quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Capitulo 38

Narração da Bianca
Luan depois que me resgatou me levou no hospital e logo fomos pra casa que ele tinha deixado pra eu cuidar da Isabel, segundo ele, dona Marizete e a Bruna não sabiam dessa historia do sequestro, e ele disse que não queria que elas soubessem.
-Gente, eu quando fugi da casa que eles me deixaram, eu acabei pegando uma arma que eles estavam, não sei dizer se foi a mesma que me atiraram - Eu disse tirando a arma do chão do carro, não entraria dentro de um hospital com uma arma, então decidi só falar depois.
-Você não atirou com essa arma né? - o detetive perguntou
-Não, eu só peguei pra me defender se acontecesse algo.
-Ok, depois vamos investigar sobre isso. Coloca essa arma essa sacola que eu vou levar pra tirar toda as impressões digitais... - Ele foi explicando tudo e eu assenti já meio cansada
Depois de entregar a arma entrei dentro de casa e fui direto tomar um banho evitando que a agua tocasse o meu pé machucado. O meu banho foi bem longo, e lembrei de tudo que eu passei nesses dias.
-Bia, vai demorar muito? Eu quero buscar a Bel pra te ver.- Luan bateu na porta
-Vai lá e busca ela. Vou demorar mais um pouco.
-Tá ok. Vê se não acaba a agua do condomínio! - Acabei esboçando um sorriso e ele foi.
Depois de um tempo, sai me enrolando no roupão e cacei uma roupa pra vestir, assim que eu me vesti ouvi o carro do Luan chegando. Terminei de me pentear e logo ouvi os gritos da Isabel me chamando.
-Mamãe... - Ela deu o ultimo grito entrando no quarto e assim que me viu abriu os braços correndo pra mim que eu a peguei enchendo minha pequena de beijos.
-Saudade da minha pequena!! -Falei colocando ela na cama e sentando do lado dela.
-Sadadi! - ela retribuiu meus apertos
-Cadê o papai? - perguntei
-Foi pegar o papa! - falou confusa
-Comida? - ela assentiu - Ó tia Bubu fez! - mostrou as mãos com as unhas pintadas de rosinha claro.
-Que linda filha. - sorri pra ela.
-Bia, vem comer ou eu levo ai pro quarto? - Luan falou do andar de baixo
-To descendo! - Falei. Fomos pro andar de baixo, Luan arrumava a mesa. - Comprou comida é? - sorri
-Sim, a gente já almoça - riu por ser cedo ainda, mas a fome era tanta que eu não ligaria de comer o que tivesse. Nos sentamos e comemos, nossa não lembrava como era bom comer bem. Isabel beliscou do meu prato mesmo, já que ela tinha acabado de tomar café.
Eu não sabia o que seria dali em diante.
-Bom, vou ligar pra Laura, pra vim me buscar - falei levantando
-Fica aqui, eu vou ficar muito preocupado com vocês -Luan disse levantando também
-Luan, você deixou claro que não queria que eu ficasse aqui
-Bel, vai pra sala, brincar- Luan disse pra nossa filha, ela levantou e foi saltitando. -Bia, eu quero pedir desculpas por tudo que eu te fiz sofrer, o que eu te fiz passar, eu fico nervoso quando você sai dos meus limites. Você é muito importante pra mim - Ele se aproximou pegando na minha mão
-Eu fiquei muito magoada, Luan
-Eu sei, eu te peço desculpas por isso.
-Eu não sei posso te desculpar, por que quer tanto que eu volte pra essa casa? Pra tentar me...
-Não, não. Eu vou fazer diferente. Eu quero que seja diferente. -Ele tentou me beijar mas eu desviei
-Me prova que você vai ser diferente!
-Eu to aqui te pedindo pra ficar não é suficiente?
-Por tanta coisa que eu passei a única coisa que você deve sentir de mim, é culpa. Você não acha
-Por favor Bia, eu to aqui te pedindo pra ficar, eu gosto realmente de você, e te quase te perder foi um balde d'agua fria pra mostrar que eu gosto muito de você. Mas por favor, fica! - ele me olhou no fundo dos meus olhos, fiquei em silencio tentando pensar em como fugir, não queria me magoar de novo.
-Não quero me magoar outra vez
-Eu vou mudar, só fica pra te mostrar que eu sou diferente, que eu não sou aquele cara que te tratava mal. - ele me abraçou mesmo contra vontade.
-Mamãe...- Isabel apareceu na cozinha e eu me soltei dos braços do Luan sem jeito.
-Vamos subir, filha?
Ela assentiu.
-Papai! Vem - Luan que já queria ser incluído, sorriu todo feliz e pegou a filha no colo. Ele subiu com ela e eu arrumei as louças. Subi e o Luan estava cantando uma musica pra ela que estava deitada em seu peito. Sorri de lado com tamanha simplicidade deles dois.
-Deita aqui - Luan se afastou pra eu deitar no meio deles, serrei os olhos e ele riu depois da Isabel ter oferecido mais espaço pra mim. Acabei cedendo e deitando no meio deles, Luan se aproximou mais e colocou a mão na mina cintura acariciando. Senti seu hálito quente em meu pescoço, me arrepiei e fechei os olhos.
-Mimiu, mamãe? - Bel passou a mão pelo meu rosto
-Não amor, to acordada ainda, mas logo, logo a mamãe dorme, to com soninho - Sorri de lado.
-Bel deixa a mamãe descansar - Luan falou pra filha que apenas assentiu com um sorriso no rosto, ela deitou no meu peito e ficou brincando com os meus cabelos interessada em ouvir a musica que o Luan cantava ao pé do meu ouvido, assim eu dormi. Não tive noção de quanto eu dormi, só sei que já era bem escuro quanto eu comecei a me mexer na cama e eu estava confortavelmente agarrada ao Luan que tinha seu rosto afundado no meu pescoço e respirava calmamente. Isabel não estava deitada do meu lado e me preocupou um pouco.
-Luan...- sacodi ele e ele resmungou - Luan acorda! - falei me soltando dele mas ele me agarrou me impedindo.
-Fica aqui, tá tão gostoso. -passou as pernas em volta do meu corpo me prendendo.
-Cadê a Bel, Luan?
-Bruna passou aqui e levou ela pra casa dos meus pais, vai dormir com ela
-Poxa, Luan. Queria ficar com ela - me soltei dele me sentando
-Calma, deixa ela lá um pouquinho. Quero ficar aqui com você, quietinho - Olhei pra ele de lado e ele me abraçou me fazendo deitar novamente.
-Como vamos ficar?
-Juntos!
-E a Aline?
-Quando ela voltar vou conversar com ela e tentar de forma boa nos separarmos.
-Você quer isso mesmo?
-O que? Me separar?
-Também, mas to dizendo se você quer mesmo ficar comigo.
-Eu nunca amei a Aline você deve perceber isso - sorriu fraco - e quando passou na minha cabeça que eu podia te perder sem ao menos tentar te da uma chance de construir uma família com você.
-E porque não a Aline? Vocês já são casados, podem construir uma família
-Não, eu não quero ela, eu quero você - ele deu um giro ficando por cima e me prendeu ali me encarando. - Dá pra entender que eu sou louco por você? Que você pode fugir, tentar namorar outros caras que nenhum outro é capaz te ter fazer tão minha como eu sou capaz de fazer!
Seu rosto estava tão próximo, que eu não conseguia pensar em uma resposta pra me livrar do Luan, ele vendo que eu não tinha como fugir se aproximou colando nossas bocas num beijo intenso e cheio de saudades.


Vai rolar recaída? hahahaha

14 comentários:

  1. Depois dessa declaração trancava ele e não largava mais 😍😂😂

    ResponderExcluir
  2. Minha senhora me segura e no próximo capítulo q eu já posso morrer aha que declaracao e essa no final oll mas Prevejo q eles n vão fica juntos ainda to achando q a Aline vai inventa q esta grávida e luan n vai se separar dela continua logo n me mate de curiosidade

    ResponderExcluir
  3. Meu forninho caiu o.O tem que rolar recaída pra ontem. Se a peste do Luan Rafael não se separar da Aline ele vai ver.
    Louca pra ver eles juntos e felizes logo *-*

    ResponderExcluir
  4. Meu forninho caiu o.O tem que rolar recaída pra ontem. Se a peste do Luan Rafael não se separar da Aline ele vai ver.
    Louca pra ver eles juntos e felizes logo *-*

    ResponderExcluir
  5. minha nossa ja to vendo a aline dando uma de louca e querendo acaba com a bia ja quero luan dizendo eu te amo pra bia logo

    ResponderExcluir
  6. quero proximo capitulos ja quero ver oq aline vai fazer to vendo q ela e capaz de se unir com o andre e tenta acabar com o luan e a biaa continua logo bjss gabyy

    ResponderExcluir
  7. prevejo q proximo capitulo e um hot ja quero saber oq aline vai achar de tudo isso q ta aconteçendo e ainda tem dona mari q n gosta de bia continua logo laura

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova Ó/
    Posta maiiiis to amando!!

    ResponderExcluir
  9. E essa historia do Luan ser bom? Sei não heim? Huum. . prevejo recaídas no prox cap

    ResponderExcluir

Oiii! Pode me dizer se estar gostando do capítulo ?