sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Capitulo 54

Dois dias depois...

Assim que eu pisei em São Paulo, fiz de tudo pro aniversario da minha irmã acontecer. E meu ajudante foi Luan, ele se dedicou a planejar o aniversario surpresa da minha irmã única parente que Deus deixou pra mim.
Agora eu estava me preparando pra dormir, amanha seria um dia muito bem comemorado, só Laura não sabia.
Luan saía do banheiro secando os cabelos.
-Bia, estava pensando aqui. Cadê seus pais?

Eu fiquei sem jeito, tentei não demostrar emoção mas era inevitável.

-O que aconteceu? Me conta? Sou seu namorado, divide comigo o que tem ai dentro - ele sentou-se perto de mim e me abraçou de lado colocando minhas pernas sobre as suas.
-Me promete que tudo que ouvir de mim, nunca vai me abandonar? Seja lá o que você me ouvir?
-Bia...
-Só promete! Promete que nunca seria capaz de fazer com a Isabel o que meu pai já fez comigo?
-Ta me assustando! O que ele fez contigo? - segurou meu rosto
-Só promete! - deixei escapar  minha lagrima
-Seja lá o que seu pai fez de ruim e eu nunca vou fazer nada pra nossa filha. Vocês são as duas única coisas que Deus me presenteou na vida! - me abraçou forte - Nao chora, por favor. Se nao quiser contar agora, eu vou entender!
-Não! Eu acho que você precisa ficar sabendo do meu passado, por mais assustador que ele seja.

Sua mão segurou a minha me passando confiança. Suspirei e comecei a conta.
-Eu nunca tive esse luxo que eu to tendo agora. Minha vida era um verdadeiro inferno, graças ao meu pai, que desde novo era viciado em drogas - Suspirei me recordando - Ele usava o corpo da minha mãe pra manter os vícios. Ele sem dó nenhuma dava minha mãe pra ser uma prostituta, essa não era a vida que eu esperava imaginar pra mim, uma criança de apenas 12 anos - as lagrimas desceram pelo meu rosto me fazendo pausar a historia -Laura tinha fugido de casa, ela tinha 16 anos quando ela fugiu. Antes mesmo da minha mãe morrer. -fiz uma pausa- Quando minha mãe veio a falecer, meu pai ficou desesperado querendo um meio de pagar as dividas feitas e anunciou numa manhã de sexta na semana mesmo que minha mãe tinha falecido, que eu seria a cobaia dele, ele usaria o corpo da filha dele pra sustento das drogas que ele usava! Acredita? - olhei e seus olhos que junto comigo chorava.
-Bia, seu pai é um monstro!
-Quando ele disse aquilo, juntei uma mochila com alguns pertences e fugi sem ao menos pensar na minha irmã caçula
-Você ainda tem uma irmã sem ser a Laura?
-Tenho! Esse ano ela faz 17
-Mais nova que você!
-Sim. Tenho medo de encontrar com ela e me arrepender de eu não ter pensado nela quando eu fugi. Quando eu fugi pra ruas de Curitiba, fiquei um bom tempo na rua, vivendo do que os outros me davam. Até encontrar o André.
-Já tinha 18 anos quando ele te encontrou?
-Não, eu tinha uns 15 anos
-E ele fez você usar o corpo pra ter dinheiro?
-Nao. Ele foi mais compreensivo
-Como compreensivo? Ele te fez tanta coisa - falou indignado
-Ele esperou que eu completasse 18 anos
-É e limpando a boate que ele foi compreensivo?
-Não é bem assim né? Eu estava na rua, comendo sabe o que quando eu achava na rua. Foi a única escolha que eu tinha, você acha que eu ia negar? - ele suspirou
-Tudo bem, continua.
-Depois de começar a morar na boate, fui aprendendo as coisas, a me vestir melhor e varias outras coisas que você não precisa ouvir de mim. Quando estava próxima de completar meus 18 anos, André se aproximou de mim, me elogiava bastante e aquilo ficou serio ate ele conseguir o que queria - suspirei com raiva daquele dia
-O que ele quis?
-Minha virgindade
-Você transou com ele? Porra, Bianca! Como assim?
-Ele era legal, me deu tudo que ninguém foi capaz de me da! Depois daquele episodio, brigamos feio, porque ele só queria que eu tirasse a virgindade, porque era uma desculpa pra eu nao fazer programas. Depois daí fiz 18 anos e você apareceu, o resto você sabe.
-Ainda nao acredito nisso tudo! O que o André trem contra mim?
-Nem eu sei, Luan
-Por que você aceitou a ficar naquela boate?
-Era o mínimo que me deram, eu estava ficando louca, você nunca vai saber o que é passar fome.
-Bia, desculpa, por te julgar! Desculpa mesmo. Só você sabe a dor que passou! - me abraçou, acabamos deitados. Dali eu chorei em seu ombro até eu pegar no sono com seus carinhos.
Acordei com alguns beijos do melhor homem da minha vida e o abracei com força inalando seu cheiro.
-Bom dia meu amor! - ele passou a fazer carinhos no meu cabelo e eu apertei seus braços.
-Bom dia, neném! - sorri com seu apelidinho - Dormiu bem?
-Com você do meu lado eu durmo muito bem! - sorri - E você meu neném?
-Eu dormi muito bem, com a minha namorada linda!
-Quanto romantismo
-Você nao gosta?

-Eu adoro.
-Então vamos levantar, porque hoje é aniversario da sua irmã.
-Que preguiça! - ri
-Deixa a preguiça na cama e vamos! - ele levantou e segurou a minha mão me fazendo ficar de pé. - Vamos aproveitar que a Isabel ainda nao acordou e namorar um pouquinho, sabe? - ele segurou a minha nuca e me beijou um beijo lento mas cheio e malicias.
-Vai tomar banho! - Ri da sua empolgação
-Poxa! - ele fez bico e eu ri
-Vai pro banho, vai! - segurei em seus ombros e fui guiando ele pro banheiro
-Só se você for comigo. - ele virou me prendendo na parede
-Só vou se você jurar não vir com malicias!
-Juro!
-Ok! - disse desconfiada. Tirei minha roupa com os olhos atentos do meu namorado e entrei, ele fez o mesmo e então liguei o chuveiro. Comecei a me molhando e ele pegou o sabonete e de surpresa ele foi passando em mim, lentamente. Deixei pra ver onde ia dar, ele passou nos meus seios, descendo pra barriga, logo minhas coxas e deslizou pra bunda, ele me virou e passou nas minhas costas e subiu pro meu ombro, senti algo cutucando a minha bunda e percebi que era seu amigo dando sinal de vida.
-Eu avisei que n... -Senti ele descer suas mãos que pousava na minha barriga pra minha intimidade - Luan...
-Relaxa! - E foi isso que eu fiz, relaxei

...

-Você me atrasou seu puto! - joguei a toalha nele
-Eu? - riu
-Tu sim!
-Mas eu sei que você gostou! - ele passou perto de mim e bateu na minha bunda.
-Cretino! - xinguei.
-Te amo, minha vida! - jogou beijo no ar e saiu do quarto. Terminei de me vestir e fui ao quarto da Isabel, Luan já ria de alguma coisa com ela no colo dele.
-Ninguém me chama pra farra né? - ri
-Mamãe, ó! - Colocou as mãos na bochecha do Luan e ele encheu de ar a boca, Isabel apertou a bochecha dele fazendo o ar sair como barulho e em seguida a sua risada gostosa. - Vi! - ri. - Agora a senhorita tem que tomar banho!
-Deixa que eu dou! - Luan se pronunciou
-Então não demorem, vou fazer algo pra gente comer!
-Faz tapioca - Luan sugeriu
-Iiih não amola! - revirei os olhos rindo.
-Vai logo! - riu. Desci e fui fazer três tapiocas, Isabel adorava também. Fiz café, fiz suco, coloquei as coisas na mesa e mais algumas frutas que não precisava oferecer, ela adorava comer e era uma bolinha que tão linda que ela era.
Eles desceram e comemos muito bem. Fiz o almoço que já estava programado pro churrasco entre amigos do Luan e a minha irmã. Deixei tudo pronto só pra aquecer depois. As cervejas e as outra bebidas estavam tudo já gelando. O bolo estava lindo dentro da geladeira pra ela nao ver. Mas tirei logo arrumando na mesa que eu deixei o bolo e os docinhos em volta.
Os amigos e principalmente o Sorocaba chegaram, abracei eles agradecendo a vinda, Sorocaba como um bom galanteador adorou a ideia do aniversario dela. Quando vi que nao chegaria mais ninguém, pedi silencio e liguei.
-Oi Bia!
-Oi Lau, tudo bem?
-To sim na medida do possível! E você?
-To preocupada com a Isabel, ela ta meio doentinha e não me deixou fazer o almoço de jeito nenhum.
-O que ela tem?
-Eu não sei. Quer vir aqui em casa não? Nem sai do quarto ainda.
-Ta bom, já vou ai!
-O Luan saiu e deixou a porta encostada, é só entrar.
-Ok! - ela desligou e todos comemoramos. Fechei as janelas deixando bem escuro e continuamos a conversar. Fiquei de olho pela janela e quando ela apontou, pedi pra todos se esconderem rapidamente. Assim que eu vi a maçaneta girando me escondi.
-Bia!? - falou ao entrar. ouvi passos e em seguida todos estavam gritando surpresa. Minha irmã nao esperava mesmo, pela expressão de susto que ela fez. Ela foi abraçada por tanta gente. Por ultimo veio o meu abraço.
-Ai! Bia. Achei que não tinha lembrado, estava eu em casa na bad, chorando rios! - ela me apertou num abraço e eu retribui o carinho.
-Feliz aniversario minha irmã. Você é tudo que Deus deixou pra mim e eu agradeço por demais a sua procura porque eu nao saberia onde te encontrar se fosse necessário.
-Eu te amo! - ela toda derretida ficou.
Logo a carne que o Luan tinha colocado pra assar estava pronta, me arrisquei a ficar com um copo de cerveja na mão e bebericar um pouco.
Bruna que sempre adorou a sobrinha dava atenção nas suas falas emboladas, junto com o Breno, seu namorado que depois de muito tempo virou oficial.
Almoçamos no maior alto astral, eu não sabia o quanto era divertido rir na companhia de pessoas queridas.
No meio da tarde nos reunimos em volta da mesa do bolo e batemos parabéns, logo que ela me presenteou o primeiro pedaço de bolo que dividi com a Isabel. Ficamos ate mais tarde zoando e rindo de tantas palhaçadas.
Até queriam estender a diversão pra uma balada bem famosa em São Paulo, mas tinha a Isabel.
-Vou deixar a Isabel na casa dos meus pais
-Luan. Você sabe a minha opinião sobre isso.
-Meu pai tá lá e ele ama a Isabel, minha mãe vai ter que engolir esse orgulho porque eu nao vou voltar com a Aline.
-Tudo bem. Se você confia nela, quem sou eu pra descordar.
Ele sorriu e me deu um selinho.
Arrumei uma mochila com umas coisas que a Isabel precisaria e tomei um banho rápido, preparando uma maquiagem melhor. Me vesti assim:

Depois de pronta desci, o povo que ia pra balada foram se arrumar. E então deixei minha princesinha nas mãos do Avô que me tranquilizou dizendo que cuidaria dela do jeito que cuidou dos seus filhos e que hoje era um dia de comemorar por eu ter saído.


Apareci hahahaha Meninas tem Grupo no WhatsApp, alguém quer entrar? Sem timidez moças hahahaha
To sentido falta dos comentários viu moças

15 comentários:

  1. ate q fim a boa conta a historia da vida dela pro luan prevejo aconteçendo coisas nessa balada ai ja quero mas continuaa

    ResponderExcluir
  2. Fique com medinho da Isa fica na casa dos avos.
    Festinha supresa.
    Ta muitooo calmo essa fic.
    Conttt bjoos

    ResponderExcluir
  3. Eita ela conto do passado pra ele ate q fim já quero ver oq e essa balada au vai dar em continua bjs Laura

    ResponderExcluir
  4. Sera q vem treta nessa balada pq o casal ta muito calmo vejo q vão briga nessa balada afinal bia ta muito linda nessa roupa ai e luan e ciumento continua

    ResponderExcluir
  5. Bia abrindo o coração pró luan e contando tudo pra ele q lindinho quero próximo com balada já quero ver oq vai rolar continua bjs gabyy

    ResponderExcluir
  6. Olha ela aquiiiiii BRASEEEEEEEL!
    COMO ASSIM VC COMEÇA OUTRA FIC E NAO ME AVISA? Já esqueceu de mim é...

    Continua logo rapariga!

    ResponderExcluir
  7. EU NÃO DISSE QUE ELA IA CONTAR SOBRE O PASSADO DELA? AHHHHHHHHHHH *-*-*-*-* Que pai horrível cara, porque ela não vai de noticias sobre a irmã mais nova? O Luan pode ajudar não?!

    ResponderExcluir
  8. CARACA ELA CONTOU TO CHO-CA-DA . Bem q ela poderia ir atrás dessa irmã dela mais nova. Mais se sente culpada tadinha por ter deixado ela.

    ResponderExcluir

Oiii! Pode me dizer se estar gostando do capítulo ?