quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Capitulo 23

Narração da Bianca

Subi furiosa com a atitude do Luan, dei um banho na Isabel e Bruna apareceu querendo saber.
-Bruna, depois a gente conversa, to de cabeça quente agora, só preciso de um banho - Falei meio impaciente
-Ta bom, quer que eu leve a Bel? Assim você relaxa mais
-Não, tudo bem. Ela fica quietinha
-Deixa ela comigo um pouco, Bia - riu revirei os olhos e acabei cedendo
-Tudo bem, Bruna, vão lá mas qualquer coisa me chama.
-Tá bom mamãe babona. Vamos Belzinha - Bruna a pegou no colo e então foram. Respirei fundo e tirei minha roupa indo tomar um banho gelado. Quando percebi já escurecia e eu sai do banheiro as pressas tomando um susto com o Luan na minha cama dormindo.
-Ou, acorda! O que ta fazendo aqui? - Perguntei vendo ele acordar e ainda me olhar de cima a baixo.
-Vim conversar, mas to vendo que eu não vou conversar- ele disse de um modo safado e se aproximou de mim
-Sai fora, Luan.
-Bianca! - Me olhou indignado.
-O que você veio fazer aqui, Luan? - tornei a perguntar
-Vim conversar - Ele se sentou na cama.
-Pode falar...
-Cara Bianca, você viu o que você fez ficar discutindo com a Aline?
-Luan, primeiramente, se você veio pra defender a sua mulherzinha você perdeu seu precioso tempo, segundo, foda-se a sua opinião, quer se enganado? Ok mas não me coloca no meio não!
-Eu não to defendendo a Aline, Bianca. Foda-se ela, ela me disse coisas que eu não gostei, mas brigar num lugar publico? Se fosse em casa ou qualquer outro lugar que não tenha publico pra chamar atenção eu deixaria vocês se matarem. Só que as pessoas vê que eu to envolvido e tiram fotos, aumentam a historia e fode a minha vida. Não são vocês que leva a responsabilidade de ter a imagem a zelar. Qualquer historia que envolve meu nome é tudo estressante.
-Sabe o seu erro? É achar que a culpa toda é minha, não era eu que tinha a intenção, seja lá qual for de me prejudicar ou prejudicar a minha filha. Vai gritar com a sua mulherzinha, vai ver se ela vai te ouvir, eu disse muito bem pra você que eu não queria que a Aline chegasse perto da minha filha, eu sabia que não seria boa coisa ela ficar perto dela. Eu te avisei
-Eu sei, descobri isso hoje, antes do piti que vocês deram.
-O que essa vagabunda fez pra minha filha? - Fiquei nervosa outra vez
-Ela disse que a Isabel era mal educada por ser criada por você, porque a Isabel não respondeu o cumprimento dela
-Mais é claro que ela não ia responder, eu sei dizer pra minha filha que não se pode falar com estranhos! - Falei nervosa - E você como bundão que só tem voz pra falar comigo, enfiou a língua no rabo e ficou ouvindo falar que ela é sem educação né?
-Eu briguei com ela, Bianca!
-Foi o mínimo, não acha? - falei irônica - Já acabou? Já pode ir...
-Queria falar mais com você... - ele se aproximou
-Luan eu já disse o que eu tive esse tempo todo não valeu, você me quer quando da vontade e eu não quero mais isso pra mim
-Mas você gosta de mim
-Por isso mesmo eu to abrindo mão de você!
-Abrindo mão pra ficar com outros?
-Estou solteira!
-Isso não te da o direito de pegar quem quiser
-Ah eu posso só ficar com você, e quando você quer?
-Não mas o cara que quiser ficar com você vai pagar pela casa e pelo seus sustentos?
-Ah já imaginava- Ri nervosa - Você paga as contas, comprou a casa pra ter sexo quando você quer? Luan vai se fuder - Falei nervosa
-Pela mor de Deus Bianca, não coloca palavras na minha boca - passou a mão nos cabelos, nervoso
-Ah não? Você acabou de falar isso, Luan. Mas pode deixar, eu quando chegar em São Paulo vou pegar minhas coisas e vou pra Curitiba, tenho certeza que lá não vai ter ninguém que vai jogar na minha cara o que faz por mim.
-Você sabe que não é isso, sempre te ajudei por saber que você é uma pessoa boa, eu gosto de você mas você se faz de difícil.
-Me faço de difícil. Luan realmente hoje não é o seu dia pra abrir a boca, cada vez que você abre sua boca só sai merda, então por favor queira se retirar?
-Ta bom Bianca, não quer me ouvir, tudo bem. Outra hora eu tento falar com você. - Ele saiu rápido e bateu a porta com força. Procurei um conjunto pra vestir e liguei pra Bruna pra trazer a Bel que já estava na hora do show já que Bruna queria tanto a minha presença. Ela trouxe logo e eu arrumei a Isabel deixando ela sentada vendo desenho na tv. Fiz a maquiagem, por fim me vesti e coloquei meu salto alto.


Começaram a bater na porta e eu abri, era o Luan já arrumado. Dei as costas e fui pegar minha bolsa na minha mala.
-Luan pega a Bel pra mim?
-Você vai assim? - me olhou da cabeça aos pés
-Por que? Tá feio?  - me olhei no espelho
-Tem pouco pano - Passou a mão no cabelo
-Sou solteira, tenho que aproveitar - Dei de ombro e o Luan bufou pegando a Isabel no colo.
Em casa Isabel ficava mais no chão, mas por estarmos atrasados e ela não conseguir nos acompanhar ficava no colo.
Bati na porta da Bruna e ela saiu toda arrumada.
Aline saia do quarto e eu tratei de pegar a minha filha, tirando ela de perto da Aline. Eu, Isabel, Bruna e Marizete pegamos o elevador primeiro. Depois de já lá em baixo Luan desceu junto com a Aline, Rober e Well.
Rober disse que ia levar a Isabel pois ele disse que quanto mais rápido eu fosse para a van seria melhor.
-Eu vou na frente, o Rober leva a Isabel e eu fico com ela - Bruna disse
-Ok.
Foi Marizete com o Amarildo e acabei escutando algumas garotas parar eles pra foto, depois foi a Bruna e ainda parou pra da atenção as meninas, entreguei a Isabel ao Rober e o Luan deu a ideia de cobrir ela com o casaco dele, tudo pra não fotografarem ela. Rober passou direto sem falar nada e entregou a Isabel pra Bruna, segui rápido ate a van e ainda escutei xingamentos. Rober me deu a mão pra eu subir.
-O pior já passou. - Bruna sorriu de lado por ter escutado os altos xingamentos. Isabel veio pro meu colo e ficou brincando com as minhas pulseiras que eu tinha no pulso. Luan demorou mais um pouco pra entrar, Bruna disse que sempre era assim, ou até pior.
O trajeto do hotel ao local do show não foi tão longo, quando saímos mais gritaria, mas não tinha fãs por perto e só na grade um pouco distante. Eu sem saber o que fazer, segui Bruna. Entramos no camarim e ficamos a espera do Luan que entrou sozinho sem a esposa. Isabel não estava gostando daquela movimentação toda sem um pingo de paz, Marizete e Amarildo foram pro camarote e eu tentava de todo custo distrair a Isabel pra enfim ir pro camarote.
-Fica aqui dentro então - Luan sugeriu dando de ombro
-Pode? Então eu fico. Vai lá Bruna - Sorri
-Certeza? Lá ela vai se distrair
-Lá ela vi ficar impossível.- ri - conheço a filha que tenho
-Ah tudo bem então, qualquer coisa manda mensagem - ela saiu se despedindo de todos e foi.
-Vai ficar bem aí? - Luan disse me observando 
-Vou 
-Princesa me dá um beijo aí no papai?!- Luan se aproximou fazendo a Isabel levantar e abraçar ele animada. -te amo coisinha gostosa! -Beijou seu rosto fazendo cócegas nela. -Vai ficar bem mesmo né? 
-Vou, faz seu show tranquilo! - Sorri de lado. 
-Seria a primeira vez que vocês iriam ver, não quer que o Rober fique com vocês do lado do palco? -Insistiu mais uma vez.
-Não quero atrapalhar o serviço do Rober 
-Vai nada não. Vou atender os fãs e o contratante, a hora que o Rober vim, vocês vão com ele até o lado do palco que eu passo por lá logo depois! -Ele disse e eu dei de ombro concordando com tudo. 

Fiquei um bom tempo com a Isabel que não sossegava querendo sentar no chão. 
-Demorei?!- Rober disse ao entrar. 
-Que nada, to tentando fazer essa menina parar de querer sentar no chão.
-Ah mas o meu colo tenho certeza que a dona Isabel não vai negar né? -Brincou e a Isabel foi pro colo dele. Fomos até o canto esquerdo do palco e escutava já a gritaria, tocava algumas músicas diferentes e as pessoas pediam pelo Luan, com certeza cansadas de esperar por ele. 
-E aí? -Luan disse pra mim se referindo a Isabel 
-Na mesma 
-Filha fica quietinha com a mamãe que você vai me ver cantar! -Luan beijou o rosto da filha todo bobo.
-Qualquer coisa me chama -sorriu de lado e foi ajeitar o ponto. Em minutos estava no palco. 
Sempre que vinha no canto do palco ajeitava o cabelo e dava um beijo na Isabel que já tinha a cabeça no meu ombro. 
Luan cantou vários sucessos, quando chegou na música que depois fui descobrir o nome apontou pro lado que eu estava cantando o refrão "Eu te amo e assumo pois você também não vale nada" fingi que não era comigo aquilo, Rober me olhou de lado desconfiando de algo mas não questionou nada.
Quando o show estava pra terminar Rober pegou a Isabel que agora estava sonolenta e fomos pra van, onde se encontrava já a Marizete, Bruna e Aline. Me sentei e coloquei a Isabel no meu colo com ela dormindo. 
-Ela dormiu? -Bruna perguntou me olhando 
-Dormiu na metade do show 
-Você viu? 
-Acabei ficando do lado do palco -Sorri de lado 
-E gostou 
-Canta bem! -Sorri de lado ocultando as qualidades infinitas que eu não me cansaria de dizer.
Quando o Luan chegou se sentou do meu lado e pegou a Isabel que estava dormindo.
-Deixa ela comigo, você carregou muito ela hoje 
Não questionei, dei de ombro e percebi ele tocar a minha coxa descaradamente, sendo que sua família estava diante de nós e sua filha em seu colo.
-Vamos passar no Paris 6 né?- o som da voz da Bruna escoou na van, fazendo o Luan tirar a mão da minha coxa por susto.
-Vamos! -Luan disse sem ter muito o que dizer.
Paramos num restaurante e depois de comermos fomos pro hotel, o cansaço era visível, Luan levou a Isabel pro meu quarto e se.despediu de mim mas logo ouvi alguém bater na porta, será que era ele? 

Gente eu desapareci um pouco né? Desculpa. Esse fim de ano é como os de todos, fica uma correria e não dá tempo nem de pegar o notebook pra colocar as idéias haha. Dia 25 vou tentar colocar em dia os caps, só não esqueçam de comentar, as vezes deixo de postar por não ter comentários aí eu nem posto mas quando não dá não dá mesmo e eu não faço por mal. E ainda tem a maratona que eu tentei postar e não deu certo, vou ainda fazer uma nova maratona pra voces 

5 comentários:

Oiii! Pode me dizer se estar gostando do capítulo ?