terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Capitulo 56

Por cima do seu corpo tinha uma peça vermelha rendada, valorizava muito seus belos seios, descia pela barriga e tinha alças ligando aquele espartilho pra meia calça também da cor vermelha. Ela tinha um solto alto preto e veio caminhando. Engoli seco, eu estava estico ao ver o mulherão que ela estava, seu cheiro gostoso de morango atravessou as minha narinas.
-Uau! - Foi o que eu consegui falar.
-Gostou? - Deu uma leve girada.
-Eu adorei! - segurei sua mão, puxando ela pra mim e fazendo seu corpo grudar no meu.
-Todinha pra você! - sorriu maliciosa.
-Já quero tirar tudo isso! - passei a mão em sua bunda despida.
-Agora não. Que tal jogarmos um dado? - levantou-se e caminhou ate as gavetas onde ela tirou dois dados.
-Dado?

-Sim, dados! - Ela colocou na minha mão e eu olhei bem, não era dados normais, e sim dados pra uma brincadeira mais envolvida para casais. No primeiro dado estava escrito: Chupar, lamber, acariciar, beijar, beliscar e à escolha. No segundo dado estava escrito: Barriga, peito, pescoço, dedos, coxas e partes íntimas. Com certeza fiz varias junções na minha mente e eu ficaria louco com aquela mulher.
-Vamos jogar logo.
-É assim, quando eu jogar você tem que fazer em mim, e se você jogar eu tenho que fazer em você! Certo?
-Ok. Mas podia ter um vinho né? Ia ficar mais gostoso a brincadeira.
-Não. Já tá tarde e eu pretendo acordar cedo.
-Tudo bem então. As damas primeiro! - entreguei os dados e ela sorriu. Jogo o primeiro dado e caiu em pescoço, o segundo dado caiu em à escolha.
-Você escolhe o que faz na meu pescoço - sorriu
-Que delicia! - sorri aproximei do seu pescoço o cheirando fazendo uma leve tortura, dei um chupão, dei outro chupão, mais outro e outro, passei a língua lentamente em todas as marcas que eu havia deixado. - gostosa.
Ela sorriu e me entregou os dados. Olhei bem para eles e joguei um, caindo em lamber, o outro joguei já mais animado e caiu no dedo. Ela deu um risinho e pegou na minha mão, ficou fazendo cerimonia de beijinho pra cá, beijinho pra lá. por fim ela passou a língua no meu dedo indicador e brincava de descer e subir, me fazendo ter imaginações proibidas.
-Chega, Antes que eu te faça lamber outra coisa! - ela riu
Ela pegou os dados e jogou, um caiu em acariciar e o outro caiu em coxas. Sorri grande pra ela. Puxei ela pro meu colo e deslizei minhas mãos por suas coxas as vezes até ameaçava a subir mas ela não deixava. Depois dela se afastar de mim alegando eu ter me aproveitado de mais peguei os dados rindo e joguei de qualquer jeito já querendo pular pra parte que nos amamos mas o resultado. Chupar, partes intimas. Sorri vitorioso e joguei minhas calças longe deixando que ela descesse a minha cueca. Foi o que ela fez com a cara mais safada do mundo. Ela segurou e percorreu a língua toda nele e o abocanhou me fazendo urrar de tanto tesão. Ela só parou quando viu que eu gozaria. Ignorei os dados os jogando no chão puxei a Bia pra cima e virei ela ficando por cima do seu corpo.
-Temos que continuar com o dado.
-Esquece o dado e vamos fazer o que temos que fazer aqui. - Segurei seus pulsos no alto da sua cabeça e mordi sua mandíbula descendo pro pescoço, com a mão livre desci uma alça do ombro dela, desci o outro e fiz seus seios saltarem, passei a língua em cada um deles e ouvi ela suspirar pesado tentando controlar todo tesão que continha nela. Apertei sua bunda e desci abrindo aquela cinta liga. Desci diretamente pra sua calcinha vermelha a retirando do seu corpo, ela estava molhadinha, toda molhadinha pra mim. Passei minha língua diretamente em sua buceta e ela apertou as mãos nos lençóis, aprofundei a minha vontade dela e chupei seu clitóris, ela arfou segurando os gemidos, passei a línguas rápido varias vezes e colocava dentro da sua intimidade, ela não aguentando gemeu um pouco mais alto, passei a masturbar seu clitóris com dois dedos, eu ia de um lado para o outro, com ela se contorcendo seu clitóris crescia e se enchia de tesão, diminuía quando percebia que ela gozaria mas foi inevitável, ela acabou gozando e eu rapidamente achei uma camisinha e me vestindo. Sentia ela mole por conta do orgasmo mas entrei nela fazendo ela voltar a si e rebolar pra mim. passei uma perna dela no ombro e a outra ficou na altura da minha cintura, segurei seus pulsos no alto da cabeça enquanto eu entrava e saia bem rápido. Sentia toda ela, com as mão livres mantinha seu rosto olhando para mim, as vezes ela fechava olhos.
-Olha pra mim, diz pra mim se esta gostoso! - pedi com a voz embriagada de desejo.
-Esta muito gostoso! Me fode mais! - Ela na cama era irreconhecível. Seu pedido foi atendido e meu quadril a obedeceu entrando e saindo com moimentos rápidos. Sai de cima dela e deitei. -Agora quica! - ela sorriu e sentou lentamente e apoiando seus braços os próprios joelhos, descendo e subindo com um sorriso safado no rosto. Senti meu corpo se encher de prazer, gozaria a qualquer momento mas não queria que terminasse assim. Segurei sua cintura controlando seus movimentos, ela desceu o rosto pra me beijar.
Virei nós dois ficando por cima, parei de beijar sua boca e comecei a distribuir chupadas. Não aguentando mais ficar parado comecei a movimentar.
-Mais forte! - ela pediu
-Assim? - aumentei um pouco
-Mais!
-Assim?
-Mais, Luan! - Ela falou impaciente e eu ri colocando toda a minha vontade nos meus movimentos. Ela arranhou minhas costas mas acabei não sentindo tanta dor como o prazer que eu estava sentindo naquele momento.

-Assim?
-Aaah sim! - gemeu - Vou gozar! -Avisou num sussurro
-Goza pode gozar meu amor! - beijei sua testa sentindo meu corpo me avisar que também chegaria ao meu limite. Meu corpo estremeceu por cima do corpo dela enquanto ouvia seu gemido estridente, beijei seus lábios e afundei meu rosto em seu pescoço. Estava incrivelmente satisfeito.
-Te amo meu bem! - ela passou a mão nos meus cabelos desgrudando eles da testa por quanta do suor.
-Te amo muito mais - selei seus lábios outra vez e sai de dentro dela. Levantei e fui tirar a camisinha dando um nó na ponta e jogando no lixo.
Tomei um banho logo e a Bia depois que eu sai tomou o dela, me deitei esperando por ela e pra agradecer a incrível brincadeira que ela me proporcionou, depois disso dormimos eu com um sorriso enorme no rosto.

Narração da Bianca.

Depois da noite incrível que tivemos dormimos bem coladinhos. Eu acordei logo cedo, estava nos meus planos acordar mesmo que a preguiça me dominasse. Fui as compras, comprei tudo que precisava em casa e passei numa banca de jornal comprar o jornal do dia. Ao chegar fiz o café da manhã repleto de coisas gostosas pro meu namorado, tudo que ele gostava, mimaria ele hoje, mas só hoje. Subi e deixei do lado da cama vazia, deitei sobre seu corpo e distribui beijos por suas costas nua.
-Bom dia meu bebê!
-Nossa, bom dia! - Ele respondeu meio rouco por conta do sono.
-Acorda bebê!
-Bebê?
-Sim, meu bebê que eu adoro cuidar.
-Então ta bom mamãe gordinha, já pode levantar de cima de mim
-Ta gostoso aqui! - ri
-Anda gordinha!
-Gordinha é a sua bunda! - Bati em sua bunda logo que levantei. - Preparei isso aqui pra você! - sorri mostrando
-Nossa que mulher prendada que eu arranjei.
-Sou pra casar!
-Convencida também.
Rimos bastante, Luan não deixou eu sair da cama. Mas foi a Bruna ligar dizendo que minha filha estava com febre que eu logo alarmei, pedi para Luan buscar ela e ele assentiu indo se arrumar. Eu fiz logo o almoço para ficar livre pra cuidar da minha filha. Enquanto não aprontava comecei a folhear as paginas dos jornais que tinha comprado, eu procurava um emprego, estava disposta mesmo a me bancar pois nao viveria pra sempre no dinheiro do Luan.

"Imagina que louco, tudo começar a dar certo…”


9 comentários:

  1. Mds que isso mulher, esses dois estão quase se tornando ninfomaníacos kkkkkkkkkk
    O que a Isa tem em? Tadinha tomara uê não seja nada.

    ResponderExcluir
  2. 😂😂😂😂😂 que hot foi esse?? Arraso

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa senhora q hot foi esse to aqui chocada ainda a senhora q destruidora mesmo em vish oq será q aconteceu com ela quero saber contínua

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, AMEI o gif. Quero sempre...
    será que dona Marizete fez alguma coisa com a Isabel? Brigou com ela ai ela teve febre emocional..

    ResponderExcluir
  5. Nossa q capítulo hot e esse to chocada amei oq será q a isa tem espero q n seja NDS grave continua bjs gabyy

    ResponderExcluir
  6. que hot e esse uall esses dois sao muitos safados q isso em ja quero saber oq houve com a isa tomara q seja so uma febre continuaa

    ResponderExcluir
  7. N tenho nem comenta sobre esse hot pq to sem palavras quero saber oq a bela teve espero q n seja NDS de mais continua bjs Laura

    ResponderExcluir
  8. Esses dois estão que tão. Nao tem fogo no mundo q apague irruuh! Kkkkkkkk
    Hum. . . To achando que Bia vai começar a trabalhar hahaha

    ResponderExcluir

Oiii! Pode me dizer se estar gostando do capítulo ?