quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Capitulo 43

Depois de uma semana vim aqui te desejar e te dedicar um capitulo, desculpa Maaay, eu tinha esquecido do seu aniversario, juro que no próximo não esqueço mais. MAS então, Parabéns Lindona. Tudo de bom pra você e que venha muito Luan na sua vida!


Narração do Luan.

Escutei meu celular tocar, mas a preguiça era tanta. que eu virei e encontrei a Bia dormindo também, abracei ela e voltei a dormir, mas não demorou muito, o celular voltou a tocar. me esforcei pra lembrar onde tinha deixado, e o peguei na cômoda ao lado da cama. Atendi sem olhar
-Alô?
-Luan, cadê você aqui no aeroporto? Te mandei mensagem te avisando ontem e hoje cadê você? - era a Aline e logo me levantei despertando meu sono.
-Já estou indo, Aline! - Falei rápido caçando a minha calça.
-Onde você vai? - Bia virou o rosto pra me olhar.
-A Aline chegou no aeroporto. Preciso buscar ela.
-Chegou quem eu mais queria distancia! - falou mal-humorada.
-Vou acabar com isso logo, relaxa! - falei beijando suas costas nua.
-Não sei não hein! - fez careta
-Fica bem meu amor!
-Que? - ela me segurou quando eu me afastei
-Fica bem! - repeti.
-Não, do que você me chamou! - ela falou sorridente e eu ri
-Meu amor! - Ela do jeito que estava me agarrou e eu ri
-Esperei tanto por isso! - me beijou
-Te chamar de amor? - sorri
-Não, o cara que eu amo me amar! - falou sincera e eu abracei ela
-Mais tarde eu venho. Juro - lhe beijei e me afastei dela, sai do quarto com o coração na mão. Desci e sem comer nada fui buscar a Aline.
Assim que eu estacionei o carro e abri o porta-malas. Sai e ajudei ela a colocar as três malas dentro do carro e fechei em seguida com ela me olhando com raiva.
Entramos no carro e ela começou a falar.
-Luan, eu estou aqui quase uma hora te esperando, onde você estava que não atendia o telefone? - Ela falou gritando
-Primeiramente: Para de gritar! Em casa você começa a falar! - Cortei a discussão que eu teria com ela mais tarde. Dirigi ate estacionar na frente de casa e sai antes que ela falasse algo, tirei duas malas e entrei. Ela entrou com uma mala e eu deixei na lavanderia, ela fez o mesmo e eu fui conferir que ela tinha fechado o carro, apenas travei com o alarme e subi as escadas. Ela veio logo atrás já reclamando.
-Luan, você não apareceu aqui desde que eu fui viajar?
-Não, Aline. Fiquei na casa dos meus pais!
-E Não fica na sua casa?
-Não gosto de ficar sozinho! Detesto. E minha filha fica melhor com a minha mãe.
-Tudo é sua filha, tudo tem que ter essa garota no meio. Já percebeu isso?
-Já sim, Aline. Isso se chama responsabilidade, se chama amor. Acho que você não entendeu que eu amo a minha filha e não vou virar as costas pra ela.
-Eu odeio esse seu amor por ela, ela não gosta de mim!
-Isso não é tipo de reclamação, Aline. Não tem que gostar de você, ela não convive com você! Ela tem que gostar de mim e não de você
-Que tipo de pai é você que impede a sua mulher de
ter algum contato com a sua filha?
-Aline chega! Olha eu quero conversar com você! E é serio!
-Me deixa falar o que eu queria te dizer primeiro?
-Não, eu quero falar primeiro! - falei e ela assentiu esperando eu começar - A gente anda meio afastado e sempre tem uma briga pra nos afastar mais. A gente nunca se deu bem, só quando estamos longe um do outro, você não gosta da minha filha e eu não posso continuar com você! - falei de uma vez
-E o que você esta querendo dizer com isso? - Falou
-Que não somos mais um casal! Eu quero pedir o divorcio!
-O que? COMO A GENTE FICA? COMO EU FICO? Luan, pelo amor de Deus! - falou nervosa - Eu estou gravida, Luan. Estou esperando um filho seu!
-Como assim gravida? Usamos camisinha em todas as transas! - tentei me recordar de alguma vez que não tinha usado e só vinha as vezes que eu deixava de usar com a Bia.
-Sim Luan, paramos de usar nas duas ultimas e eu engravidei! Decidimos que queríamos um filho!
-Aline! - falei pensativo e era verdade, eu tinha conversado com ela sobre termos um filho.
-Luan não quero saber! Não vamos se separar. Um filho veio pra nos unir! - ela disse sorrindo e aquilo me deu mais raiva.
-Eu vou me separar sim! Não quero saber! Você pode criar uma criança sozinha, eu vou dar tudo pra ele!
-Eu não vou criar uma criança sozinha, Luan! Não vou! Eu vou tirar então! Você não quer e eu não sei criar uma criança! O melhor é tirar! - ela enxugou suas lagrimas
-Você não vai tirar filho meu nenhum! Eu não vou deixar! - falei nervoso, indo pra cima dela.
-E você vai fazer o que? Vai me bater? Pois então bate! Bate pra deixar marcado e eu sujo sua imagem de bom moço!
-Não vou bater em você! Não sou moleque de fazer uma coisa dessas! Só que eu não vou ficar num casamento sem amor! - afastei dela saindo do quarto
-VAI MESMO! VAI ATRAS DAQUELA PUTA! VOCE MERECE MESMO SER CORNO. NUNCA MERECEU O MEU AMOR E EU VOU TIRAR ESSA CRIANÇA. ELA NAO MERECE O PAI COMO VOCE! VOCE MERECE TODA A INFELICIDADE DO MUNDO! - finalmente eu desci e peguei o carro indo pra casa da Bia.
Antes de sair do carro respirei fundo, queria apenas me acomodar nos braços da minha Bia e ficar em silencio recebendo o amor dela.
Entrei em casa e escutava a risada das duas mulheres da minha vida.
-Buuuuh!- falei e elas tomaram um susto e logo riram
-Papai! - Isabel esticou os braços e eu a peguei.
-Acho que eu me separei! - falei pra Bia que me olhou espantada.
Fiquei o resto da manhã ali e a Bia foi fazer algo pra comermos. Desliguei meu celular, já que tinha varias ligações da minha mãe e do meu pai. Isabel ficou vendo desenho no quarto e a Bia me chamou pra conversar, estava sentindo que aquela conversa seria longa.


Postei mais um hahaha

15 comentários:

  1. Mds do céu q capítulo foi esse to vendo q Aline vai da dor dr cabeça pro casal ainda n sei se a bia vai quer continua com Luan depois de saber q a Aline q tira o nenê quero proximo capítulo pra saber q conversa e essa

    ResponderExcluir
  2. Sabia q essa bruxa da Aline iria aprontar, tomara q a Bia consiga lidar com a situação e não deixe essa "gravidez" atrapalhar nosso casal, já basta a Aline e dona Marizete, amor por favor continua.

    Anna Lídia

    ResponderExcluir
  3. Tira o bebe aline,quería que o luan ficasse com remorso dps,sendo que a Bia erra puta e engravidou de proposto e acabou com um casamento

    ResponderExcluir
  4. O Bebe não é do Luan,é do Andre,Aline se faz de,Santa,mas saiu do mesmo lugar que a Bia,ou seja,Aline era prostituta,e conhece muito bem o Andre,so quer o dinheiro do Luan,ja quero a mascara da Bruxa caindo.

    ResponderExcluir
  5. Bia é muito, mais digna,que a Aline, pois nunca mentiu de onde veio.

    ResponderExcluir
  6. Bia é muito, mais digna,que a Aline, pois nunca mentiu de onde veio.

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova amando a fanfic posta mais bjkas

    ResponderExcluir
  8. Posta mais... posta mais.... Só falta a Bia dizer que também tá grávida. kkkkkkkkkkkkk

    E se a Aline tiver grávida de verdade, com certeza não é do Luan. Ainda acho que ela tem algo com o André.

    ResponderExcluir
  9. só falta a bia não querer o Luan affff

    ResponderExcluir
  10. ai mds oq sera q bia vai achar dessa novidade so falta ela n querer mas o luan quero saber logo oq eles vao conversar continua logo bjss gabyy

    ResponderExcluir
  11. oq sera dessa conversa em prevejo q a bia n vai gostar muito de saber essa novidade q vai ter e ja vejo q aline e dona marizete vao se unir pra separar eles continuaaa

    ResponderExcluir
  12. que fofo luan chamando ela de amor muito lindo esses dois juntos mas acho q eles vao ter q enfrenta muita coisa pra ficar juntos quero saber tudo oq vai rolar nessa conversa continua logo bjs laura

    ResponderExcluir
  13. Aline filha di caralho, que mulher sem o que fazer (pra ñ xingar mais) como uma "mãe " pensa em tirar o pó próprio filho? Isso pra mim não é mulher viu?!

    ResponderExcluir
  14. Posta mais logo não to aguentando de anciedade bjos

    ResponderExcluir
  15. Gente do céu agora danou- se. Será que se separaram mesmo? Essa Aline nao vai deixar ficar por isso, ela é uma louca isso sim.

    ResponderExcluir

Oiii! Pode me dizer se estar gostando do capítulo ?