terça-feira, 11 de outubro de 2016

Capitulo 155

Duas semanas depois...

Em casa não se falava em outra coisa sem ser o dia das crianças, é como uma boa mãe não deixava de preparar esse dia tão especial, pra mim eles iam ser minhas crianças pra sempre mas sempre tinha uma vozinha no meu cérebro que me lembrava que isso não passava da minha imaginação que um dia eles iam deixar de ser crianças e não querer mais esse dia em comemoração. Então planejei um dia de crianças, junto com o Luan, aproveitar que o nosso relacionamento vinha de bom a melhor e eu queria que isso não mudasse de jeito nenhum.
Sem as crianças saberem que o que estávamos preparando, mentimos dizendo que esse ano não teria nada, muito menos brinquedos, o que resultou bicos e mais bicos dizendo que isso era injusto já que suas notas eram bem altas, e isso não era mentira, eu não tinha do que reclamar em relação a escola e isso me surpreendia.
Um dia antes disse a eles que poderiam ir a casa dos avós e eles não reclamaram ainda pude sentir a ironia da Isabel "Pelo menos isso" Tive que rir por dentro pro meu plano sair perfeito. Luan me fez esse favor de leva-los e eu comecei meus planos. Já estava tudo planejado pra virem colocar tobogã e um monte de brinquedos no quintal que envolvesse agua. Sabia que aquele quintal ia ser prefeito e o calor que fazia era ótimo. Decidi que o Luan ia ficar comigo sem precisar ficar na churrasqueira assando carne e pedi que viesse uma pessoa especialmente pra cuidar da churrasqueira. Cida pediu que desse essa folga pra ela e eu não pude dizer não, então pedi uma outra empregada e ia pagar a diária dela.
Já no dia das crianças com todas as crianças que eu lembrava já convidadas, liguei para minha sogra e pedi que pudessem vir a qualquer hora, não demorou muito e vi meus filhos atravessarem a porta de casa com os olhos arregalados, questionando o que tinha acontecido com o quintal, se eles estavam vivendo um sonho, ri do desespero deles os mandei subir pra se trocar.
Aos poucos foram chegando os convidados, pedi que viessem com trajes de banho para poder participar da festa.
Eu também estava de trajes para banho, de baixo do meu short e uma blusa que cobria a metade da minha barriga, Luan reclamou quando me viu mas quando pisei o pé dizendo que eu estava certa ele desistiu dizendo que não era pra sair de perto dele, bom, agora eu estou na porta recebendo cada um enquanto ele já está com um copo de cerveja na mão.
-Oi Bia! - Quase não reconheci os meninos do Dudu, estavam tão altos, mais altos que eu até.
-Oi meninos! Entrem! - Abracei eles os recebendo. - Cadê a Eloisa? Ela não veio com a Malu? - Pergunto sobre a irmã deles.
-Veio, estão vindo ai! - João aponta pra fora e eu avisto a minha amiga. Ela entra e eu a abraço forte, ela me ajudou de longe a escolher o tema da festa.
-Amiga, tá maravilhosa a festa. Ficou perfeito! - Ela sorriu animada.
-Ai que bom! Isso tudo foi de ultima hora e eu esperava que ficasse perfeito!
-Mas ficou! - Ela se juntou ao Dudu, cumprimentei ele também e eles entraram. Já cansada de perder a festa, entrei pro quintal e encontrei meu marido no meio de tanto homem. As crianças estavam fazendo a festa dentro da piscina. Fui pra beira assistir melhor e eles sem duvidas estavam se divertindo. Tirei a blusa e o short e entrei na agua também, estava uma delicia.

Narração do Luan.

Só ouvi murmurinhos mas percebi que alguns caras olhavam pra piscina e não estavam falando das crianças e sim da minha mulher que tirava o short que já era curto, mostrando o que só eu via. Acho que mordi tanto meu lábio que feriu. Eu sabia que eu ia ter problemas quando ela tirasse aquela roupa curta dela mas não imaginei que eu ia ficar tão possesso. Entrei em casa rápido como um foguete e guardei meu celular, minhas chaves e a carteira. Eu estava de bermuda pronto pra entrar na agua e então tirei apenas a camisa entrando onde a Bianca estava. Ela tomou um susto quando abracei ela  por trás.
-Eu falei que ia ter problemas quando você fosse tirar essa roupa! - Avisei controlando meu ciúme. Ciúmes eu? Não! Já são cinco anos de casados, não deveríamos ter ciúmes e sim confiança.
-Que problemas? - Ela perguntou rindo e se virou pra mim.
-Todos os caras estão quase comendo sua bunda com os olhos e você ai mergulhando de bunda pro ar! - Falo entre os dentes.
-Que horror, Luan! - Ela me empurrou pelos ombros.
-Que horror digo eu. Não tem mais vergonha não? - Encaro ela.
-Luan, sem chilique, estou na minha casa, brincando inocentemente com as crianças e você me vem falar essas coisas, não sou eu que tem pensamentos impróprios, eles são seus amigos então não venha falar comigo e sim com eles. Você tá incomodado com eles ou comigo? - Ela tinha razão, estava colocando a culpa nela enquanto os meus amigos estavam comendo ela com os olhos. Ia me afastar mas ela me segurou me levando pra borda onde não tinha ninguém por perto. - Fica frio tá? Não quero brigas aqui na festa de criança, então por favor não arranha briga! - pediu do jeitinho dela e eu revirei os olhos.
-Então sai dessa piscina comigo agora? - pedi. Ela balançou a cabeça concordando e enfim saímos. Ainda ouvi murmurinhos mas ignorei todos, ela se secou e se vestiu, sua maquiagem ainda estava bem feita e eu sorri feito bobo pra ela que sorriu pra mim da mesma forma. O resto da festa ela ficou agarradinha comigo, não soltei ela de jeito nenhum, não queria pensar em nenhum cara se aproximando dela pra ganhar algo dela. Ela era só minha. Possessivo? Só um pouco mas eu cuidava muito bem do que era meu!
Na hora do almoço as crianças enrolaram bastante pra sair mas quando eu disse que a comida estava acabando (O que era mentira) As crianças saíram famintas. Era tanta alegria que nem respeitaram o tempo da digestão.

Narração da Bianca.

Depois do showzinho do Luan, ele não saiu de perto de mim nem mesmo na hora do almoço. Nesse momento estou comendo e sinto ele me observar, isso está me deixando irritada já.
-Que foi?
-Nada! - Ele se mexe e me lança um sorrisinho. - Só acho que você tem comido muito esses dias! - Ele comenta e eu largo o garfo no prato e coloco o prato em cima da mesa. Descruzo as pernas e sinto uma reviravolta no meu estomago, antes mesmo dele falar, eu levanto e corro rapidamente pra dentro de casa, ainda ouço ele me chamar e corro pro andar de cima. Abro a porta do meu quarto e me admiro por ter chegado a tempo. Entro no banheiro sem me importar de fechar a porta e tudo que eu comi desde que eu acordei eu coloco pra fora de imediato, sentindo-me suada, estava calor mas o que me fez suar mesmo foi essa má-digestão.
-Bia... - Ouço Luan se aproximar e ele percebe o que estava acontecendo e segura meu cabelo que antes eu tentava colocar pra trás.
-Sai...- peço ainda fraca, não quero ele aqui me olhando vomitar é nojento.
-Não! Eu to cuidando de você! - Ele parece compreensivo e então ignoro e continuo encarando a privada que agora tem um mal cheiro. Já depois de terminar dou descarga e lavo minha boca, escovo os dentes e me sinto suada. Lavo meu rosto e me sinto melhor, Luan prendeu meu cabelo e estava me observando.
-Achei que eu tinha te magoado, eu não falei por mal. Só achei que você estava comendo melhor! - Sem querer falar balanço a cabeça  secando o rosto com a tolha, me sentia melhor. -Está se sentindo bem? 
-Estou, eu estava até eu começar almoçar! - Saio do banheiro e vou pro quarto. Ele me segue com um olhar preocupado.
-Será que... - Ele mordeu o lábio escondendo um sorriso, eu sabia do que ele estava falando e não poupei sorrir. - Vou na farmácia e...
-É feriado, não tem nada aberto! - sorri de lado.
-Droga! - Ele resmungou.
-Calma! - Segurei em seus ombros pra olhar pra mim - Segunda eu tenho consulta eu lá mesmo faço um exame de sangue rápido. Quem sabe eu chego com uma noticia boa? - O abraço e selo seus lábios.
-Eu vou com você! - Ele diz convicto e eu não reclamo, eu gosto dele o tempo todo comigo.

Oi, oi... E eu achei que ia demorar a voltar aqui mas nem demorou muito né? Bom meu notebook ainda tá ruim mas to dando um jeitinho aqui e to conseguindo escrever. A partir dos próximos capítulos vamos dá uma acelerada, e ai meninas, estão gostando?


5 comentários:

  1. Que festaaaa hein! 💃🏻 ADOOOORO Luan meio possessivo 😂👀 será que Bia tá grávida? 😱 Tomara 💕

    ResponderExcluir
  2. Huuummm! Migo vc é possessivo kkkkk
    Eu acho que vem um baby por aí haha!

    ResponderExcluir
  3. Adoro o luan possessivo assim, acho que vai vim mais um bebê na área continua por favor

    ResponderExcluir

Oiii! Pode me dizer se estar gostando do capítulo ?