sexta-feira, 13 de maio de 2016

Capitulo 107

Percebi que o meu relacionamento com o Luan estava amadurecendo, na verdade ele havia amadurecido, nao tinha fugido, ele ficou com raiva sim, mas acreditou no meu amor. E eu tinha que mostrar também fidelidade a confiança que ele tinha por mim. Acordei bem cedo lembrando que hoje viria a empregada que me ajudaria nesse fim de ano. Mostrei a ela o que ela tinha que fazer. Já eu fui tomar meu café da manha, ofereci a Cida e ela negou dizendo ter tomado café na casa dela. Lembrei de Bruna e da Maria Clara e logo abri o instagram afim de achar indícios de que as fãs do Luan saberiam da sobrinha dele, e estava uma loucura, todos queriam uma foto se quer, mas nem Breno e nem Bruna tinham postado nada. Liguei pra minha sogra e ela mesmo me informou que a Bruna sairia as duas da tarde e nao seria necessário visitas no hospital já que ela estava saudável tanto quanto a Maria Clara. Luan acordou algumas horas depois preocupado com a hora das visitas e eu o informei que a Bruna já iria pra casa, ele se acalmou mais e disse que ia voltar a dormir, Isabel acordou quando eu fui passar no quarto dela, ela preferiu deitar-se com o pai, que acolheu ela todo manhoso.
Fiz o almoço na companhia do Ryan que acordou faminto e da Cida que me dava algumas dicas pra nao ficar muito desarrumada a casa. Chamei o Luan junto com a Isabel para acordarem e almoçar e enfim todos almoçaram juntos, inclusive a Cida.
Terminando de almoçar começamos a se arrumar, quando por fim fomos sair depois das três da tarde. Cida estava informada que depois que terminasse ela poderia ir embora e deixar a chave atrás de um vaso de plantas.
No caminho informava a Isabel que não gritasse para nao assustar a nova bebezinha. Ela prometeu se comportar e então quando chegamos na casa dos meus sogros fui recebida muito bem.
-Entrem. Bruna está no quarto, não para de admirar a minha netinha! - Marizete falou emocionada.
-Eu vou lá! - Luan disse apressado.
-Eu também quero! - Isabel pediu.
-Então vamos! - Luan pegou a Isabel e subiram. Marizete segurou o neto e dizia o quanto ele estava gordinho e bem mais esperto do que a ultima vez. Ela me contou sobre o parto tranquilo que a filha teve. Subimos e encontrei com a Bruna, tinha um brilho especial naquela mulher, o brilho de uma mãe que se tornara a pouco tempo. Peguei a pequenininha no colo, ela estranhou um pouco, mas se conteve voltando a dormir, ela se parecia com o pai, o Breno. tinha o rostinho fino, cabelos castanhos, mas tinha a manchinha igual a Bruna bem nas costas como a Bruna dizia.
Isabel ficou enciumada e o Luan ficou paquerando a filha dizendo que nao tinha que ter ciúmes. Deixamos a Bruna descansar e voltamos logo pra casa.
Dias depois...
Natal as vezes me deixava sem chão, talvez porque meus primeiros natais, foram com a minha mãe, sentia a falta dela e deixava a tristeza me tingir.
Se passou ano novo e em seguida veio o aniversario da minha irmã, desejei mesmo de longe tudo de melhor, minha irmã era louca, desde que eu quebrei a minha perna ela nao parou de ficar mais com o medico que me atendeu, esperava que ela tomasse um rumo na vida dela, eu torcia infinitamente que ela se desse bem na vida.
Janeiro veio com tudo, Luan voltou a sua agenda e os sites de fofoca caiam em cima pra saber de tudo o que rolou nas férias repentina dele. Queriam saber sobre Ryan, sobre o nosso relacionamento e todas essas questões, Luan desviava e focava na carreira que só decolava.
Fevereiro. Aniversario da minha sogra, teve apenas um bolo comemorando mais um ano de vida.
Março. Aniversario do Luan, comemoramos em grande estilo, uma viagem só eu e ele sem mais ninguém, duas noites de puro amor, nossa volta estava mais repleta de amor.
Voltei a minha faculdade e meus cursos. Luan me devolveu o carro.
Agora eu tinha contratado uma babá muito competente, tinha conquistado muito a amizade da Isabel que só tinha esperteza, Ryan agora com 7 meses já trocava suas silabas que poucos entendiam, o meu amor por ele era muito além de só cuidar, era um menino amoroso, que sentia a minha falta, ele tinha se tornado como se fosse meu.
Abril.
Maio, Bruna não quis comemoração, seu tempo era dedicado a Maria Clara que era um bebê tão esperto.
Junho meu aniversario, não fiz nada, apenas recebi bastante mensagem de carinho, Luan acabou nao podendo passar o seu tempo comigo mas o entendi. Ele prometeu planejar algo pra nós dois.
Julho, aproveitei o recesso pra planejar a primeira festa de aniversario do pequeno Ryan que já dizia "papa" e "mama" Luan incentivava ele a me chamar de mãe mas eu pedia que ele nao ensinasse a ele me chamar de mãe, eu sei que eu me sentia mãe mas eu nao era a mãe dele, infelizmente nao.
Agosto no aniversario do Ryan demos uma festa grande, tinha bastante crianças, Isabel foi outra que se divertiu bastante.
Setembro.
Outubro.
Novembro.
Dezembro...
E lá estava eu já desejando um ótimo natal a todos, sim o ano passou voando, mais um ano de faculdade tinha passado e eu estava orgulhosa de mim mesma.
Dois anos depois...
O tempo voava e uma tal maneira, agora eu estava realizada, quem sabe agora eu podia abrir o meu negocio? Faculdade eu já estava livre e agora eu podia ver o que eu ia fazer, na realidade só colocar os meus planos em ação, sim eu já planejava tudo a anos.
Isabel agora com cinco anos de idade era uma verdadeira criança que apronta bastante, quando ela completou seus quatro arrumei uma escola muito boa pra ela. Logo no próximo ano matriculei Ryan. Ryan era esperto, ele estava uma serie a menos que Isabel, ambos queriam ficar na mesma sala mas era impossível, mas se juntavam na hora do recreio.
No final da faculdade eu praticamente tive que viver com a babá em casa já que eu quase nao tinha tempo e as crianças precisavam de atenção. Quando o Luan ficava de folga eu dava a folga a babá, Luan nao gostava de pessoas que ele pouco conhecia em casa ainda mais quando ele estava, segundo ele, ele nao se sentia confortável. Concordava com ele, então ele me ajudava com as crianças.
Depois que a faculdade tinha acabado, tive a minha formatura que foi magnifica, convidei minha família, sim a família do Luan se tornou minha também.
Agora sim eu tinha meu diploma e as minhas ideias pra por em pratica.


Dois anos se passaram, na verdade três se passaram. Bianca formada, quais serão esses planos? As crianças crescendo, tudo muito parado. Ela e o Luan ainda continuam firmes e fortes. Será que vão continuar assim? Me deem ideias, o que vocês acham que vai acontecer?




10 comentários:

  1. Talvez tenha alguma crise? Por causa dos planos dela

    ResponderExcluir
  2. Mds so fui ali e voltei e já se passaram 3 anoss Quais será esse planos espero q n tenha confusão pq quando ta calmo eles sempre brigam

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaa! E eu ameeei a nova cara do blogger :D

    ResponderExcluir
  4. Espero que Luan não implique por ela querer trabalhar. Ela poderia trabalhar com sr. Amarildo no escritório do Luan já que ela cursou administração.

    Luky

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito calmo na vida deles, estranho não é mesmo? Já que acontece algo.kkk
    Tem que dar uma agitadinha na vida deles né non? Hahahaha
    Vir mais um filho😏
    Um hot que tal? Estilo 50 tons kkkkk
    E esses negócios da Bia? Acho que ela vai abrir algo. Geralmente casamentos ficam em crises por isso. Mas é so tentar conciliar direitinho que da certo! Hahaha

    ResponderExcluir
  6. NÃO FAZ ELES BRIGAREM NÃO. PASSARAM POR MUITAS COISAS..SÓ SE FOR BRIGA BOBA.
    QUERO A ISA PARTICIPANDO MAIS, E O ARTHUR COMEÇANDO A FALAR.
    NATÁLIA

    ResponderExcluir

Oiii! Pode me dizer se estar gostando do capítulo ?