segunda-feira, 30 de maio de 2016

Capitulo 111

Ao chegarmos no hotel, passei o cartão para a babá que pegou lentamente da minha mão "Se aproveitando da situação" Aquele olhar dela já estava passando dos limites.
-Vamos Luan! - Bianca me apressa, eu recolho a minha mão rapidamente e entro com a Isabel no meu colo. Isabel não quis ficar com a babá e então a deixei no nosso quarto enquanto ela podia, já o Ryan, teve que ir tomar banho já que tinha se sujado com o sorvete que compramos na lanchonete do aeroporto.
-Por que nao quis ficar com a Lele? - Bianca questionou a pequena que me puxou pra deitar.
-Queria ficar com vocês!
-E a Lele vai ficar sozinha?
-Ela tá com o Ryan!
-Mas era pra você ficar com eles!
-Eu gosto mais do papai! - se acomodou.
Acabei me achando orgulhoso de ser uma ótima companhia pra minha filha. Fiquei lutando com o sono que me consumia, mas o sono me venceu e acabei desmaiando quase que profundamente. Por mais que eu tivesse "dormindo" sentia tudo que passava ao meu redor, não dormia a dias o nervosismo me consumia isso era fato, era uma importante premiação. Portanto senti Bianca pedir que a filha fosse pro quarto da babá e que me deixasse dormir, mesmo contrariada Isabel obedeceu e Bianca a levou até a porta do quarto da babá voltando em seguida. Ela se deitou do meu lado e me cobriu, suspirei mais tranquilo, Bia sabia me acalmar, então senti suas mãos passearem por minhas costas nuas apertou-me, aos poucos fui relaxando por completo e pegando no sono profundo e intenso, tão intenso que pulei da cama algumas horas depois.
-Que horas são?
-Calma, ainda tá cedo! - Bia sai do banheiro de toalha, a encaro e ela revira os olhos, posso passar mil anos com ela que ainda vou encarar suas curvas como a primeira vez que eu a vi.
-Achei que tinha perdido a hora! - Suspirei me jogando na cama.
-Você anda muito estressado! - Ela caminhou ate a cama me fez sentar e se ajoelhou atrás de mim me fazendo outra massagem.
-Vou confessar, estou tenso, não tenho dormido esses dias, é m grande premio, espero ganhar!
-Você sabe que se nao ganhar você ainda vai está sendo o melhor!
-Eu sei que ainda vou continuar sendo o ídolo dos meus fãs, mas esse é o premio!
-Tudo bem senhor premiado! Agora vai tomar banho que daqui a pouco as crianças vão estar aqui nos apressando!
-Tá legal senhora gostosona! - viro-me e agarro seu corpo caindo sobre o dela, ouço gritinhos dela e ignoro e continuo a beijar seu pescoço, paro no meio do caminho, das investidas que quero lhe dá antes que eu me descontrolasse.
-Idiota! - Ela se recompõe escondendo seu corpo da minha vista. Apenas rio e saio desfilando pro banheiro. Tomei um banho exageradamente demorado, confesso que relaxei com a agua fria, já que o Rio de Janeiro fazia um calor infernal. Bianca chegou a bater três vezes na porta e eu dizia que estava acabando, mas na verdade estava curtindo a agua fria. Sai do chuveiro me secando o necessário e enrolando a toalha na cintura, sai pela porta.
-Bia vou precisar da toa... - parei quando vi aqueles olhos me encarando de cima a baixo. Logo recuei me sentindo envergonhado e muito puto por ela ter me visto naqueles trajes. Ouvi Bianca se desculpar e pedir licença.
-Mais que droga Bianca! Porque deixou a garota vir aqui? - quase gritei.
-Eu estava te apressando pra você sair do banheiro e se vestir mas você demorou, a culpa não é minha! - ela gritou de volta.
-Eu demorei porque eu precisava! O quarto é nosso e não é pra ela vir! É pra você ir lá se ela precisar! - Bufei apanhando a minha cueca. Fingi não me importar com o que a dizia, mulheres. Terminei de me vestir colocando um boné escondendo o cabelo molhado, separei minhas coisas que levaria e deixei na poltrona próximo a porta. Bianca já estava arrumada e agora com a cara com poucos amigos.
-Vamos? - A chamei, ela simplesmente ignorou a minha fala e abriu a porta, Carlos já no corredor pegou minhas coisas e desceu na frente, Bianca foi até o quarto da babá e pegou o Ryan enquanto a Isabel vinha na minha direção. Peguei sua mão me curvando um pouco. E todos nós seguimos para o elevador. Fiquei no fundo do elevador e percebi que a babá também ficou e descaradamente esticou o braço na minha direção. Aquilo estava indo longe demais. Bufei.
-Já estamos chegando, Luan! - Carla disse depois de revirar os olhos. Ao abrir a porta sai rapidamente, Ryan pediu colo e eu dei, não tinha fãs na porta como antes, era mais fácil de ver no passado, mas agora era raríssimo ver algum fã pedindo foto em hotéis ou aeroporto. Entrei primeiro na van e meus dois pequenos me acompanharam querendo minha companhia só nao contava que a babá fosse ficar exatamente do meu lado.
Bianca se sentou na frente perto do meu segurança, enquanto a Carla se sentava no meio e a babá se fez de sonsa e se sentou do meu lado "querendo apenas ajudar com as crianças" Mas senti seu olhar, com o movimento da van e as crianças que ficavam no meu colo, ela se aproveitava descaradamente da situação, eu estava no canto e não podia fugir.
-Garota você me respeita! Te coloco na rua em dois tempos! - reprimi o som da minha voz.
-Relaxa! - ela disse convicta, reprimi os lábios pra não xinga-la. Para a minha infelicidade a Isabel quis ir para o banco da frente junto com a sua mãe, eu até insisti pra ela ficar no meu colo mas ela insistiu que queria a sua mãe, o que facilitou muito pra ela que colocou a mão na minha coxa e ficou acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo, Coloquei o Ryan exatamente onde ela colocava a sua mão impossibilitando o seu assedio, eu demitiria ela assim que essa noite acabasse.
Finalmente a van parando sendo anunciado que chegamos ao nosso destino. A babá fez questão de descer primeiro e eu já desci entregando o meu menino a ela. Esperei pela Bianca e ela desceu, por mais que ela tivesse chateada com o meu surto no hotel, ela estava ali do meu lado, segurando a minha mão. Isabel foi com a babá e a Carla conduziu as crianças e a babá pro camarim, enquanto eu acenava para alguns fãs que me esperavam do lado de fora do evento. segurei a mão da Bianca com os dedos e conduzi ela por onde meu segurança me pedia pra entrar. Logo encontramos o camarim, as crianças já estava lá e a babá me lançou outro olhar, bufei sem acreditar que a noite mais esperada da minha vida podia está sendo estragada por uma babá medíocre.
-preciso ficar sozinho! - falei alto para que todos ouvissem que deixasse aquele camarim vazio, já que se encontrava cheio demais, aquilo me sufocava.
-Luan, não tem como tirar toda essa gente daqui, a produção só nos deu esse camarim! - Carla interferiu-se.
-Droga! -bufei. - Cadê o secador?
Carla me entregou a minha mochila, abri retirando de lá o aparelho e o liguei na tomada.
-Quer ajuda? - Bianca perguntou, apenas concordei aceitando. Ela secou o meu cabelo de forma igual, peguei a pomada e o spray fixador. Passei primeiro a pomada e finalmente o spray, Bianca passou o pente fino na minha barba deixando-a alinhada, eu já tinha aparado a horas atrás. Bianca mais uma vez me salvando, pegou o estojo de maquiagem e me fez um ótimo trabalho tirando minhas orelhas e algumas marcas do tempo. Entrei na parte divisória do camarim em que eu poderia me trocar e vesti meu terno e uma calça de lavagem escura, coloquei meus sapatos e por fim o perfume. Carla avisou que viriam me entrevistar e a Bianca ameaçou a sair pra nao ser alvo de perguntas mas eu insisti que ela continuasse do meu lado me ajudando a se arrumar.
-Olha ele! - A garota que aparentava ter a mesma idade que a Bianca entrou sendo seguida por um câmera. - Luan Santana meu querido. Tudo bem com você? - A menina simpática perguntou com dois beijinhos no rosto.
-To nervoso, mas to bem!
-Tudo bem Bia? - ela cumprimentou minha mulher da mesma forma.
-Estou bem sim! - minha mulher sorriu nervosa, nunca sabia o que fazer na frente das câmeras.
-Arrumando o maridão ai? Me diz o que você faz pro Luan, além de trazer uma felicidade imensa que ele já me confidenciou! - Sorri feito bobo ao lembrar da entrevista que eu acabei me animando.
-Ah eu dou uma ajudinha quando ele tá sem a Vana né amor? - Bianca quando queria falava bonitinho, aquilo me derretia.
-Ela aqui é a faz tudo! - brinquei. - Me dá maior moral quando eu preciso. Meu braço direito! - confessei.
-E então o que ela fez por aqui?
-Minha maquiagem foi ela quem fez, meu cabelo me ajudou. Escolheu minhas roupas! Só faltou me vestir! - rimos.
-Não é atoa que você se apaixonou por essa menina né Luan! - riu.
-Me encantei! - segurei na mão da Bianca.
-Olha quem veio prestigiar o premio do papai! Essas crianças são umas figuras nos snaps do papai né!
-Outros que eu sou apaixonado!
-Pretendem ter mais filhos?
-Sim! - eu disse
-Não! - Bianca disse no mesmo momento e tentou de justificar - Não agora né amor? As crianças são pequenas e o importante é atenção, se eu engravidar agora acho que não vou dar conta! - sorriu nervosa.
-Mas to vendo que precisa de uma babá né?
-Logo mais não. Sou a favor dos pais criarem os filhos. - falei serio sentindo a Bianca apertar meu braço discretamente.
-Ele é ciumento assim mesmo? - a garota perguntou a Bianca que acabou concordando e rindo.
-Demais, as vezes extrapola mas ainda continua sendo um cara ótimo!
-Seria estranho se eu nao tivesse ciúmes dela né. Sem desmerecer as mulheres mas a minha mulher é a mais linda! - brinquei e todos riram.
-Ela ficou com vergonha Luan! - a garota encarava a Bia que estava vermelha de vergonha.
-É linda até com vergonha! - segurei o queixo dela e dei um selinho em seus lábios.
-Ai que pombinhos apaixonados! Vou deixar vocês se aprontando que daqui a pouco tem a premiação. Beijos! A garota saiu levando a câmera.
-Se saiu bem! - sorri feliz.
-Me mete em cada uma hein? E que historia é essa de sem babá?
-Depois eu te explico! Agora me dá um beijo! - Puxei ela sentando no meu colo e a beijei ali mesmo ouvindo a Isabel e o Ryan falarem ''Eca". O programa se inicializou e começou a dar os troféus de acordo com as categorias, Bianca pediu que a babá e as crianças ficassem no camarim junto com a minha equipe. Tinha a hall onde encontrei vários amigos famosos, apresentei a minha mulher pra todos que conversava, todos diziam o quanto eu era um cara de sorte.

Vai rolar treta feiaaaaaa no próximo capitulo viu hahahahahah

9 comentários:

  1. Já que vai rolar treta que seja a bia dando umas pega nessa Vagaba (vulgo) babá . Amando a Fic

    Isla Luísa

    ResponderExcluir
  2. Essa Bianca precisa de um atestado de burrice,como que ela permite q uma babá,uma pessoa que ela mal conhece entre no quarto dela enqt o marido dela ta tomando banho?!Eh mto tapada,eh capaz dela ainda colocar a culpa no Luan!Gostei da atitude dele,tem q demitir essa piriguete mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Pois volte logo e poste essa treta que tô que num me aguento.

    ResponderExcluir
  4. Espero que Bianca dessa a madeira nela kkkk

    ResponderExcluir
  5. Esperando pela tretaaaaa kkkkkkkkkkk'
    TaquiliPau nessa babá sem vergonha..merecendo uns tapas beeeem dados pra aprender

    ResponderExcluir
  6. Coooooooooooontinua, quero treta kkk

    ResponderExcluir
  7. Essa Babá ta pedindo pra apanhar. Eitaa mulherzinha oferecida. Deixa Bianca saber, que a treta estará formada. E essa treta no prox? Será com quem? Curiosaaa! posta mais logo, pirigueti.

    ResponderExcluir

Oiii! Pode me dizer se estar gostando do capítulo ?