domingo, 13 de dezembro de 2015
Capitulo 14
Abri os olhos e me vi rodeada por médicos, sentia meu corpo doer e lembrei da minha filha.
-O que esta acontecendo? A minha filha? - Passei a mão por baixo do meu short e minha mão veio cheia de sangue, não. Não podia perder ela assim, depois de lutar tanto nessa gravidez e me acontecer justamente isso?
-Deem um sedativo nela! - Um deles ordenou
-Não, não. Eu quero a minha filha. - segurei a primeira enfermeira que apareceu
-Calma, vamos fazer o parto, sua filha logo estará nos seus braços. - Ela tentou me tranquilizar mas era impossível
-Não, não ela não pode nascer prematura
-Não tem jeito Bianca. Você perdeu muito sangue e estava sozinha em casa, um perigo. - ela contou e eu logo lembrei do rosto dela, Aline. Ela me empurrou, eu tinha visto ela. Uma dor enorme apareceu na minha barriga, e eu só fiz gritar de dor. Logo desmaiei.
Narração da Aline
Precisei apenas que ninguém estivesse em casa e entrei na casa dos meus sogros entrando lá, encontrei a empregada que a liberei dizendo que não tina ninguém em casa, ela ate questionou sobre a Bianca mas eu disse que ela também tinha saído. Assim que ela foi embora passei no quarto dela e vi que ela tinha levantado, ouvia ela falar com a própria barriga, isso era nojento, mas eu devia fazer. entrei no quarto do Luan deixando aberta e assim que ela saiu caminhei calmamente ate alcançar ela e assim que estava preste a pisar no primeiro degrau eu a empurrei, assisti ela rolar varias vezes pela escada e assim que ela caiu desci e passei por ela vendo ela fechar seus olhos pedindo ajuda.
Narração do Luan
Estava terminando de fazer um programa na Record com a Xuxa, ela questionou de um bebe e o meu sorriso quase me denunciou, assim que terminou eu ia pro hotel mas uma ligação mudou totalmente meus planos.
-Luan sou eu Bruna.
-Bruna? Aconteceu alguma coisa? - Perguntei por ser noite e me ligar de um numero totalmente diferente do dela.
-Sim, Luan, eu não te liguei antes porque meu celular ficou na mala, mas a Bia, estava caída na ponta da escada, tinha muito sangue. Meu Deus. Muito horrível, eu só lembrei do seu numero agora, vem logo porque eu não vou aguentar
-Jura Bruna? Meu deus. Vou mandar a Aline ir ai
-Não, A Aline vai encher que quer que a Bia morra e eu não quero ouvir isso. Vem logo
-Ta, vou ver aqui, me diz o hospital que vocês estão, por favor
-O do nosso plano.
Desliguei e expliquei a situação pro Rober que em uma ligação a liberação do jatinho estava liberada pra decolar. Quando desci no aeroporto dei a sorte de não ter nenhum fã por ali e rezei baixinho indo rumo a São Paulo.
Assim que pousamos, descemos. Rober alugou um carro por telefone e já estava a nossa espera no aeroporto. Pegamos o carro e fomos pro hospital, chegando lá encontrei minha irmã, abracei ela rapidamente, estava assustada.
-Onde ela esta, Bruna?
-Você tem que chamar uma enfermeira, acho que já foi pra nascer a Isabel. - Eu enlouqueci, minha filha nasceria prematura pelas contas, liguei pra obstetra que acompanhava a Bia e ela explicou que deveria ser assim então e que estava vindo. Uma enfermeira passou e eu expliquei ela disse que veria se a Bia já tinha feito o parto ou se ainda esperava, em minutos ela voltou mandando eu ir me trocar pois fariam o parto naquele instante, coloquei uma roupa apropriada e fui ate uma sala onde tinha já alguns médicos e logo a vi tinha seu rosto pálido e assim que me viu suas lagrimas caíram me mostrando a sua fragilidade.
-Calma, eu estou aqui. - Beijei sua testa
-Cuida dela? Diz que eu amei muito ela por favor
-Não, você vai esta aqui comigo pra cuidar dela
-Não sei se vou aguentar
-Vai, vai sim - beijei sua testa e segurei sua mão. - Vai demorar muito pra minha filha nascer ? - Perguntei pra um dos médicos que observava
-Não só estavam esperando a anestesia fazer efeito e já estão cortando a barriga dela. Ele disse observando o outro medico cortar a barriga da Bia, mas eu não tive coragem de olhar.
Alguns minutos intermináveis passaram e no fim ouvi o choro da minha menina invadir a sala fazendo as enfermeiras logo a pegar e mostrar pra Bia que apegou com tanto amor e carinho chorando comigo toda emoção de ter nossa menininha com a gente.
-Luan agora você deve nos acompanhar, a Bianca apenas vai passar pelos últimos procedimentos e vai descansar, você vem comigo pra acompanhar a sua filha. - Uma enfermeira disse tirando a minha filha dos braços da Bianca, assenti e ela logo pesou a minha menina que tinha 2,535 quilos, comemorei com a enfermeira que segundo ela era um peso ideal e não corria o risco de ficar mais tempo no hospital, minha menina tinha 49 centímetros mas pra mim parecia ate menor. Tive que sair pra mais exames e fui ate a sala de espera onde a Bruna estava.
Abracei ela com muita felicidade.
-Nasceu Bruna. Nasceu minha filha!
-Jura Luan?
-Juro! Ela é uma bonequinha, uma menina linda, ela tem essa sua pinta na cinturinha, a coisa mais linda, nasceu miudinha mas é gordinha, uma bolinha
-Ai meu Deus! - Ela me abraçou mais uma vez - E a Bia?
-Não sei, sai e ela ia descansar, tenho que ver ela. Liga pro meu pai e avisa a eles que minha filha nasceu - dei o celular a ela que fez o que eu pedi. E lá vou eu saber da Bia.
Aaaaah nasceu a Isabel hahahaha. esqueci de perguntar a vocês se gostaram do nome, e ai curtiram?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amei, anjo, eu sei que é pedir demais, mas, por favor, alegra meu dia, posta só mais um hj?
ResponderExcluirA bia tem que ficar bem e luan descobrir que foi a aline que empurrou ela,continua
ResponderExcluirEssa Aline e uma sem coração cara, Bia tem que conta que foi ela que a derubou e Luan tem que acreditar.
ResponderExcluirContinua bjoos
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMAS GENTE, QUE CAPÍTULO FOI ESSE? Amei, amei, amei, amei, amei, amei infinitas vezes! De verdade <3 Tomara que Não tenha sido A Aline que fez isso? Não tem nada haver colocar a Bia e o Lu juntos!! Sou Mais Lu e Aline eles combinam mais Ps.: Sou uma Dica não Separa Lu e Aline Na Fanfic porque se você fizer isso, vai acabar com toda a história e a fanfic vai ficar sem graça. ... já vi algumas fics que as autoras,fizeram isso e acabaram com Toda a História partir daí, a história ficou, Sem graça de Acompanhar . e realmente ficou chata, de acompanhar a trama. Tipo assim, coloca que foi outra pessoa que empurrou ela da Escada É.... não A Aline Sei lá, tipo Um Ladrão ou Alguém do passado dela, com raiva dela, Por Algun Motivo...? ;) É só uma dica pra te ajudar ;)
ResponderExcluirSerá que você está lendo a mesma fanfic que eu? A Bianca confessa que viu a Aline ali e no meio da narração tem a aline confessando que foi ela. Não tem logica não ser ela. E tem oura o Luan já tá começando a sentir algo pela Bianca. Sem contar que a Aline só estar com o luan por causa do dinheiro dele, não tem amor de verdade, ela ganhar com isso. Acho que vc tem que rever a historia pra sabe das coisas direito.
Excluir