sexta-feira, 13 de maio de 2016

Capitulo 106

Narração do Luan.

Passei a caminhar na frente junto com o Guilherme o piloto que ia nos levar até um ponto do mar, ele contou que ia além de nós uns amigos dele, mas que podíamos ficar tranquilos que eles iam mergulhar e voltaria na hora que decidiríamos voltar. Até ai tudo bem. Peguei a Isabel no colo mostrando tudo que eu entendia. Bia estava do meu lado e ficava admirada com tanta coisa, estávamos a espera dos caras que iam vir. Percebi o desconforto da Bianca quando os quatro caras chegaram cumprimentando o Guilherme.
Tinha um deles que me lembrava alguém que nao me vinha a mente, mas foi ele parar os olhos na Bianca que eu lembrei. E nao deu tempo de questionar a Bianca, ele vinha na nossa direção e cumprimentou a Bianca primeiro.
-Oi Bia. Tudo bem?
-Ela tá sim! E você? - Entrei no assunto o cortando ele.
-Estou sim. To muito feliz de ver vocês! - Ele bateu no meu ombro
-Podemos ir? - Guilherme perguntou.
-Ele vai?
-É estou junto com os meus amigos, vamos dá um mergulho. Algum problema? - Ele da Bia pra mim.
-Não, nenhum!
-Ah tudo bem. Vou ali com os meus amigos. Depois eu falo com vocês! Oi Isabel linda!
Ele saiu com um sorriso sarcástico, aquilo me irritou.
-Sabia que ele estava aqui?
-Que? Nao! - Bianca disfarçou, engoli seco, será imaginação minha ou eu entendi que ela me escondia algo?
Ia questionar ela mas o Guilherme me chamou, tive que adiar o que eu queria falar com ela. Fiquei olhando a Bianca com as crianças. Os caras ficaram do outro lado e dava pra eu ver o Matheus olhando a minha mulher. Eu nao estava gostando nada daquele olhar dele. Bianca parecia desconfortável.
Quando chegamos na parte que mergulharíamos, o Guilherme nos avisou, Ryan acabou dormindo e então colocamos ele na cama enchendo ele de travesseiros pra não cair. Fiquei o tempo todo do lado da Bianca, tirei a camisa e vi os outros caras tirando até a bermuda ficando de sunga, acabei tirando a bermuda também e ficando de sunga.
-Ué tirou a bermuda também?
-É tirei, tá calor! - dei a primeira desculpa.
-Ah. Deixa eu mergulhar primeiro? Dai tu tira uma foto minha antes de mergulhar? - Acabei rindo.
-Tá. Você sabe mergulhar?
-Claro que eu sei. Olha e aprenda! - ela piscou tirando a blusa e o short deixando em cima do banco. Peguei o celular dela e tinha uma mensagem nova, abri apenas a notificação e reconheci a foto do miserável do Matheus. Fui pro aplicativo da câmera e avisei pra Bianca que estava tudo certo, ela se posicionou e mergulhou toda linda, tirei a foto e admirei a foto vendo ela, ela voltou a superfície.
-E ai deu certo?
-Deu sim.
-Papai não quero descer! - Isabel ficou com medo.
-Não tem nada não meu amor, a Bia vai te pegar logo.
-Mergulha você Luan, dai eu desço ela e você a pega! - Guilherme disse se aproximando de mim.
Isabel pareceu confiar mais e então eu mergulhei. Guilherme colocou um colete na Isabel e ela se confiou mais, Isabel finalmente se jogou praticamente. Ela ficou no meu colo, o tempo todo, ela tinha medo de ficar sozinha e nem sabia se equilibrar.
-Filha, faz assim ó! - Bianca começou a boiar e a Isabel imitou com a minha ajuda.  Ficamos até o Ryan começar a chorar. Bianca subiu primeiro e o Guilherme puxou a Isabel, subi sem ajuda e entrei no iate de volta, procurei pela Bianca dentro do quarto onde o Ryan estava e nao encontrei nem o Ryan e muito menos a Bianca. Sai rápido ouvindo uns cochichos, dei a volta no iate e dei de cara com os dois.
-Você nao vai contar a ele? - Matheus perguntou. Esperei pela resposta da Bianca mas ela nao respondeu.
-Contar o que e pra quem? - A Bianca virou assustada.
-Não é nada! É paranoia do Matheus! - Ela saiu de perto dele
-O que você estava falando com ela?
-Ela que tem que te falar, Luan!
-Vocês estão se encontrando?
Ele saiu rindo, aquilo foi mais do que uma resposta, procurei pela Bianca e encontrei ela secando a Isabel no quarto.
-Bianca eu quero falar com você.
-Agora não, Luan!

Meu celular começou a tocar, olhei e era o Caio, irmão do meu cunhado.
-Fala Caio! - falei olhando pra Bianca e meus filhos.
-Cara a Bruna ta dando a luz! Nossa sobrinha tá nascendo!
-Serio, Caio?
-Serio! To indo com os meus pais pra maternidade, Breno tá lá já e seus pais também!
-Tá bom cara, eu vou tentar chegar ai até de noite! - desliguei o celular avisando o Guilherme que eu precisava voltar o mais rápido possível.
Bianca ouviu eu falando que a minha irmã estava preste a dá a luz e contou pra minha filha que veio me questionar se  podia pegar a pequena Maria Clara, sorri ansioso também pra pegar, estava curioso, queria saber como era ela. Chegamos em terra firme logo, agradeci ao Guilherme e fomos de carro até o apartamento. Deixei que a Bianca tomasse banho primeiro, enquanto eu dava banho no Ryan, coloquei fralda nele e deixei na cama com os travesseiros em volta dele. Dei banho na Isabel e vesti ela. Bianca saiu e se vestiu colocando uma calça e uma blusa simples, eu fui pro chuveiro e tomei o meu banho rápido, sai de toalha e entrei no closet procurando por uma roupa. Sai vestido e as crianças estavam devidamente arrumadas. Arrumei o máximo as malas das crianças e a Bianca a dela, arrumei a minha e fechei quando terminei, Bianca pegou as coisas dela que estavam no banheiro. Desci na frente com as malas e as guardei no carro. Voltei e peguei mais malas e acabei ficando por ultimo, checando que estava tudo fechado. Desci e a Bianca colocava as crianças nas cadeirinhas. Assumi o banco do motorista e esperei que a Bianca terminasse. Ela logo deu a volta e se sentou do meu lado. Dirigi rápido. Tinha ligado pro piloto pra vir me buscar ele estava a minha espera. Deixei o carro no estacionamento, alguém viria buscar de volta pra São Paulo.
Peguei o voo, estava ansioso pela minha nova sobrinha, estava orgulhoso da minha irmã, só olhava positividade na vida dela e ela merecia toda felicidade do mundo. Bianca nao se dirigiu a palavra se quer um segundo, Isabel pareceu estar cansada e dormiu a viagem inteira, já o Ryan parecia agitado, nao gostava de viajar e ficar quieto por muito tempo e não queria dormir de jeito nenhum.
Quando chegamos já passava das oito da noite, estava cansado, liguei para os meus pais e eles falaram que a minha sobrinha tinha nascido as 4 da tarde e era linda, me mandaram a foto dela via WhatsApp e achei a cara da Bruna mas todos alegavam parecer com o Breno, o pai da minha sobrinha. Decidi descansar e ir no dia seguinte no horário das visitas. Falei pra Bianca que concordou. Ela ficou desarrumando as malas enquanto as crianças dormiam, quando terminou fez o jantar e então comemos, comi pouco, eu estava com um nó na garganta e nada me passava. Quando finalmente ficamos a sós a questionei.
-O que o Matheus estava falando? Contar o que e pra quem?
-Luan eu sei que você vai achar coisa onde nao tem, eu quis te contar antes mas de qualquer forma me colocaria culpa, e eu só adiei o que eu tinha que contar!
-Não, não. Eu não quero ouvir que você me traiu!
-Luan, eu não te trai, pelo contrario, fui agarrada. E o Matheus quis reverter pra você achar que eu te trai!
-Então o que aconteceu? Vocês não transaram?
-Não. De jeito nenhum. Lembra que eu fui pra praia sozinha? Ele me viu lá, ficou conversando comigo, até me chamou pra agua, eu fui mas sem intenção de nada. Ele me agarrou e me beijou mas no mesmo momento que ele fez isso eu me afastei e briguei com ele, eu disse que estava namorando, ele disse que se eu amava ele eu podia largar tudo, mas eu fui firme e disse que eu gostei dele mas nao mudou em nada, porque eu te amo. Essa era a verdade! - Ela olhava no fundo dos meus olhos, eu já conhecia ela, sabia que ela me contava a verdade.
-E por que nao me contou assim que chegou da praia? Decidiu ficar quieta e ainda ter me feito de idiota na frente dele?
-Eu nao sabia que ia ver ele de novo, nem imaginava encontrar ele por lá!
-Você devia ter me contado!
-Eu sei! Eu me senti culpada por ter saído pra praia sozinha. Se tivesse com você com certeza ele não se atreveria! Me desculpa?
Fiquei encarando ela, eu nao podia viver sem ela, por mais que ela tenha errado eu nao podia brigar e bater o pé, nao era mais novo pra ficar discutindo relação assim. Abri os braços e ela me encarou.
-Me desculpou?
-Sim! - Ela me abraçou.
-Obrigada! Eu precisava disso!


Luanzinho desculpou! Onnnnnnwt

4 comentários:

  1. Aeeeew aí sim oh. Resolveram tudo na paz! Esse Matheus não vale nada mesmo. Doido pra fuder com a vida ds Bia hahaha!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem q Luan n arrumou mas confusão e desculpo a bia pq esse casal adora briga em

    ResponderExcluir

Oiii! Pode me dizer se estar gostando do capítulo ?