segunda-feira, 2 de maio de 2016

Capitulo 100

-A gente pode conversar agora? - falei me sentindo decidido nas palavras que eu ia usar.
-É isso mesmo que você quer? Que eu engravide logo? - Ela perguntou se virando. Neguei imediatamente.
-Não, eu só quero te dizer que ainda não é a hora, você ainda tem seus planos, eu estava errado! Me desculpa! - pedi desamparado.
-Temos duas crianças pequenas pra cuidar. Não me vejo gravida agora!
-Eu sei, eu sei! Fui muito precipitado, você sabe que eu sou ansioso para as coisas. Eu só to com medo de ficar muito velho e nao dá mais pra fazer mais filhos! - falei envergonhado o que fez a Bianca rir, aquela risada contagiosa. - O que foi?
-Você dizendo que vai ficar velho! - disse se entregando a risada.
-Você acha que vamos ficar novos assim pra sempre? - falei desacreditado.
-Claro que não. Mas homem pode fazer filhos quando quiser! Desde que o amiguinho suba! - riu negando. - Mulher que é complicado! Que tal esperar por mais uns 10 anos?
-Você acha que eu com 42 anos posso fazer filhos?

-Claro que pode! - revirou os olhos - Mulher que nessa idade não tem mais estruturas suficientes mas existe aquelas que ainda conseguem!
-Então temos... - fiquei pensando - quase 20 anos ainda pra ter filhos? - sorri bobo
-É fazendo as contas com a minha idade, sim! Ainda podemos. Mas nao quer dizer que vamos fazer tantos filhos! Filhos dão dor de cabeça, pra você agora não. Mas deixa a Isabel chegar na adolescência pra você ver! - ri negando.
-Você aconselha ela a ficar virgem até os 30 anos! Quando eu tiver 60 to ótimo pra ser avô! - falei convencido.
-E eu com 50 to ótima pra ser avó! - ela riu - mas quem sou eu pra segurar uma adolescente de fazer sexo?
-É sim! Você é a mãe dela! Vai dizer que é perigoso!
-E você nao vai fazer nada?
-Eu sou homem! Acho que ela nao vai levar a serio essa coisa de sexo e gravidez! - dei de ombro.
-Se você for amigo dela ela vai levar muito a serio!
-Você acha que o Ryan vai se abrir com você sobre garotas?
-Acho que sim! Vou me aproximar bastante dele quando ele tiver nessa idade! - falou toda decidida.
-Então tá! Apostado. Quando eles tiverem na adolescência a gente vai ver quem vai confiar mais em quem! - Ri me gabando. Mal sabemos que ficaríamos de cabelos brancos só pelo começo da adolescência deles!
Naquela noite acabamos dormindo agarradinhos. Um amigo um dia me disse que "Nunca durma brigado com a sua mulher, pois no outro dia ela ditará os castigos".
Acordei a minha amada cedo, queria aproveitar a praia.
Ela foi se arrastando e eu já fui tomando meu banho e me arrumando, ela demorou mais e então fui fazer o café da manhã, nada melhor que um café reforçado pra um dia lindo e ensolarado.

Já escutava as risadas da Isabel e então deduzi que Bianca já estava arrumada e já arrumava as crianças. O café ficou pronto e eu as apressei. Elas desceram sorridentes, ganhei um beijo de cada uma e ganhei nos braços o meninão resmungão por ter tomado banho, a cozinha tinha escutado os choros dele, menino preguiçoso. Ri dos meus pensamentos. Dei o leite ao meu filho e enquanto beliscava algumas coisinhas da mesa, quando terminei de alimentar meu campeão deixei ele no carrinho que trouxemos de passeio e fui atacar o meu café. Bianca foi escovar os dentes e Isabel a imitou, tal mãe, tal filha. Ri mais uma vez. Ryan acabou dormindo outra vez e então deixei ele pegar no sono. Bianca desceu com uma enorme bolsa e as duas cadeiras de praia que eu tinha escondido só pra não ter que carrega-las. Mas foi impossível.
-Olha que eu achei! Você nao disse que nao tinha comprado?
-Ah deve ser do Sorocaba que deixou ai né! - ri descontraindo a minha mentira.
-Ah tenho certeza que ele não vai se importar de eu usar! - sorriu - agora leva lá pro carro que eu vou levar o Ry! - disse me entregando a bolsa e as duas cadeiras.
-Pra que isso tudo nessa bolsa? Vamos a praia e não em um piquenique! - falei revirando os olhos.
-Toalhas, roupa, protetor, cremes, óculos! Nem tá pesado. Para de reclamar!
Revirei os olhos e fui na frente junto com a Isabel até a garagem colocar as coisas dentro do meu carro que eu fiz questão de trazer, esse meu carro nao era um dos carros chamativos então estava tranquilo. Bianca desceu sem enrolar e então colocamos as crianças nas cadeirinhas delas. 
Nossa semana só estava começando.
-Ryan é preguiçoso! Só vive dormindo! - Isabel reclamou no banco de trás observando a forma serena que o irmão tinha.
-Quando você era do tamanho dele, você só dormia também! - Bianca o defendeu e eu acabei rindo.
-Ele é igual o papai! Só vive dormindo! - Bianca riu de mim.
-É diferente, o papai viaja muito, eu já te disse o que eu faço não disse?
-Disse que voa enquanto canta!
-Sim! Isso cansa muito! - sorri de lado.
-Então por que nao para?
-Porque quando eu voo, e vejo muitos sorrisos verdadeiros, vejo as pessoas que me amam ali em baixo e isso me alegra! 
-Mas então porque você nao me dá presente todos os dias? - pensei no que ela queria dizer mas nada vinha em mente.
-O que tem a ver isso? - Ri 
-Você gosta de vê alegria e eu fico alegre quando ganho presentes! - deu de ombro enquanto eu observava aquela miniatura me cobrando presentes.
-O papai não compra porque nao pode ir ao shopping, mas quando eu puder eu vou comprar, você sabe que eu te mimo demais! - rimos.
-Então tá!
Aquela miniatura de Bianca já me cobrava as coisas que eu nao fazia quero nem vê quando tiver pedindo os meus cartões de créditos pra gastar em maquiagens! Assim eu espero, Maquiagens!
Chegamos na praia logo, o lado que eu tinha escolhido era ótimo, nao estava cheio como a outra parte da praia. Na verdade tinha sim algumas pessoas, mas nada que causasse tumulto por reconhecer o Luan Santana família que eu queria ser nessa semana.
-Aqui tá ótimo! Agora vai lá pegar as cadeiras! - Encarei a forma anã daquela mulher que achava que me mandava mas desviei antes e fui buscar pra ela. Quando voltei, Bianca já estava sentada na canga que ela tinha esticado e nas suas pernas o Ryan sentado olhando tudo em sua volta. Isabel sentada igual a mãe procurando algo dentro da bolsa.
-Mamãe acho que nao tá aqui o potetor! - disse daquela forma fofa.
-Óh o que caiu no porta malas! - disse mostrando o protetor que a Isabel procurava.
-Ai ó! - Isabel logo pegou da minha mão e fez a Bianca passar nela.
-Papai vamos pra agua! - Isabel disse levantando logo que a Bianca terminou de passar.
-Espera! Eu tenho que passar também! - falei fazendo a Isabel se frustrar.
-Mas eu quero blicar logo!
-Esperar um pouquinho nao vai fazer a praia sair do lugar!
-Tá! - Ela pegou os seus baldes de areia e começou a enche-los e derrubar eles pra fazer um castelo.
Bianca terminou de passar o protetor no pequeno e passou nela. Passou em mim também e Isabel nos chamou outra vez. Deixei que a Bianca e a Isabel fossem primeiro enquanto eu ficava na beira com o pequeno, molhando ele de leve só pra saber o que era a agua do mar, seu primeiro contato, via de longe a Isabel e a Bianca se divertirem, as duas pareciam ter a mesma idade e ambas serem irmãs.
As duas voltaram, Bianca disse que cansou e que era a minha vez de aguentar o pique que a minha princesinha trazia consigo mesma. E eu pensando que ia tirar isso de letra mas me enganei, sai quase arrastado pela piázinha que ria da minha cara sem folego.
-Papai cansou! - disse pra Bianca que já ria da minha cara. Percebi ser fotografado, não por fãs e sim por paparazzi, fingi nao me importar.
Ficamos um bom tempo na praia, Bianca estava feliz por está se bronzeando, ela reclamava que a tempos não pegava uma marquinha, e eu a incentivei por adorar marquinhas em mulher, ainda mais na minha que já tinha a cor do pecado. Isabel tentava brincar com o Ryan mas era impossível, ele por ser ainda muito pequeno nao sabia nem sentar sem se encostar, imagine sentar na areia e brincar de castelos. De vez ou outra ia junto com o Ryan e a Isabel na beira molhar o corpo, Ryan adorava, Isabel se frustrava um pouco mas entendia que eu não podia levar o pequeno no meio da agua.
Deu o horário do almoço e então juntamos as nossas coisas e guardamos no carro. Nem precisamos pegar o carro, tinha um self-service na beira da praia e foi lá que fomos almoçar, a dona do comercio quase nao acreditou e foi logo chamando a filha o que me surpreendeu, era a mesma garota que nos encontrou no restaurante.
-Meu Deus! Quase nao acreditei que minha mãe tava falando, como assim vocês vão comer da minha comida? - A menina disse toda desorientada nos fazendo rir.
-Óh, vou ver se dá pra casar hein! - brinquei.
-Quer casar comigo Santana? Isso foi uma indireta? - ria enquanto falava.
-Olha a mulher dele ai menina! Para com essas coisas! - A mãe da menina a repreendeu.
-Eu to brincando mãe! A Bia é legal e sabe que eu to brincando! - a menina disse revirando os olhos. - Entrem, aqui não é nenhum restaurante 5 estrelas mas dá pro gasto! - a menina nos fazia rir. Nos levou até uma mesa e nos acomodou. O lugar era bem simples o que me deixava bem a vontade pra comer do jeito que eu mais gostava. Fizemos o nossos pratos, comemos e chamei a menina que nos atendeu.
-Não fiz nada de errado né?
-Não! - ri
-Ah bom! - suspirou aliviada - E o que é então?
-É pra dizer que você não é pra casar não! - eu disse me segurando pra nao rir da cara de tacho que ela fez.
-O que? Mas ninguém nunca reclamou da minha comida! Ai meu Deus! Se o meu ídolo disse que eu nao presto pra cozinhar, o que eu vou fazer da minha vida? - disse apavorada.
-To brincando! - comecei a rir sem parar ao ver a sua cara de tedio ao perceber que eu zoava.
-Eu nao acredito que cai na sua brincadeira, Santana! - revirou os olhos cruzando os braços.
-Calma não fique brava comigo! - eu secava as lagrimas que insistia em cair mesmo eu rindo.
-Eu só nao te bato porque eu te amo guri, porque se nao eu já tinha esquentado a minha mão!
Como estava vazio eu nao me importava em rir um pouco mais alto e Bianca junto com a Isabel que nao entendia nada riam sem parar.
-Bia me defenda! - a menina apelou.
-Luan é sem graça assim mesmo! - Ela disse se contendo.
-Bia não sei como você aguenta essa criatura! Aaaah e falando em aguentar, que fotos lindas foram essas que vocês postaram depois do jantar hein? - A menina que até então nao sabia o nome se sentou puxando uma cadeira do lado
-Andressa a panela no fogo! - A mãe dela chamou.
-Ah o dever me chama! - falou entediada - Agora, senhor Santana! Me aguarde! - serrou os olhos em cima de mim.
Ainda ri mais um pouco daquela figura, depois nos despedimos, ela me abraçou e ainda pediu mais uma foto, essa folgada...
Peguei o Ryan no colo e só ouvi as risadas atrás de mim.
-Do que tá rindo? - perguntei a Bianca.
-Nada! - disfarçou
Tinha alguma coisa de errado.
Pegamos o carro e fomos pro apartamento. Passei por algumas pessoas paradas e depois de cumprimenta-las e dava as costas elas riam. Subimos pro ultimo andar. Isabel já não se aguentava em pé mas tinha a piscina que ela queria entrar mas enrolei tanto ela que ela acabou esquecendo e dormiu depois do banho. Ryan acabou dormindo também só nos restando eu e a minha mulher.


Um Luan descontraído hahahahaha
E sabem que capitulo é esse? O centésimo capitulo! Mereço comentários não acham??? ❤❤❤

10 comentários:

  1. Acho que a fã deve ter colado aluma fase engraçada nas costas dele. kkkk
    Luly

    ResponderExcluir
  2. Merece nada, merece sabe o que? CHINELADA NA CARA KKKKKKKKK
    Povo tudo rindo do Luan? Ela escreveu algo nas costas dele, aposto vei kkkkkkkkk
    Legal esse momento família! Ameei! Quero mais assim hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus o q fizeram com ele?

    ResponderExcluir
  4. O que essa fã danada aprontou kkkk

    ResponderExcluir
  5. Essa fã resolveu dar o troco no lu.kkkkkkkk quero só ver o q ela aprontou.
    #camila

    ResponderExcluir
  6. Amando essa história!

    ResponderExcluir
  7. TÔ LOUCA PRA SABER O QUE A FÃ FEZ.
    POSTA LOGO!!

    NATÁLIA

    ResponderExcluir

Oiii! Pode me dizer se estar gostando do capítulo ?