segunda-feira, 30 de maio de 2016

Capitulo 112

-Agora vamos a categoria melhor cantor. Quem são os disputados?
-Wesley Safadão, Lucas Lucco e o Luan Santana!

Já estávamos juntos na berlinda.
-Quem é o melhor? Wesley Safadão, Lucas Lucco ou o Luan Santana? Vamos ver agora! - O homem de terno e gravata disse ao pegar o envelope que a assistente de palco estava segurando. Ele fez toda jogada de mistério pra revelar e no fim falou o meu nome. - Luan Santana! - Foi inevitável o sorriso no rosto, meus amigos me abraçaram me parabenizando e eu fui até a minha morena e agarrei ela mesmo ela se contorcendo pra eu nao agarra-la. O selinho foi inevitável, fui até o auditório e peguei o meu troféu.
-Quer falar alguma coisa? - o Rapaz indicou o microfone, assenti pegando.
-Eu gostaria de dedicar esse troféu inteiramente aos meus fãs que votaram todos os dias em mim, aqueles que passaram madrugada se dedicando a mim. Esse e todos os que eu já ganhei em toda a minha carreira é de vocês! -Levanto o troféu dedicado aos meus fãs. Cumprimentei o apresentador e a assistente de palco.
Voltei pro meu lugar onde a Bianca estava, recebi o abraço dela e comemoramos o premio tão merecido.
-Eu disse que você ia ganhar! - Ela dizia se gabando. - Você foi e sempre vai ser o melhor cantor! - seus lábios se envolveram com os meus e travamos num beijo.
-Ei isso é um programa e não o quarto de vocês! - Ouvi a Carla nos repreender, finalizei o beijo e a Bianca se preparou pra falar.
-É e o meu relacionamento é meu e do Luan e não é pra você se meter! - Bianca foi direta.
-Bia... - Segurei seus braços afim de conter ela.
-O que é? Vai defender ela?
-Também não, mas realmente estamos num lugar publico e eu extrapolei! 
Ouvi a Bianca bufar e se afastou de mim, Carla se afastou pra outro lado onde ela antes estava e acabei ficando sozinho, mas por pouco tempo. Me juntei a alguns amigos e fiquei conversando, mas nao durou muito tempo. Por mais que eu estivesse errado nessa situação de defender a Carla eu fui fazer companhia pra Bianca.
-Agora voltou? Pode voltar pra ficar com seus amigos! - ela falou grossa tirando meus braços em volta dela.
-Poxa Bia. Num dia tão bom você vai ficar de cara amarrada por uma coisa boa? - perguntei chateado.
-Eu é que tenho que engolir tudo que ela fala de mim! - bufou.
-Não é não. Eu só não quero que vocês discutam aqui. Imagina o que os outros vão pensar? Eu sei que você tem toda razão, ela não tem que se meter em nada que desrespeita a nós dois mas é só quer o meu bem! - Beijei seu ombro.
-Você deveria falar isso com ela! E nao comigo! - ela bufou.
-Tá bem. Vou conversar com ela, a sós. Também nao quero que ela se sinta inferior, ela pode me dizer o que eu ando fazendo de errado com mais cautela.
-Faça o que você quiser!
Voltei a abraçar ela e mais uma vez me tirou de perto dela voltando a prestar atenção no resto do programa. O programa já terminava e então fui me despedindo de todos ali. Segui pro camarim junto com a Bianca.
-Luan! Luan! - Olhei pra trás e vi o Hugo me chamando, parei esperando por ele me alcançar. - Oi bonita! - Ele cumprimentou a Bia. - Tudo bem?
-Estou ótima! - sorriu dando trocando beijinhos com ele.
-E ai vocês já estão indo pra festa? - ele abraçou de lado a Bianca.
-Que festa? - questionei curioso.
-Vai ter uma festa, na verdade na boate, 021. Tá geral comentando! Acho que falaram pra aquela menina que trabalha com você, qual o nome dela?
-Carla! - Bianca adivinhou.
-Essa mesma!
-Vamos sim Hugo! Só vamos ter que levar as crianças pro hotel junto com a babá! - Bianca disse.
-Mas eu nem... -Nem terminei de falar e os dois já estavam comemorando a saída.
-Vamos! - Bianca me puxou pra ir pro camarim.
-Bia, eu acho que eu não vou... - disse parando na porta antes de entrar.
-Que? Porquê?
-Porque temos filhos!
-E trouxemos a babá por causa disso! Ei vamos relaxar, uma balada! - Ela me abraçou me dando beijinhos no pescoço, me fazendo esquecer até meu próprio nome. - Eu até esqueço que estou chateada por causa daquela lá! - Acabei rindo.
-Tudo bem! Vamos! - respondi e dei um selinho nela antes dela comemorar. Entrei e já percebendo que a Isabel e o Ryan dormiam no sofá, um de cada lado. -Eu vou trocar de roupa ai vamos! - falei pra Bianca que se preocupava com os filhos que dormiam.
-Tá vai lá!
-Onde vocês vão? - Carla perguntou e vi a Bianca nos olhar, sabia que ela queria ouvir o que eu ia dizer.
-Vamos na festa de comemoração, o Hugo te disse né? Nem pra me contar! - falei cruzando os braços.
-Você nunca vai nessas comemorações e o que os outros irão falar? Você tem filhos, não é mais um cara novo que tem que se preocupar só com as festas no fim de semana!
-Carla, eu nao quero ser grosso com você. Mas o que acontece comigo e com a minha família, só desrespeita a nós. Você trabalha só pela minha musica!
-Eu trabalho pra manter a sua imagem, se isso tá te incomodando eu me demito!
-Não, que isso, Carla. Você sabe muito bem que é competente. Mas eu como qualquer ser humano mereço meu tempo de lazer.
-Mas mostra o quanto você é irresponsável!
-Mas eu sou? 
-Você não!
-Do que está insinuando, Carla? -Bianca andou até nós cruzando os braços - Tá me chamando de errada?
-Se a carapuça serviu... - Carla disse irônica.
-Carla! - falei a repreendendo.
-Tá vendo, né Luan? Depois eu que tenho que me comportar. Como se eu fosse a doida aqui!
-Está se comportando como uma agora!
-Não. Não estou! Porque antes de doida, vem uma doente que implica com o meu relacionamento com o meu marido. Qual é? - Bianca começou a falar alto. - Você não é ninguém pra mandar nele!
-Eu sou alguém muito importante sim! Acho que você não sabe!
-Não sei do que? Do quanto você é patética aqui? Por favor né. O Luan vai sim na boate comigo. As pessoas vão ver ele como uma pessoa qualquer! E não é você que vai impedir! - Bianca olhou profundo dos olhos dela, fazendo a Carla sair pisando fundo. - Garota doida! - Bufou irritada. Com toda alteração, as crianças acordaram, fui me trocar e enfim peguei a Isabel no colo enquanto a babá vinha atrás com o Ryan que era mais leve. Meu segurança ia na frente pedindo paciência pois eu estava com os meus filhos dormindo. Bia me deu o braço e fomos pra van. Deixei a Isabel no colo da Bianca assim que ela se sentou e eu fui atender o inúmeros fãs que me esperava. Tirei algumas fotos e toquei nas mãos de cada um ali. Voltei pra van e o clima estava pesado. Agora estava sentado do lado da Bianca bem mais tranquilo.
-Carla você poderia alugar um carro de passeio pra mim por gentileza? - pedi educadamente.
-Ja fiz isso! - ela respondeu seca, concordei e em minutos chegamos no hotel, peguei a Isabel novamente e o Ryan continuou nos braços da babá.
-Amor vai levando a Isabel pro quarto que eu vou no banheiro rapidinho? - Bianca pediu já apressando os passos sem me ouvir implorar que ela fosse pelo menos comigo pro quarto, mas foi em vão. Parecia que eu pressentia o que estava pro vim e aconteceu.
-Pode colocar ela aqui, Luan! - A garota de cabelos coloridos disse. Assenti obedecendo o seu pedido. Deitei a minha menina na cama, tirando seus sapatos e o vestido que com certeza ela se sentiria melhor sem ele. Dormiria de calcinha mesmo, pois eu nao ia ter paciência de procurar um pijama, olhei de relance o quarto e não vi a louca e então fui em busca de fugir dali depois de me certificar que meu filho, Ryan, dormia do mesmo modo que a irmã.
Só que não tive tempo, a garota saiu com um micro pijama e veio na minha direção.
-Não se aproxima de mim! Não sei se você percebeu eu sou fiel a Bianca, minha mulher! - falei rápido apontando o dedo pra ela.
-Calma, eu nao vou fazer nada que você não goste! - Ela se aproximou. Escutamos um barulho na porta e...


Opa, opa, opa hahahahahaha. Todas querem o Luanzinho, mas quem vai ficar com ele? hahahaha



7 comentários:

  1. Espero que a Bianca encha a cara dessa oferecida de tapas. kkkk

    ResponderExcluir
  2. a bia vai ter que acreditar no laun. essa baba é uma cachorra

    ResponderExcluir
  3. Mas que inferno que o Luan não tem um minuto de paz,qnd não é essa produtora intrometida,é essa babá oferecida!Credo!Tomara que a Bianca encha a cara dela de tapas.

    ResponderExcluir
  4. Vai ser a Bianca abrindo a porta. Essa babá precisa de um chá de semancol. Pelo amor de Deus! Nao se toca de jeito nenhum. Affs!

    ResponderExcluir

Oiii! Pode me dizer se estar gostando do capítulo ?