sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Capitulo 161

-Vou fazer uma ligação! - Luan avisou se afastando do carro em que íamos entrar. Luan ficou cerca de 15 minutos andando de um lado para o outro, esbravejando com autoridade, não fazia ideia com quem ele estava falando.
-Com quem estava falando?
-Com o Carlos! - Ele se acomodou no banco do motorista e dirigiu em silencio até a nossa casa. - Desçam que eu vou sair! - Ele avisou quando estacionou na porta da nossa casa. Isabel saiu e levando o Pietro com ela, ela sabia que eu não ia deixar o pai dela sair assim.
-Você não vai sair assim sozinho! - Voltei a colocar o cinto. - Eu vou com você.
-Bianca, me deixa fazer pelo menos a coisa certa! - Ele bateu os punhos no volante me assustando.
-Você vai fazer alguma merda se eu não estiver com você. E para de bater as mãos no volante, vai se machucar! - Segurei suas mãos que suavam. - Por favor! - Beijei sua mão acariciando de leve. Ele fechou os olhos e tornou-os abrir.
-Eu preciso pegar uma coisa. - Ele avisou saindo do carro - Fica ai!  - Me entregou a chave do carro e entrou dentro de casa.


Narração do Luan.

Na  noite passada eu tive que sair do Dudu mais cedo, Carlos tinha que me contar algo, ele disse que não podia ser por telefone e então ele me pegou lá no estúdio e fomos pro apartamento dele, onde ele me disse que o André estava solto há uma semana, onde uma mulher "misteriosa" foi busca-lo. Isso não me surpreendeu, porem queria que ele tivesse sido morto dentro daquele presidio. Seria menos uma pessoa pra eu atuar. Com essa informação, pedi que o Carlos fizesse a segurança das crianças essa noite até eu pensar em algo. Ele ia até a boate seguindo o carro do tal do Pedro e esperasse que eles voltassem. Carlos fez todo processo e quando as minhas crianças estivessem em casa ele pudesse voltar a vida dele. Mas creio que André já imaginava isso. Ele esperou que fosse de dia pra atacar. Filho da puta, miserável.
Ia deixar as crianças e a minha mulher em casa pra eu me resolver com o Carlos pra sabermos o que íamos fazer, mas a teimosia da Bianca me atrasou. Sai do carro e passei pelas crianças na sala, onde a Isabel tentava distrair o pequeno. Subi e vigiei que ninguém viesse atrás de mim, abri o cofre que se encontrava dentro do closet e tirei a arma, peguei as balas e carreguei-a, seis balas, acho que eram o suficiente, se fosse preciso. Nunca atirei em ninguém mas se fosse preciso, hoje alguém morreria na minha frente. Aprendi a atirar depois que peguei numa arma na primeira vez, vi que eu precisava aprender e que um dia eu poderia usar essa pratica em alguém.

Coloquei a arma na cintura, redobrando a atenção, meu filho Pietro me abraçou e minha filha também. Pediu que eu me cuidasse e cuidasse da mãe deles, pediu também que trouxesse o irmão de volta. Prometi que ia trazer. Voltei pro carro e coloquei o cinto de segurança.
-Me dá isso, Luan!
-Dá o quê? -
-A arma, droga!
-O quê...? - Fiquei abismado.
-Você acha que eu sou boba? Me passa a arma!
-Não quero você tocando nela, Bianca! - Bufei contrariado.
-Foda-se. Não sei pra onde vamos mas não quero você armado! Você nunca atirou antes.
-Eu já pratiquei, então não me vem dizer que eu não sei usar.
-Olha aqui, me dá a droga da arma ou então não saímos! - Ela apertou na mão a chave que eu lhe entreguei antes de buscar a arma. Bufei em frustração. Saquei a arma da cintura e dei em sua mão. -Pra onde vamos? - Ela perguntou assim que escondeu a arma de baixo do carpete.
-Pra casa do Carlos! - Resmunguei frustrado.
-Ótimo! Quer que eu dirija?
-Não! - Bufei mais uma vez. Peguei a chave da mão dela e liguei o carro, dando a partida em seguida.
Fomos em completo silencio, estava puto por eu não poder comandar meu plano.
Carlos já estava no portão, parecia tenso.
-Luan, encontramos ele. Ele está com a Aline e a Julia, sua irmã, dona Bianca. - Carlos disparou me fazendo repreende-lo com os olhos. Não queria a Bianca nessa.
-Julia? - Bianca fraquejou.
-Desculpa mas não temos tempo. Ryan foi visto andando no condomínio e um carro parou no começo achei que alguém estava pedindo informação mas quando o carro passou perto de uma outra câmera eu tive certeza que era a Julia, ele entrou no carro dela.
-O que? Mas... - Bianca parecia confusa demais. Não era pra ela ter vindo. Droga!
O telefone do Carlos começou a tocar e ele foi atender mais afastado de nós.
-Você ouviu o que ele falou? A minha irmã? Como pode ser isso? Ela se juntou ao André? De novo? - Bianca liberou as lagrimas que estava segurando. Abracei ela em silencio, eu não fazia ideia do que falar.
-Achamos André! - Carlos voltou mais confiante.
-Onde?
-Na antiga casa que você morou quando era casado com a Aline!
-Filho da puta! - Esbravejei irritado.
Quase 15 minutos pra fazer a Bianca voltar pra casa mas ela foi tinhosa e bateu o pé até eu desistir. Carlos foi no carro dele, avisou que não ia ter policiais já que ia acabar vazando como foi vazado nos acontecimentos anteriores.
Ao chegarmos Bianca tirou a arma do carpete e colocou na cintura, tentei pegar mas ela me impediu.
Paramos o carro em frente a casa do vizinho ao lado da minha antiga casa, depois que eu me separei da Aline nunca mais pisei nessa rua. Fomos andando até os fundos da casa. Carlos disse em sinais que ia entrar, ele estava armado e no momento em que ele entrou eu puxei o cabo da arma da cintura da Bianca, na hora ela se assustou e esbravejou baixinho, mas eu já corria pra dentro da casa.
Entrei olhando tudo, Carlos já estava em outro cômodo, estava silencio e tudo empoeirado. Eu deveria ter vendido essa casa no primeiro momento que eu sai. Ia subir mas o Carlos falou.
-Não tem mais ninguém aqui, mas olha o que deixaram! - Ele me entregou um notebook, não entendi. Abri e dei play num vídeo que estava pra reproduzir. Logo apareceu as primeiras frases. "Espero que quando ache esse notebook eu esteja bem longe com o nosso Ryan." "Ele mandou lembranças, disse que vai viver com a mamãezinha verdadeira dele." "Até hoje Luan não acredita que o 'acidente' da Bianca na escada foi proposital, será que Bianca consegue viver com um marido que não confia na própria mulher? Mas eu tenho o vídeo completo do dia que eu mesma fui fazer o servicinho" A cena começou e dava pra ver da rua da casa dos meus pais até a própria casa, vi o carro da Aline estacionar e meu coração falhou as batidas, Carlos estava ao meu lado e assistia a cena também. Aline demorou a voltar e quando voltou deu um sorriso vingador virado pra câmera, entrou no seu carro e partiu em alta velocidade. Filha da puta. Eu já sabia que a Bianca falava a verdade desde o momento em que Aline quase sequestrou a Isabel e o Ryan quando eram pequenos mas agora com essa prova eu tinha certeza.
O telefone do Carlos tocou e ele não se afastou, atendeu ali mesmo.
-QUÊ? COMO VOCÊ DEIXOU ISSO ACONTECCER, PORRA? - Nunca vi ele tão alterado na vida assim. - TÁ, TÁ. TO INDO AI! - Ele assim desligou e me encarou.
-O que aconteceu? Perguntei.
-Passou um carro em alta velocidade na portaria do condomínio. Era o mesmo carro do André.
-Caralho, ele estava ainda aqui?
-Provavelmente! - Ele deu de ombro e lembrei da Bianca imediatamente. Corri onde eu a deixei e ela não estava, procurei por ela quase 15 minutos em torno da casa e nada. Pensei na possibilidade dela ter ido embora mas as chaves do carro estava comigo e era longe da nossa casa pra ir andando.
-Nada! - Carlos voltou ofegante, meu coração que já estava a mil agora vacilava entre as batidas, André pegou a minha mulher também? Meu mundo outra vez está caindo aos meus pés e eu não posso fazer nada?


Vish o circo tá pegando fogo e agora hein??? Se já não bastasse o Ryan, agora a Bianca! O que vai acontecer hein???
SOS: ESTAMOS EM RETA-FINAL! Aguenta coração!

7 comentários:

  1. Misericórdia! Cao babado esse. Mfs pegando fogo. Altos acontecimentos. E agora, José?

    ResponderExcluir
  2. Partiu matar alguém. Socorro mano, como assim?!?!?!?
    Passado interferindo no futuro, ai q ódio.
    Luan foda mano, ate aprendeu a atirar👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. PQP! É agora que a PORRA fica séria! Aline, Julia e André juntos. Que merda! aaaaaaaaa não consigo acreditar! Continuaaaaaaaa Ray 😱😱😱

    ResponderExcluir
  4. A irmã da Bia também, tentou ajudar, confiou e agora faz isso, filha da puta. Quero a morte dela, e ainda pegou a Bianca, não acredito que isso está acontecendo. Espero que dê tudo certo. Continuaaaa

    ResponderExcluir

Oiii! Pode me dizer se estar gostando do capítulo ?