A semana do carnaval passou e hoje o Luan chegaria, esses dias conversando com a Bruna descobri que a comida preferida do seu irmão era frango com pequi e eu me empenhei em fazer hoje, num dia tão bom que era a sua chegada. Estava a dias sem mexer nas minhas redes sociais mas a Bruna acabou comentando de uma foto comigo da Laura minha irmã que passou o carnaval com um peguete no Rio de Janeiro. Acabou que minha curiosidade foi maior e eu baixei o aplicativo instagram onde tinha a tal foto que a Laura postou, mas foi inevitável ver os milhares de comentários, acabei lendo um post que um ig que eu nao dei nem o trabalho de ver qual era dizendo muitas coisas e o que me fez abaixar o fogo das panelas.
"Luan Santana curte a noite de carnaval no show do Wesley Safadão com um loira misteriosa, fontes dizem que não é a Aline Muller(ex esposa). Tudo indica que ele já esta solteiro curtindo muito bem seu recente status"
"Luan Santana curte a noite de carnaval no show do Wesley Safadão com um loira misteriosa, fontes dizem que não é a Aline Muller(ex esposa). Tudo indica que ele já esta solteiro curtindo muito bem seu recente status"
A cima tinha uma foto do Luan falando ao pé do ouvido de uma loira, toda siliconizada. Com aquele post eu desistir ate de ver a foto da Laura. Desliguei o celular o joguei na bancada e fui terminar de fazer o almoço, algumas lagrimas duvidosas me escaparam deixando aquela duvida se ele mesmo me amava. Ouvi o celular apitar e apenas olhei vendo que ela uma mensagem do Luan, não dei o trabalho de ler e voltei a terminar o almoço.
Tinha deixado Isabel na varanda com uma piscina de plástico, bem pequena e fácil de montar, estava calor e facilitava muito pois não dava pra dar atenção a ela e o almoço ao mesmo tempo. Terminando de colocar no prato o almoço da minha filha, a peguei e enrolei ela na toalha para que não molhasse a casa. Sentei ela na cadeirinha e dei o almoço a ela. Fiquei na duvida do Luan vir logo e assim que terminei de da o almoço a minha filha, peguei o celular olhando a tal mensagem que ele tinha me mandado.
"Bia"
"To aqui na casa do Sorocaba"
"Ele ta fazendo um churrasco aqui"
"E me pediu pra ficar"
"Daqui a pouco eu chego em casa"
"Bjs"
Ma-ra-vi-lha! Fiz o almoço dedicado a ele, atoa. E pior, nem se deu o trabalho de me ligar e falar comigo. Pelo jeito o churrasco estava tão bom que não podia falar comigo.
Bruna mandou mensagem logo em seguida, pedindo uma opinião sobre dois saltos que ela queria usar pra noite, já que sairia com seu namorado. Respondi de imediato e larguei o celular. Dei banho na Isabel e ela logo foi tirar o cochilo da tarde que ela sempre fazia.
Fui finalmente almoçar e me sentei na frente da TV. A preguiça foi maior e eu deitei no sofá, tirando um cochilo.
Acordei algumas horas mais tarde e senti a presença de alguém que resmungava na cozinha, levantei rápido e antes de eu atravessar a porta da cozinha encontrei o Luan.
-Acordou?
-Sim! - me limitei e voltei a deitar no sofá, estava com dor de cabeça.
-Leu as minhas mensagens?
-Li!
-Hm! - Logo escutei ele subindo as escadas. Peguei meu celular e percebi está em um grupo de pessoas da faculdade, reconheci a maioria ali do grupo e comecei a conversar, amanhã seria o primeiro dia das aulas depois do carnaval e todos reclamavam pela ressaca que a semana trouxe.
Escutei a Isabel rir de algo e imaginei ser o Luan que a acordou. Eles desceram , Luan já estava de banho tomado e roupa trocada. Se sentou do meu lado com a Isabel no colo, ela se deitou o meu colo toda manhosa. Luan tentou me da um beijo do pescoço mas desviei deixando ele sem entender.
-Que foi?
-Nada!
Ele voltou a atenção a filha que tentava cantar uma musica com suas palavras erradas. Decidi fazer um lanche e ficar o quanto mais longe do Luan possível mas isso ele nao entendia.
-Ta tudo bem com você? - Perguntou depois de ficar me encarando por longos segundos.
-Por que nao estaria?
-Não sei. Isso você que tem que me dizer! - falou confuso.
-Quem deveria me dizer era você não acha?
-Do que você esta falando?
-Loira toda siliconizada, você falando no pé do ouvido dela! - falei olhando em seus olhos, mas eles vacilaram o deixando de encarar e quando voltei a encarar ele brotou um sorriso, onde ele achava graça nisso?
-Do que ta rindo? - falei nervosa
-Calma, Bia! Eu precisava fazer isso!
-Fazer isso? Me humilhar e dizer que esta solteiro pra quem quiser? falar no ouvido dela? E sabe lá fazer o que com ela depois! - bufei nervosa.
-Deixa eu explicar?
-Que explicação? Que você é homem e eu preciso entender sua necessidade de transar?
-Não é nada disso. Para de falar e me deixa explicar! - Cruzei os braços na altura do peito o encarando esperando sua explicação.
Então, não vai ser fácil. Vai ser muito difícil; nós vamos ter que trabalhar isso todos os dias, mas eu quero fazer isso porque eu quero você. Eu quero tudo de você, para sempre, todos os dias. Você e eu … todos os dias.
Qual vai ser a explicação do Luan hein??
Argh, esse Rafael eh filho da marizete viu?! Quero ver qual vai ser a explicação, pelamor.
ResponderExcluirAlem de aprontar no carnaval, chega tarde e ñ pergunta se ta td bem pra Bia, a bixinha td esperançosa, oh dó
TAva bom demais pra ser verdade... Luan tem que aprontar
ResponderExcluirEle fez isso pra midia mas que mulher gostaria de ver seu boy de mimimi com outra.
ResponderExcluirBia dando piti atoa pq essa mulher é a Laura kkkkkk
ResponderExcluirEita quem e essa loira será e qual a desculpa q luan vai da continua q quero saber
ResponderExcluirOq sera q Luan apronto e quem sera essa loira do carnaval continua bjs Laura
ResponderExcluirEita Rafael se ferrou! Kkkkk vc vai adiantar a fic pra Bia trabalhar logo? Quero ela independente logo,sair da asa do Luan! (Amando continua).
ResponderExcluircontinuaa
ResponderExcluirHahaha mais é muiti cara de pau mesmo hein!!!
ResponderExcluirposta mais
ResponderExcluirVixx Luanzinho você está ferrado querido. Sinto lhe dizer isto e espero que seja uma bela explicação e que convém a Bia pq senão vc esta encrencado. Beijos!
ResponderExcluirLuan seje menos, querido!
ResponderExcluir