Depois de uma manhã regada de muito amor e carinho fomos almoçar por já ser tarde num dos restaurantes mais indicado de Fortaleza, Luan parecia tão mais calmo depois de uma manhã de sexo que acho que vou adotar essa pratica todos os dias só pra assistir o resto do dia o seu sorriso enorme e sua boa prestação. Ele atendeu muitos fãs que descobriram o hotel e o restaurante que fomos.
Assisti Luan malhar, eu não estava afim de fazer nenhum tipo de exercícios e no hotel estava mais tedio ainda então vim com ele e seu persona. Fiquei trocando mensagens com Bruna sobre a loja, nem mesmo saindo de SP eu deixava de trabalhar.
-O que cê tanto vê ai hein? - Luan se sentou do meu lado tentando olhar pro meu celular.
-Nada que seja da sua conta, fedorento! - Ri sentindo seu suor.
-Sou cheiroso, meu amor! - Ele se jogou pra cima de mim afim de me matar com seu suor.
-Luan! Eu to toda cheirosa e você vem me agarrar! - Bufei e ele riu.
-Na cama você não reclama! - Ele sussurra pra eu ouvir e eu nego empurrando seus ombros pra longe de mim.
-Já vamos pro hotel? - pergunto conferindo o horário.
-Já sim! - Ele esfrega as mãos e se levanta comigo. Fomos pra van e mais uma vez Luan atende seus fãs, fico a espera dele e ele logo entra. O tempo todo me agarrava me forçando a sentir seu cheiro natural, que não era tão ruim assim mas com tanto suor ficava um pouco azedo e desagradável. Subimos pro hotel e Luan entrou logo pro chuveiro, liguei a TV e comecei assistir, não tinha muita coisa interessante num dia de sábado e eu optei pela netflix e atualizar minha serie.
-E agora, to cheiroso? - Luan veio pra minha direção apenas de toalha, sabia que ele estava nu por de baixo dela e isso fez meus pensamentos impróprios acordar.
-Hm tá sim! - Respondo fungando seu pescoço e em seguida mordendo o local, ele riu.
-Safada! - Me acusa e se deita sobre meu corpo sem colocar muito peso por conta dos seus joelhos flexionados na cama. - Eu sei que você quer meu corpo nu! - Ele pressiona sua ereção que parece está acordada. Eu rio arranhando levemente suas costas, ele geme baixinho sem querer me levar a loucura mas já me levando. Beijo seu peitoral nu e continuo com a minha trilha favorita. Empurro seu corpo até ele se deitar ao meu lado e eu ficar por cima apertando meu sexo na coxa dele, o atrito da minha roupa com o meu corpo me dá ansiedade de ter ele dentro de mim. Faço uma nova trilha olhando seus olhos castanhos escuro ficar ainda mais escuro, com tamanha luxaria. Minha trilha acaba quando percebo que a toalha já se desfez de baixo do meu corpo, eu apenas abro e revelo meu brinquedinho favorito, deslizo nos dedos, o sinto duro e grosso nas mãos, é magnifico ter ele tão entregue a mim desse modo, as melhores sensações é comigo que ele tem. Sem aguentar mais coloco minha boca em volta do seu pênis e engulo cada pedacinho dele, sentindo crescer mais e mais, é tão gostoso o gosto dele. Ele geme meu nome e me puxa pra cima.
-Se você continuar vou gozar, e gozar na sua boca é um desperdício! - Ele me faz sorrir. Ele tira minha jaqueta e minha blusa logo em seguida o sutiã. Sua boca faminta ataca meus seios me fazendo curvar para trás sentindo seus toque molhados, faço movimentos com o quadril contra sua ereção e ele geme apertando minha bunda na calça.
-Vou te comer todinha! - Ele me ergue e me deita do outro lado da cama. Eu sorrio com aquela frase, só ele tem esse poder. Ele abre minha calça e a puxa em tempo recorde. Beija minha barriga e desce o dedo até minha calcinha apertando o leve volume que se encontra entre minhas coxas. Ele beija por cima e me deixa louca, eu quero sentir a língua dele contra a minha pele logo ou eu entro em transe antes mesmo de gozar. Ele vendo meu desespero atende ao meu pedido. Tira minha calcinha e beija minha coxa antes mesmo de chupar.
-Anda logo! Não temos tempo! - Me recordo que temos apenas 30 minutos pra estarmos prontos.
-É pra já danadinha! - Ele me chupa com volúpia, sua língua me faz um estrago ao mesmo tempo me deixa nas nuvens, sinto os espasmos que ele me proporciona e é a coisa mais gostosa que ele pode me proporcionar. Sinto meu corpo se ascender com os movimentos mais precisos dele e logo eu sinto meu orgasmo, ele também percebe e sobe sobre meu corpo e segura meus pulsos, sinto-o entrar e sair de mim, gemo alto, meios lábios estão secos, se eu estivesse com as mãos livres agarraria ele e o beijava mas estou presa a suas garras. Sinto o enorme prazer que ele me proporciona dentro de mim, rebolo contra a ereção dele e sinto ele apertar meu pulso, as estocadas aumentam, o atrito aumenta, os gemidos também e logo sinto seu pênis pulsar e ele cai sobre o meu corpo. Me sinto satisfeita, acaricio seus cabelos molhados e ele beija meu pescoço. Ele vira de lado me trazendo com ele e ficamos abraçados por alguns minutos.
-Amor, vamos! Você tem que fazer um show! - Digo rindo.
-Você me acabou! Estou morto! - Ele se move ainda dentro de mim e eu arfo, estou sensível - Você é insaciável! - Ele gosta e continua com os movimentos, seu pênis ainda não amoleceu. - Você gosta? - Fico em silencio sentindo a sensação - Me responde ou então vou parar - Ele avisa parando fundo dentro de mim, arfo. - Diz pra mim, eu gosto quando você diz!
-Eu gosto, continua. Por favor!
-Eu gosto assim, você me implorando! - Ele diz e se move lentamente, afim de me matar aos pouquinhos.
-Você quer me matar! - Abro os olhos com muita raiva dele fazer esse joguinho de lentidão.
-Se for pra te matar assim eu vou adorar te torturar! - Ele aperta a minha bunda e eu rebolo - Não se mexe! - Ganho um tapa onde sua mão se encontra e eu sou obrigada a gemer, sinto muito por sentir prazer com seus tapas é um vicio já. Por incrível que pareça eu gozo com aquela lentidão, só de imaginar ele dentro de mim eu me sinto molhada então ele dentro de mim de verdade me faz gozar como eu gosto.
-Agora vamos para o banho! Estamos atrasados! - Luan me pega no colo e vamos para o banho muito rápido por sinal.
Coloco outra roupa e o Luan faz o mesmo, não lavei o rosto então apenas retoco a maquiagem e estou pronta. Luan ainda secou os cabelos e arrumou seu topete, ganhei um maravilhoso beijo antes de descermos. Luan passou pelos fãs que esperavam na porta prometendo que na volta atenderia com maior amor, vi animação nos fãs que disseram que esperaria e desejou um ótimo show. Já estava atrasado e pelo que fizemos e não podia se atrasar mais.
Agradeci por Carla não nos acompanhar, ela se manteve bem afastada e eu agradeci. Ao chegarmos Luan foi atender os fãs que ganharam o camarim e logo foi fazer o aquecimento. Me deu um beijo e subiu ao palco, cantei e dancei muito no cantinho, adorava esse cantinho já que dava pra assistir de um visual diferente.
Ao terminar descemos as escadas e o Luan atendeu alegremente aos fãs que esperava por ele. Entrei na van e o Luan entrou minutos depois com alguns presentinhos, ele abriu na hora e eu me deparei com brinquedos eróticos, eu ri da cara do Luan quando viu.
-Até suas fãs tão te apoiando a usar esses brinquedinhos! - Digo guardando de volta.
-Elas devem achar que você não dá conta do maridão aqui! - Ele passa a mão o peitoral me fazendo rir. - Vai negar?
-Nego até o fim, você tá ficando velho! - Ele me olha chocado pela informação.
-Não foi o que aconteceu de manhã e antes de sairmos! - Ele morde o lábio e eu nego ainda rindo. Coloco minhas pernas em cima das suas pra diminuir o cansaço e ele faz uma leve massagem a cima do joelho, sinto que ele sobe e massageia a coxa, um lugar tão sensível quanto meu clitóris, fecho os olhos sem demostrar satisfação, sem aumentar seu ego mas ele insiste, entra com a mão na minha saia e coloca pro lado a minha calcinha. Não receio, está tudo escuro e no ultimo banco, ninguém nos ver. Seu dedo desliza no meu clitóris lentamente. Ele sabe me tocar, sabe cada ponto certo e ele usa todos eles pra me ver louca rapidamente. Mordo a pele do meu braço pra abafar os gemidos e é quase inevitável. Parece que o motorista imagina o que estamos fazendo e liga o radio e o som vem daqui do fundo ótimo ninguém vai nos ouvir, Luan olha pra mim e parece pensar na mesma coisa que eu, então ele continua, ele me penetra com o dedo e eu gemo baixinho, dolorosamente. Já estava sensível com as duas vezes que transamos, sem contar a do chuveiro, e mais essa agora. Quando finalmente eu sinto que eu vou chegar ao meu orgasmo a van para e eu percebo que já chegamos.
-Te faço gozar mais tarde! - Ele sussurra no meu ouvido me beija. Devo está vermelha ou frustrada. Luan chupa os dedos que me tocou me encarando mas sem reação, devo ficar mais vermelha ainda. Ele desce e eu arrumo minha calcinha no lugar sem ninguém perceber, eu acho.
Desci por ultimo e Luan atendia aos fãs que esperaram por ele, algumas fãs dele me parou e tirou fotos e eu levemente envergonhada do que acabei de fazer, tiro as fotos de bom agrado. Espero ele no hall do hotel e depois de todas atendidas subimos pro nosso quarto, nem preciso dizer que a nossa noite acabou como o nosso dia começou.
Passamos o resto da noite nus na cama, conversando sobre tudo, eu ria das coisas que ele comentava sobre algumas historias que ele viveu sem mim e me dava mais certeza que eu fui casada com o cara mais vivido desse mundo.
...
-Estou morta de cansaço! - Reclamo colocando os óculos escuro.
-Não é só você não! - Luan me abraça pelo ombro beijando minha testa. -Será que tem cerveja em casa? To afim de tomar umas até desmaiar! - Ele me faz rir.
-Tem o tereré. Não gosta mais?
-Gosto uai, mas uma loira gelada cairia bem! - Ele diz e eu rio.
-Vou virar loira então! - Mordo o lábio sabendo a sua opinião.
-Você nem é louca de pintar! Não te deixo sair de casa mais, pelo resto das nossas vidas!
-Então vou cortar, um Chanel!
-Não sei que corte é esse mas deve ser aqueles curtos, então é não!
-Luan me entenda, vou engravidar, preciso de mais atenção com o bebê novo, das crianças, não vou ter tempo pra cabelo, sem contar que vou diminuir minhas unhas pra facilitar! - Eu começo a falar sem olhar mas o silencio dele me incomoda e eu olho pra ele, seu sorriso idiota me faz sorrir ainda mais - Que foi?
-Você ai já planejando pro nosso futuro filho! - Diz todo bobo.
-Sempre planejei, planejei desde o momento em que você me aceitou pra ser sua mulher! - Ele me agarrou me apertando em seus braços.
Gente! Fiquei sem notebook pra escrever e não sei quando volto mas espero que seja LOGO! Não me abandonem viu? Haha
Gente! Fiquei sem notebook pra escrever e não sei quando volto mas espero que seja LOGO! Não me abandonem viu? Haha
MININAAAAA QUI ISSU😏 só na safadage esses dois neh?! Tava precisando, será que vai diminuir as dr's?
ResponderExcluirMorri de amores com esse finalzinho, serio, muito Amr mano.
Vontade de por esse casal num potinho pra ninguém pegar
Mas genteeeeeee 😱 Fricção comeu feio hein hhaha começou desde quando acordou até o final no dia kkkk booooa! 👀😂 estão tão fofos juntos 💗 Já quero o novo membro da família haha 💗😍 Continuaaaaaaaa raay
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQue amor
ResponderExcluirHoje estavam animados hahaha! Desde quando acordaram estão no bem bom. E será quando vem outro baby?
ResponderExcluirDois safados. Haha! Já pode vim outro baby
ResponderExcluirDois safados. Haha! Já pode vim outro baby
ResponderExcluir