Sabia o horário certo que ela acordava pra arrumar as crianças e então adiantei o meu celular pra despertar alguns minutos antes. E dito e feito, acordei tirando o despertador dela, para que ela nao acordasse. Levantei a Isabel primeiro já que era a mais preguiçosa arrumei ela e desci abrindo a porta pra Cida.
-Aconteceu alguma coisa com a dona Bianca, Seu Luan?
-Não aconteceu nada. Só deixei ela dormindo, ela merece! - sorri
-Ah que bom então. Vem Belzinha, vou preparar o seu lanche! - Cida levou a minha princesa pra cozinha e eu subi pra acordar o Ryan.
Depois deles terem tomado seus devidos lanches, tirei o carro da garagem e os coloquei pra dentro. Dirigi animado pra escola, os deixei na porta um pouco atrasado, ganhei beijos das minhas duas preciosidades e voltei pra casa. Passei numa floricultura, comprei flores. Ao chegar pedi pra Cida só fazer o almoço que ela estava dispensada pelo resto do fim de semana, ela alegou que tinha que arrumar algumas coisas e precisava por as roupas na maquina, mas eu a tranquilizei que se faltasse algo nao seria descontado do salario dela. Enfim depois de deixar a Cida mais tranquila, subi com o buquê em mãos e deixei em cima da cômoda, me deitei fiquei observando aquela menina que já não tinha indícios de menina que se tornava uma grande mulher com seus objetivos. Acariciei seu rosto angelical deitei próximo a ela sentindo seu cheiro e acabei adormecendo. Acordei pouco depois ouvindo a agitação, abri os olhos e vi a Bianca toda descabeçada.
-Eu perdi a hora! - exclamou.
-Já levei as crianças pra escola! - dei um risinho vendo o seu apavoramento.
-Ah! - ela suspirou - E o que você faz aqui? - Colocou a mão na cintura, ela já nao estava nua como antes, usava um sutiã e calcinha.
-Vim ver minha mulher! - dei de ombro.
-Pensasse nisso antes de desligar na minha cara! - falou ignorante, pegou o cobertor e voltou a se deitar na cama. Dei um risinho que eu tinha certeza que a irritaria. Peguei meu celular e fui ver alguns snaps de amigos meus. Bianca continuou deitada nem ao menos viu as flores que trouxe pra ela. Sabia que ela adorava meus cafuneis, então comecei a acariciar seus cabelos, ouvi seu suspirar calmo, achei que ela tinha pego no sono outra vez mas pelo contrario estava acordada, pois no momento em que eu tirei minha mão dos cabelos dela, ela tornou a procurar a minha mão e colocar em seus cabelos, tive a ideia de filmar no snap, tirei mais uma vez a minha mão e ela tornou a colocar, escrevi a legenda e postei, em segundos já tinha visualizações.
Deixei o celular de lado e me deitei em cima dela.
-Acorda preguicinha! - beijei sua nuca.
-Sai de cima!
-Só se você me der um beijo.
-Vai beijar a puta que te deixou ocupado ontem!
-Eu estava subindo pro palco, a Carla me apressou e eu tive que desligar. Desculpa amor! - Pedi manso.
-Tudo essa Carla! Puta que pariu! - com certeza ela tinha revirado os olhos.
-Para de ciúmes amor.
-Ciúmes? Eu? - riu sarcástica. - Vai a merda Luan! Nao tenho ciúmes!
-Tem sim! Agora me dá um beijo? - Tombei meu corpo pro lado puxando ela pra mim.
-Não quero te beijar! - tentou virar o rosto mas eu impedi. - Me larga!
-Eu quero te beijar! - segurei sua nuca e afundei meus lábios nos dela, no começo ela até relutou mas foi cedendo e aos poucos me beijava na mesma intensidade que eu. Apalpei sua bunda e fiz questão de adentrar sua minúscula calcinha.
-Você não tá merecendo! - Bianca se atreveu a levantar mas por impulso deitei ela na cama ficando por cima, ela me encarou esperando que eu fizesse algo. Então aproveitei puxando o sutiã dela pra baixo deixando seus seios expostos, passei a língua lentamente, ouvia seu suspiro pesado, em alguns momentos encarava sua expressão de prazer, ela mordia o lábio com a intenção de gemer menos, desci beijando sua barriga e de leve dava algumas mordidinhas deixando ela quase sem folego. Beijei sua intimidade ainda por cima do tecido fino da calcinha. Beijei sua coxa, coloquei sua calcinha pro lado, passei o dedo na sua intimidade dava pra perceber o quanto ela estava molhada, posicionei meu polegar no seu clitóris e massageei lentamente vendo-o aumentar de tamanho gradativamente, tirei meu dedo dela e abocanhei sentindo seu gosto delicioso. Minha língua travava numa guerra em dá prazer a ela, seus gemidos saiam pela boca sem ao menos se importar, ela já não controlava seus estímulos, só eu controlava agora, era delicioso saber que ela estava totalmente entre a mim. Ela apertou a minha nuca contra seu sexo e logo veio o gemido mais alto junto com seu gosto na minha boca. Levantei voltando a minha posição de antes e ela segurou a barra da minha cueca, ela brincava de entrar e não entrar na minha cueca e aquilo era agoniante, apertei sua mão contra meu pênis e ela riu da minha ansiedade. Beijei sua boca enquanto descia minha cueca e me deixava exposto. Ela começou uma leve massagem no contorno do meu pênis, sentia cada detalhe da sua mão percorrer pelo meu pau que latejava. Aos poucos ela aumentava os movimentos e eu já nao aguentava ficar naquela posição, então me ajoelhei perto dela, com uma mão ela dava atenção ao meu pau, com a outra ela se deliciava se masturbando, era gostoso assistir, ela deu a vez a sua boca no meu pênis, suas mãos massagearam as minhas bolas de forma gostosa. sua língua tinha maestria, aquela boca quente me levava a loucura, senti que gozaria mas nao queria que chegasse ao fim, então segurei sua mão diminuindo os movimentos. Beijei sua boca outra vez. Ficamos de ladinhos e eu fui colocando aos poucos meu pau dentro dela, ouvindo seus gemidos. Apertei seus seios. Trocamos de posição, ela ficou por cima enquanto eu por baixo ajudava a ela aos movimentos.
Seus momentos eram rápidos e me deixava louco. Apertei sua bunda antes de dá um tapa na mesma, ela soltou um gritinho prazeroso e dei outro tapa, fazendo ela rebolar mais. Meu pau estava totalmente melado por ela ter gozado diversas vezes e facilitava seus movimentos de sobe e desce, o que era difícil segurar, eu gozaria naquele momento mas antes virei ficando por cima e a penetrei de volta, arrancando mais gemidos dela. Ela já estava ficando rouca quando veio o meu gozo e em seguida o dela. Beijei sua boca e me deitei ao seu lado.
Ficamos deitados trocando caricias por quase meia hora.
-Você viu as flores que eu trouxe pra você? - perguntei
-Flores? Onde? - disse surpresa.
-Ali! - apontei pra cômoda. Bianca levantou depressa levando o lençol com ela. Pegou o buque e as cheirou.
-São lindas! Fazia tempo que eu não ganhava uma de você!
-Mas eu dei no dia das mães!
-O Ryan me deu!
-Mas foi eu que tive a ideia! - ri
-Que seja! Ganhar diretamente de você é melhor. - ela sorriu feito boba.
-Eu tenho um convite pra você!
-Ih lá vem! - ela me olhou por cima e eu ri.
-É serio. Vai ter uma premiação no Rio e eu queria que você estivesse lá! - dei de ombro.
-O seu pai não vai?
-Ele não tem mais pique pra ficar lá comigo, você sabe!
-Eu nunca mais fui pra lugar nenhum quando se trata de shows e programas!
-Por isso mesmo. Quero você comigo em todos os momentos!
-E a Carla?
-Falando nela, ela vai tá lá sim o Rober não tá mais trabalhando comigo!
-Aff. Podia ter escolhido pessoa melhor! - bufou. - Mas eu vou sim! Ela tem que me engolir.
-E eu já disse a ela, nada de provocações! Estão avisadas!
-Ela que tem que se por no lugar dela, não vou abaixar a cabeça com funcionaria do meu marido! - falou brava.
-Tá mas se comporta! - Beijei sua mão.
-E as crianças, Luan? - ela falou assustada.
-O que tem elas?
-Vão com a gente né?
-Estava pensando em deixar com os meus pais! - dei de ombro.
-Ah nao, Luan. Você mesmo disse que ele nao tá com mais pique pra te acompanhar, imagina cuidar de crianças pequena!
-Tudo bem, todos nós vamos. Vai levar a babá né?
-Precisa né. Peça um quarto com três camas de solteiro, ela fica com as crianças no quarto!
-Otima ideia!
-Vou ligar pra ela. Quando vamos?
-Hoje a tarde, assim que as crianças saírem da escola. - dei de ombro
-E se a menina nao conseguir ir? Ela tem os planos dela!
-Liga e tenta! - dei de ombro.
E assim ela fez, a garota disse que nao tinha nada pra fazer no fim de semana e aquilo foi bom. Pedi pra Bia avisar a ela que íamos hoje e só voltaríamos segunda a tarde. Ela no começo disse que só podia viajar até segunda mas disse que pagaria ela bem e ela por fim concordou dizendo que um dia de faculdade nao ia fazer muita diferença.
Bianca arrumou as malas das crianças e a dela. Descemos já pra almoçar, Cida já ia indo embora, despedimos dela avisando que só terça que ela viria trabalhar.
Depois do almoço ficamos papeando esperando da a hora de buscar as crianças. Decidi ir buscar enquanto a Bianca se arrumava. E assim foi a minha tarde.
Busquei as crianças que foram me abraçando. As levei pro carro e saímos. Ao chegar, subiram enquanto eu fazia algo pra eles comerem, demoraria até chegar no hotel e eles ficariam com fome. Fiz o creme de abacate, eles também adoravam, assim como eu.
Depois de quase uma hora depois estávamos prontos, Gisele a babá das crianças já estava no aeroporto a nossa espera.
Ao encontrar com ela, Bianca começou a explicar o que íamos fazer. A garota nao tirou os olhos de mim e eu percebi isso, era inevitável.
Bia indo viajar com o Luan o que será que vai acontecer hein? hahahahaha. Comentem bastanteeeeee
Depois de quase uma hora depois estávamos prontos, Gisele a babá das crianças já estava no aeroporto a nossa espera.
Ao encontrar com ela, Bianca começou a explicar o que íamos fazer. A garota nao tirou os olhos de mim e eu percebi isso, era inevitável.
Bia indo viajar com o Luan o que será que vai acontecer hein? hahahahaha. Comentem bastanteeeeee
Essa babá olhando o Luan? Eu hein!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVai rolar treta.
ResponderExcluirobrigada pelo hot e essa vadia tem que apanhar!
ResponderExcluirixii, esperando a treta..
ResponderExcluirUm hot para nossa ALEGRIIAAAA!HAHAHA
ResponderExcluirE essa baba hein? Já está de olho no Luan, ta querendo apanhar querida? Deixa Bianca perceber kkkkkk
Tenho até medo do que ela pode fazer. Será que ela será cara de pau de dar em cima dele?! Ou vai ficar so olhando mesmo? Eis a questão hahaha
continuaaa
ResponderExcluirJa to vendo q essa baba vai trazer dor de cabeça pro casal em
ResponderExcluirposta mais
ResponderExcluirlá vem uma vaca querendo atrapalhar eles
ResponderExcluiraff