segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Epílogo

Nunca fui capaz de nos entender, ela era o fogo que minha vida faltava, sempre falei de amor nas minhas canções, me mostrava que era bem resolvido na questão "amor" mas nunca tinha se quer conhecido antes da Bianca aparecer na minha vida e mudar todo meu destino. Muitas vezes mergulhei de cabeça nessa paixão, no prazer que ela me proporcionava e esquecia até do meu nome, era assim que eu gostava. No nosso relacionamento existia o fogo que nunca conseguia entender quando a chama se acendia. Me questiono se com outra eu poderia sentir o que eu sinto de tão puro e verdadeiro se não existisse a minha Bianca. Ela se tornou pouco a pouco meu coração, não só fez moradia nele mas mudou tudo dentro de mim, passei por cima de muita coisa e a defendi de muitos. Agora cá estou eu de cabelo branco e usando óculos, não sou mais aquele novinho mas ela parece que se rejuvenesce a cada instante, sempre bem vestida e com o que eu mais gosto, aquele sorriso de menina.
-Tá pronto? - Balancei a cabeça afirmando. - Então vamos!
-Tá linda! - Beijei seu pescoço, aah que gostoso ver que ela ainda se arrepia comigo.
-Obrigada, você também tá gato! Se não tivéssemos a formatura da Isabel pra ir eu tirava esse sua roupa rapidinho! - Ela apertou a minha gravata me trazendo pra ela onde eu roubei alguns bons beijos e muitas apalpadas em seu bumbum.
-Então tira! - Desafiei.
-Não bobo, vamos!
Ela segurou a minha mão e descemos, meus meninos estavam lindos, exceto pela cara amarrada por ser obrigado a usar terno e gravata.
A formatura da minha menina estava linda, impedi - mais uma vez - do Pedro dançar a valsa com a minha menina. Sendo o centro das atenções dos pais e alunos da escola. Mas eu não estava nem ai, eu ia perder a minha menina logo, ela estava preste a ir pra fora do país estudar cinema, ela se encantou quando fiz participação em um filme e ela foi comigo, logo largou o sonho de ser atriz e sonhou mais alto em ser algo melhor do que beijar na boca de muito mauricinho. Estava orgulhoso dela e também chateado por ter que deixar ela viver a própria vida. Pedro voltou a conquistar o coração da minha menina, e eu tive que dividir o mesmo lugar, ou tentar aprender. Ela se derreia feito manteiga quando ele aparecia em casa com uma rosa diferente. Ryan não era diferente, fiz jóinha com a mão quando vi ele dançando com a Priscila sua namorada. A dança acabou e eu deixei que Pedro conduzisse a minha menina na outra musica.
-Agora você é todo meu? - Isabel perguntou quando eu abracei ela enquanto balançava nós dois de um jeito desengonçado.
-Todo seu. - Beijei sua boca.
-Pietro não tá gostando nada dessa festa. - Ela riu e eu encarei meu garoto que tinha a carinha de tedio.
-Vamos deixar ele na casa dos meus pais e eu sou todo seu, pode ser? - Sorri de lado.
-Pode ser sim!
E assim fiz, quando chegamos em casa, a sós. Tendo a certeza que meus filhos não iam chegar tão cedo, agarrei minha garota com todas as forças e a beijei até perder o folego.
-Preciso te contar uma coisa... - Bianca empurrava meu peito mas eu avançava em seus lábios resmungando "Hm" - Eu to gravida!
-Oi?
Parei no mesmo instante.
-Pois é. To gravida!
-Uai amor! Que coisa linda! - Subi beijando seus lábios outra vez, feliz, contente.
-E é duas!
-Duas?
-Sim, duas meninas.
O ar me faltou, não, de novo não. Logo duas senhor? Já sofri tanto por uma menina e agora cê me dá duas de uma vez? MERDAAAA.
Fim.


6 comentários:

  1. Não acredito que acabou. Luan pai de mais duas meninas. Coitado kkk

    ResponderExcluir
  2. Estou emocionada😭😭😭😭 Eles passaram por tanta coisa, foram tantas quedas pra chegar ate aqui. Agora a familia vai crescer mais, socorro.
    Só sei de uma coisa, com o passar dos anos, eles deram mais e mais felizes

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk! Esse final foi engraçado Luan pai de duas meninas. Tadinho!😂

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaa como assim acabou?! Não estava preparada por esse fim! 😱😭 Esse casal vai deixar saudades! ❤️️

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAA EU NÃO TÔ BEMMMM! ESSE CASAL VAI DEIXAR MUITA SAUDADES MESMO!!! EU NÃO TÔ BEM NÃO, SOCORROOOO

    ResponderExcluir

Oiii! Pode me dizer se estar gostando do capítulo ?