quarta-feira, 11 de maio de 2016

Capitulo 105

Narração do Luan.

Passei a tarde planejando o dia seguinte, Bianca parecia no mundo da lua, nao escutava nada que falávamos, e eu tinha que redobrar a minha atenção no celular e com as crianças. Já a noite fomos a um restaurante, estava no WhatsApp conversando com o meu cunhado, ele dizia que a Bruna estava sentindo dores nas costas e sentia algumas pontadas no pé da barriga, falei pra ele levar ela logo pro hospital, ela já tinha seus 9 meses completos mas ele dizia que a Bruna dizia que ainda nao era a hora que ela saberia. Tentei puxar assunto com a Bianca diversas vezes e quando ela não me respondia com poucas palavras ela me deixava no vácuo, queria saber o que se passava na cabeça dela. Ontem eu fui um pouco grosseiro e queria que ela falasse sobre ontem, queria me redimir e ela poderia está magoada comigo já que seu silencio era perturbador.
Voltamos pro apartamento, coloquei a Isabel na cama e fiquei cantarolando baixinho, ela gostava. Já a Bianca fez o Ryan dormir e saiu do quarto antes de mim. Quando finalmente a Isabel dormiu fui pro meu quarto, Bianca já nao estava mais lá, tomei meu banho, coloquei uma cueca folgada e olhei da varanda do meu quarto pra ver se a Bia estava no quintal, ela estava lá. Decidi conversar com ela no dia seguinte.
Fiquei um bom tempo rolando na cama, esperando por ela mas ela nao veio em momento algum e eu acabei dormindo. Acordei e ela dormia, seus olhos inchados denunciavam que ela tinha chorado. Fiz minhas higienes e desci pra fazer um café da manha especial pra ela, fui na padaria mais próxima e comprei tudo que a Bianca gostava sem ser reconhecido por ninguém por está bem cedo e nao ter quase ninguém. Cheguei em casa e preparei tudo em uma bandeja.
Subi com a bandeja nas mãos, cheguei ao quarto e ela ainda dormia na mesma posição, coloquei no criado mudo e me sentei perto dela, puxei ela pra mim, a colocando nas minhas pernas, joguei seus cabelos pra trás e fiquei admirando aquela menina que teve que crescer por livre espontânea pressão, teve que carregar o mundo pra poder ter seu lugar seu amor por mim. Ela foi despertando aos poucos, virou pra mim e me olhou com seus olhinhos pequenos.
-Bom dia! - falei sorrindo
-Bom dia! - levantou-se
-Fiz pra gente! - Me curvei pegando a bandeja e colocando na cama.
-Nossa que legal. Mas eu estou sem fome! - Ela falou fazendo meu sorriso sumir. - São que horas?
-Nove da manha! Se quiser você come, se nao quiser tudo bem! - levantei da cama me sentindo mal. Desci as escadas rápido. Bufei diversas vezes, o que eu poderia fazer pra me redimir?
Deu meio dia e não tinha nem coragem de dizer que tinha planejado a tarde em um iate pra passearmos em família.

Narração da Bianca.

Luan tinha feito um café da manha perfeito mas nada descia, eu estava pensando em como contar a ele, desci as escadas decidida. Encontrei ele na varanda deitado na rede com o rosto coberto pelo braço esquerdo.
-Luan! - ele tirou o braço do rosto e me encarou a minha decisão de falar sumiu.
-Oi! Senta aqui! - ele me deu espaço pra sentar com ele na rede e eu fiz.
-Eu queria falar uma coisa com você!
-Eu também queria falar com você, fala você!
-Não, fala você, depois você vai acabar nao falando.
-Tá! Eu queria te pedir desculpas, eu fiquei irritado com a Carla e acabei descontando em você. - Ele segurou na minha mão - eu nao queria falar daquele jeito contigo, você sabe que tudo que eu sei interessa a você! E por isso eu nunca mais vou te responder daquela forma! - Ele me abraçou me impossibilitando de pensar. - E por uma forma de desculpa eu planejei uma tarde de iate, damos um mergulho e... - ele começou a falar, eu pouco ouvi apenas concordava. Me sentia mal por ele ter se sentido mal pela discussão que me levou a ir a praia e encontrar o Matheus.
Quando fui ver eu já estava pronta, as crianças estavam prontas e Luan me apresava.. Descemos e fomos de carro até a praia, descemos e Luan encontrou com o piloto, foram conversando enquanto eu dividia minha mão segurando a Isabel e o meu braço segurando o Ryan. O piloto que nos levaria até um certo ponto do mar se chamava Guilherme e ele levaria mais alguns amigos, mas até então não me preocupei, só fui me preocupar quando esses amigos dele chegou e para o meu tormento era nada mais nada menos que Matheus e seus amigos, agora sim a confusão ia ser armada.

Matheus outra vez? Vish...





9 comentários:

  1. Eita la vai ele soltar o veneno não deixa

    ResponderExcluir
  2. Que capítulo minúsculo

    ResponderExcluir
  3. Eita to vendo q vem treta ai bianca devia ter contado pra luan

    ResponderExcluir
  4. Aff briga de novo? Tá ficando chato isso já. Passaram pelo que passaram e só vivem brigando. Muda esse rumo da história.

    ResponderExcluir
  5. Vixxx! Vai dar treta? Nao é possível. Eles tem que se acertar, andam brigando muito. Mas gosto de brigas kkkkkk
    Ainda mais por ciúmes 😂😂😂
    Mais acho melhor Bia chamar ele em um canto agora e dizer logo pra ele o que aconteceu. Melhor do que o Matheus ficar com indiretinhas. Aí já viu ne? Luan até largar ela do jeito que é cabeça quente. Merecem ser felizes! Ja sofreram bastante tadinhos! Kk

    ResponderExcluir
  6. Acho que esse Matheus vai querer causar confusão.

    Luly

    ResponderExcluir

Oiii! Pode me dizer se estar gostando do capítulo ?