Narração da Bianca
Ficar dentro de uma clinica sem pessoas que eu conhecia e a base de cuidados não estava nos meus planos mas também não queria mais complicações na minha vida. Assim que eu pudesse sair da vida do Luan e do bebê que estava comigo, ia fugir pra bem longe daqui, de preferencia, onde ninguém possa me achar.
No outro dia seguinte, o pai do Luan me trouxe uma mala com os meus pertences, pediu paciência e que tudo ia se acertar.
2 meses depois...
Eu tinha acompanhamento no medico e tudo indicava que o bebê estava reagindo muito bem a limpeza que eu estava passando no organismo, mas eu não me sentia bem, estava ficando louca atrás das drogas que me faziam esquecer dos problemas, no começo do tratamento cheguei a ter alucinações, cheguei a ver meu pai querendo me matar. Conversei com a psicóloga que me ajudou bastante com o passar do tratamento, talvez colocar pra fora tudo que me fazia mal me fizesse bem.
Hoje eu tinha uma consulta e pra aproveitar Luan vinha pra saber como eu estava com o tratamento.
Narração do Luan
Bia estava a dois meses na clinica, no começo percebi que foi muito difícil mas só de hoje ver que ela tinha pegado o corpo de antes e o bebê estava mais saudável que antes e mesmo que estivesse um pouco a baixo do peso ideal eu estava mais feliz.
Aline deu a louca no nosso relacionamento, discutia comigo por eu da preferencia ao meu filho e a Bia, cheguei a ir ao shopping na noite com a minha irmã pra comprar a primeira roupinha.
Bia estava de 27 semanas, na ultima consulta o nosso neném estava com as pernas cruzadas e ate brinquei que era uma menina muito comportada, vi ate a Bia rir.
Hoje era a outra consulta, estava ansioso.
Quando cheguei conversei com a Sueli sobre o desenvolvimento da Bia com o processo de limpeza, ela disse que ainda era pouco pra ela se ver livre e me doeu o coração em saber que ela deveria ficar ate a gestação acabar.
Me encontrei com a Bia e abracei ela passando a mão em sua barriga, se saudade dela.
Fomos ate a sala da doutora e ela logo nos chamou depois de saber que já estávamos a espera.
-Oi tudo bem?
-Tudo sim. Estou ansioso em saber se é uma menina ou um menino - Sorri ansioso
-Vamos contar com a ajuda do baby - Sorriu - Vamos Bia? - Bia foi se trocar e eu a esperei. Ela logo veio e se deitou na cama, a medica ligou a tela escura e passou um pouco de gel sob a barriga já grande da Bia, deslizou o aparelhinho na barriga dela e eu me esforçava o máximo pra conseguir saber a imagem.
-Vocês tem preferencia ou imaginam que seja?
-Eu sonhei um tempo atrás que era um menino, mas depois da ultima consulta me vi sendo pai de uma princesinha - Sorri de lado
-Eu não tenho escolha, vindo com saúde está ótimo - Bia sorriu
-Bom conseguem ver isso? - Ela com o mouse passava em volta de algo, ampliou a imagem e vi duas pernas, se mexiam.
-Não consigo ver mais que duas perninhas - ri sendo sincero.
-Pois é, nem vai ver mais nada que isso, é uma menina! - a doutora disse rindo
-Uma menina, serio? - Sorri bobo com a noticia.
-Uma menininha- Bia abriu um sorriso emocionada.
-Sim, já pensaram em alguns nomes ? - A medica perguntou
-Ainda não pensamos, mas logo ela terá um nome lindo.
Fiquei imensamente feliz, uma menininha.
Saímos da sala da doutora e fomos pro jardim, sentamos no banco de frente pra um lago bem raso.
-Já viu a minha saída daqui?
-Bia, a Sueli acha melhor você ficar mais um pouco, vamos fazer o que ela nos diz
-Eu não aguento mais ficar presa aqui, me sinto sufocada, não posso assistir tv a hora que eu quero, não posso dormir a hora que eu quero - Suspirou angustiada
-Espera mais um mês? Eu prometo que eu vou te tirar, por bem ou por mal.
-O que é um mês depois de ter ficado aqui dois meses né - sorriu de lado observando o lago.
-Bia me diz onde estão seus pais.
-Luan esse assunto é delicado pra falar com você, não to pronta pra me abrir nesse assunto
-André não é um primo né?
-Não
-Sabia
-Ele te procurou, mas acho que ele não merecia vir aqui.
-Obrigado. - deitou sua cabeça no meu peito e me abraçou de lado
-Pelo que? - Retribui seu carinho abraçando ela, tocando sua barriga, nossa pequena logo mexeu com a minha aproximação
-Por não desistir de mim, mesmo eu sendo a errada da historia
-Não deixaria você fazer nada de errado, nem com você nem com a nossa princesa.
-Você não existe - ela virou seu rosto pro meu pescoço inalando meu cheiro.
-Quer ver que eu existo? - afastei pouco seu rosto e a beijei, o beijo era lendo e com gostinho de não para mais. Como eu não lembrava mais desse seu beijo? Era tão gostoso e viciante. - Viu que eu existo - Percebi ela ficar vermelhinha -Esqueci a sua timidez - ri achando graça
-Não tem graça - reclamou
-Tem, primeira garota de... - Parei percebendo que ia estragar o clima
-Primeira garota de programa que é tímida não é?
-Não é is...
-É, claro que é. Não fui prostituta porque eu queria, eu não tive escolhas
-Desculpa, eu sei que ninguém queria levar essa vida, mas acabei falando sem pensar direito
-Tudo bem. Acho que o tempo de visitas acabaram, não precisa pagar pra se esforçar pra ser um cara legal comigo - Ela levantou e eu a deixei afundando meu rosto nas minhas mãos.
Fui pra casa e encontrei Aline.
-Já estava lá naquela clinica não é? Você não cansa de ler na internet que eu fui taxada de corna e ainda mais, corna mansa, que aceita você pagando clinica pra uma drogada prostituta.
-Não fala assim da Bianca! - Elevei a voz
-Vai defender a prostituta agora Luan? - Riu debochada
-Cala a boca, Aline! -Gritei apontando o dedo pra ela .
-Você é muito idiota né? Trouxa, paga uma clinica caríssima pra uma desiquilibrada que quer o seu dinheiro, que se aproveitou de você!
-Vai a merda Aline, vai pro inferno! - Bati a porta da sala saindo de casa.
Meus nervos estavam alterados, odiava brigar com a Aline, ela me jogava na cara sempre. Eu sei que fui culpado mas não podia negar um filho meu, a minha filha.
Acabei dormindo na casa dos meus pais depois da discussão.
No outro dia seguinte acordei cedo e fui pra minha casa, arrumei minhas malas e parti pra estrada fazer shows, recarreguei toda as minhas energias e coloquei minha cabeça pra pensar.
Dois meses atrás a mídia caiu em cima querendo descobrir quem era a moça que eu tinha socorrido, saiu mesmo em alguns sites de fofoca que eu tive um caso com ela mas não descobriram a identidade dela. Realmente falaram que eu tinha traído a Aline, mas eu afirmei que não e que meu casamento ia muito bem, o que era mentira. Meu casamento não passava de muita briga e ciúmes possessivos da Aline.
Quando voltei de viagem não fui pra minha casa, fui pra casa dos meus pais conversar com eles, precisava saber se eles estavam comigo numa decisão que eu decidi tomar.
Helloooo. Apareci. Que decisão é essa que o Luan teve hein? Os pais dele vai apoiar?
E ai gostaram de ser uma menininha? Qual nome vocês acham mais a cara da filha do Luan com a Bia?
Rolou beijo? Mas o Luan deu mancada, e ai ?
Luan vai terminar com a Aline \o/ -- esse beijo *-* tomara que ela saia logo da clínica e vá viver com o Luan <3 continua rai
ResponderExcluirBom primeiro gostaria de dizer que a fic Ela é perfeita! Muito perfeita essa fic! mais mais mais, sempre mais *.* Luna é Perfeito Pro nome do bebê!
ResponderExcluirObs -Queremos que esse filho não seja dele, Porque isso está acabando com o casamento dele com A Aline bem que que poderia não ser dele né?
Queremos Aline e o Lu De Bem vc podia faze um capitulo bem Hot Pro Lu É Pra Aline continua please?! E eu quero o próximo capítulo bem hot hein?! eu safada? magina u.u kkkkk continua please?! tá perfeito.
você me fez voltar a comentar fanfics aqui no blogspot Realmente é uma dessas fanfics raras que mexem com a gente a cada frase nova, você tem futuro como autora, porque sério, você conseguiu me surpreender enredo incomum e totalmente viciante, me senti tão envolvida na história que quando chegou no final do capítulo fiquei com uma tremenda vontade de quero mais. o primeiro capítulo focado no pp, já dá aquela ansiedade sobre como as histórias vão se cruzar, se vai ser logo ou se vai demorar, dá até uma certa angústia, mas isso passa com algumas linhas, porque logo eu já fiquei impressionada com a atmosfera que você criou, com os personagens que podem até parecer um pouco "clichê", mas que têm pontos e características que fazem a história funcionar. Sei lá, eu adoro histórias sobre Cantores Sertanejos, principalmente se For do Nego .. e é difícil misturar isso com paixão, Amor, traição e desconfiança.sem ficar batido. Mas você consegue, e eu fiquei impressionada! usaasuhasuhsaah, é tudo direto e bem explicado e não é nem um pouco cansativo. A forma como você escreve também é bastante atraente, uma coisa mais informal, como se a gente estivesse dentro da cabeça dos Personagens . Enfim, eu gostei muito meeeeesmo, de tudo! Fiquei até com raivinha da Bia em certas situações, gente, ela pegou pesado aí asuhsauashash e, bom, acho que foi o momento certo pra eu me tornar leitora de CDC, pq daqui pra frente as coisas vão ganhar outros ares e bem, peguei o primeiros dos mistérios já pronto e resolvido! asuhsauhsauah mas não pense que estou surtando menos por conta disso, pq não estou não.Waaah, parabéns pela fic e pelo sucesso dela! Vou continuar acompanhando e surtando xD até a próxima *-* Estarei esperando ansiosamente pelo proximo capitulo!
Ele não pôde Termina Com A Aline Espero Que Isso Não Aconteça queremos que Bia vá pra bem longe E Deixe A Aline EO Lu Em Paz Aline E Lu Juntos e felizes para sempre.
ResponderExcluirContinua
ResponderExcluirTomara que a Bianca comece a amar o bebê (já começou?) e mude. A maternidade sempre melhora uma mulher, e a Bianca por tudo que passou, tem que ficar mais forte e focada. Agora ela é mãe! Confesso que achei o carinho do Luan por ela e pelo bebê rápido demais, afinal, era só mais uma que ele transou. Espero que o bebê nasça mesmo saudável e seja muito amado, ele não tem culpa de nada! ♡ Ainda não entendi o porquê do André ter tanta raiva do Luan ao ponto de arranjar uma gravidez apenas para prejudicá-lo. Você ainda não contou, né?! Ahhhh, a Aline tem que sumir da vida dos três. Enfim! Continua, Ray! A história é muito diferente e desperta uma curiosidade na gente... Li em menos de uma hora, hahahahaha! Obrigada por indicar minha fic, percebi que ela está ali sendo mostrada como as que você lê. Adorando! Beijos!
ResponderExcluirAcho que ele vai se separar da Aline e alugar uma casa pra viver com a Bia.
ResponderExcluir