domingo, 21 de agosto de 2016

Capitulo 140

-Papai, papai! Tá coçando! - Abri meus olhos preguiçosamente mas me assustei com o estado que minha se encontrava: Cheia de bolinhas vermelhas pelo corpo, será uma alergia? Levantei indo trocar de roupa, fui até o quarto dela perguntando se ela sentia alguma coisa, ela só dizia que sentia dor o corpo inteiro. Vesti ela e desci com os documentos dela em mãos. Cida apareceu preocupada com o meu afobamento.
-O que aconteceu?
-Isabel tá com alergia, tenho que levar ela ao medico.
-Deixa-me ver! - Ela pegou a Isabel no colo e avaliou aquela situação - É catapora!
-Tem certeza, Cida? To com medo de ser algo que eu dei!
-Alergia não faz bolhas assim! Olha! - Ela  me mostrou varias nas costas. - Mas o ideal é ir pro medico, a Bianca disse que estava marcado depois de amanha, mas acho que não vai dá pra continuar sem medicamentos certo!
-Eu vou! Liga pra Bia, avisa ela que eu to passando lá pra irmos pra emergência?! - Pedi indo pra garagem, coloquei Isabel no banco de trás e entrei ligando o carro em seguida. Em minutos cheguei na loja da Bianca, ela já esperava na porta e entrou rapidamente avaliando a nossa filha.
-Você não viu quando ela começou a se coçar? a pele dela tá quase sangrando de tanto coçar!
-Eu estava dormindo, Bianca! Acordei quando ela me chamou!
-Se você estivesse acordado ia ver ela se coçando!
-Eu estava cansado, você sabe que eu tenho o sono trocado!
Bufei por ela achar que eu não era responsável. Ela não falou mas era isso que ela estava me acusando, chegamos no hospital e a Bianca foi na frente levando ela pra clinica, fiz a ficha dela e fui até a ala pediátrica, Bianca esperava sentada enquanto o medico atendia alguém. Em minutos o médico saiu e chamou a Isabel, entrei junto com elas. Cida estava certa, era catapora, o medico indicou alguns remédios e mais cuidados diários. Bianca pediu que passasse na farmácia e eu fiquei no carro esperando. Respondi a Carla que perguntava porque eu estava num hospital, a essa hora já sabiam do caso inteiro. Meu pai me ligou preocupado com a Isabel, dizendo que a Bruna tinha falado sobre o ocorrido, disse a ele que era catapora, minha mãe tomou o telefone dele e começou a me contar como eu tinha que cuidar da minha pequena, que entregar o telefone pra Bianca e voltei a dirigir. Busquei o Ryan no colégio e logo chegamos em casa. Cida ainda nos esperava, ficamos conversando por algum tempo e logo Cida se despediu indo pra casa, Bianca subiu pra cuidar da Isabel e eu fui cuidar do lanche das crianças. Ryan ficou sentado na bancada com o meu celular, era um jogo que ele tinha achado e gostou. Entreguei o lanche dele e subi pra dá o lanche da Isabel.
-Aqui meu anjo, come pro papai ficar feliz, entreguei seu lanche e beijei seu rostinho.
-Tá! - Ela pegou o lanche e comeu bastante, tomou do suco e eu fiquei feliz por ela.
Desci e o Ryan não tinha comido quase nada, estava viciado no jogo.
-Come ou vai ficar sem o celular! - Avisei
-Não to com fome! - Ele resmungou e eu coloquei a mão na sua testa pra medir se tinha febre.
-Olha, você tem que comer ou então vai ficar cheio de bolinhas igual sua irmã! E nada de ficar perto dela, é contagioso!
-E a mamãe vai pegar então!
-Adultos não pegam, só uma vez quando criança, depois nunca mais pega!
-Aaah! - Ele deu de ombro.
-Come se não vai ficar igual a Isabel! - falei. Ele comeu e eu percebi que ele esforçava, tudo pra não ficar igual a irmã.
Naquela noite colocamos as crianças pra dormir mais cedo e ficamos na sala vendo filmes. No outro dia acordei já era a hora do almoço Bianca estava lá, cuidando da Isabel, almocei com elas. Bia disse que meus pais viriam ver a neta mais velha. Passei a tarde mimando a minha filhinha, ela era mais carinhosa.
Quando meus pais chegaram minha filha esqueceu de mim e foi para o colo dos avós. Ryan chegou animado por ver os avós e esqueceu de mim também. Meus pais ficaram pra jantar e ficamos num clima ótimo.

No outro dia acordei bem cedo, decidi marcar o nosso casamento civil, o que me surpreendeu muito foi que em vinte dias estaríamos casados, graças ao nosso bom Deus.
A semana passou bem lentamente, Ryan acabou pegando catapora, justamente por não ficar longe da irmã, ele pegou mais fraco e ficou bom junto com a Isabel, logo eles voltaram para a escola.
Não sei se foi coincidência mas o nosso casamento caiu no mesmo dia que o aniversario da Bianca e no mesmo dia dos dia dos namorados.
Então para os nossos amigos e parentes eles iriam achar que a festa era pra Bianca mas eles não sabiam que na verdade era a festa do nosso casamento.
Bianca fez a lista dos convidados e me enviava a todo tempo as fotos dos convites, cada um era mais lindo que o outro. Bianca já tinha dito que tinha escolhido um vestido lindo, que não era de noiva mas era branco como os tradicionais, e eu fiquei mais ansioso ainda. Passei o fim de semana na estrada, liguei para a joalheria que eu tinha confiança e pedi que fizesse duas alianças com detalhes, na aliança viria a data em que casaríamos. Em vinte dias deu pra fazer tudo isso a tempo e sem ninguém imaginar que íamos casar.

Dia 12 de junho...
Acordei como um dia qualquer, mas bem especial, aniversario do meu amor e o nosso casamento.


Narração da Bianca.

Era um dia muito especial, tanto pra mim quanto pro Luan. Tornaria mais um dia de muito amor. Ninguém desconfiava de absolutamente nada e isso era ótimo. Acordei com beijos molhados  no meu pescoço e um carinho gostoso na nuca. Abri meus olhos preguiçosamente e encarei os olhos negros do meu amor, ele viraria o meu marido. Sorri largamente e o abracei, ele beijou meu pescoço e me beijou na boca.

-É hoje! - Ele disse me agarrando e me pegando no colo.
-Louco! Eu vou cair! - Eu disse rindo. - Me põe no chão! - Ele me colocou e eu fiquei agarrada a ele pendurada no pescoço dele. - Tenho que me arrumar!
-Tem que tomar essa café maravilhoso que eu fiz pra você! - Ele me virou mostrando a bandeja cheia de coisas. Comemos animadamente e as crianças acordaram, me abraçaram me encheram de beijos contei a eles que passariam o dia com os avós para eu me arrumar para a festa, eles concordaram também animados. Os arrumei, separei roupas para eles, separei a roupa da festa dos dois. Luan levou os dois pra casa dos meus sogros e eu fui me arrumar, era uma coisa simples, sem muito o que arrumar, para o cartório fui com um vestido branco simples sem detalhes nenhum, Luan chegou e se arrumou, colocou um terno e sem gravata, estava lindo com a camisa entreaberta no peitoral.

Confesso estava nervosa, era um dia especial, era o dia mais especial da minha vida. Chamamos o Breno e a Bruna para serem as testemunhas, era tudo em segredo então na ultima hora eles descobriram e ficaram feliz por nós. Ao chegarmos no cartório não tinha ninguém, e entramos rapidamente, cumprimentamos o Juiz, tudo foi rápido demais, assinamos um termo de fidelidade e um de casamento com separação de bens legais, tudo isso foi conversado em casa e não teve surpresa nenhuma, se um dia se separarmos o dinheiro dele seria dele e o meu continuaria meu, sem brigas. Breno e Bruna assinaram alegando serem os padrinhos e as testemunhas. No final da cerimonia trocamos as alianças, me emocionei com a delicadeza, um beijo foi trocado e um eu te amo de ambos. A emoção era nítida.



Olha eu por aqui! Sumi mas apareci. Enfim casados hein! Hahahaha

5 comentários:

  1. Teve casamento 👏👏👏. Pra ficar completa, so falta o baby.

    ResponderExcluir
  2. Ate que enfim 💕💕💕💕💕
    Meu casal 💏 casou que amorrrrrrr....

    ResponderExcluir
  3. Ex-fantasminha aqui \o/ kkkk
    Finalmente, já estava na hora né?!
    Agora que venha a festa :3

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAA meu casal, casou 😍😍 que amoooor MDS 💗 Quero ver a cara do povo kkkkk ADOOOORO. Continuaaaaaaaa raaaay 💗

    ResponderExcluir

Oiii! Pode me dizer se estar gostando do capítulo ?