domingo, 2 de outubro de 2016

Capitulo 152

Narração da Bianca.

Isabel gritou do andar de cima que o Ryan estava com o vídeo game, a única pessoa que sabia onde estava era o Luan e com certeza foi ele quem pegou o jogo, ignorei aquilo e continuei preparando o jantar, na verdade esquentando já que a Cida é quem preparava. Chamei as crianças e o Luan pra jantarem, Luan e Ryan me olhavam como quem tivesse feito algo de errado, e a realidade fizeram porém eu estava com dor demais pra gritar ou reclamar. Apenas ignorei todos os olhares sobre mim.
Nem tinha tomado banho ou apenas trocado de roupa, estava exausta, só precisava de um banho e da minha cama.
As crianças subiram alegando ter deveres escolares e eu subi também deixando Luan na sala.
A agua quente descendo pelo meu corpo era ótimo, me tirava toda a carga pesada que tinha em mim. Depois de meia hora no banho sai enrolada no roupão, procurei um moletom e me vesti me agasalhando toda, acho que eu estava com febre, Luan estava diante de mim sentado na cama sem camisa com apenas uma bermuda, não estava frio? Só eu sentia? Preferi ignorar isso, a dor de cabeça só parecia piorar e a cólica que eu pouco sentia só aumentava. Tomei o remédio da dor de cabeça e separei da cólica. Queria acordar e ficar melhor.
Sai e fui ver se as crianças já tinham feito os exercícios e já estavam na cama pra dormir, Ryan continuava fazendo os exercícios, tive que parar pra ajudar no que ele não entendia. Já a Isabel já se enrolava no edredom.
-Já terminou os exercícios? - Perguntei me sentando perto dela.
-Já sim!
-Ótimo então! Boa noite e durma com os anjinhos! - Beijei sua testa e sai. Passei novamente no quarto do Ryan e ele se arrumava pra deitar, fiz o mesmo procedimento com ele e ele me abraçou dizendo que me amava, retribui o afeto e desejei uma noite ótima. Desci e conferi se estava tudo fechado, Luan já tinha feito isso mas não custava ver de novo. Tomei um copo d'agua e logo subi. Luan assistia um vídeo no celular e logo parou assim que eu entrei.
-Bia...
-Luan me escuta? - Ele assentiu - Deixa essa bola de neve passar que eu vou tratar de falar com você! - Ele franziu o cenho e eu me sentei do meu lado na cama.
-Como assim, Bia?
-Não é nada mas estou com problemas na loja, sem contar que minha TPM nunca foi tão intensa como está sendo. Por favor, só colabora comigo? - Pedi.
-Que problema? - Ele pareceu preocupado e eu suspirei imaginando que se eu contar os problemas poderiam ser divididos. - Hein?
-Julia roubou dinheiro pra comprar drogas! - Sussurrei, ele arregalou os olhos e parecia surpreso, tanto quanto eu.
-Como assim, Bia?
-É isso que você ouviu. Eu demiti ela, mas parece que ainda vou encontrar ela lá! - Suspirei. Ele me envolveu nos braços dele e ficamos em silencio.
-Você fez o certo! Você deu uma chance a ela e ela desperdiçou. Agora é com ela, se ela deve continuar nesse mundo ou não!
-Você insistiu quando eu estava naquele mundo, eu poderia insistir também, vai que ela aceita? - senti uma ponta de esperança.
-Bia, você estava gravida, eu tinha o teste de paternidade, querendo ou não você iria se cuidar, cuidar da Isabel, não era só você, era alguém dependendo dos seus cuidados e eu fui atrás disso. - Luan ficava tenso nesse assunto.
-Eu podia conversar com ela, eu... - Suspirei no peito do meu amor.
-Eu sei que você quer ajudar ela mas ela é adulta e pode se cuidar sozinha!
-Não quero a minha irmã como o meu pai, eu vou ajudar sim! - Falei decidida, limpei minhas lagrimas.
-Você quem sabe, eu estou aqui pra cuidar de você e não cuidar da sua irmã!
Concordei, sabia que ele não apoiaria ele sempre foi severo nessas coisas, cuidava de mim como se eu fosse um diamante, mas com outras pessoas ele apenas dava conselhos e a pessoa que seguisse o caminho correto.
Acabo dormindo sem imaginar ao certo o tempo, nem vi Luan se levantar pra apagar as luzes, muito menos fechar as janelas e ligar o aquecedor. Dormi tão bem que quando me espreguicei percebi que parecia que não dormia tanto. Estranhei o despertador não soar, peguei o celular e me assustei, já marcava 10:30, como eu não ouvi o despertador? Levantei as pressas sem me importar de acordar o Luan. Ai meu Deus, a escola! As crianças! Antes mesmo de sair do quarto Luan acorda, ainda sonolento.
-Ei! O que tá fazendo? Volta pra cama! - Ele resmunga.
-Luan, vai dá 11 horas, perdi a hora! - Sai do quarto.
-Eu desativei o relógio pra você descansar, você precisava! - Eu voltei.
-O que? Por que? - Perguntei desesperada.
-Você precisava, agora vem dormir! Coloquei as crianças pra escola no horário certo e pedi pra Bruna segurar as pontas lá.
-Luan... Eu precisava fazer um deposito! - Resmungo.
-Já fiz pra você, agora deita e dorme mais um pouco. - Ele me puxa pra cama.
-Não vou conseguir dormir! Eu vou pra loja, ver se a Bruna conseguiu se virar sozinha! - Passo as mãos rosto indo pro cabelo.
-Deita aqui com seu maridinho! - Ele me puxou pro colo dele e eu senti um certo volume no meio das suas pernas, deixei que ele me beijasse. - Tá menstruada ainda? - assenti ouvindo ele grunhir
-Eu to chateada com você! - Me afastei dele e ele parecia perdido.
-Comigo? Ah! - Pareceu se lembrar - desculpa eu realmente falei sem pensar e achei que você levaria na brincadeira.
-Só que eu não gostei disso, você sabe, eu nunca levaria homem nenhum pro meu trabalho e você sabe o único homem da minha vida é você e o Ryan! - Ele me abraçou me pedindo desculpa por fazer o clima ficar ruim, acabamos deitados na cama, eu queria realmente levantar e agilizar os meus problemas mas ficar com ela agarradinha era ainda melhor.
-Eu preciso ir, juro que venho antes, agora só tem eu e a Bruna na loja, não posso deixar ela só! - Falei mexendo em seu cabelo. Ele suspirou frustrado.
-Tudo bem, mas vamos almoçar fora, preciso de você! - Senti o beijo dele no meu pescoço e eu arrepiei.
-Tudo bem, vamos levantar! - Falei saindo dos braços dele e peguei o celular vendo o horário, 11:30.
Tomei um banho rápido, porem precisei lavar os cabelos. Sai já vestindo uma calça jeans de lavagem clara e uma blusa de frio grande, se duvidasse dava até no Luan. Sequei meu cabelo no com o secador e em minutos estava liso e perfeito como eu esperava Como eu estava muito simples, fiz uma maquiagem marcada, porém bem simples, uma maquiagem pro dia-a-dia. Me perfumei e coloquei meus saltos, não tão altos e muito bem confortáveis. Luan já estava arrumado, entrou no banheiro e saiu mais rápido do que eu esperava.
-Só estou esperando a patroa! - Ele falou sorrindo encostado na porta.
-Já estou pronta! - Falei me encarando de frente ao espelho. Sorri e caminhei até ele, selei seus lábios e descemos.
-Oi Cida, tudo bom?
-Oi Bia, estou sim. Está se sentindo bem? Quer alguma coisa pra comer? O almoço está quase pronto! - Sorriu.
-Estou sim, algumas horas a mais de sono me fizeram bem! - Sorri e ela assentiu - As crianças estão pra chegar e eu estou indo almoçar com o Luan fora.
-Pode deixar, vou esperar as crianças chegarem e vou dá o almoço pra eles. - Ela sorriu já sabendo o que eu ia pedir. Agora com eles grandes não precisava de babar o tempo todo, só alguém mais velho pra eles respeitarem.
Sorri agradecendo mais uma vez e sai, Luan já me esperava no carro dele.
-Luan, eu vou com o meu carro, quando eu voltar vou precisar dele! - Falei antes de entrar.
-Você me liga e eu te busco, entra ai! -Ele revirou os olhos. Acabei assentindo e entrando no banco ao seu lado.
Liguei o radio e fomos num clima descontraído.
O almoço foi mais que gostoso, na companhia dele era melhor ainda, ele me fazia sorrir com um monte de problemas despencando nas minhas costas. Luan como sempre foi tietado, eu servi de fotografa.
Terminando o jantar delicioso, Luan me levou pra loja e me lembrou de ligar pra ele pra vir me buscar, me despedi com um beijo delicioso e fui pra loja. Bruna parecia ter dado conta, disse que o Luan tinha feito o deposito, coisa que ele não me avisou. Disse que o dinheiro deu pra tudo e eu suspirei aliviada. Fui pra sala e confirmei os pedidos pra serem entreguem aqui. Voltei pra loja e liberei a Bruna já que ela ficou mais tempo que eu. Passei o resto da tarde vendendo e ganhando mais fregueses, tanto mulheres quanto homens. No final do expediente liguei pro Luan enquanto fechava o caixa, guardei o dinheiro e o Luan me mandou uma mensagem avisando que me esperava do lado de fora, eu já havia fechado as portas então apenas usei a porta menor e a tranquei com o cadeado.
Hoje estava mais disposta e agradeço ao Luan já que ele foi o culpado de ter me feito dormir até mais tarde.
-Oi amor! - Beijei ele antes dele ligar o carro.
-Beleza? - Perguntou sorrindo e eu assenti
-E as crianças? Não vieram?
-Estão na casa dos meus pais, minha mãe prometeu que ia fazer um bolo lá e eles quiseram ir pra lá! - Ele sorriu concentrado no transito.
-Hmm. Já que eles estão lá passa naquela soverteria que fica sempre aberta? - Pedi manhosa, eu só precisava de um sorvete pro meu dia ficar perfeito.
-Nesse frio? Acho difícil! - Ele sorriu me encarando quando teve que parar por causa do engarrafamento.
-Estou com vontade! - Fiz bico e ele riu - Vai deixar seu filho nascer com cara de sorvete? Ainda mais de floquinhos? - Ri e ele me olhou de lado.
-Bia, você não que você tá gravida e que você pode achar que tá menstruando mas é um sangramento incomum de gravidez?
-Claro que não, quando eu engravidar eu vou saber, vou sentir. E eu estava brincando com a parte que o seu filho vai nascer com cara de floquinho -Ri acariciando sua bochecha
-Tem certeza? Eu quero saber que você tá gravida e saber que eu vou ser pai mais uma vez!- Ele pegou minha mão e levou até a boca a beijando de leve.  
-Eu tenho- Beijei seu rosto mas tive que me sentar no meu lugar. Peguei o celular me sentindo entediada, aquele assunto me chocou, Luan queria um filho e eu também. Mas não me deixei abater e abri meu snap gravando o Luan pegando na minha mão e fazendo o mesmo gesto de antes só que agora dirigindo. 

-Minhas fãs vão ficar loucas querendo saber onde é a sorveteria - Luan comentou depois de assistir o snap. Eu ri junto com ele,
-Já veio umas três pessoas perguntar qual era! - Ri.
-Elas gostam de saber onde eu frequento! - Ele deu de ombro. Fizemos o pedido de um pote de sorvete e um de açaí com tudo que tinha direito, Luan tirou do balso dele uma nota de cinquenta, pagando os dois potes. A moça que nos atendeu já conhecia o Luan, era uma senhora muito legal e adorava quando eu e as crianças vinham aqui tomar sorvete.
Voltamos pra casa e o Luan foi buscar as crianças na casa dos meus sogros, enquanto ele ia eu me enchia de sorvete, que pra constar estava uma delicia.

Fizeram as pazes hahaha. Será que vai durar pouco tempo? haha

6 comentários:

  1. Vai durar ate a Bia da piti por ciumes(anotou?)
    Já quero outro baby

    ResponderExcluir
  2. ooown que casal fofo! 😍 Entre troncos e barrancos haha mas existe muuuuito amor ❤️ já quero um novo baby 💕 O que será que vai acontecer hein ?! Continuaaaaaaaa Raaaay

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que estão de boa. Falta do um hot pra melhorar hahahahaha
    Espero que essa paz dure por muito tempo. Quero baby vindo por aí lalalalalalala

    ResponderExcluir

Oiii! Pode me dizer se estar gostando do capítulo ?