segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Capitulo 7

Narração da Bianca

Luan ficou três semanas sem aparecer e eu não liguei muito, acompanhava a sua agenda pelas redes sociais, ele tinha um enorme carinho pelos seus fãs, percebia que muitas não gostavam da sua esposa e a criticava bastante nas redes sociais, já ela tinha uma rede social lotada de brigas, umas até tentava argumentar que ela era realmente ideal pra ele mas a maioria era contra, tinha um numero considerável de seguidores nada que eu não tenha imaginado.

Um dia desses Aline veio ate aqui e eu não a deixei subir, já imaginava a conversa que ela queria ter comigo e eu não ia cair na dela.

Luan mandou uma mensagem pedindo pro dia seguinte eu ficar pronta cedo que íamos em um obstetra que sua mãe tinha indicado por ser melhor, concordei e passei o resto da noite chorando lembrando da minha mãe, será que ela teria orgulho de mim depois de tudo que eu fiz? Acabei usando daqueles pacotinhos que Nathan tinha me indicado quando me batia depressão, a realidade era que eu vivia assim pensando em como a minha vida estava numa merda.

Narração do Luan

Acordei bem cedo pra levar a Bianca no consultório que minha mãe tinha marcado pra ela, segundo a minha mãe seria melhor acompanhar tudo de perto, minha mãe não queria ter contato com a Bianca, achava que ela podia me fazer mal, ela voltou a falar comigo a pouco tempo, depois da minha esposa ter conversado com a minha família e fazer com que a Bianca não atingisse a minha família.

Meu pai veio me buscar e então fomos até o prédio da Bianca.

Ela logo desceu e de longe meu pai a avistou.

-Luan você tá vendo como ela tá magra? Essa menina esta usando drogas só pode!

-Impossível né pai? Ela estava fazendo acompanhamento com a medica dela, com certeza a medica dela já avisou sobre essas coisas ! -Falei pensativo

-Nunca se sabe !- Meu pai falou acabando com o assunto

-Oi - Bianca entrou no carro e se sentou no banco traseiro

-Oi Bianca - Meu pai sorriu pelo retrovisor

-Oi Luan - falou chamando a minha atenção, olhei pra trás e ela tinha seus olhos um pouco vermelhos

-Oi, esteve chorando? - Perguntei preocupado

-Hã? Não - ela desviou os olhos e meu pai seguiu caminho pra clinica onde eu me esforcei pra não imaginar que ela podia esta se drogando.

Quando chegamos estava bem vazio a sala de espera, mina mãe tinha marcado e pedido pra ser bem reservada a consulta, falei com a moça e ela não se assustou acho que já sabia quem viria. Ela indicou a sala e eu passei o meu braço no ombro da Bianca indo ate a sala que a recepcionista tinha indicado.

-Oi bom dia, Luan - Uma mulher sorriu ao me ver - Sabia que viria, entrem, fiquem a vontade. - Nos deu passagem. - Você deve ser a Bianca, certo? - Bianca assentiu- Marizete a mãe do Luan me explicou o quadro, você já fez quais exames? - Bianca mostrou alguns exames que ela já tinha feito, mas tinha os mais caros para serem feitos. - Vamos fazer agora? É rapidinho, só trocar de roupa ali atrás e vamos ver se o tamanho do bebê está crescendo bem do jeito que estava antes.


A doutora a levou pra uma sala e eu aproveitei pra tirar uma duvida.

-Fatima, eu reparei que a Bianca emagreceu muito, isso não é normal né? Meu pai achou que ela pode esta usando drogas mas não sei, drogas prejudica o desenvolvimento do bebê né? - Perguntei meio baixo com receio da Bianca escutar.

-Olha Luan, pelo os exames que eu estou vendo, com certeza tem algo de errado e provavelmente uso indevido de alguma substancia forte. Por isso que eu quero fazer a ultrassonografia pra ver o desenvolvimento do bebê! - Ela disse rapidamente, também com medo da Bianca sair

Eu fiquei calado e esperei pela Bianca sair, ela saiu e a doutora pediu pra acompanhar com elas ate uma sala com seus aparelhos. Bianca se deitou na cama e a doutora ligou uma tela bem escura, passou um pouco de gel na barriga dela e pegou um aparelho.

-Já está de 19 semanas não é mesmo?

-Sim

-Olha, o bebê não cresceu tanto como eu esperava que deveria ter crescido, ele não anda desenvolvendo como um bebê saudável deveria se desenvolver. Bom vou precisar que faça novos exames de sangue e quero acompanhar de perto essa gravidez! - A doutora me lançou um olhar que eu entendi tudo.

Suspirei pesadamente e passei a mão pela nuca, não queria o mal dela e muito menos do bebê.

-E não dá pra ver o sexo do bebê? - Perguntei descontraindo aquele clima pesado.

-Não Luan, como eu disse o bebê demora a se desenvolver, chega ate não descobrir o sexo se a algo de errado, Bianca, andou tomando remédios antidepressivos?

-Só andei tomando os remédios que a outra doutora me receitou, os que eu pude comprar.

-Usou drogas depois disso?


Bianca ficou em silencio, eu tinha um nó na garganta formado. Ela estava prejudicando o bebê o nosso filho, o meu filho!

-Bom Bianca, eu peço pra deixar de usar essas substancias, elas podem ser boas no começo mas você tem que pensar no bebê e na saúde dele, se não tivesse usando essa substancias hoje já poderia ver se é um menino ou uma menina. Isso é pro bem do bebê e o seu bem, se continuar o bebê pode perder as forças que ainda restam e ter um aborto. Precisa redobrar a alimentação e parar de usar as substancias. - Bianca assentiu - Bom daqui quinze dias esta marcada a próxima consulta.

Andei afastado dela, estava com raiva, meu pai não questionou nada e passamos na farmácia pra comprar novos medicamentos, deixei a Bianca na casa dela sem da nenhum tchau.

-O que aconteceu? - Meu pai perguntou atento ao transito

-Ela ta usando drogas a doutora desconfiou logo.

-Imaginei. Descobriu o sexo?

-Não. O bebê não evoluiu o suficiente! - respirei fundo com uma raiva fora do normal
-Esta com raiva da Bianca?

-Estou, quem ela acha que é pra provar que é meu filho e ainda prejudicar a saúde do meu filho?

-Calma, olha você que não queria que ele fosse seu filho e esta preocupado com a criança agora

-Claro pai, eu não queria mas se for na vontade de Deus quem sou eu pra negar um filho meu? Só quero o melhor pra eles.
-Eles?

-A Bianca e o bebê.

-A Bianca também?

-Também

-Quem diria - riu

-Só quero o bem dela pai, ela pode ter feito o que fez mas eu tinha gostado dela antes

-Gostou dela?

-Infelizmente sim

-Que loucura

-Muita.

Ficamos em silencio e passei o dia na casa dos meus pais, Aline estava fora do estado tirando algumas fotos.

Contei os detalhes da consulta pra minha mãe e ela aconselhou a ficar mais próximo a Bianca enquanto ainda estava na gravidez, o bebê não tinha culpa das irresponsabilidade que ela estava cometendo.

Pedi pro meu pai me deixar no prédio da Bianca e quando entrei pedi pro porteiro não avisar, ele concordou e eu subi.


Mesmo um anônimo comentando 10 vezes seguidas eu vou postar mas não é assim que a gente brinca viu hahaha. Quero 10 comentários de pessoas diferentes e de preferencia que se identifiquem.
Primeiro capitulo de hoje postado gatinhas!!

6 comentários:

  1. Garota idiota vai perder o bebê,BURRA
    Continua logo Anne quero saber se o Luan vai pegar ela no flagra.

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada na Fic 💙💙💙 continua

    ResponderExcluir
  3. Bem capaz do Luan pegar ela se drogando.

    ResponderExcluir
  4. Continua cada dia mais curiosa
    Ale

    ResponderExcluir
  5. Ameei o capitulo nega, que a Bianca não perca o bebê por causa do uso dessas drogas. Continua.

    ResponderExcluir
  6. Mano do céu, como ela não se ligou que iam descobrir? Arghhh -- tomara que o Luan ajude ela e eles se envolvam logo bgd :$ Kk tomara que a bi não perca o baby e nem a Aline faça nada pq né -.- continua ray

    ResponderExcluir

Oiii! Pode me dizer se estar gostando do capítulo ?