levantei e usei o roupão já que eu estava de trajes nada adequado pra atender meu pai mesmo sendo o meu pai que me viu de tantos trajes inadequado.
Desci e meu pai pareceu um pouco aliviado ao me ver.
-O que aconteceu? - perguntei
-Luan uma moça apareceu no escritório hoje, ainda agora, eu estava lá, ela queria de alguma forma falar com você, ai eu a chamei pra conversar na minha sala, ela se chama Laura, ela disse que é irmã da Bianca, a Bia chegou a dizer que tinha alguma irmã?
-Não... A Bianca era muito reservada com esse lance de falar da família, ela é muito sentimental, acho que ela ate perdeu a família por algum motivo - dei de ombro - mas essa mulher veio procurar pela Bianca?
-Não. Ela disse que já se encontrou com a Bianca, já conversaram bastante, só que ela tá preocupada com a irmã que esta na casa do namorado. Acho que é o Matheus, você me falou dele não é?
-Sim, ela que quis morar com ele. Não a forcei - dei de ombro
-Ela disse que o pai do namorado dela esta assediando ela
-Como que ela sabe disso?
-Não sei, ela me disse que queria muito que você ajudasse a tirar a Bianca de lá
-Não vou fazer isso, Bianca é grande
-E a Isabel? Ela é uma criança, responsabilidade sua
-A Bianca esta com raiva de mim e eu dela, não quero procurar por ela. Não sei nem porque o senhor me acordou tão cedo pra me dizer essas coisas. Bianca ta muito bem feliz com o cara lá
-Luan para de colocar suas magoas na frente desse problema. Você tem 31 anos e não 16. Tem responsabilidade com a sua filha, sabe se ela ta correndo perigo?
-Bianca sabe pra onde correr quando esta em perigo
-Mas Luan...
-Pai. Chega, eu quero dormir, logo na minha folga vem me encher de preocupação? Estou cheio de problemas já, Bianca graças a Deus arrumou outro trouxa pra sustentar ela. Bem eu estou agradecendo a Deus por saber onde a minha esposa esta. Agora o senhor deveria tirar férias com a minha mãe e relaxar um pouco.
Falei o despachando, aquele assunto me atingia em cheio o meu coração.
Meu pai mesmo protestando foi, como eu disse aquele assunto "Bianca" me fazia sofrer, era inevitável querer saber dela, abri o instagram dela e acabei me arrependendo, os outros preocupado e ela ganhando flores do namorado. Eu não era mais trouxa de correr atrás. Percebi que chorava e que me auto torturava dizendo que eu podia ser aquele trouxa que sustentava ela. Perdi a cabeça acertando meu celular na parede e me xingando outra vez por me fazer gastar atoa com outro celular.
Fiquei nervoso e sem sono, não queria voltar a dormir mais. Entrei no quarto e em silencio peguei uma roupa e me vesti, desci e peguei as chaves.
Liguei o carro e segui caminho sem rumo, só senti que andei por muito tempo quando vi as lojas fechando, por ser feriado em São Paulo, os comércios fechavam mais cedo e dava lugar a barzinhos e casas de shows. Voltei pra casa e o carro do meu pai estava ali, desci e entrei dentro de casa sendo abraçada pela minha mãe toda preocupada.
-Luan fiquei tanto preocupada, meu filho - falou me analisando.
-Estou bem, fui andar um pouco. - sorri tentando mostrar que estava bem
-Não levou celular, amor - era a vez da Aline.
-Nem senti falta do celular, mas foi bom - sorri pra ela mas ela e conhecia bem, depois teria que pensar numa desculpa.
-Me deixou preocupado - meu pai falou troquei olhares com ele e eu suspirei.
-Estou com fome - falei mudando de assunto
-Margarete fez frango com pequi - Margarete era a empregada
-Tudo bem. Vou tomar banho e já volto. - falei subindo e tomei um banho longo, com os meus pensamentos longe.
Quando sai dei de cara com a Aline, nem tinha pensado qual desculpas da a ela.
-Cadê meus pais?
-Já foram. Por que saiu de casa tão perturbado?
-Meu pai veio me encher com papo da Bia, eu só fiquei preocupado com a Isabel
-Luan quantas vezes eu te disse pra deixar essa garota pra lá?
-Mas é a minha filha, Aline
-E eu sua mulher.
-Você não aprende né? Eu amo a minha filha, não é você e nem ninguém que vai me afastar dela
-Você se afastou e não percebeu, ou acha que ela lembra de você ainda. Bianca estragou ela, te privando de conviver com a sua filha
-Não fala assim dela - Falei nervoso. - você não sabe de nada Aline, então não fala da minha filha
-É tudo sua filha, você acha que ela é tudo e não ver que ela só estraga o nosso casamento, foi um erro eu ter aceitado toda essa palhaçada de ficar casada com você e você ter uma filha fora do nossa casamento. Não acha que você só da valor a sua filha e esquece que tem uma esposa?
-Aline você é adulta, qual é o motivo de ter ciúmes da minha filha de um ano? Sei que ela não veio no momento certo mas veio, se não fosse pra ser Deus não me daria essa responsabilidade, não vou deixar de cuidar da minha filha
-Você ta deixando de ser pai dela quando não a ver mais. Bianca te privou disso.
-Já chega de falar da Bianca, eu quero esquecer ela e vocês colocam ela na minha cabeça. Por isso saio de casa sem falar com ninguém, fujo um pouco das minhas responsabilidades. Mas quando eu chego sou o errado sempre e a culpada de tudo é a Bianca.
-Mas é claro que ela sempre é a culpada. Te fez me trair, eu sou a única que não esta errada e posso julgar.
-Aline não me venha em falar em julgamento. Eu fui o errado, te traia na sua frente e você foi cega, não acha que seu amor é doentio?
-Para com isso, eu sempre te amei, quando eu me fingia de cega era por amar você, mas uma traição que gerou uma criança? Já é demais querer aceitar tudo
-Se não aceita porque não vai embora? Me larga, você não é obrigada a ficar comigo - falei nervoso
-Não, não. Eu não vou te largar de jeito nenhum. Eu te amo e eu sei que você me ama também. Não é Bianca e nem filha nenhuma que vai nos fazer se afastar - me abraçou e me beijou mesmo não correspondendo - Eu te amo.
Eu assenti, sem dizer nada, eu não a amava e ela tinha um amor doentio por mim.
Acabei descendo pra comer, estava realmente com fome. Hoje teria show na capital mesmo, então logo que terminei de comer subi indo me arrumar, a noite foi como qualquer outra, forcei um sorriso falso e posei pra fotos e só no palco me senti bem. Parece que a idade chegava e o corpo já sentia, o que antes era divertido hoje em dia era doloroso. Uma fã invadiu o palco e não deu tempo de nenhum segurança a segurar, ela montou no meu corpo e eu só deu tempo de nos equilibrar pra não irmos ao chão, aquilo seria ate engraçado mas a dor nas costas que vieram depois me causou muitos xingamentos e zoações dos meus amigos.
Duas semanas se passaram e aqui estou eu com saudades da minha princesinha me chamando de papai, deveria esta grandona, crianças crescem rápido dessa idade e ela sempre me surpreendia. Estava tão entediado olhando uma foto minha e da minha neném que eu acabei dormindo. Sonhei com um outro bebê, ele era um menino, Isabel estava maior, e ela corria envolta dele animada. Logo o menino levantou, era um bebezinho ainda, ele tentou da alguns passos e quase foi no chão se não fosse a Isabel que o segurou rindo, aquilo me fez rir da maneira que ela cuidou pra ele não cair. Minha princesa cuidou segurando nas mãos do garotinho mas ele enfezado soltou das mãos dela e deu três passos rápidos e parou se equilibrando sozinho.
-Pai, olha só! - Isabel gritou olhando na minha direção, e eu apenas sorri feliz, eu queria aquela paz que eu sentia naquele sonho. Senti a presença de alguém no meu lado e senti abraçado.
-Nosso menino cresceu...
Acordei perturbado com aquele sonho, não queria que fosse realidade, era a Bianca ali do meu lado, falando do nosso menino, um menino?
Eu realmente estava ficando maluco, não podia acontecer de eu ter mais um filho justamente com a mulher que me deu um golpe da barriga.





Luan está enlouquecendo uashaushauhsau. Até quando o Luan vai se nega, em acreditar que ele ama mesmo é a Bia?
Estão curtindo a historia? Quero opiniões de vocês, é muito importante.
10 comentários e amanhã terá dois capítulos.


10 comentários:

  1. Quando vem o outro bebê? *.*
    Luan fugindo dos sentimentos, mas mesmo sem querer eles vem até ele.

    ResponderExcluir
  2. Luan querido pare de fugir dos seus sentimentos e vá atrás da Bi pq num ta dando mais não,mesmo eu não querendo vcs mais juntos --' haha e essa Aline, que ta com cara de quem vai aprontar ?! Continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. A criatura sabe que a Aline tem um amor doentio por ele e continua com ela, vai louco. Quando ela conseguir matar a Isabel de verdade ele vai ver.
    Luan seu louco assuma que ama a Bia e vai atrás dela quirido. Não fique ai sofrendo com o coração doendo ♬♬

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Luan assumi que você ama mesmo é a Bia querido. Nao adianta fugir não.

    ResponderExcluir

Oiii! Pode me dizer se estar gostando do capítulo ?