sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Capitulo 160

Já estávamos deitados na cama, Luan já dormia num sono profundo, já eu não conseguia pegar no sono, estava preocupada mesmo sabendo que a Isabel tinha a chave de casa. Olhava o relógio a todo instante, já passava das três da madrugada e nada. Se o Luan estivesse acordado iria atrás dela de qualquer jeito. No silencio da madrugada ouvi um barulho de carro, esperei que a Isabel entrasse, se fosse ela. Demorou cerca de 15 minutos, o barulho da porta de casa bateu bruscamente e eu desci da cama assustada. Ao abrir a porta do meu quarto vi Isabel, chorava.
-Meu Deus, Isabel. Aconteceu alguma coisa? - Segurei ela nos braços a levando pro quarto dela
-Papai estava certo, mamãe. Pedro só quer me usar! - Sua maquiagem estava borrada e meu coração vacilou já achando que ela tinha perdido a virgindade.
-O que ele te fez? Eu vou chamar seu pai! - Ameacei a sair do quarto mas ela não quis.
-Não, por favor! O Pedro só tentou mas eu sai do carro. Eu não quero mais ver ele na vida! - Ela se jogou na cama chutando seus sapatos pra longe.
-Calma, meu amor. O que ele te fez?
-A gente estava se beijando no carro dele, ai ele subiu pra cima de mim e-e... - Ela voltou a chorar - Eu não queria, ele dizia que era pra a gente curtir o momento, ele estava bêbado!
-Isabel, me diz que ele tão... - A angustia me dominou e eu me levantei.
-Não mãe. Antes que ele fizesse qualquer coisa eu o empurrei e sai do carro, logo ele se arrependeu e veio atrás de mim mas eu corri e entrei não dando tempo dele falar mais. Mas agora eu não quero ver ele nem pitado de ouro!- ela bufou em frustração. Suspirei mais calma, ele até que tentou mas minha filha foi mais forte, graças a Deus. -Eu preciso de um banho agora!
Acabei concordando e deixando ela no quarto, assim que eu sai dei de cara com o Luan. Droga.
-Aconteceu alguma coisa?
-Hm? Nada, pode ir dormir, Isabel já chegou bem.
-Voou dá um beijo de boa noite. - Ele ia mas eu interferi.
-Ela foi tomar banho.
-Hm tá. - Voltou pro nosso quarto e se deitou. Eu desci e passando na sala escutei o toque do celular da Isabel, peguei a bolsa que ela deixou no sofá e atendi o telefone. Era o Pedro.
-Isa, por Deus, me desculpa!
-Pedro, aqui é a Bianca...
-Ah oi tia, desculpa ligar essa hora, eu queria muito falar com a Isabel.
-É eu sei que você queria mas ela não quer te ver. Então respeita essa decisão dela. Eu sou muito boa mas de você continuar assim vou ser obrigada a contar pro pai dela! - falei seria, creio que ele nunca presenciou eu assim.
-Não tia, tudo bem. Eu vou aceitar. Mas diga a Isabel que eu peço um milhão de desculpas, não foi a minha intenção magoar ela.
-E quando a gente se encontrar eu quero falar uma coisa muito seria com você!
-Não, tudo bem! Eu falo com a senhora. - Ele parecia cabisbaixo. - Boa noite!
Ele desligou e eu fui pra cozinha, fiz duas xicaras de chá de camomila. Levei um pra mim e o outro pra Isabel. Ela tomou metade e se recusou a tomar a outra parte. Não a obriguei e deixei ela dormir no quarto dela.
Fui para o meu, demorei pra dormir mas uma hora ou outra consegui pegar no sono.
As nove Pietro veio pra minha cama, ele insistiu pra eu levantar e eu fiz o que ele queria. Tomei banho e fiz minhas higienes matinais. Também dei banho nele e coloquei apenas uma sunga, estava um calor infernal lá fora e com certeza ele me encheria pra ir pra piscina. Luan ainda dormia e eu fui fazer o café dá manhã. Cida estava de folga a semana toda, então teríamos que nos virar sem ela. Subi quando o Pietro estava entretido na TV e fui chamar a Isabel´, já passava das 11 da manhã e eu não gostava que dormisse muito. Ela protestou como qualquer adolescente e ainda colocou culpa no Pedro. Achei graça daquilo mas não ri. Desci e esperei que Isabel descesse também. Ela não demorou muito e já estava na mesa comendo e colocando culpa no Pedro outra vez.
-Vou pra piscina, quer ir Pi? - Pietro se alegrou e Isabel subiu pra por o biquíni. Luan desceu no mesmo instante.
-O que tá acontecendo?
-Nada. Isabel só foi por o biquíni pra ir pra piscina. - Dei de ombro e voltei a me sentar no sofá da sala.
-Hm. Bom dia! - Luan se deitou nas minhas pernas e me beijou.
Pietro protestou contra o beijo e então rimos. Luan continuou deitado com os olhos fechados. Isabel desceu e cumprimentou o pai que na mesma olha arregalou os olhos.
-Isabel o que é isso no seu pescoço? - A menina não sabia o que fazer e buscou a minha ajuda com o olhar mas nem eu mesma sabia do que se tratava. - É um chupão! Você tá vendo isso né, Bianca? Minha filha com um chupão no pescoço! Eu vou agora mesmo caçar esse filho da puta do Pedro! A se vou! - Luan levantou totalmente tenso. Mais que droga!
-Não é nada disso, pai! - Isabel tentou se justificar.
-Vai me dizer que caiu? - Luan falava irônico - Isabel eu não nasci ontem! Eu vou quebrar a cara desse filho da puta.
-PARA! O senhor não vai quebrar a cara de ninguém. Eu terminei com ele! Não tenho mais nada a ver com ele!
-Terminaram? Porque vocês terminaram? O QUE ELE TE FEZ ISABEL SALES SANTANA!?
-Luan para de gritar, você tá assustando o Pietro!
-Eu não quero saber! Quero saber o que esse filho da puta fez com a minha filha. Me diz Isabel. Você que não que não tem papas na línguas, fala o que ele te fez!
-Não me fez nada! Para papai! - Sem poder fazer nada ela chorava. Não queria contar que ele tinha razão.
-O que ele te fez filha? - Luan já pedia controlando a sua raiva.
-Por favor, pai. Não quero falar mais dele!
-Se você não me contar eu vou descobrir por ele! E você não vai me impedir!
-A gente-A gente... - Ela soluçou alto, vi que o Luan arregalou os olhos diante daquela pausa insuportável. - Ele tentou mas eu impedi, eu estava insegura. Droga! - Ela esbravejou. - dai eu vim pra casa e ele pediu desculpas mas eu não quero saber mais dele! Satisfeito? O senhor estava certo!
-Oh filha! - Luan abaixou a guarda e abraçou ela. - Eu não queria te colocar com medo mas eu mesmo tenho medo. Não quero que se arrependa de nada. Você é uma doce menininha, inocente. Esse garoto só quer tirar a pureza que você tem.
-Mas não tirou. Eu terminei com ele e não quero mais ver ele. Se o senhor encontrar com ele, manda ele ficar longe de mim, só isso! - Isabel se conchegou no colo do pai e chorou.
-E a piscina? - Pietro acabou com o silencio de quase 5 minutos. Isabel sorriu e foram pra área externa.
-Estou feliz por ela ter terminado. - Luan encostou a cabeça no sofá. Preferi não dizer nada. Sei que Isabel está magoada mas se esse amor dela for tão forte quanto eu imagino, com certeza eles vão reatar.
-Já falou com o Ryan hoje? - Perguntei mudando de assunto.
-Não. Ele ainda não chegou? - Luan tirou o celular do bolso da bermuda. Neguei - Nenhuma mensagem dele, estranho, ele vem logo que amanhece. - Concordei dessa vez. Luan colocou o telefone pra ligar pro filho e chamou até cai na caixa postal.
Isso aconteceu até o final da tarde quando todos fomos até a casa dessa menina. Descobri que ela mora só com a mãe. Não me lembrava dela, mas ela me recebeu com um abraço.
-Ryan não chegou em casa ainda? - Ela pareceu surpresa. - Mas ele saiu era sete da manhã, dona Bianca. - Ela ficou preocupada.
-Tem certeza que ele falou que ia pra casa? - Luan perguntou.
-Tenho, ele me disse que estava com dor de cabeça, ofereci remédio pra ele mas ele recusou, falou que só estava com dor por causa do cansaço. Deixei ele ir quando já era claro. Né mãe? - A mãe dela não parecia se importar com o "namoro" dos dois.
-Sim, ele saiu antes de eu ir trabalhar, agora ficamos preocupadas.
-Qualquer coisa vocês me ligam, Bel você tem meu numero né? - Minha filha concordou.
-Eu vou ligar para os amigos dele. Com certeza ele deve está lá! - Troquei olhares com o Luan, com certeza ele pensava o mesmo que eu.

Oi meninas!!! Apareci!!! O que será que aconteceu com o Ryan hein???

4 comentários:

  1. Eitaaa! Pedro vacilou rpz kkkkk
    E agora? Ryan foi pra onde? Raptaram será? Aline pegou ele? Eitaaa rpz! Agora deu.

    ResponderExcluir
  2. Vish, será que Pedro agiu por impulso? Ain Ain, o que será que Bia vai falar com ele?! E Ryan gente? Como sumiu assim? Será que tem haver com a outra lá?! Ain MDS! Continuaaaaaaaa Ray 💕

    ResponderExcluir
  3. Ryan merece uma surra, como essa criatura some assim? Se tiver com a Aline merece mais que uma surra😤.
    Isabel eh uma menina centrada que linda🤗, salvou o pai de um infarte...

    ResponderExcluir

Oiii! Pode me dizer se estar gostando do capítulo ?