sexta-feira, 6 de maio de 2016

Capitulo 102

Narração da Bianca.

Depois do clima ter esfriado lá na piscina, Luan acabou negando o meu convite, quem sabe eu o animaria mais tarde, mas acabou meus pensamentos quando ele bateu na porta e entrou me deixando sem reação, ele estava nu.
-Tem espaço ai pra mim? - sorriu convidativo.
-Sempre tem! - Estendi a minha mão pra ele e ele entrou no box. Trocamos beijos cariosos e logo veio a mão boba. agachei ficando de joelhos e fiz um belo 'boquete' nele, agora sim ele estava pronto pra mim. Eu gostava dos olhos escuro dele me desejando, me dava um misto de sensações. Gostava quando ele me prendia e comandava tudo. Gostava quando ele me deixava comandar, os dois eram insaciáveis quando o assunto é sexo, amor e tesão.
Ele me colocou de costas pra ele, presa na parede, segurou minha cintura e fui sentindo cada centímetro entrando na minha intimidade, meu rosto virado pra esquerda fazendo de tudo pra nao cortar a troca de olhares, eu adorava aqueles olhos negros me comendo, me desejando, adorava suas mãos passeando pelo meu corpo sem nenhum aviso, adorava seus dedos quando me apertavam. Sentia cada sensação dele no meu corpo, um misto de prazer com um toque de desejo. Me sentia ofegante e gemia controlando a minha voz. Estava a ponto de gozar mas nao queria que terminasse ali. Mas parecia telepatia, Luan parecia ter estudado meu corpo, e então ele diminuiu os movimentos quase parando.
-Posso te pedir uma coisa?
-O que? - Ele tinha o rosto grudado no meu.
-Posso? - Ele perguntou tocando com a ponta do dedo no meu ânus, estremeci, apenas concordei me empinando mais pra ele. Senti um, dois dedos de cada vez entrar dentro de mim, eu nao sentia dor, era um incomodo suportável, vamos dizer assim. Ele continuava a me penetrar com seu pênis na minha intimidade. Ele sabia como controlar a dor e o prazer. Percebi ele alcançar a prateleira e pegar o gel lubrificante, ele tirou seu pênis de dentro de mim e passou o gel, ele passou o gel na minha entrada e antes de tudo, ele deslizou suas mãos no meu corpo, já sabendo que elas me excitavam. Em seguida senti seu dedo entrar novamente, ele retirou e colocou aos poucos o seu pênis, senti cada centímetro dele em mim, nao tinha dor, apenas um incomodo suportável, abri os meus olhos e encarei os dele.
-Dói?
-Dá pra aguentar! - sorri, puxei sua mão que segurava a minha cintura e coloquei no meu seio, uma forma de esquecer o incomodo e lembrar do prazer, a outra mão dele foi parar diretamente do meu clitóris enquanto ele me penetrava lentamente. Em pouco tempo eu já nao sentia aquele incomodo, já sentia mais prazer e eu já gemia baixinho e toda vez Luan perguntava se doía. Ele avisou que gozaria e então logo senti o jato quente dentro de mim e escorrer por minhas pernas. Ele respirava ofegante, sua mão voltou a fazer movimentos circulatórios no meu clitóris, eu também já estava quase, Luan judiava e parava toda vez que eu chegava e me deixava com mais vontade, só pra provocar comecei a rebolar minha bunda, ele vendo que nao era a intenção dele ficar duro outra vez mas com os meus movimentos ele ficaria duro.
-Para Bia! - tentava se esquivar.
-Então me faz gozar!
-Você quer gozar é? - Provocou mordendo a minha orelha, confirmei com a cabeça sentindo seus dedos fazerem um ótimo trabalho, logo senti as ondas de prazer me atingir, apertei com a mão a mão dele contra a minha intimidade e rebolei sentindo os espasmos, gemi e finalmente gozei me deixando com a respiração descompensada. Tive que ficar apoiada na parede enquanto o Luan tomava banho, fui me recuperando aos poucos, Luan queria me dá banho mas eu decidi que nao. Ele saiu e eu tomei o meu lavando os cabelos. Sai enrolada na toalha e passei no grande espelho percebendo a marquinha que eu fiquei, nao fiquei muito tempo no sol mas comecei a ficar com marquinha e amanha seria mais um dia pra afirmar essa marquinha.
-Adorei as marquinhas que você ficou do sol! - Luan disse saindo do closet de bermuda com a camisa no ombro e já de boné na cabeça.
-Também adorei, vou de novo pra ficar mais forte! - sorri animada.
-Também vou! - deu de ombro - Na frente ficou com marquinha mas nao sei se é a bunda mas atrás ficou mais linda! Deixa eu ver de novo! - disse já me puxando e tirando a toalha descaradamente. - Viu eu disse que tinha ficado mais bronzeada! - Luan disse depois de ter olhado e passado a mão diversas vezes na minha bunda.
-Seu descarado! - falei batendo da sua mão.
-Para amor, eu posso! - disse brincalhão.
-Pode quando eu deixo!
-Até meia hora tava adorando a minha mão! Agora fica fazendo doce! - resmungou.
-Cala a boquinha?
-Agora até a minha boca, antes gostava dela.
-Luan para! - comecei a rir.
-Parar com o que?
-Você sabe! - Entrei no closet e me vesti. Sai e ia passando direto pra sair do quarto mas Luan me segurou. - Me deixa sair! - reclamei.
-Que foi amor? Me dá um beijo! - revirei os olhos.
-tenho que vê as crianças! Fazer algo pra comer!
-Deixa elas acordarem, ai você faz, enquanto isso vamos namorar um pouquinho?
-Ah Luan! Já namoramos até demais! - Ele riu
-Beijinhos só, nada de mão boba, tipo aqueles namoros de escola! - Ele sorriu bobo, revirei os olhos me convencendo. Deitamos e assistimos metade do filme nos beijando, Luan me fazia feliz e nao tinha quem mudasse isso, mesmo entre nossos altos e baixo sempre acabamos aqui. Na cama juntinhos, nos beijando e fazendo planos pro nosso futuro.


Depois de assistir metade do filme Ryan acordou com toda disposição, preparei seu leite enquanto o Luan assistia com o menino o filme que eu tive que interromper, Luan o alimentou e por fim dei banho troquei a roupa e o menino parecia elétrico, rolava pra direita e pra esquerda na cama, sorte a nossa que estávamos na atenção, até a Isabel acordar e se juntar a nós. Ela logo reclamou de fome e eu falei que agora era a vez do Luan preparar algo, eles desceram e Ryan ficou comigo. Fiquei tirando varias fotos minha e dele, mas nenhuma decidi postar, mas quando ele se deitou um pouco afastado de mim, dei um clique e saiu a foto mais lindinha que eu tinha tirado, decidi postar a foto no instagram sem pensar nas consequências. 

"Coisinha mais gostosa"

Sim, uma simples foto começou a se tornar um grande reboliço, uns questionavam o desaparecimento da Aline, outros dizendo que eu tinha roubado o lugar da mãe dele, uns achando fofo a foto e o quão espontâneo ele estava. Estava o caos, até achei pensei em excluir mas a essa altura já tinham printado e a imagem estaria rolando por ai.
Luan subiu e eu nao conseguia disfarçar.
-O que aconteceu?
-Oi? Nada! - me virei de costas pra ele, tudo pra ele nao ver a minha cara de susto.
-Cadê o meu celular?
-Que? Por que? - Questionei assustada.
-Meu celular! Eu queria jogar, to viciando num jogo! - relaxei os ombros. - porque?
-Ah nada não!
-Ele deve tá lá em baixo, vou lá pegar!
-Ah não fica aqui!
-Bianca! Você tá legal? Tá bem?
-Ah eu to bem sim. Porque?
-Tá parecendo que tá nervosa! - me olhou de canto. - Eu vou lá rápido! - ele levantou antes que eu protestasse, sumindo em seguida. Bufei querendo me matar, Luan sempre dizia que muitas das coisas não eram pra ser postada ou divididas com as pessoas mas eu acabei estragando tudo, já me preparava pra ouvir tudo que ele tinha pra dizer.

4 comentários:

  1. Só faltava brigar por causa de uma foto

    ResponderExcluir
  2. Nada a ver o Luan brigar com ela por causa se uma foto. Eles estão tao bem .

    ResponderExcluir
  3. Hmm! Hot com anal. Menino do céu que povo pevertido kkkkkkk
    Acho besteira do Luan brigar por causa de uma foto.

    ResponderExcluir

Oiii! Pode me dizer se estar gostando do capítulo ?