quarta-feira, 4 de maio de 2016

Capitulo 101

-Ei, vamos aproveitar que as crianças foram dormir! - beijei seu pescoço a pegando desprevenida.
-Ai Luan! - resmungou se defendendo dos meus beijos.
-Que foi? Tá negando fogo é?
-Me diz você! - arqueou as sobrancelhas
-Como assim? - olhei desconfiado.
-"Luan é viadão" - Zombou de mim e ainda fiquei sem entender - Olha isso! - passou a mão nas minhas costas e percebi que tinha algo colado na camisa que eu vestia.
-Mas que porra é essa? Foi você que colou isso?
-Claro que nao! - ria descontroladamente - Foi a menina lá do restaurante! Quando te abraçou ela colou isso sem você perceber! - ria as custas da minha cara.
-E você nem pra me avisar!
-Eu nao! Até gostei! - riu mais.
-Gostou é? Mas você sabe muito bem que eu não sou viado nenhum!
-Ih disso eu nao respondo nao!
-Aé? Quer que eu te prove então?
-Provar? Hm não sei! - pareceu pensar.
-Negando fogo pro seu homem Bianca Sales? - falei me admirando.
-Quem tá negando aqui? - Ela ficou em pé no sofá ficando um pouco mais alta que eu.
-Aé? Então me prova que você está louquinha pra dá pro seu homem e saber o quanto de macho ele é! - falei provocando. Segurei ela trazendo ela pra mim e em questão de segundos estava caminhando pra área externa da casa.
-Oh louco! O que você tá fazendo?
-O que vamos fazer é sexo na piscina! - falei convicto.
-Não, não, não! Meu celular! - Ela disse tirando o celular do bolso. - Nao posso molhar ele!
-OK! Então ele vai ficar aqui! - deixei ele em cima da mesa - e você vai ficar no lugar mais gostoso! - Não deu tempo dela falar, já entrava com ela dentro da agua de roupa e tudo, estava louco por ela.
-Por que não no quarto? É tão mais romântico. - ela revirou os olhos.
-Já te disse que eu tenho tara em fazer sexo na piscina?
-Já! No jatinho, na praia, no escritório, no camarim, no elevador, na cachoeira, em todo lugar! - inumerou.
-Então! Agora você vai realizar mais um dos meus desejos! - Passei a mão por sua barriga descoberta.
-E se a Isabel descer?
-Ela acabou de dormir, dá tempo de fazer uns 4 rounds! - prendi ela na parede da piscina e tasquei um beijo nela antes que ela desse outra desculpa. Puxei seus lábios para mim e mordi de leve, pedi passagem pra minha língua entrar em contato com a sua e minhas mãos percorreram seu corpo arrancando cada peça dela, desci minha boca para o seu pescoço e mordi dando uma chupada que deixaria marcas. Desci para os seus seios e chupei cada um deles me deliciando com os seus desejos. Apalpei sua bunda apertando ela toda pra mim. Voltei para o seu pescoço e mordiquei algumas vezes. Ela por sua vez tirou minha camisa me afastando um pouco dela, mas o suficiente. A agua batia no meu ombro já a Bianca ficava na ponta do pé se nao fosse ela nao tivesse presa na minha cintura.
Então ela desceu e ficou na ponta do pé. Tirei a bermuda junto com a sunga, joguei pro chão onde já estava o resto das roupas da Bianca e a puxei colando nosso corpo.
-Vamos pra escada! - Ela sussurrou, apenas puxei ela comigo indo pra escada. Ela me fez sentar e se debruçou no meu corpo pegando levemente no meu pênis, sua mão deslizou me fazendo jogar a cabeça para trás. Senti ondas de prazer. Ela pôs os lábios dela na cabeça e passou a língua me fazendo xingá-la.
-Continua! - ordenei segurando seus cabelos levemente molhados, ela atendeu o meu pedido e começou a me chupar com mais vontade, olhando nos meus olhos e me provocando, eu já nao aguentava segurar e ela me deixava doido, prendi sua nuca e gozei na sua boca, ela até tentou engolir tudo mas foi em vão. Ela subiu pro meu colo com um sorriso travesso, tomei os lábios dela num beijo quente. Ela continuou a me animar com o intuito de me deixar duro outra vez mas eu fiz ela sentar-se na borda da piscina e comecei a masturba-la, sentindo o quão quente ela estava. Abri bem as pernas dela, deixando ela bem exposta para minha boca, eu queria sentir seu gosto mas fui lentamente em seu clitóris com a ponta da língua, ela estava muito gostosa e eu nao perdi tempo em dá prazer a minha mulher, suguei todo seu gosto e passei a língua já sabendo onde ela tinha mais prazer, ela gemia meu nome e eu nao me importava se os vizinhos poderiam ouvir, todos deviam saber o quanto ela sentia prazer em ter um homem como eu. Percebi que o clitóris dela havia crescido e isso era um dos detalhes que me indicava que ela ia gozar e então eu intensifiquei e em seguida ela se enfraqueceu e eu senti o gosto dela mais forte e mais gostoso. Ela recuperou rápido e já descia ficando da minha altura, mas me impediu de segurar ela me deixando sem entender. Ela indicou que eu sentasse de novo na escadinha e eu fiz. Ela por sua vez sentou no meu colo, sua intimidade quente com contraste da agua que estava um pouco gelada me dava a sensação maravilhosa, ela rebolou diversas vezes, ela subia e descia, sua intimidade muito apertada me dava mas tesão, ela me deixava louco em segundos.
-Mamãe! - escutei algo que eu lutei pra entender mas raciocinei antes de entender, puxei a Bianca pra baixo percebendo que ela nao tinha escutado.
-O que foi?
-A Isabel! - falei apavorado, rezando pra ela nao ter visto nada demais.
-Que? Ai meu Deus! - Bianca disse saindo de perto de mim e caçando a roupa dela.
-Mamãe! - ouvi um choro, me preocupei já nem pensava mais em mim.
-Vai logo e pega a toalha pra mim! - Falei pra Bianca que saiu da piscina vestindo o biquíni. Ela concordou e foi buscar a toalha. Bia voltou deixando a Isabel na cadeira e me entregou a toalha. Esperei que a Bianca sumisse com a Isabel e então sai me enrolando, subi as escadas e procurei uma roupa e procurei por elas.
-E ai? - perguntei baixo, Isabel me olhou tristonha e meu coração partiu. - Que foi meu amor? - Ela se jogou no meu colo.
-Cai!
-Como caiu meu amor? - Passei a mão nos cabelos dela.
-Da cama!
-Oh meu amor! Se machucou? - beijei seu rostinho.
-Tá dodói! - ela disse manhosa.
-Oh amor, papai vai curar tá?
Ela balançou a cabeça se aconchegando nos meus braços. Fiquei cantarolando uma musica pra ela até ela pegar no sono. Deitei ela de volta na cama e coloquei um travesseiro na ponta pra ela não cair.
Sai do quarto, Bianca se encontrava no nosso.
-Ela viu alguma coisa?
-Nao, ela ficou na sala me chamando e nao viu nada!
-Tem certeza?
-Tenho, ela não questionou e se ela não questionou é quer dizer que ela não viu nada! - me tranquilizou mais.
Respirei fundo.
-Tudo bem então! - passei a mão no cabelo e lembrando que ele estava molhado.
-Eu vou tomar banho! Quer ir? - Bia perguntou levemente corada, acabei rindo mas nao aceitei.
-Melhor não, ela pode acordar! E eu nao quero correr o risco outra vez! - ri de leve - Vamos deixar pra de madrugada! - Segurei sua nuca e beijei sua boca. Ela concordou mas aquele convite não saiu da minha cabeça, eu tinha que ir naquele banheiro e terminar o que eu tinha começado.

6 comentários:

  1. Eita Isabel ainda bem que não viu a safadesa desses dois.

    ResponderExcluir
  2. Eita Isabel acabando com o clima q tava pegando fogo em

    ResponderExcluir
  3. Eeeeita Giovana!!!
    Até a minina caiu da cama com esse hot. Hahaha

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKK mds. Isabel pura inocência. Pode continuar, Dona Ray.

    Gaby

    ResponderExcluir
  5. Tadinha da Isabel. kkkk

    ResponderExcluir
  6. Ja pode continuar o hot queridinha hahahha
    Isabel estraga prazeres viu?!

    ResponderExcluir

Oiii! Pode me dizer se estar gostando do capítulo ?