Acabei não ouvindo mais nada e passei aqueles minutos pensando no que eu errei nessa vida pra merecer tanta humilhação.
-Bianca! - Ouvi a voz que eu menos imaginava e ergui a cabeça.
-André, a pessoa que eu menos esperava esta aqui! - Falei com uma voz sofrida, talvez pelas lagrimas que já tinham descido pelo meu rosto.
-Não era pra ter acontecido desse jeito, falei pra esses dois não darem mole. Mas você também hein! Querer fugir
-André eu te odeio!
-Para com isso Bianca! Me odeia nada! Te dei o melhor e você me deixou
-Para de drama que esse não é o seu forte! Eu te dei o que eu pude, Luan tirou a pensão de mim
-E do que ta vivendo? - riu - Vai dizer que arrumou um emprego? - falou debochado
-Ainda não consegui nada, mas assim que eu puder vou conseguir.
-Te admiro por isso - apontou o dedo pra mim - Persistente, batalhadora, uma pena ter nascido no berço errado, ter o pai que tem - apertou minha bochecha como aquele outro cara fez mais cedo.
-Não fala do meu pai!
-Ah bonitinha defendendo o papai. Seu pai é um trouxa! Gastava toda a grana que tinha em maconha, cocaína, drogas de todo tipo. Coitado, nem no inferno querem ele. Ta vagando pelo nosso mundo! Sem ter o que ter na vida. Sem dinheiro, devendo até os últimos cabelos! Bianca deveria ajudar ele, coisa feia saber que o papaizinho esta passando necessidades! Sem falar da mamãezinha - ele sorriu sínico.
-Por favor... Para! Eu não aguento mais. Não me faz perder a cabeça... Eu preciso ser feliz! - As minhas lagrimas se misturavam com os soluços que saiam pela minha boca.
-Estou apenas começando. Você não viu nada Biazinha. - ele parou por um momento me olhando - Eu sinto muito mesmo, mas felicidade está longe da sua vida! Nem o Luan te quis por pena! Na verdade você trocou ele pelo playboyzinho né? Quem faz mais amor? O Luan ou o...? Qual o nome dele? Matheus, filho do empresário Afonso... - riu- Lembra dele Bia? Seu segundo cliente depois do Luan.
-Por que faz isso comigo? Me humilhar? Qual é a sensação de ver outra pessoa sofrer?
-Vamos dizer que a sensação vem depois... - riu - O que eu quero agora é muito dinheiro do Luan... Muito. Será que ele tem 10 milhões?
-André não sei se você sabe, mas o Luan não ia pagar sequer um real pra me ver livre da morte. Imagina 10 milhões. Você está louco só pode.
-Já disse que ele vai pagar. Por bem ou por mal.
-Ele me mandou trabalhar que do dinheiro dele quem só ia usar era a filha dele. Então não vem acreditando que ele vai pagar pela minha vida... Porque não vai.
-Que bonitinha, chorando por macho... Coitada. Menina. Aprende, homem não merece essas lágrimas! - ele falou irritado - Para de chorar porra! -e ele gritou e aquilo me assustou. - Eles já viram seu pé? - neguei - deixa eu ver isso - ele pegou no meu tornozelo e eu reclamei de dor -O que é? Nem toquei no machucado! - pegou de novo e eu gritei de dor.
-Eu torci o tornozelo antes de tomar esse maldito tiro! -falei com dor.
-Só você mesmo pra acontecer essas coisas, viu! -Levantou e saiu.
Eu acabei adormecendo, estava fraca. Mas logo acordei com as vozes.
-Ou acorda! - um deles falou.
-Que é? - falei me mexendo e vendo ele próximo
-Trouxe pra você, come logo antes de falar que esta frio! - ele me entregou e realmente estava quente, aproveitei e comi mesmo que não fosse uma das melhores comidas que eu já comi. Comi o suficiente pra me manter em pé e logo larguei o resto o cara que me trouxe a quentinha pegou o prato e saiu. Olhei pro meu pé e estava feio, se eu não fosse pro hospital logo aquilo pioraria, mesmo que fosse de raspão, aquilo ficou feio.
-Alguém pode ver meu pé por favor? - Gritei do quarto e logo lembrei do celular que ali tinha, me estiquei o máximo e ele ainda estava ali, já tinha me esquecido.
-André foi atrás de um medico clandestino! - o outro falou
-Acho que estou com febre! - falei sentindo uma dor aguda no pé.
-Daqui a pouco o André chega! - Ele disse me olhando preocupado.
Demorei pra criar uma posição que me agradasse. Meus olhos pesavam e eu não conseguia ficar com os olhos muito tempo abertos. Logo apaguei.
Narração do Luan
Quando eu voltei logo entrei em casa, a procura do meu pai.
-O que aconteceu? - falei assistindo uma moça chorar no sofá da sala.
-Ela é a irmã da Bianca e disse que ela desapareceu, tem dois dias. Desde que veio falar com você
-Como assim ela sumiu? Ela saiu daqui de taxi e tudo! - falei olhando pra mulher que estava sentada que logo levantou com a minha aproximação.
-Ela disse que viria falar com você, eu sai pra trabalhar e a deixei se arrumando em casa, mas no final do dia quando eu cheguei ela não estava lá, eu até achei que ela tinha feito as pazes com você, mas estranhei o seu sumiço, nem uma ligação pra dizer que estava bem... No outro dia passou e como eu tinha chego tarde e tinha tentado de todas as formas falar com ela, decidi vir procurar por ela, seus pais disseram que não estava com você, e agora estou desesperada.
-Ela não tinha aquele cara lá? Vai ver ela foi pra lá! - dei de ombro tentando soar um pouco frio sem entregar a minha preocupação de fato.
-Não. Eles terminaram, Bia contou pra ele sobre o que aconteceu antes e ele não aceitou, e terminaram. Ela não ia pra lá
-Serio, eu não sei. Se fosse sequestro saberíamos logo. A única alternativa é que ela não quer ver ninguém. Ela não foi pra Curitiba?
-Você é o único que eu posso contar, estou muito preocupada com a minha irmã! - Ela derramou algumas lagrimas -Mas tudo bem se você não querer saber dela, é um direito seu! - Ela limpou as lagrimas, ela se parecia com a Bianca mesmo, orgulhosa.
-Eu não sei bem o que fazer, estava indo viajar... Fazer meus shows! - Falei me sentando tentando imaginar onde a Bianca estaria.
-Me desculpa, eu sinto muito... Bem era só pra avisar mesmo. Cuidem bem da minha sobrinha, por enquanto eu só tenho ela. - ela falou deixando algumas lagrimas caírem e saiu rapidamente dali. Olhei para os meus pais e eles se entre olharam preocupado.
-O que vocês acham que eu devo fazer? - perguntei a eles
-Ouve seu coração!
-Ele me diz pra correr atrás pra saber - suspirei derrotado
-Então faz o que ele manda
-Mas eu to cheio da minha vida esta em torno da vida da Bianca, eu quero esquecer ela e tudo que envolve ela. Mas tudo volta e eu fico perdido
-E você quer se afastar dela? - meu pai se sentou do meu lado
-É o que mais quero! - sorri
-E por que corre?
-Sou casado, pai.
-Você ama a Aline? - ele perguntou a pergunta que eu ando e perguntando desde o dia que aceitamos a namorar
-Mas é claro que ele ama a Aline, Amarildo! - Minha mãe defensora da Aline falou
-Eu não sinto e nunca senti nada pela Aline, eu me vi com 30 anos quando eu vi que eu não encontraria ninguém pra sentir o que eu queria sentir. Então veio a Aline, e me casei, porque eu não precisava correr atrás de outra. Aline já tinha sua vida boa não era controladora, nem tão pouco ciumenta. Hoje ela tem ciúmes ate da minha filha! - Suspirei passando a mão no cabelo.
-Isso é normal meu filho - Minha mãe disse
-Não é normal Mari, já venho percebendo que a Aline controla ate a conta bancaria do Luan, não se pode mexer em nada sem ela saber.
-Ta vendo, ate no meu dinheiro ela quer saber.
-Preocupação! Eu me preocupo mas confio no seu pai. A Aline só quer o seu bem
-O amor dela é doentio, mãe. Está comigo por me amar mais do que ela se ama. Eu posso explodir com ela, trair ela na cara dela que ela continua ali
-Isso é amor! Ela te ama acima de tudo, esmo você fazendo suas gracinhas ela acaba percebendo que no fundo no fundo à um amor por ela no seu peito
-Nunca amei ninguém dessa forma mãe. Eu achei que depois do casamento eu fosse me ajustar mas não, não vi resultado. Na verdade eu vi, estou gostando da Bianca mas vejo também que ela não é a mulher certa. Ela já veio de um caminho torto e agora não tem como concertar
-Bianca é chave de cadeia, se aparecer ai com sequestro tenha certeza que é um golpe pra acabar com seu dinheiro!
-Mari, não fala bobagem! - meu pai a arrependeu
-Pai o senhor vai no escritório né? Pede pra desmarcar a agenda até semana que vem? Quero ficar com a minha filha, se quiserem faço ate um vídeo pedindo desculpas a quem ia nos shows. - falei sentido
-Tudo bem, vai descansar um pouco que depois você faz um vídeo explicando - meu pai bateu no meu ombro e eu subi, ainda escutei as vozes dos meus pais discutindo sobre a minha relação mas preferi fingir que não ouvi, me deitei na cama puxando a Isabel pra dormir comigo. Mas o sono não vinha e a preocupação com a Bia aumentava, ela nunca sairia ou fugiria sem a nossa filha, por mais que ela queira. Com esses pensamentos perturbados acabei adormecendo.
Acordei com os beijos da minha princesinha e logo lembrei da mãe dela, onde essa mulher foi se meter?
Fiquei na cama mimando a minha filha e depois levantamos, descemos com ela animada, Bruna estava de folga e ia pra piscina com ela, fiz Isabel comer e comi também.
Em minutos a Bruna e a minha filha já estavam na beira da piscina.
Fiz o vídeo pedindo desculpas pelos shows e compromissos que eu não faria nessa semana e falei que iria voltar em casa estado pra fazer como prometido.
Mandei o vídeo pro escritório e fiquei em casa no meu canto pensando onde a Bianca podia ter se metido.
Mais a noite sai pelas ruas de São Paulo de carro sem rumo mas olhava atendo com a esperança de eu encontrar ela por essas ruas.
Acabei andando demais e meus pais me ligavam direto. Acabei deixando no silencioso e continuei a andar, me bateu uma angustia e acabei parando na calçada deixando as lagrimas escaparem sem ao menos ligar por onde eu tenha parado. Depois de um tempo o choro cessou e eu enxuguei os olhos e vi o celular piscando, o peguei vendo que não era um numero conhecido, eu tinha que atender?
Luan atende ou não atende? E quem será hein? hahahaha. Pra quem disse que era o André que sequestrou a Bianca, acertoooou, mas será que a Aline está por trás tbm? Vamos ver hahaha.
Em relação aos comentários, podem vir anônimo, publico... mas que seja um comentário construtivo e sem xingamentos contra mim. Quem comentar por anonimato coloca no final do comentário o nome lá e pronto ;) Fico muito feliz com cada comentário :*
Acho que hoje não tem mais capitulo a noite mas caprichem nos comentários hahaha
Acabei andando demais e meus pais me ligavam direto. Acabei deixando no silencioso e continuei a andar, me bateu uma angustia e acabei parando na calçada deixando as lagrimas escaparem sem ao menos ligar por onde eu tenha parado. Depois de um tempo o choro cessou e eu enxuguei os olhos e vi o celular piscando, o peguei vendo que não era um numero conhecido, eu tinha que atender?
Luan atende ou não atende? E quem será hein? hahahaha. Pra quem disse que era o André que sequestrou a Bianca, acertoooou, mas será que a Aline está por trás tbm? Vamos ver hahaha.
Em relação aos comentários, podem vir anônimo, publico... mas que seja um comentário construtivo e sem xingamentos contra mim. Quem comentar por anonimato coloca no final do comentário o nome lá e pronto ;) Fico muito feliz com cada comentário :*
Acho que hoje não tem mais capitulo a noite mas caprichem nos comentários hahaha
SCR foi o André que desgraçado q ele e tomara que luan salve a bianca e eles fiquem juntos logo pq ele admitiu q gosta dele já quero mas capítulos
ResponderExcluirmds voce paro na melhor parte espero q o luan n pense q a bianca tenha algo a ver com esse sequestro e que apenas o dinheiro dele quero mas capitulosss bjsss gabyy
ResponderExcluirAcho que a Aline pode está no meio também. Espero que dê tudo certo.
ResponderExcluirLogico que,Aline esta envolvida,e Mari achando que,Aline ama o Luan,affss.
ResponderExcluirmari n gosto muito da ideia de luan dizer q gosta da bia mas acho q ela vai ver que a aline n presta e vai acabar gostando de bia de vdd
ResponderExcluirJurava que Aline estava envolvida nisso, coitada da Bia é muito sofrimento pra uma pessoa só, espero o Luan possa perdoar o passado dela é finalmente ser feliz com ela, leitora Nova é apaixonada na fic aqui ��
ResponderExcluirAnna Lídia
A Aline tem que ta metida nessa história pra ver se essa mulher sai logo de cena e a mari aí cheia de queixo oxe --' tomara que o Luan atenda e logo e assuma que ama a Bianca né -.- continua raie
ResponderExcluirLeitora nova no pedaço. Estou amando.
ResponderExcluirAcho que a Aline está por trás disso tudo .
Ansiosa para o próximo .
Beijos Maria Clara Menezes ♡
Leitora nova, comecei a ler ontem e agora posso acompanhar de perto, acho muitas pessoas juguem a Aline pelo o que ela faz, mais bom não sabem o quanta ela é chifruda, igual o Luan disse:"Eu não sinto e nunca senti nada pela Aline, eu me vi com 30 anos quando eu vi que eu não encontraria ninguém pra sentir o que eu queria sentir. Então veio a Aline, e me casei, porque eu não precisava correr atrás de outra. Aline já tinha sua vida boa não era controladora, nem tão pouco ciumenta. Hoje ela tem ciúmes ate da minha filha! - Suspirei passando a mão no cabelo." ok Luan já mentiu por ai ele encontrou sim a Bia ele está apaixonado por ela, por que então ficou com uma pessoa que ele não gosta? por medo de ficar sozinho desencana, ele transava com outras mulheres até que encontrou a Bia,agora me diz pq ficar a Aline "quando um não quer dois nunca forma um casa"acho que tudo isso é culpa do Luan, que é safado, sem vergonha que só sabe saber de sexo e contudo deixa outras pessoas sofrerem, a Aline tbm é errada de aceitar o luan, acho q ela tem que seguir a vida dela, e me diz pq até agora o Luan se separou da Aline?? acho que os três são errados nessa historia a una que salva é a Belzinha que é inocente!#mejuguem
ResponderExcluirnão sou a favor da Aline e nem da Bia...
ResponderExcluirAline tem que seguir a Vida dela,e o Luan vê a mulher linda q perdeu
ResponderExcluirlais ��
Atende Luan. Acho que é os seqüestradores.
ResponderExcluir