sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Capitulo 157

Narração da Bianca
A decepção estava nítida diante do espelho que eu encarava, desde o dia das crianças - Em que eu comecei a se sentir mais mãe - eu estava mais confiante, tinha certeza que eu estava carregando um bebê em meu ventre. Agora depois que eu saí do consultório da minha doutora eu estou sem chão.
-Nao fica assim, a doutora disse que pode ser sim que você esteja gravida - Ele alisa meu rosto e eu concordo não querendo mais pensar no assunto, quem sabe esquecendo um pouco de tudo isso o tempo não passa mais rápido e eu tenho a resposta definitiva? - Enquanto isso podemos tentar, até conseguir. - ele liga o motor do carro e eu sorrio tentando ficar o mais leve possível. Luan me leva pro trabalho, eu preciso me ocupar. Converso com Bruna sobre colocar mais gente pra trabalhar conosco, os próximos meses seriam intensos com o final do ano. Ela concordou e enfim tiramos da pasta os currículos que sempre chegava e nunca abrimos já que não precisávamos de mais alguém. Selecionamos algumas pessoas, ligamos pra elas e marcamos uma entrevista com cada uma no decorrer da semana.                      
 No almoço fui com Bruna até um restaurante próximo, comemos falando sobre a viagem que planejamos desde março, sempre fazíamos uma viagem só exterior no aniversário do Luan onde ele passava as férias livre, leve e solto. Mas nos últimos tempos nem lá fora ele conseguia se esconder. E isso não o deixava triste não, ele ficava bobo e ficava horas falando sobre.                      
 Depois do almoço voltamos e continuamos o nosso trabalho. O que rendeu bastante. No fim da tarde Luan me buscou, ganhei um beijo caloroso e fomos pra casa. Segundo ele, tinha uma surpresa pra mim...
Quando eu chego em casa percebo que as crianças estão animadas no quintal, vou até lá depois do Luan dizer que a surpresa está com as crianças, ao chegar diante das crianças têm um cachorrinho, brincalhão, mesmo sendo tão pequenininho não faltava energia.
-Mãe! Olha só o que o papai trouxe! - Isabel diz toda animada e eu vejo um sorriso enorme no rosto das minhas crianças.
-Eu disse que era deles mas é seu! - Luan sussurra e eu rio diante daquele jeitinho dele.
-Que raça é? - vejo o filhotinhos vir na minha direção e eu o pego acariciando seus pelos, ele chega a tentar morder minha mão porém seis dentinhos são recentes e nem doem.
-Golden Retriever, daqueles filmes famosos. - Luan sorrir                        
-Que lindo! - fico feliz pelo filhotinho. Percebo que é uma fêmea. -Luan, me diz que essa cadela é castrada!
Prefiro cachorros pois não daria filhotes.
Luan riu passando a mão no cabelo.
-Ela não é castrada, achei que íamos querer filhotinhos dela! - ele sorrir.
-Isso é trabalhoso, é melhor que castre ela. Já escolheram o nome? - solto o cachorrinho que vai pro meio das crianças.
-A senhora deixou ficar com ela,?                        
-Seu pai nem pediu mas vou deixar passar essa, eu deixo. Mas vocês vão ter que ter responsabilidade com a cachorrinha, ensinar onde ela deve fazer xixi e cocô, se não conseguirem vou ser obrigada a devolver! - Eles balançam a cabeça concordando com tudo e se animam com o novo membro da família.                      
 Entrei deixando o Luan e as crianças se familiarizar com a cachorrinha. Subi e troquei de roupa, fiquei examinando a minha barriga me olhando no espelho, tentei esconder o que eu fazia quando Luan entrou mas foi tarde demais.                      
 -Oh amor, vem pra cá. - ele me puxou pra sentar junto com ele na poltrona.
-Eu só queria que tivesse um bebê de verdade mesmo! - solto toda angústia que tem dentro do meu peito através das lágrimas.
-E vamos ter. Pode ter certeza eu vou fazer tudo pra dar certo. Deixa eu só esse mês passar que vamos ter certeza que vamos ter um bebezinho bem parecido com você. - ele motivava acariciando meus cabelos.
Acabei concordando com ele, era melhor deixar o tempo passar,, um mês não era muito não é mesmo?

Um mês depois...

Nunca na minha vida eu pedi tanto pro tempo passar como eu venho pedindo. O exame de sangue veio como positivo para gravidez mas não me deixei elevar pela ansiedade mas foi o contrario disso, sofri demais e ocupava todo meu tempo comendo pra passar o tempo. Chegando a engordar um pouco mais. Minha menstruação não veio até hoje então minha ansiedade só triplicava. Luan não estava aqui durante a semana inteira, estava viajando fazendo seus shows, mas me tranquilizava quando me ligava, me distraia bastante, mesmo de longe.
Luan fez de tudo pra chegar a tempo mas estou vendo que vou entrar sozinha na minha consulta.
-Bianca! - Minha doutora me chama da porta, eu então olho pra porta de entrada e não o vejo, infelizmente eu vou fazer o exame sem ele por perto. "Eu tenho que ser forte" Eu mentalizava isso, era agora ou nunca.
-Vamos, Bia? - Eu percebi que não sai do lugar.
-Sim! - Sorrio pra ela e caminho pra sala dela.
-O Luan não pode vir?
-Pois é, ele se atrasou e não pode vir! - Dou um sorriso fechado me segurando pra não abandonar esse exame e remarcar ele.
-Então tá bom. Teve novos sintomas?
Comecei a falar sobre tudo e ela me ouvia atentamente, era como uma amiga pra mim.
Enjoos aparentemente do nada, fome fora de hora, ausência da minha menstruação e irritação, nada demais. Não lembro de ter sentido isso tudo na minha primeira gravidez.
-Bom... Tudo indica uma gravidez. - Ela para e sorrir - Sem contar que o exame de sangue deu positivo. - Ela sorrir e eu fico mais nervosa, queria o Luan aqui segurando minha mão. - Vai querer ter certeza agora? - Ela sorriu e eu confirmei com a cabeça. - Vamos pra outra sala. Eu não precisei trocar de roupa então me deitei e ergui o vestido solto que eu estava vestindo.

Narração do Luan

Não pude chegar um dia antes ou na madrugada se segunda, no dia marcado do exame. Eu estava tão ansioso quanto a Bianca e tentava esquecer conversando e me ocupando com tudo. Sem contar que todos os jornalista, entrevistadores veio falar dos meus filhos e se eu pretendia ter mais. Eu não queria expor a minha vontade e a vontade da minha mulher para o mundo, e então eu dizia que "Se vier é da vontade de Deus" E isso era verdade, se for pra vir mesmo vai ser da vontade dele.
Só puderam liberar a decolagem do jatinho depois das oito e o exame era as onze e quarenta . E eu estava do outro lado do país, o que não facilitava muito minha vida.
No aeroporto de SP encontrei fãs que eu não tive como fugir e depois de quase 10 minutos de atendimento eu sai as pressas. Queria que o motorista dirigisse rápido mas isso só me atrasava quando eu via os sinais fechados me impedindo de chegar a clinica. Sim, eu nem ia pra casa, sabia que Bianca já estava na clinica e eu torcia pra sala de espera está cheia pra dá tempo de eu chegar.
Assim que entrei procurei por ela na sala de espera e não a vi, Fui pra recepção e expliquei a minha situação "Minha mulher veio fazer um exame importante e gostaria de saber se ela se encontra na sala da doutora"
-Qual é o nome dela? - A menina perguntou.
-Bianca Sales Santana
-Ok, vou levar você até a sala.
Ela me levo pra uma outra sala diferente, bateu na porta e ouviu um "Pode entrar" olhando por cima da cabeça da menina vi minha mulher deitada com o vestido erguido e com as pernas apoiadas.
-Doutora, o marido da paciente deseja entrar? - Ela não informa e sim pergunta e espera pela resposta da Sonia mas que espera a resposta da Bianca.
-Pode sim! - A voz da Bianca parece surpresa. A menina me da passagem e fecha a porta assim que eu entro.
-Oi. - Sorrio pra Sonia e dou um selinho na minha mulher. - Já sabe se ela tá gravida? - Pergunto pra doutora que nega sorrindo.
-Vou começar agora! Pode puxar a cadeira e se sentar aí. - Ela coloca a mascara e suas luvas.
-Isso ai vai doer? - Sei que ela vai mexer com a intimidade da minha mulher e não imagino se doa ou não.
-Não amor, isso não dói. - Bianca sorrir apertando a minha mão.
-Se doer me fala! - A doutora pisca como se fosse amigas.
Bianca parece relaxada e imagino que ela já tenha feito essas coisas antes.
Em minutos a doutora terminou, sorriu e eu me perguntava se aquele exame já tinha a resposta que eu queria muito ouvir.
-Agora vamos pra melhor parte. - Ela ligou o monitor e pegou o aparelho que ligava a esse monitor. Pegou também um pote em gel e uma espátula e colocou o gel sobre a barriga da Bianca. Tudo rapidamente. Bianca me deu um sorriso caloroso e eu retribui beijando sua mão que eu não soltei desde que eu cheguei aqui. Encarei a doutora que passava o aparelho na barriga da minha mulher, ela tinha um sorriso indecifrável o que me deixava mais apreensivo.
-Prontos para o resultado?
-Claro!
-Está vendo isso aqui? - Ela usa o mouse pra circular um pequeno borrão na imagem.
-Isso é o bebê?
-Sim! - Ela finalmente diz, amplia a imagem e tudo muda, a imagem é bem realista. - A imagem é em 3D porém o bebê ainda não tomou forma, está de 7 semanas exatas! - Ela conta e sorrir.
Percebo a minha menina chorar baixinho, sem nenhum barulho, só as lagrimas rolam. Beijo seu rosto percebendo que a doutora nos observa maravilhada com a noticia.
-Tá feliz amor? - Seco suas lagrimas com a ponta dos dedos e ela assente.
-Eu não tenho nem palavras pra dizer o que eu to sentindo! É surreal! - Ela aperta minha mão que eu não soltei.
-Bom, vamos começar com o pré-natal o quanto antes viu?
A doutora liberou a Bianca nos dando privacidade. Bianca limpou o gel com o lenço que a doutora deu, pegou sua calcinha e arrumou, vou me lembrar toda vez que transarmos que uma mulher sempre examina a intimidade da minha mulher.
-Do que você tá rindo? - Ela me cutuca ao sair.
-Nada, amor! - Beijo seus cabelos e vamos pra sala de consultas da doutora, ela passa milhares de exames e remédios pra ela tomar, sem contar as vitaminas que ela receitou.
Como eu sabia que a Bianca veio dirigindo eu liberei o motorista da van que me trouxe, Bianca já me passou as chaves dela sabendo que eu não ia deixar ela dirigir. Ela também não gostava.
-Não vai pra loja né? - Ja sabia sua resposta.
-Hoje não. Me dei um dia de folga! - Ela sorriu virada pra mim.
-Que bom, porque estou afim de ir almoçar fora! - Sigo o caminho pra um restaurante italiano que foi inaugurado alguns dias atrás e que ouvi falar muito bem, o gerente mesmo nos serviu dizendo que queria minha presença sempre lá. A comida era muito deliciosa e Bianca pareceu adorar a massa diferente. Eu fiquei no vinho enquanto a Bianca pediu apenas um suco de uva, mas no momento em que eu fui ao banheiro eu percebi a marca do batom dela na taça.
-Só foi um gole, amor, nada demais! - Ela piscou pra mim sorrindo, nem pude reclamar.
-Você ouviu a doutora... Não sou eu que estou proibindo. Você põe a sua e a vida do bebê em risco! - Eu não estou dando um sermão mas quero alertar, quero proteger.
-Tá bom meu bem. Só foi um golezinho e não vou mais beber. - Ela me deu um beijo e acabei esquecendo.
Ela abriu mais uma vez o cardápio afim de um sorvete, segundo ela: Ela estava com desejo insaciável.
-Tudo bem, um sorvete. - Ri do jeitinho meigo dela. O garçom veio até nós e eu pedi apenas a sobremesa pra ela. Sorvete de flocos com cobertura de chocolate quente, o nome parecia bem gostoso mas eu estava de estomago cheio, quem sabe a Bia me dá um pedacinho?
O sorvete chegou e a Bianca começou a atacar seu sorvete, pedi um pedaço e ela me deu, uma delicia, devo falar que o sorvete era até mais gostoso que o meu vendido no Paris 6.
-Ah Luan, a sobremesa é minha. Porque você não pediu uma pra você? - Ela me olhou mal-humorada depois de eu ter roubado a colher dela e comido três pedaços do sorvete dela.
-Eu não sabia que era tão gostosa assim.
-Então peça o seu porque eu também vou roubar do seu. - Ela mostra a língua como uma criancinha. Rio e chamo o garçom que vai e trás o meu pedido. Como ela disse, não só tirou três pedaços e sim comeu quase todo. Sua desculpa era: Agora estou comendo por dois.
Ao sairmos tinha duas fãs que pediram uma foto e me abraçaram. Elas também pediram foto pra Bianca que até hoje não sabia como se portar diante da minha fama. E eu ria da cara dela de desespero.
-Não ri de mim, poxa! - Ela fez biquinho e eu mordi. - Cachorro! - Ela riu me empurrando. - Cadê aquelas balinhas que eu deixei aqui? - Ela olhou no porta copos.
-Eu comi! - Eu ri e ela bateu no meu braço enquanto eu ligava o carro e dirigia nas avenidas movimentadas de São Paulo.

3 meses depois...

Narração da Bianca.

Ninguém reparou no fato de eu ter engordado, eu tinha largado a academia e minha doutora pediu que eu regulasse uma dieta saudável com a minha nutricionista e exercícios que não comprometam a sobrevivência do meu bebê. Então voltei dois dias com apenas exercícios leves.
Agora que eu e Bruna poderíamos nos ausentar da nossa loja, já que contratamos 4 pessoas muito bem capacitadas, agora comigo gravida, precisava de mais ajuda.
Ninguém sabia da minha gravidez, nem mesmo a família, estamos esperando pra saber do sexo do bebê para enfim contar, quem sabe nessa consulta que estamos indo agora, Luan está uma pilha de nervos, ele quer porque quer um menino e pra variar, Ryan está enciumado pelo pai querer mais um menino.
-Prontos pra mais uma ultra? - A minha doutora perguntou assim que eu deitei e ela ligou a tela para ver a imagem do meu bebê.
-Estamos! - Luan respondeu por mim, ele estava uma pilha de nervos e não queria uma menina, segundo ele, dava muito trabalho e não queria correr o mesmo risco.

Oi, oi meninas... Sumi por uma semana e pareceu a eternidade hahaha mas enfim postei.







9 comentários:

  1. AAAAAAAAA QUE AMOOOR 😍😍😍 ela está grávida 😱💗 muito amor por esse casal 💗💗 quero saber o sexo!! Continuaaaaaaaa Raaay 💗🌸

    ResponderExcluir
  2. Ela ta grávida! Tem que ser um menino

    ResponderExcluir
  3. Parou porque?????? Sacanagem mulher, na melhor parte cara😢😢😢 chatiada

    ResponderExcluir
  4. ELES VÃO TER BEBÊ, QUE VENHA UM MENINO KKKK, CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  5. Bia grávida que seja gêmeos ❤️ Kk continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. Aeewww! Bia grávida hahahaha
    E o que será que vem aí? Curiosa . . .

    ResponderExcluir

Oiii! Pode me dizer se estar gostando do capítulo ?