sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Capítulo 24

Narração do Luan
Eu precisava dela, era ela que eu precisava, antes mesmo de entrar no meu quarto, tornei a bater na porta dela e ela abriu cruzando os braços na altura do seio.
-O que foi agora? -Perguntou
-Você ouviu a música quando apontei pra você? -Sorri de lado.
-Música?!- Perguntou sem entender
-Sim. Eu te amo e assumo pois você também não vale nada. -Sorri vendo ela revirar os olhos -Gostou?!
Me aproximei dela fechando a porta atrás de mim
-Você também não vale nada! -Riu
-Não valemos nada, por isso que eu gosto de você! Desse jeitinho, sem tirar e sem botar.
-Se foi só isso você já... - Ela ia desviando de mim pra porta pra me mandar embora
-Me deixa ficar aqui? - Segurei seu corpo colando no meu
-A tentação é enorme mas vou te que recusar, sua mulher ta do lado, e a nossa filha bem ai na cama.
-No banheiro, juro ser rapidinho!
Sem autorização comecei a beijar seu pescoço, ela se rendeu e me abraçou recebendo meu carinho.
-Vamos logo pro banheiro, seu cachorro! - ela disse desabotoando a minha blusa e eu ri.
Entramos no banheiro tentando fazer o mínimo de barulho e nossos beijos eram cada vez mais maliciosos. Bia abriu minha camisa de botões e passou a mão pelo volume da minha calça. Ajudei a abrir a minha calça e ela se ajoelhou e me proporcionou o melhor boquete que eu poderia receber naquela noite. Quando eu estava preste a gozar segurei sua cabeça ate eu atingir meu primeiro orgasmo da noite. Ela não gostava quando eu segurava sua cabeça como eu segurei, mas também só ela tinha esse poder de me fazer virar um outro homem entre quatro paredes.
Levantei ela segurando pela sua nuca e a virei dando-lhe um tapa em sua bunda, por um lado Bianca gostava do meu lado dominador.
Levantei sua saia e passei a mão por sua fina calcinha de oncinha, não me segurei e rasguei sua calcinha ouvindo ela protestar.
Fiz ela curvar ate sua intimidade ficar bem exposta a minha vista, ela era e sempre será a melhor, dei algumas mordidas na sua bunda e por fiz passei a língua na sua intimidade a fazendo contorcer, apertei sua bunda com força e sentia ela gemer apertando seu seio. Meu pau estava duro outra vez e dessa vez não perdi tempo e a penetrei, senti seus músculos contrair e ela gemeu um pouco mais alto. Segurei seu cabelo e fazia nossos corpos entrarem em atrito sem parar, ambos queriam mais e mais. levantei ela e a peguei no meu colo fazendo suas pernas encaixarem no meu quadril, a penetrei sem pena, ela gemia e falava coisas perto do meu ouvido e eu ficava cada vez mais louco, senti que gozaria e então diminui o ritmo e fiz ela chegar ao limite primeiro e logo eu acelerei chegando ao meu limite, ambos suados. Beijei sua boca ainda sorrindo pelo que aconteceu e fomos pro banho, ela toda delicada não quis molhar o cabelo. Tomamos um banho cheio de malicia, eu gostava de esta assim com ela.
Logo que eu sai do banho me vesti e me despedi dela, percebi que ela me tratou friamente mas mesmo assim eu fui, dormir mais tranquilo, ou não, tinha esquecido da Aline.

Narração da Bianca

Mais uma vez cai em tentação, droga! Me tratou como prostituta e eu cai direitinho, mas isso vai mudar, ou por bem ou por mal.
Dormi pensando nisso e acordei com uma mensagem no celular, era o Matheus.
"Oi Bia, tudo bom? Queria saber se você ainda esta no rj?"
"Estou, mas não sei se vou ficar ate que horas."
"Em qual hotel você tá?"
Lembrei do nome do hotel e enviei a ele.
"To indo ai agora, ok? "
"Ok"
Corri pro banheiro e tomei um banho, sai e me vesti com uma roupa bem fresca por esta calor, fiz uma maquiagem básica e pedi o almoço já que se passava das onze.
Acordei a Isabel e dei banho nela, a vesti do mesmo modo que eu, com uma roupa leve, a penteei e o nosso almoço havia chegado, dei a comida dela e depois deixei ela assistindo desenho, almocei e fui escovar os dentes, fiz a Isabel vir também escovar mesmo não querendo. Desci e fiquei na beira da piscina com a Isabel brincando com suas bonecas.
Meu celular tocou e era o Matheus, pedi pra ele vir pra área da piscina e logo o avistei de longe.
-Olha que meninas mais lindas- Matheus se sentou do meu lado e passou a mão nos cabelos da Isabel. - Tudo bem Bia? - me cumprimentou com um beijo no rosto.
-To ótima e você? - sorri
-Estou bem, tentei te procurar ontem no show do Luan mas não te encontrei - ele fez um bico lindo e eu acabei rindo
-E porque não me ligou?
-Porque eu queria fazer tipo coincidência - me fez rir mais
-Que besteira, era só me ligar, fiquei só com a Isabel vendo o show, não me dou muito bem com a família do Luan e a esposa dele é nojenta - Ri
-Ah que pena mesmo, depois te sequestraria pra ver como é lindo a noite esse Rio de janeiro.
-Quem sabe um dia?
-Vai ser uma honra. Mas me diz, quando vamos nos ver outra vez?
-Esta muito apressado. - brinquei
-Gostei de você! - Falou com um olhar tão penetrante que se me perguntassem qual era o meu nome eu não saberia responder.
-Também gostei muito de você! - Dei de ombro e o olhei de lado.

Batemos muito papo e soube que ele era arquiteto  tinha uma empresa que ele comandava aqui no Rio e o pai dele ficava em São Paulo, na cede. Ele tinha 27 anos e teve dois relacionamentos duradouros, o motivo do termino foi a distancia e o trabalho que o impedia dele ter uma viva mais amorosa. Ele gostava muito da sua ex mas estava disposto a esquecer já que eles não se viam a 5 meses. Contei pouco da minha vida, a única coisa que ele soube era que eu não tinha mais meus pais e que fui criada com  um vizinho, depois conheci o Luan tivemos um caso escondido- Preferi esconder os fatos realistas- e que nasceu a Isabel dona do meu coração. Ele perguntou mais sobre alguns relacionamentos depois disso mas eu neguei dizendo não ter um relacionamento nenhum duradouro.
No meio da tarde decidimos comer, também já estava na hora de alimentar a Isabel. Comemos e ate que a Isabel gostou do Matheus que brincava o tempo todo.
-Ainda não é pai né? - sorri de lado
-Não, mas tenho uma irmã de 5 anos, vive comigo quando vou pra São Paulo.
-5 anos?
-É minha irmã de parte de pai. Longa historia... - Ele contou que o pai dele teve uma namorada e ela logo engravidou mas não reagiu bem ao parto e faleceu, então a irmã dele vivia dos cuidados dele e da irmã mais velha dele, que tinha seus 30 anos.
A conversa estava muito boa mas tive que ir pro meu quarto me arrumar, o voo sairia dali uma hora, e eu não tinha terminado de arrumar minha mala. Me despedi do Matheus com a promessa de nos ver mais vezes.
Quando subi o Luan saia pro corredor, Isabel logo quis ir pro seu colo dele.
-Onde vocês estavam? Procurei por toda parte.
-Fui da uma volta no hotel, nada demais. - Omiti com quem eu fui.
-Sei... Já arrumou as malas?
-To indo agora, Vamos filha?
-Ah não, quero papai! - abraçou ele
-Então vamos lá - Luan foi ate o meu quarto e ficou dando atenção a Isabel enquanto eu arrumava a minha mala e a da Isabel. Troquei de roupa no banheiro e logo sai de calça jeans e uma blusa com detalhes. Comecei a vestir a Isabel e o Luan foi se arrumar. Rober apareceu pedindo as malas e eu entreguei deixando um casaco na bolsa de mão.
Desci junto com a Bruna e fomos conversando, ate a van. O pessoal todo desceu e enfim fomos rumo ao aeroporto e de lá pra São Paulo.
Duas semanas depois...

Bruna tinha conseguido com o fotografo dela, um tempinho pra fazer um ensaio e ela disse que me queria nele, faríamos coisas simples. Então hoje era o dia e então fui a casa da Marizete, ia deixar a Bel lá e de lá íamos pro estúdio.


Ooi cheguei, como estão passando o natal? Eu vou mais ou menos por causa de um terçol que nasceu justamente ontem, na véspera, vê se pode. mas to melhorando \o/ e tentando escrever o máximo.
7 Comentarios e eu posto ;)


7 comentários:

Oiii! Pode me dizer se estar gostando do capítulo ?