segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Capitulo 139

Narração do Luan.

A apresentação das crianças foi linda a não ser os comentários maldosos de algumas mães. Bianca ia deixar passar mas quando falou da educação que ela passava para as crianças eu percebi que aquele lugar não era o melhor lugar pra discutir, então coloquei meu braço no seu ombro e olhando feio pra aquela mulher que tinha acabado de falar asneiras, tirei minha mulher  e meus filhos  dali, antes que eu fizesse uma loucura no lugar da Bianca.

Colocamos as crianças no carro e seguimos a um restaurante, eu precisava distrair a Bianca e em casa seria difícil.
Bianca tentava manter um sorriso porem sabia que era forçado, a todo tempo no jantar eu acariciava seu rosto e mostrava satisfação de estar com ela, de ter ela ao meu lado.
-Vocês não acham que a mamãe é linda? - Perguntei do nada vendo as crianças concordarem.
-Ela é linda, a mãe mais linda desse mundo! - Isabel elogiava.
-Ai que linda essa minha filha! - Ganhou um beijo da mãe e se derreteu.
-É a mãe mais gata desse universo! - Ryan gesticulou com a mão e os olhos da Bia brilhou.
-Que coisa linda! Vocês são os filhos mais perfeitos que uma mãe pode ter!
-Você que é perfeita, mamãe! - Os nossos filhos pareciam que sabiam quando ela precisava de elogios para o alto estima subir. Bianca tratou de colocar um sorriso sincero no rosto e prestou mais atenção em nós, na nossa mesa.


-Eu adoro quando você fica com esse sorriso bobo! - Falei observando ela se deitar.
Estávamos em casa, mais precisamente na nossa cama.
-Sorriso? - Ela se aproximou, estava cheirosa, não de perfume mas o corpo dela passava uma essência gostosa.
-Sim, essas coisas acontecem raramente, é difícil! Mas eu gosto! Eu adoro te ver feliz!
-Sabe o que é? Eu quero esquecer todo tipo de maldade, quero focar em tudo que me faz bem, minha família me faz bem! Você é meu ponto de paz, o domínio de toda a situação. A paz do meu passado. Você tá sempre aqui, do meu lado, cuidando de mim, me mimando, me amando. Sabe quantos fariam isso por mim? Ninguém! Você é o cara mais perfeito que eu tive em toda a minha vida! - Ela sentou-se no meu colo e me abraçou pelo pescoço, agarrei seu corpo sentindo o melhor abraço do mundo.
-Você é especial pra mim, é a mulher dos meus sonhos. Te defenderia de todo o mundo só ver esse sorriso! Como você disse eu sou sua paz e você é o meu barulho. Acho que se fosse uma patricinha com a vida normal eu já tinha pulado fora! - Sorri vendo ela rir.
-Você é um bobo Mesmo! - Ela ia se levantar mas eu a impedi.
-Fica te quero aqui, assim! - tirei seus cabelos no ombro. Ela ficava cada vez mais linda.
-Hm, mudando de assunto. Eu queria saber sua opinião!
-Sobre?
-Meus seios!
-O que tem eles? - ri.
-Você acha eles caídos?
-Posso? - Indiquei que eu queria vê-los. Ela assentiu tirando sua camisola nada comportado.
-E ai?
-Você quer que eu minta ou que eu diga a verdade? - Olhei em seus olhos.
-A verdade! Se eu quisesse mentira eu não te perguntaria! - Ela revirou os olhos e eu ri.
-Eles são belos como a dona! São empinados, suculentos, durinhos. Dá uma vontade de fazer uma coisa que eu sempre quis fazer e eu nunca tentei!
-O que?
-Vai me deixar fazer agora?
-O que? - Insistiu.
-É difícil de falar! Mais fácil fazendo. - Apertei sua cintura nas minhas mãos.
-Vai me marcar!
-Eu gosto de marcas, faz lembrar das coisas!
-Eu sei!
-Então eu poderia te marcar todinha! 
-Nem vem! - Ela ergueu o corpo pra levantar o que me fez passar a mão por cima da sua calcinha, estava bem quente.
-Você é um tarado! - Me acusou.
-Eu sei que você gosta!
-Eu adoro! - Confessou rindo. Agarrei sua cintura e joguei-a contra a cama subindo por cima dela. Ela tentou me empurrar e sair mas eu coloquei de volta seu corpo sobre a cama e enrolei minhas pernas nas dela impossibilitando dela conseguir sair de baixo de mim. Agarrei seus braços e ela se remexeu implorando pra sair.
-Vai abusar de mim é?
-Bem que tá merecendo!
-Por quê? - Me olhou desconfiava.
-É uma puta de uma gostosa!
-Isso não é suficiente, eu não abusaria de você só porque você é gostoso! - Ela revirou os olhos.
-Me chupar quando me acorda é sim abusar! enquanto eu durmo é abuso! - falei perto da sua orelha.
-Então me acorda chupando pois então vamos está quites! - Ela piscou fazendo uma cara sexy.
-Vou acordar metendo em você! Vai gostar?
-Você é um grosso!
-Eu sei! Vou com cuidado! - Pisquei rindo, abafei meu riso no seu pescoço, comecei a beijar lentamente aquele lugar, ela sedia aos meus toques. Soltei uma perna e subi ela até a minha cintura, ela soltou a outra perna e fez o mesmo caminho. Sustentei o peso dela e sentei no meio da cama trazendo ela pra mim, seus braços prendiam na minha cabeça na curva do seu pescoço, sua boca procurou a minha com urgência, suguei seus lábios e apertei sua bunda no mesmo tempo, ela rebolou contra a minha cueca mais precisamente no meu pau já com sinal de vida. Coloquei sua calcinha pro lado e com a mão livre fiz movimentos circulares em seu clitóris, ela gemeu separando a minha boca da dela, ainda com os olhos fechados sentindo o prazer se fazer presente ela chamou o meu nome. Chupei cada seio dela, alternando em lambidas e mordidas. Ela rebolou mais rápido e me fez deitar, com rapidez alcançou a minha cueca e liberou meu pau, sentando rapidamente, fazendo ele entrar, seu corpo movimentava e aquilo era prazeroso demais, seus olhos abertos, encarando os meus me hipnotizava, sua boa entreaberta respirando ofegante me dava prazer de lhe proporcionar isso que nós chamamos de tesão. Sem conter os estímulos, virei ela atacando sua buceta com a boca, queria provar do seu gosto, chupei seu clitóris e molhei mais sua intimidade, ela erguia o quadril contra meu corpo, me xingava de todos os nomes e puxava minha cabeça contra sua buceta, ela gemia lindamente. Aos poucos começava a se contrair e eu subi beijando sua boca, ela segurou meu pênis com a mão e movimentou ele de forma lenta e dolorosa. Fiquei de joelhos e ela mamou deliciosamente, alternando em chupas perfeitas e tentando o colocar na boca, chupou as minhas bolas e lambia até chegar a cabecinha que a essas horas implorava pra eu gozar. Sem aguentar aquele doloroso oral, virei ela de quarto e fui entrando na sua buceta quente, ela nessa posição ficava mais apertada, sentia que eu não aguentaria por muito tempo então comecei a pensar em outras coisas, tentando esquecer que eu estava num espaço tão apertado quanto aquele que eu tanto gostava. Aos poucos voltei a me movimentar, ela adorava e eu também. Aquela era a mais perfeita posição, eu dominava, segurava seus cabelos e dava-lhe alguns bons tapas pra ela aprender, eu nunca fui tão aberto ao sexo quanto eu sou com ela. E eu percebia que ela gostava.
Aos poucos fui percebendo que ela se contraia e meu pau endurecendo mais, ambos avisaram em silencio que estava na hora  de gozar. Bia olhou pra mim e sorriu indicando que entendeu, gememos ao mesmo tempo e enfim gozamos, melhor sensação do mundo.
Deitei de lado e ela se deitou no meu peito, acariciei seus cabelos e fiquei encarando ela enquanto nossa respiração se normalizava, entre alguns beijos e sorrisos levantamos, precisávamos de um banho.


Narração da Bianca.

Acordei com o corpo mais leve do que eu imaginava, ter o Luan por perto era a prova grátis que o paraíso era perfeito.
Fiz minhas higienes e sai a procura de uma roupa, tinha que levar as crianças a escola e por isso acordar tão cedo. Tomei meu café antes de acorda-los e preparei o café deles, subi e fui acordar o preguiçoso, dei banho e o arrumei, a mochila estava sempre arrumada então não era preciso. Mandei ele descer pra comer e ele foi. Na hora de chamar a Isa eu achei ela quente demais.
-Amor, acorda! - Ela fazia uma manha além do limite, toda criança dizia que estava com dor de barriga pra faltar aula, mas ela dessa vez disse que estava com dor na garganta e eu percebi a temperatura dela mais quente, peguei o termômetro e deixei que ele avisasse quanto ela tinha e me preocupou o termômetro indicar febre de 38,6.
-Amor, vem comer pelo menos! Você tem que ficar fortinha pra melhorar! - Pedi alisando seu cabelo, ela negou com a voz enfraquecida.
-Não quero comer, mamãe!
-Tudo bem, vou te trazer um suco pra você melhorar, hoje mesmo vamos tirar esse dodói de você! - Beijei minha bonequinha e desci, pedi pra Cida preparar um suco forte pra minha filha e percebi que Ryan já havia terminado o café dele, o contrario da irmã, estava bem de saúde. Subi ao meu quarto e pedi pro Luan se vestir, Isabel podia acordar e ir pro quarto e não ter melhores cenas. Ele se preocupou com a filha e ficou acordado com atenção nela. Levei o Ryan pro colégio e logo voltei.
Fiz a Isabel comer, pelo menos um pouco, ela tinha os olhos vermelhos e eu acreditava que era da febre, eu precisava marcar uma consulta logo, e foi isso que eu fiz. Liguei pra pediatra dela e infelizmente estavam de férias, mas voltariam na próxima semana.
Tive que me arrumar pra trabalhar. Luan ficou cuidando da nossa pequena. Fui trabalhar com o coração apertado, coração de mãe se preocupava e muito.
Quando finalmente fui pra casa, passei na farmácia e expliquei o caso da minha filha, eles indicaram vitaminas mas acho que não adiantaria muito, ela era uma criança muito ativa e se alimentava bem pra ter falta de vitaminas, desisti de comprar algum medicamento e apenas passei no colégio pra buscar o Ryan.
O irmão ficou também preocupado com a irmã e eu achei lindo da parte dele ficar com ela vendo desenho no quarto.

Estava no meu quarto acabando de sair do banho e Luan entra.
-E ai? Ela melhorou?
-Tentei animar ela mas nada, tá toda jururu, não quer se levantar da cama, insisti muito pra ela tomar banho e sair daquela cama, Cida aconselhou que trocasse os lençóis.
-E trocou?
-Sim, na hora que eu fui dá banho nela a Cida aproveitou e trocou as roupas da cama. Agora o Ryan foi pro quarto, vou tomar um banho e vou no Dudu!
-Tá bom! - Me vesti e fui ver se as crianças queriam comer, Isabel novamente disse que não estava com fome e queria dormir. Ryan disse que queria comer mas queria ficar com a irmã. Desci e fiz lanche para os dois, por mais que ela dissesse que não queria comer eu ia insistir. Luan passou na cozinha e me deu um beijo antes de sair dizendo que não ia demorar.
Fiz de tudo pra Isabel comer o que foi muito difícil, desisti e desci junto com o Ryan, Isabel estava irritada e descontaria no irmão. Fiz o jantar e a noite ficava cada vez mais tarde, jantamos sem o Luan e coloquei o Ryan na cama depois de escovar os dentes. Passei no quarto pra ver a Isabel e tive que diminuir aquela febre de algum jeito, dei um remédio e pedia a Deus que diminuísse. 
Fui pro meu quarto e peguei pela primeira vez no dia o celular, tinha algumas mensagens e eu fui respondendo, entrei nas minhas redes sociais e estava bem calmo parecia que ninguém sabia da minha existência, assim que era bom. Me deitei pra dormir, o dia foi cansativo, só que eu não relaxava pra pegar no sono.

Narração do Luan.

Eu precisava muito de ir no estúdio e me preocupava deixar a Isabel doente e a Bianca cuidando dos dois. Mas eu precisava de espairecer e colocar meus projetos pra frente.
Quando eu percebi já passava das três da manha, estava cansado e com sono, preferi dormir no estúdio, tinha lugar pra eu dormir e assim eu fiz, mandei uma mensagem avisando pra Bia que nem visualizou, de certa estava dormindo também. Também não dormi muito, fui cedo pra casa e encontrei a Isabel em casa e deitada, não saia do quarto, Cida avisou que a Bianca pediu que cuidasse da Isabel eu estava com sono ainda e então levei a minha filha pro meu quarto. Só que eu acordei assustado naquela tarde chuvosa.


Vish o que fez o Luan acordar assustado hein? Isabel doente o que será? Alguem chuta? To sentindo falta dos comentários meninas!!!





9 comentários:

  1. Olha eu aqui dnvoooo...
    Continua Raay! Bjss 😚😚😚

    ResponderExcluir
  2. Isabel doente, espero que melhore logo.

    ResponderExcluir
  3. Comentários maldosos, coitada da Bia. Que ruim essa situação! Mas graças à Deus, ela tem uma família linda e que a ama muito. Sobre esses pensamentos do Luan, eu acho tão fofo, tão amorzinho. Que dá vontade de morder haha. Bel toda doentinha, tomara que ela melhore logo. O que será que aconteceu? Será que Bel piorou? Ain MDS! Continuaaaaaaaa Raaay 💗

    ResponderExcluir
  4. ps: não gostei nada que Carla ainda esteja na central. ✋🏼😠

    ResponderExcluir
  5. Acho que a Isabel piorou...

    ResponderExcluir
  6. Isoca dodoi ai q do.. Que ela melhore logo. Continua pf.. Leitora nova rs'
    Amando sua fic.. bjos.. Nathy.

    ResponderExcluir
  7. Aí meu Deus !! Espero q n seja nada com a Isabel. Que ela melhore logo.

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe dizer oq aconteceu com a fanfic ps te vivo2 ?

    ResponderExcluir
  9. Acho q aconteceu alguma coisa com a Isa.

    ResponderExcluir

Oiii! Pode me dizer se estar gostando do capítulo ?