segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Capitulo 37

Cheguei a cochilar dando o tempo do Luan conseguir alguma ajuda, mas logo acordei com um carro passando rápido, tão rápido que não deu tempo de levantar e correr pra pedir ajuda. Mais uma chance desperdiçada. Suspirei cansada e com uma angústia sem fim no peito. Saudades da minha pequena. Me vi discando outra vez seu número é assim que eu liguei ele atendeu.
-Nossa até que enfim! -Ele disse assim que atendeu -Fica na linha, vamos rastrear o celular! - Uma ansiedade me tomou, e eu torcia pra conseguir o mais rápido possível.
Outro carro estava passando mas percebi que andava devagar, até pensei em parar mas se fosse um dos sequestradores? Me escondi o máximo que eu pude, e eles passaram realmente me procurando.
-Bia, Bianca? - Ouvia a voz do Luan me chamar no telefone mas fiquei quieta, não podia arriscar deles me ouvirem. -Bianca eu sei que você tá aí, to ouvindo sua respiração - bufou irritado.
-Eles já sentiram minha falta e já já aqui fica claro e eles vão me achar! -Chorei bem baixinho.
-Calma, Bia. Vamos te achar! -Ele tentou me confortar, eu respirava rápido, engolindo o choro. O carro voltava de novo e eu levantei correndo pra dentro da mata.
-Bia o que tá acontecendo aí?
-Estou correndo pra mata, eles estão me procurando! -Falei um pouco ofegante.
-Bian...ta...tando...ligação!
-Não sei pra onde ir! -Falei desesperada.
A ligação caiu e eu tentei ligar outra vez, sem sucesso. A rede não pegava ali no meio da mata, então voltei pra onde eu estava, vi o carro encostado e não soube o que fazer. Decidi correr pra mata e meu pé voltou a doer. Tentei andar muito mas a dor foi ficando insuportável e desisti caindo sentada no chão. Voltei a chorar e cacei o celular na cintura. 6% estava voltando o sinal e eu voltei a discar seu número, logo ele atendeu.
-Meu Deus! Por que não retornou?
-Estava sem sinal. Consegui agora. Estou com 6% de bateria, não pode me localizar mais rápido? - pedi

-Conseguimos !! - Ouvi uma voz de homem no fundo e em seguida do Luan confirmando que eles conseguiram localizar.
-Onde eu estou?
-Saindo de São Paulo em direção a Curitiba, estamos indo pra ai!
-Cuidado! Vem fica com Deus! - Falei sincera.
-Fica com Deus também, Bia.
Desliguei o telefone pra não descarregar mais, agora já tinha 5%. Me permiti sonhar em ser feliz e acabei com algumas lagrimas.

Narração do Luan.

Depois que conseguimos rastrear o celular que a Bianca estava, saímos em disparada, Fernando até achou melhor levar a policia junto mas eu disse que eu não queria chamar atenção com o meu nome envolvido. Ele teve que aceitar e então fomos todos no carro do Fernando já que era o mais discreto. Quando chegamos na estrada que foi localizada já dava pra ver que estava enclareando o dia e ficaria mais fácil de achar ela. Agora eu liguei pro numero dela e chamou, logo ela atendeu.
-Bia, vai pra pista pra te encontrarmos, já estamos aqui na estrada
-Já? Estou indo! - Ela disse um tanto animada. Andamos bem devagar e logo avistei ela, chegou a escorregar nas pedras e eu ate achei que ela tinha se machucado mas não, levantou logo e correu na minha direção que a essa hora eu já estava fora do carro, me segurando pra não chorar, aquela menina estava tão suja, tão maltratada. Ela correu na minha direção e eu percebi que ela estava mancando mesmo correndo, mas assim que entrou em contato comigo me abraçou e eu retribui a puxando pra mim, ela entrelaçou suas pernas na minha cintura e chorou o máximo que pode.
-Calma, vai passar. Eu to aqui! - Falei passando as mãos pelos seus cabelos
-Obrigada por vim me salvar, sem você, eu não seria nada! - Desceu do meu colo mas antes me abraçou de novo - Eu te amo! - ela se afastou sem esperar eu responder e eu indiquei que ela deveria entrar no carro.
-Bia, esse é o Fernando que nos ajudou, ele é detetive.- Falei apresentando
-Obrigada também por ajudar, sou pra sempre grata ao senhor. - falou emocionada.
-Que isso! - Fernando sorriu de lado e já estávamos a caminho de casa.
Bia começou a mexer no pé, suspeitei que estivesse machucada.
-O que aconteceu no pé? - perguntei curioso
-Primeiro eu torci, depois eu tomei um tiro que ficou muito feio, mas passou raspando.
-Como assim um tiro, Bianca? E você vem falar isso na maior naturalidade?
-Agora está inflamando, depois de ter andado tanto descalça.
-Vamos pra um hospital agora! Está louca!
-André conseguiu levar um medico lá, ele deu pontos e mandou tomar analgésicos.
-E foi o André que te deu um tiro? - perguntei tentando segurar a minha raiva.
-Não, eu tentei fugir ontem de dia, pedi pra ir no banheiro e na casa não tinha, eles amarraram um nó no meu braço e me levou, achei uma ótima oportunidade de fugir, só que com o tempo correndo torci o pé e em seguida tomei um tiro de um deles. Nessas horas eu não sabia quem tinha realmente me sequestrado, fui saber horas mais tarde, que foi o André - Ela abaixou a cabeça chorando
-E você ainda querendo ir pra Curitiba! - Falei abraçando ela de lado - Não vou deixar você fugir tão fácil de mim.
Logo chegamos no hospital particular e ela foi atendida. Receitaram que ela ficasse de repouso ou teria complicações. Receitaram também que ela tomasse uma serie de remédios e higienizaram o pé dela o enfaixando em seguida.


Luan a encontrou hahaha Quero comentários haha. To adorando vocês comentando sobre a fanfic!

11 comentários:

  1. Eita esta na hora,do Luan tratar a Bia bem,coitada,ainda tem que aguentar a Mari afs

    ResponderExcluir
  2. Estou morrendo com esse capitulo luan conseguiu salvar ela q fofo quero q ele continue cuidado dela e veja q ela e muito melhor q Aline e quero saber oq André vai fazer agora to curiosa continua logo

    ResponderExcluir
  3. Tá diminuindo os capítulos :/

    ResponderExcluir
  4. Luan cuidando dela é tão own *-* que continue assim, eles tem que sair daí logo antes que o André encontre eles continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Que fofooo *-* apaixonada nesses dois, sério. Eu queria ver o Luan retribuir as palavras da Bia, espero que não demore muito, as coisas agora irão pegar fogo. Como a Bia conseguiu escapar quem está atrás dela vai tentar novamente, Luan tem que ficar de olho a partir de agora. Deixar ela voltar pra outra casa e ser mais presente na vida dela.
    Cont logo please

    ResponderExcluir
  6. nossa ja quero agora luan terminando tudo com a aline e ficando de vez com a bia ela dizendo q ama ele foi tao lindo esperando ele dizer que ama ela tambem continua logo q to muito curiosa

    ResponderExcluir
  7. prevejo o andre ainda infernizando muito a vida de bia e de luan quero saber oq luan vai achar se descobri q bia mandava dinheiro pro andre prevejo muitas tretas pela frente continua logo bjsss gabyy

    ResponderExcluir
  8. aaaaa vc n tem o direito de parar nessa parte e de me deixa mo curiosa ja quero saber oq vai aconteçe com nosso casal prevejo bia voltando a morar na casa q luan compro pra elaa e luan se separando de alineeee continua e n me deixa tao curiosaa bj laura

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que tudo ocorreu bem. Bia está a salva por enquanto ne? Esse André ja esta bom de morrer.

    ResponderExcluir

Oiii! Pode me dizer se estar gostando do capítulo ?