Estava com cólicas e já previa que eu ficaria menstruada essa semana. O problema era que eu não tinha colocado dentro das minhas coisas se quer um absorvente e um remédio de cólica, Luan me deu ideia de pedir o remédio a Bruna ou as meninas e isso que eu faria depois de acordar já que eu dormi com cólica.
Quando acordei estava escurecendo e ouvia-se as vozes do andar de baixo, dei um jeito no rosto e desci. Luan estava com a Isabel no colo e ele conversava com os rapazes da família, as meninas estavam jogando uno.
-Oi! - falei assim que cheguei na roda das meninas
-Nossa mas você dorme muito, Bia! - Amanda brincou
-Estava precisando! - sorri fraco
-Depois do vuco-vuco que eu ouvi lá em cima tinha que precisar mesmo! - Jessica gargalhou
-Ai gente! - escorei na parede meio sem graça
-Nos conte tudo! -Camila riu
-O que? -me fiz de desentendida
-Da barulheira!
-Nada que um perfeito casal não faça! - dei de ombro e elas riram
-Perfeito é? -Me deixem - me sentei no banquinho- Estou com cólicas, alguém tem remédio? - Olhei pra elas.
Logo Bruna se prontificou e subimos, pedi um absorvente e ela me emprestou o suficiente pra ate amanha, já que nos despediríamos daquele maravilhoso lugar.
Desci de volta e comecei a jogar com elas. Luan logo levantou de onde estava e me abraçou por trás olhando meu jogo, ele me ajudava e eu acabei ganhando, comemorando com um beijo.
-Vocês não aceitam que eu sou foda! - Luan se gabou
-Seje menas, cantor! - rimos.
-Me amem menos, aí! - Luan sentou no meu colo e jogou por mim, acabando com a felicidade delas, Luan ganhou mais uma vez e comemoramos com mais um beijo.
-Chega de melação né? Cansei de perder! - Mariana jogou as cartas na mesa
-Quer comer? - Luan perguntou pra mim
-Não, to sem fome! - beijei seu rosto
-Tem pudim, quer?
-Pudim? Eu quero! - levantei deixando ele levantar também. Luan me serviu e então comemos.
...
-Vamos, Bia! - Luan me apressava, estava cansada, dormi bem pouco, levantei da cama me arrastando e arrumei a Isabel que estava no 220 volts nada parava ela. Depois vesti um vestidinho e sem maquiagem mesmo desci, Luan já tinha guardado as nossas malas. Me despedi dos inúmeros primos e amigos dali do Luan e por fim só dei um meio sorriso para os 'meus sogros' e uma básica ignorada na Aline. Na Bruna eu abracei dizendo que nao tinha nem que se despedir já que nos encontraríamos em SP.
Dormi a viagem inteira, chegamos em casa, Luan apenas deu pra pegar uma nova mala com novas roupas e ir viajar, tinha shows pra cumprir e não podia parar.
5 dias depois...
Ultimo dia do ano de 2022...
Luan pouco falou comigo nesses cinco dias, não sei se era a minha TPM mas eu estava muito irritada com isso. Luan providenciou o jatinho dele pra me buscar, ele passaria a virada do ano no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana, seria um show enorme.
Quando cheguei no aeroporto, Rober já me esperava e me ajudou com a mala que eu tinha levado, o aeroporto estava muito cheio de pessoas querendo fazer o check-in. Tinha uma van alugada e entramos, Fui conversando com o Rober que estava animado em passar mais um ano com seu patrão/amigo, segundo ele, o laços entre eles dois são inseparáveis. Eu sorria bem alegre, era isso que fazia duas pessoas especiais, criam um elo que ninguém nunca vai conseguir destruir. Assim que chegamos no hotel, tinha algumas fãs do Luan que pararam o Rober que as ignorou mas como eu estava logo atrás se dirigiram a palavra pra mim.
-Nossa, você é a Bianca Sales? Mãe da Isabel? Filha do Luan? - Uma delas disparou.
-Vamos! - Rober segurou meu ombro e o braço juntos me fazendo seguir em frente.
-Sou sim! - Sorri freando o Rober.
-Você é mais linda pessoalmente!
-Bia, o Luan não vai gostar! - Rober sussurrou
-Deixa eu pegar ela? - A outra se referiu a Isabel.
-Ah claro
-Ela parece ser bem comunicativa!
-Se deixar ela não para mais! - ri
-Criança é uma coisa tão linda!
-Vamos, Bia! - Rober insistiu
-Meninas vou ter que ir! - sorri de lado
-Ah claro, vai ver o Luan agora? - perguntou a outra interessada
-Se ele for ver a Isabel no meu quarto acho que sim! - sorri nervosa por estar mentindo
-Olha, se puder, entrega essa carta a ele?
-Pode deixar, vou entrar nas mãos dele! - sorri
-Obrigada mesmo viu? Me segue nesse fã clube?
-Nao fala mal de mim não né? - ri brincando
-Nunca, Luan sabe quem ele coloca na vida dele e tenho certeza que você é muito especial. - me abraçou
-Que bom que você pensa assim. - sorri
-Obrigada pelo carinho, quero ver vocês mais vezes! - a menina que estava com a Isabel no colo me entregou falando.
-Que isso! - sorri
-Agora vamos? - Rober perguntou impaciente. Entramos e subimos com o Rober falando que ia ficar sem emprego depois dessa, só me fazia rir. Rober me indicou qual era o quarto e eu bati na porta.
-Oi princesa! Entrem! - Luan deu passagem pegando a Isabel do meu colo. Isabel muito curiosa pegou as cartas que estavam comigo e logo já estava nas mãos do Luan.
-O que é isso? - perguntou com um ar de curiosidade
-Umas meninas ai em baixo me parou e pediu pra entregar a você! - dei de ombro, abrindo a minha mala e pegando uma roupa confortável
-Elas nao te ameaçaram, brigaram ou te xingou?
-Não, pelo menos elas não. Isabel foi ate pro colo de alguma delas.
-Bia... Nao arrisca nao! Pela amor de Deus, minhas fãs são ciumentas e dependendo eu nao quero esta na sua pele.
-Relaxa, elas me trataram bem, isso é o que importa! - sorri
-Tudo bem! - deu de ombro. Já se passava das sete da noite e por isso corremos pra nos arrumar, Luan decidiu de ultima hora que iriamos assistir os outros shows do camarote, me arrumei muito bem e arrumei a Isabel. Luan se arrumou, estava muito lindo, seu blazer branco caía bem sobre os ombros largos, sua calça jeans com alguns detalhes rasgado e nos pés seu um sapa-tênis.
-Pronta?
-O que vai dizer quando me verem? Eu não sou invisível e tenho certeza que vão questionar porque de eu está passando o ano novo com você se nem a própria esposa veio!
-Eu não sei o que vou falar ainda, mas hoje não vai ter entrevista alguma então não passaremos de bons pais na virada do ano! - Concordei com ele. -Já está pronta!?- perguntou mais uma vez
-Agora sim! - Mexi no cabelo e então Luan pegou a Isabel e descemos. Isabel só faltava amassar a roupa do pai de tanto que se mexia. Luan segurou no meu ombro quando passamos da porta do hotel, aquelas meninas que estavam mais cedo estavam ali e chamaram a minha atenção perguntando se eu havia lembrado de entregar sua carta, fiz um gesto com a mão que tinha entregado e elascomemoraram, sorri feliz por ter causado aquele entusiasmo delas, Rober pegou a Isabel e me direcionou a van que estava parada, entramos e me sentei a espera do Luan que não demorou muito e agora com marcas de beijos no rosto.
-Vão falar que esse beijo foi meu! -ri passando o dedo em sua bochecha quase perto da boca.
-Não tem ciumes? Foi quase na boca
-Tenho certeza que você queria que fosse na boca! -Revirei os olhos
-E se tivesse mesmo acontecido na boca?
-Sabe aquele seu velho amiguinho? Que você descobriu a utilidade dele por volta dos 16 anos? Então, estaria sem ele nesse momento!
-Credo! Só tem 15 anos que eu descobri pra que serve, preciso de muito dele! - Ele me fez rir
-Se ficar sem vergonha assim sempre que ganhar um beijo lembre-se - pisquei o olho
-Ta vendo a sua mãe não é, dona Isabel! Sua mãe é má!
-Cala a boca Luan! - Empurrei ele enquanto ele ria.
Ao chegarmos no local, já se ouvia muitas pessoas falando alto.
-Tem alguém ai pra atender? - Luan perguntou depois do Wellington aparecer dizendo que estava na hora dele descer.
-Não tem fãs, tem grade!
-Ah então me da a Isa pra você descer melhor! - Luan pegou a Isabel do meu colo e descemos, Rober passou o braço no meu braço e o Luan apenas acenou pra quem gritava o nome dele. Entramos num corredor e seguimos pro camarim, Luan logo atrás de mim. Ficamos em torno de 30 minutos ali esperando a autorização pra subir pro camarote. Rober fez o mesmo procedimento mas com a Isabel no colo, já que Luan agora parava de segundo em segundo pra uma foto.
O camarote que ficamos era muito aconchegante e tinha um sofá, logo me sentei nele, não ficaria em pé em cima de um salto alto com a Isabel nos meus braços o show inteiro. Para Isabel tudo aquilo era novidade mesmo nao sendo a primeira vez que acompanhava o pai, mas era uma novidade muitas pessoas envolta de nós. Luan demorou uma eternidade pra chegar e quando chegou veio logo sentar-se ao meu lado fazendo Isabel pular pro colo dele.
-Quer beber alguma coisa?
-Pega algo pra mim sem muito álcool e um suco de laranja pra Bel!
-Ta ok. Fiquem quietinhas ai! - Isabel voltou pro meu colo e Luan foi pegar as nossas bebidas. O show começou a rolar e eu assistia de longe. Luan logo voltou e pegou a Isabel do meu colo ficando em pé. Bebi minha caipifruta de morango assistindo o show já de pé por Luan ter ficado com a Isabel no colo. Luan revezava dar o suco de laranja para a filha e o seu copo de uísque que hora ou outra ficava nas minhas mãos já que o Luan ficava ocupado com o copo da Isabel que estava curtindo muito o show olhando tudo em volta. Isabel acabando o suco dela veio pro meu colo e então fui me sentar com ela. Terminei de beber a minha bebida. Outro show começou a ser apresentado e o Luan tinha que aquecer a voz, deixei ele ir junto com seu segurança enquanto Rober me fazia companhia.
Quando deu a hora de ir até o canto do palco fomos, Rober levou a Isabel nos braços e eu fui acompanhando seu caminho. Luan já bebia algo na garrafinha, ele sorriu pra mim e me chamou com a mão e eu fui até ele. Não tinha ninguém ali e como estava escuro, Luan me puxou pra um beijo um tanto saudoso, estava com saudades dele. Ele pegou a filha e logo subiu ao palco cantando seus maiores sucesso. Quando já marcava 5 para meia noite, Luan parou o show.
-Como a vida nos presenteia com coisas boas não é mesmo? Até dois anos atrás, eu não tinha muita reponsabilidade nem comigo e Deus me presenteou com a minha filha, Isabel que hoje pela primeira vez veio passar o ano novo comigo, não que fosse a primeira vez dela no ano novo, mas que ano passado passei cantando como hoje estou e ela era muito nova pra isso. Esse ano eu vi que eu não podia passar longe dela outra vez. Não podia deixar de passar o ano novo com as pessoas que mais me dão e recebem amor por mim. Obrigado, vocês meus fãs, minha equipe e minha família, por Deus ter me presenteado algo tão belo como o amor puro de vocês, sou eternamente grato a vocês! - fez uma pausa deixando o publico o aplaudir. - E falta quantos minutos pra virada do ano? -Alguém falou - um minutos. Logo atrás dele apareceu a contagem regressiva e todos começaram a contar.
-10...9...8...7...6...5...4...3...2...1 - Os fogos de artifícios cobriram o céu nos dando a certeza que a virada do ano acontecia nesse momento. Só queria paz e amor nesse ano que chegava. Abracei as pessoas que trabalhava ali na equipe do Luan, os desejando paz e saúde e um bom 2023. Luan rapidamente veio me abraçar e junto a Isabel que estava assustada com tanto barulho, num momento rápido ele me deu um selinho que se fosse mais rápido nao seria nem um selinho, ele voltou e agradeceu o maravilhoso show que ele tinha feito.
Eeeeeh novo ano, será que a paz e o amor vai reinar nesse novo ano? Desculpem o sumiço, estava sem ideias e nao foi por mal que eu sumi </3
Ao chegarmos no local, já se ouvia muitas pessoas falando alto.
-Tem alguém ai pra atender? - Luan perguntou depois do Wellington aparecer dizendo que estava na hora dele descer.
-Não tem fãs, tem grade!
-Ah então me da a Isa pra você descer melhor! - Luan pegou a Isabel do meu colo e descemos, Rober passou o braço no meu braço e o Luan apenas acenou pra quem gritava o nome dele. Entramos num corredor e seguimos pro camarim, Luan logo atrás de mim. Ficamos em torno de 30 minutos ali esperando a autorização pra subir pro camarote. Rober fez o mesmo procedimento mas com a Isabel no colo, já que Luan agora parava de segundo em segundo pra uma foto.
O camarote que ficamos era muito aconchegante e tinha um sofá, logo me sentei nele, não ficaria em pé em cima de um salto alto com a Isabel nos meus braços o show inteiro. Para Isabel tudo aquilo era novidade mesmo nao sendo a primeira vez que acompanhava o pai, mas era uma novidade muitas pessoas envolta de nós. Luan demorou uma eternidade pra chegar e quando chegou veio logo sentar-se ao meu lado fazendo Isabel pular pro colo dele.
-Quer beber alguma coisa?
-Pega algo pra mim sem muito álcool e um suco de laranja pra Bel!
-Ta ok. Fiquem quietinhas ai! - Isabel voltou pro meu colo e Luan foi pegar as nossas bebidas. O show começou a rolar e eu assistia de longe. Luan logo voltou e pegou a Isabel do meu colo ficando em pé. Bebi minha caipifruta de morango assistindo o show já de pé por Luan ter ficado com a Isabel no colo. Luan revezava dar o suco de laranja para a filha e o seu copo de uísque que hora ou outra ficava nas minhas mãos já que o Luan ficava ocupado com o copo da Isabel que estava curtindo muito o show olhando tudo em volta. Isabel acabando o suco dela veio pro meu colo e então fui me sentar com ela. Terminei de beber a minha bebida. Outro show começou a ser apresentado e o Luan tinha que aquecer a voz, deixei ele ir junto com seu segurança enquanto Rober me fazia companhia.
Quando deu a hora de ir até o canto do palco fomos, Rober levou a Isabel nos braços e eu fui acompanhando seu caminho. Luan já bebia algo na garrafinha, ele sorriu pra mim e me chamou com a mão e eu fui até ele. Não tinha ninguém ali e como estava escuro, Luan me puxou pra um beijo um tanto saudoso, estava com saudades dele. Ele pegou a filha e logo subiu ao palco cantando seus maiores sucesso. Quando já marcava 5 para meia noite, Luan parou o show.
-Como a vida nos presenteia com coisas boas não é mesmo? Até dois anos atrás, eu não tinha muita reponsabilidade nem comigo e Deus me presenteou com a minha filha, Isabel que hoje pela primeira vez veio passar o ano novo comigo, não que fosse a primeira vez dela no ano novo, mas que ano passado passei cantando como hoje estou e ela era muito nova pra isso. Esse ano eu vi que eu não podia passar longe dela outra vez. Não podia deixar de passar o ano novo com as pessoas que mais me dão e recebem amor por mim. Obrigado, vocês meus fãs, minha equipe e minha família, por Deus ter me presenteado algo tão belo como o amor puro de vocês, sou eternamente grato a vocês! - fez uma pausa deixando o publico o aplaudir. - E falta quantos minutos pra virada do ano? -Alguém falou - um minutos. Logo atrás dele apareceu a contagem regressiva e todos começaram a contar.
-10...9...8...7...6...5...4...3...2...1 - Os fogos de artifícios cobriram o céu nos dando a certeza que a virada do ano acontecia nesse momento. Só queria paz e amor nesse ano que chegava. Abracei as pessoas que trabalhava ali na equipe do Luan, os desejando paz e saúde e um bom 2023. Luan rapidamente veio me abraçar e junto a Isabel que estava assustada com tanto barulho, num momento rápido ele me deu um selinho que se fosse mais rápido nao seria nem um selinho, ele voltou e agradeceu o maravilhoso show que ele tinha feito.
Eeeeeh novo ano, será que a paz e o amor vai reinar nesse novo ano? Desculpem o sumiço, estava sem ideias e nao foi por mal que eu sumi </3
Essas primas do Luan são tudo safadas, ficam querendo saber da intimidade do casal gente, que feio isso kkkkkkkk ate eu ia querer saber, mas deixa em off.
ResponderExcluirJá prevejo treta por ai, tomara que o amor reine sempre, a paz que eu tenho minhas duvidas.
Tá desculpado so não some mais bjos
ResponderExcluirParece q nesse capítulo ai Luan e bia deram uma distanciada um do outro espero q logo eles tejam só no love novamente
ResponderExcluirTabom dela arrumar um emprego nesse ano novo,e a Aline perder logo esse bb kkkkk(má) continuaaa mulher!
ResponderExcluirParece que eles tao meio distantes neh? Espero que fiquem bem! E que esse ano traga coisas boas e aline bem longe! Kkkkk continuaa!
ResponderExcluirparece q o relacionamento da bia e do luan deu uma esfriada ai espero q logo eles fiquem nos loves de volta continuaa bjs laura
ResponderExcluirto vendo q o casal vai enfrentar um começo de ano meio dificil pq eles tao meio estranhos um com o outro continuaa
ResponderExcluirEspero q esse ano seja um ano de paz e amor pro nosso casal pq parece ai q eles tao meio distante meio relacionamento abalado nesse capítulo contínuas bjss gabyy
ResponderExcluircontinuaaa
ResponderExcluirTa tranquilo ta favorável kkkkkkk. Quero so ver heim? Acho q não vai ter muita paz nao. Logo com Aline por perto.
ResponderExcluir