O ensaio foi muito legal, o fotografo nos dava dicas de onde ficar qual pose fazer, Bruna estava mais solta e fazia mais certo, já eu ouvia varias vezes, no final das contas as fotos saíram incríveis e que eu tinha jeito pra modelo, já o meu conceito era que eu não faria mais que aquele book.
Fomos pra casa falando sobre o nosso dia e peguei a Isabel e fui pra casa.
Já tinha colocado a Isabel pra dormir e o Matheus me chamou no WhatsApp.
"Dorme não, moça? "
"Acabei de colocar a Isabel pra dormir, agora vou pro meu momento de lazer kkkkkkk"
"Merece kkkkk mas vai fazer o que ai pra relaxar? "
"Um bom banho de banheira, só faltava alguém pra me fazer massagem kkkkk"
"Se eu tivesse ai faria a massagem se me deixasse entrar na banheira com você"
"Proposta tentadora, será que você faz uma massagem tão boa assim?"
"Quando a gente se encontrar de novo vou te mostrar meus dotes " Ri da sua mensagem, que safado.
"Ok então, agora vou entrar na minha banheira e relaxar"
"Vai lá, boa noite. "
"Boa noite :*"
Soltei o celular e me livrei das minhas roupas entrando na agua morna da banheira, eu realmente relaxei e descansei meu corpo. Quando sai, me enrolei na tolha e vesti uma camisola e cai na cama adormecendo.
Acordei com o celular tocando e quando peguei o mesmo vi que era uma ligação do Matheus, atendi meio sonolenta.
-Oi
-Oi Bia, te acordei? Desculpa...
-Ah tudo bem, se não fosse você seria a Isabel - respondi vendo a Isabel entrar no quarto também sonolenta. Apeguei no colo e coloquei do meu lado na cama.
-Ah ela acordou agora também? - ele riu
-Acordou, mas me diz porque me liga tão cedo? - Ri
-Queria saber se não quer passar o fim de semana aqui na minha casa de praia em Santos, trás a Isa também. Eu te busco, não tem desculpas - brincou
-Ah se for assim eu vou, que horas você vem?
-Duas da tarde eu passo ai, pode ser?
-Opa, claro. Vou esta te esperando.
-Ta bom linda, beijo
-Beijo.
Desliguei e dei uma atenção a Isabel que estava toa manhosa, levantei e dei banho nela, deixei ela quietinha na cama e fui tomar banho, sai e me troquei, peguei a Isabel me certificando que eu tinha tempo suficiente pra tomar café da manha, arrumar a mala e preparar o almoço pra se arrumar e der duas da tarde.
Deu tempo de fazer tudo e ainda deixar tudo organizado em casa.
Eu apenas avisei a Bruna que viajaria nesse fim de semana, pra ela não se preocupar. Quando o Matheus chegou me surpreendi, ele tinha pensado em tudo, ate uma cadeirinha pra Isabel ficar atrás ele tinha pensado.
-Comprou muito rápido essa cadeira infantil - ri
-Era da minha irmãzinha, ela não usa mais e eu lembrei que a Isa viria. Né Isoca? - Brincou com a minha filha olhando pelo espelho.
-Hm tudo bem então.
-Me conta como foi esses dias...
Passamos a viajem conversando, Isabel ate gostou de passear, não demorou tanto o quanto eu pensava, antes das quatro da tarde já chegávamos na casa onde ficaríamos o fim de semana.
-Chegamos, Isoca - Matheus falou animado chamando atenção da minha filha.
-Vamos filha? - a chamei.
Tirei o cinto dela e a peguei, Matheus todo prestativo pegou as malas e então entramos.
A casa era muito linda, era bem clara com a luz do sol por ter teto de vidro e as janelas eram enormes, as portas também faziam parte dos vidros e deixa muito alegre o ambiente.
-Gostaram?
-Amei. É muito bonito aqui
-Sim, aqui tem uma piscina, mas vou deixar essa porta sempre trancada por causa da Isa.
-Ok. Vamos subir, trocar de roupa pra conhecer a praia pelo menos.
Concordei e subimos, ele deixou as minhas coisas no meu quarto e eu me troquei e troquei a Isabel. Descemos e já estava ele com uma roupa bem fresca e de chinelos, eu também não estava muito diferente. Somos ate a praia e mais uma vez Isabel se encantou com o mar e as areias. Mas logo voltamos, estava escurecendo quando chegamos na casa, Matheus quis fazer uma massa e eu o ajudei deixando a Isabel perto do meu alcance, Antes da comida ficar pronta tomamos um vinho, ele era muito brincalhão e as vezes não deixava a Isabel de fora da brincadeira. Pela primeira vez desejei que todos os dias fossem assim, parecendo uma família num dia qualquer. Esqueci completamente do pai da minha filha e me dediquei em da e receber atenção ao Matheus que estava sendo muito legal comigo. Quando ficou pronta dei a comida a Isabel que já reclamava de sono.
-Coloca ela pra dormir então, eu espero.
-Tudo bem então. Coloquei a Isabel pra dormir e me certifiquei que ela não cairia da cama, colocando alguns travesseiros em volta da cama.
Quando desci a sala de jantar estava um pouco mais escura mas mesmo assim dava pra enxergar.
Ele sorriu pra mim e me pediu pra sentar, tivemos um jantar muito agradável e eu nunca me senti tão leve na presença de um cara. nas nossas conversas ele demostrou segundas intenções e eu o agradei mostrando que estava no clima que ele queria que eu estivesse. Foi quando rolou o nosso primeiro beijo, ele beijava muito bem e confesso, me senti atraída pelo seu jeito, sua pegada e por esta sendo tão romântico comigo. Levamos a garrafa do vinho ate a sala e ficamos sentados no sofá contando historias engraçadas, e o álcool já estava fazendo efeito no nosso sangue, estávamos animados e rolou mais alguns beijos foi ai que eu percebi que já estávamos despidos e não tinha jeito de fugir, ele me fisgou de uma maneira intensa e gostosa.
Vish :x alguém avisa pro Luanzinho que ele tá perdendo a Bia? Hahaha
Leitora nova aqui! Tô amando tudo. Só espero que Luan descubra logo a cobra que a Aline é, e que não deixe a Bianca escapar. ELES TEM Q FICAR JUNTOS!! kkk
ResponderExcluirContinua
-Tay
Que capítulo mara, posta mais estou amando, luanzinho vai pirar guando focar sabendo disso....
ResponderExcluirLuan vai morre quando sobre que esta perdendo a Bia..
ResponderExcluirContinuuua bjooos
Eita, adoro!!!!
ResponderExcluirContinuava ❤