segunda-feira, 21 de novembro de 2016

ALGUÉM ME HELPAAAAA! PS: Agradecimento!

Quase um ano nesse cantinho e foi o mais longo tempo que eu passei numa fanfic. Prolonguei demais nela e cada capitulo escrevi com tanto amor. E eu achei que não ia conseguir terminar essa historia tão linda. Pensei demais em como agradecer e agora estou aqui sem palavras. Foram mais de 2 mil comentários, mais de 173 mil visualizações - Recorde das minhas fanfics.- E por isso te encho de OBRIGADA. Se você tá aqui lendo isso é porque você me aguenta demais e prezo pela sua atenção e mais que tudo prezo pelo seu comentário. Se você está aqui lendo isso é porque gostou da minha fanfic. Se você gostou ou simplesmente não gostou de alguma parte da minha historia, coloque aqui em baixo nos comentários uma parte da fanfic que você achou, estarei lendo e guardando no meu coração seu comentário e eu responderei ele com muito amor.
Agradeço a você leitores que fizeram parte dessa historia. Dedico a vocês a minha próxima fanfic, que espero de coração que vocês continuem lendo e acompanhando a minha forma de expressar. 😙

REDES SOCIAIS MINHAS.
Facebook
Grupo no Whats pra falar comigo.
Twitter
Instagram

7 comentários:

  1. Não gostei da parte que acabou, não tava preparada. Ok?ok! Tchau

    ResponderExcluir
  2. Mds não acredito que acabou.
    Não tem como não ter gostado, foi simplesmente perfeito eu ameiiii tudo. Já que a próxima

    ResponderExcluir
  3. Não gosto dessa parte das fics, pq tem q ter dim em?! Meu core não gosta disso.
    Não gostei apenas que as coisas aconteceram muito rápido no sequestro, era pra ter mais murro, tiro, porrada, bomba kkkkk mentira não precisava desse horror, mas foi muito rápido mesmo e curto. Eu achei.
    Mas de resto, não tenho do que reclamar, vou sentir muitaaaaaaa saudade, vou voltar pra reler sempre .
    💕💕💕

    ResponderExcluir
  4. Gostei de tudo sua vaquinha kkk
    Só que foi poucos capítulos hahahaha
    Deveria ter mais, só acho💁
    Mas de resto gostei. E estamos aí ansiosos para a próxima fic. Só basta começar a postar💃

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAA EU NÃO TÔ BEM NAOOOO, RAYANNE TU SE SUPERAAAA!!! TU ME ENCHE DE ORGULHO SUA PUTIANEEEEE. Parabéns, minha escritora, não sei se te falei, mas vc foi a melhor escritora d edição que eu já conheci! Tanto da pessoa que vc é por dentro, como escritora! ó, eu amei toda essa fanfic, do começo ao fim, só que eu também não gostei de ela ter acabado! Não estava preparada psicologicamente tá?! Kkkk eu não tenho mt o que falar, na vdd ter eu tenho mt, mas não consigo me expressar. Te desejo todo o sucesso do mundo, amo vccc. E eu to aq, pronta(mentira mas já quero) pra mais uma aventura nessa leitura com vc! 😍❤️

    ResponderExcluir
  6. Como assim acabou?
    To com a cara no chãããão...
    Já quero outra fic logooooo!!!

    ResponderExcluir

Oiii! Pode me dizer se estar gostando do capítulo ?