segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Capitulo 41

Narração da Bianca

Estava tão bem comigo mesma, estava feliz, me sentia completa, só queria que o tempo parasse e congelasse esse momento que eu passava.
Já tinha adiantado o almoço todo junto com a Laura, ela logo foi pra piscina quando ouviu o carro do Luan chegando.
Contei tudo que eu passei no cativeiro e contei também como fui recebida pelo Luan, disse também o quanto estou na nuvem, o que fez ela reclamar de estar na seca por três semanas, o que me fez rir um pouco.
Luan chegou me agarrando e me deixou sem graça quando disse que a Bruna sabia de tudo, sorri pra ela mas ele me agarrou logo me deixando sem ar. Acabou que chegou seus amigos, sorri pra eles os recebendo.
-Luan, você não disse que vinha tantos amigos! - falei ao encontrar já com uma cerveja na mão.
-São os mais chegados - sorriu
-Tudo bem! - serrei os olhos pra ele.
-Casa nova, Luan? - Dudu, um dos seus amigos apareceu
-É da Bia, lembra dela?
-Lembro sim, Elo disse muito bem dela.
-Viraram amigas? - Luan riu perguntando pra mim
-Ela me ajudou bastante na festa de um ano da Isabel - sorri sem jeito
-Ela veio com você? - Luan perguntou
-Veio sim, só esta arrumando a minha filha pra entrar na piscina, essa piscina vai ser pequena para as crianças! - riu observando já a minha pequena, junto com os meninos dele e as duas filhas do Fernando, na piscina rasa é claro.
-Vai sim, agora tem muita criança em casa é ótimo. O churrasco fica animado. - Luan falou
-Pois é
-Vou deixar vocês conversando e vou atrás da Eloisa - sorri vendo eles assentir.
Entrei dentro de casa e vi Marizete e Amarildo adentrando a porta da sala. Fui cumprimenta-los
-Oi seu Amarildo, Oi Dona Marizete! - Sorri de bom agrado
-Bianca onde você estava esses dias? Você sumiu, deixou a sua filha preocupada e fez ate sua irmã ir lá em casa nos preocupando atoa, hoje esta ai fazendo churrasco! - Marizete me bombardeou de perguntas.
-Mari! Que coisa! Já disse que são coisas da família dela. Não é necessário a gente saber! - Amarildo alfinetou a esposa que ficou sem jeito
-Dona Marizete, eu tive problemas com a família, em Curitiba. Não quis assustar ninguém e muito menos atingir a minha filha. Longe de mim querer o mal dela! - falei sentida e ela concordou
-Tudo bem! Só achei desnecessário uma festa logo depois do seu sumiço!
-Não é bem uma festa pra mim. Luan quis chamar seus amigos pra comer churrasco, e como acabou dormindo aqui, ele preferiu chamar eles aqui!
-Podia ter chamado eles pra fazer churrasco na minha casa, sempre foi feito lá!
-Isso eu não sei. Só com ele mesmo. Podem entrar, fiquem a vontade. - falei dando licença pra eles. Avistei a Eloisa saindo do banheiro e fui até ela que ao me ver me abraçou.
-Tudo bem, Bia?
-Estou bem sim e você?
-Estou ótima, e como vai essa lindinha aqui?
-Teimosa demais - riu
-Vamos lá pra fora! Esta tão calor aqui dentro.
Saímos conversando com ela. Ela logo soltou a menina dos braços e a menina foi ao encontro do grupo de crianças que estavam na piscina. Não podia entrar na agua pelo ferimento no meu pé mas fiz questão de ficar apenas de biquíni pegando o sol que tinha. Reparei que assim que eu tirei a roupa Luan fez questão de vir cumprimentar a Eloisa.
-Tudo certinho Elo? - disse olhando mais pra mim do que pra Eloisa.
-Sim Luan e você? Desde o aniversario da Isabel que eu não te vejo! - riu
-Pois é. Tá corrido demais. Mas hoje vai dá pra matar a saudades dos amigos! - Luan riu e se sentou do meu lado. - Bia, veste esse short pelo menos? - Falou entre os dentes
-Não Luan, vou ficar com a marca do short na coxa. - revirei os olhos
-Isso ai é muito pequeno. Se você continuar com isso ai eu não respondo pelos meus atos!
-E o que você vai fazer? - Perguntei provocativa, ele me semicerrou os olhos e percebi que ele pensava em todas as formas mais sujas que ele podia pensar.
-Não queira saber. - ele falou serio e se levantou - Querem beber meninas? - Perguntou educado. Eloisa por sorte não tinha escutado nada. Menos mal. Continuei a conversar com ela, que já planejava o aniversario da sua filha com o Dudu.
-Bia Já são duas horas, ta na hora de servir o almoço! - Bruna que tinha saído da piscina disse
-Ah perdi a noção do tempo - ri.
Eu, Bruna, Eloisa e Laura fomos pra cozinha falando sobre a festa que a Eloisa planejava pra sua filha enquanto eu esquentava o arroz mais uma vez as outras levavam as coisas pra mesa já montada no jardim da casa. Depois de tudo pronto, Luan levou o churrasco pra mesa e chamou o pessoal pra se servirem. Dei o almoço pra Isabel primeiro e depois que o Luan tivesse almoçado deixei ela com ele. Almocei por ultimo. Depois do almoço começou as modas sertanejas que mais erravam a letra por já estarem alterados. Luan tinha um brilho sem igual no rosto e estava feliz, segundo ele, Deus colocou no coração dele, um alguém muito especial. Guardei meu melhor sorriso pra ninguém perceber o quanto boba eu estava com aquela declaração mesmo sendo apenas uma indireta.
-Gente, tem aquela musica do Jorge e Mateus, como é aquela musica? Mudei a rota e meus planos. E o que eu tava procurando, eu achei em você... Se quer cinema eu sou seu par perfeito, quer curtir balada já tem seu parceiro... Oooh sofrência! - Luan deu um grito animado e os outros riram com a animação do amigo. O violão foi passado pra outro e a cantoria continuou. Fiquei sentada por conta do meu pé que doía um pouco por conta de eu ter andado, Laura que sabia do que aconteceu na noite passada me olhou sorrindo sabendo que eu entendi a indireta do Luan. Ela estava sentada do lado do Sorocaba e eu estiquei o olho sabendo que eles conversaram desde que ele chegou. Já tinha percebido os olhares.
-Ta ai sozinha por quê hein? - Luan se sentou do meu lado com um copo de cerveja na mão.
-To curtindo a cantoria, nunca vi essa casa tão animada. - sorri
-Uma festa sempre anima, mas você não tá animada
-Eu to bem, relaxa
-Vou dormir aqui, tá?
-A casa é sua! - ri
-A cama é nossa - sorriu safado
-Toda nossa. - ficamos nos olhando intensamente mas desviamos quando um dos rapazes riram mais alto. - Para de beber, se não, porque nao vai dormir comigo bêbado
-Pode deixar, esse é o ultimo! - passou sua boca no meu pescoço me arrepiando.
-Luan, o que é isso??  - Luan parou logo o que estava fazendo e vendo aquela figura do nosso lado.



Quem será? hahaha. Amanha tem mais hahaha

12 comentários:

  1. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaansh como tu para o capítulo assim? Ou foi a marizete ou foi a Aline -- sinto que vai dar uma treta das grandes #meudeus e eles todo amoroso *-* #lindos -- a Aline ta grávida? N pode ser enfim continuaaa

    ResponderExcluir
  2. É a Aline... Vai dar merda.
    Ela vai dizer que tá grávida.

    ResponderExcluir
  3. Socorrooooooooooooo, ou eh a Aline ou a Marizete, fudeu cara....
    Logo agora que eles estão bem, cê louco vey, tomara que seja uma proposta de trabalho e ñ gravidez pq se for, gente... ohhhh gente... vai da merda ohh se vai.
    Cont logooooooo mulher

    ResponderExcluir
  4. eu vo dormir e quando acordo tem dois capitulos maravilhosos pra mim ler e vc acaba na melhor parte me deixando curiosa eu acho q e dona marizete e vai comeca as tretas na fan fic agora continua logo

    ResponderExcluir
  5. Ai mds acho q a marizete q viu e tenho certeza q ela n vai gostar NDS disso Prevejo ela brigando com luan no próximo capítulo continua

    ResponderExcluir
  6. como q vc para bem nesssa parte e me deixa morta de curiosidade so pode ser dona marizete q viu ta tao lindinho esse love da bia e o do luan pena q a aline vai estragar tudo continua bjss gabyy

    ResponderExcluir
  7. Só faltava ser a jumenta da Aline😒 affs!

    ResponderExcluir

Oiii! Pode me dizer se estar gostando do capítulo ?