"Quem é Bianca Sales? É uma garota que deu sorte na vida e ficou com o cara mais cobiçado desse Brasil? Não Ela teve uma vida muito ruim, não foi só a Aline Muller que "perturbou" a vida da moça, ela teve suas desavenças com o pai (que foi morto por traficantes essa semana) Mas vocês devem tá se perguntando porque o pai dela foi morto por traficantes não é mesmo? O pai dela era viciado com todo tipo de drogas (Nossa, mas pq não sabemos dessa historia? Pq só agora foi descoberta?) Bianca escondia seu passado, escondia também que sua mãe morreu cedo, não foi uma morte qualquer, seu papai que morreu só agora, vendia o corpo da mãe dela pra ter drogas, belo passado não é mesmo? Depois disso ela saiu de casa, sim! Ela fugiu, viveu nas ruas, sem mãe e sem o pai. Depois que completou seus dezoito anos ela se apresentava numa boate, pouca frequentada pelo Luan Santana. Sim, o Luan Santana frequentou a boate. Lá eles se conheceram, na época que o Luan estava preste a se casar. Ela não era boba e engravidou do bonitão. E assim a historia dela foi melhorando mas caiu (Por algum motivo não é mesmo?) Ela voltou a se prostituir. (Mas ninguém tinha falado em prostituição não é mesmo?) Luan conheceu ela como prostituta! Pros-ti-tu-ta! Ninguém imaginava não é mesmo? Luan se separou dela por pouco tempo mas voltaram, será que o Luanzinho perdoou os pulos (enormes) que ela dava? Ou ele ainda compartilha a moça junto com outros rapazes?"
Aquele texto só me fez chorar, eu só queria que acabasse tudo, será que essa pessoa não tinha coração? Sabia que eu tinha meus filhos pequenos que um dia iria acabar lendo essas barbaridades e julgar a própria mãe? Me tranquei no banheiro a fim de chorar e não incomodar Luan que dormia serenamente. Eu devo ter sido muito má com alguém em outras vidas porque eu fui sofrer tanto nessa vida?
Eu perdi a noção do tempo quando percebi que o Luan batia na porta.
-Amor, você tá ai? Aconteceu alguma coisa? - Ele sabia quando eu sofria.
Narração do Luan.
Meu celular vibrava simultaneamente, vi que era mensagens do escritório junto com algumas pessoas importantes mas o que mais chamou atenção foi o fato da minha mulher não estar do meu lado quando eu acordei. Vesti uma cueca e percebi que ela estava trancada do banheiro, bati uma, duas, três vezes perguntando se ela estava bem e nada da resposta, algo acontecia e eu não sabia. Só foi eu ameaçar a chamar alguém pra abrir aquela porta que ela me respondeu.
-Eu estou bem! - Não, era a ultima coisa que ela estava era bem, sua voz cansada, não aparecia que tinha dormido por horas comigo naquela cama.
-Bia, sai desse banheiro! - Pedia desesperado.
-Só espera eu tomar banho!
-Me deixa entrar então, não temos segredo! - Falei a fim dela abrir aquela porta. Quando ela abriu entrou correndo pro box e se fechou lá, fiz minhas necessidades, totalmente em alerta, ela parecia ter chorado, mas não me contava.
Escolhi uma roupa e fiquei a espera da Bianca sair do banheiro pra eu finalmente tomar o meu banho, no meio do caminho eu veria o que tão importante era as mensagens que não aparavam de chegar.
Eu me assustei com seu rosto inchado e vermelho, ela com certeza chorou.
-O que aconteceu?
Ela tentou segurar a emoção mas foi inevitável o choro se instalar, não imaginava o que estava acontecendo mas eu a protegi abraçando o seu corpo e a levando pra cama.
-Me diz o que tá acontecendo, Bia? Por Deus, eu to assustado! - Acolhi ela para mim.
-Todos descobriram, Luan. Todos! - Ela dizia mas nada fazia sentido.
-O que descobriram? Quem descobriu?
-Todos estão falando na internet que eu fui prostituta! Como descobriram isso?
Ela se derramava em lagrimas, eu fiquei sem reação, tudo menos isso. Essa historia a gente tinha enterrado no passado e iriamos deixar pra lá, mas quem mexeu nesse passado tão perturbador?
-Como Bia?
-Eu não sei, eu abri o celular, no instagram e tinha fotos minhas, fotos quando eu estava na boate, tinha muita coisa, e tem um texto falando do quanto eu sofri, eu não aguento mais! Não quero mais viver com isso! Não quero! - Ela se debatia a ponto de se machucar, segurei ela não queria que ela se culpasse por tudo aquilo, sei que ela passou e era torturante.
-Eu to aqui com você, to aqui pra isso, pra te dizer que nada daquilo que você passou você nunca mais vai passar. Eu to aqui do seu lado, o mundo pode tá contra você, mas eu to aqui te amparando porque você é meu amor, o nosso amor vai ser mais forte que o seu passado! Vamos enfrentar isso juntos! - Ela aos poucos foi se acalmando, ela estava fora do normal, eu tinha tanto pra cuidar dessa menina indefesa. Ficamos horas ali juntinhos, pedi café da manha e ela comeu só porque eu insisti. Não queria pegar no celular naquele momento pois sabia o quanto ia me causar se eu lesse o pouco que ela me falou. Deixei ela na cama e fui tomar o meu banho, tive que sair rápido quando bateram insistidas vezes, Bianca foi na frente e abriu a porta já sabendo quem era, Carla xingando a Bianca de todos os nomes possíveis.
Carla de branca foi ficando vermelha ao notar a presença da minha mulher.
-O que você faz aqui? Arruinando mais a carreira do Luan?
-Olha aqui, eu estou cheia de problemas, mas você é o mínimo, posso cortar esses seus cabelos de loiro de farmácia só pra ter o gostinho de saber que você me odeia com razão! Então se você só veio pra me xingar, pode dá meia volta e sair do meu quarto!
-Não é seu quarto, Bianca! É o quarto do meu chefe!
-Que pra lembrar é o meu marido e ele não está vestido pra ter nenhuma reunião! Então sai! - Bianca empurrou a Carla até ela sair do quarto, eu só pude pegar a minha roupa que eu tinha separado e me vestido no banheiro enquanto a minha secretaria e a minha mulher brigavam.
-Ei, ei, ei! Carla vai pro seu quarto, depois eu resolvo isso! - falei firme entrando no meio delas.
-Resolve isso? Você viu o caos que tá as redes sociais? O inferno que essa vagabunda causou na sua vida? - No mesmo momento parei de segurar as duas e a Bianca avançou nela, lhe dando um tapa em cheio na cara da Carla. O corredor encheu rapidamente com a minha equipe e eu segurei a Bianca enquanto o Carlos segurava a Carla.
-Bia larga o cabelo dela! - Pedia pela segunda vez.
-Só depois que ela largar o meu!
-Eu não vou largar o seu cabelo, sua piranha!
Eu de proposito soltei mais a Bianca e ela avançou na Carla, era pra eu separar mas não deixaria minha mulher sair em desvantagem e ainda ser chamada desses nomes.
-Po Luan! - Carlos disse vendo o que eu fazia. Me segurei pra não rir e puxei de uma vez a Bianca vendo a metade do cabelo da Carla em suas mãos.
-Meu Deus! - Bianca começou a rir - Minha vida tá uma merda mas o seu cabelo tá mais, linda! - Bianca desfiou seu veneno e saiu dos meus braços indo pro nosso quarto.
Entrei deixando todos sem entender nada no corredor.
-Obrigada por não me impedir de dar uns bons tapas naquela filha da puta!
-Relaxa, ela bem que merecia. Agora que já soltou toda a raiva que tinha dela nela, vamos esquecer dela?
-Que aconteceu com você? Me defendendo? Pela primeira vez!
-Tudo tem a sua primeira vez! - Dei um riso e voltei a me arrumar, precisávamos sair logo daquele hotel ou então nos expulsariam.
Bianca ficou até mais feliz por eu ter defendido involuntariamente, acho que eu vou fazer mais vezes. Descemos e o Carlos já nos esperava, disse que a Carla pegou o primeiro voo e disse que acertaria as contas depois, logo recebi a mensagem da Juliana do escritório que me acompanharia no lugar da Carla, respondi apenas ela ignorando completamente as outras mensagens e desinstalei o aplicativo que mais me perturbava, instagram e twitter, sem ao menos olhar o que falavam, eu já sabia.
Fomos pro aeroporto, o clima não ficou pesado, eu conversava com o Carlos e a Bia que as vezes ficava aérea.
-Chegamos! - Carlos avisou, Bianca nem tinha escutado, estava no mundo da lua.
-Amor, chegamos! - Cutuquei ela que despertou assentindo. Saímos da van de mãos dadas, tinha uma muitos fãs e os seguranças do aeroporto impediam delas passarem.
-Atende elas, amor! - Bianca me indicou as meninas que gritavam meu nome. Eu acabei indo, segurei firme a mão dela e caminhei até a grade de seguranças. Passei a mão rapidamente em quem esticava os braços pra um contato meu. Ouvi um burburinho e percebi que xingavam a Bianca.
-Luan, larga essa mulher, ela não presta. Você nunca ficou com quem merecia! - Uma garota gritava, chamando atenção, preferi ignorar mas o nó que se instalava na minha garganta não desceria tão fácil.
Passei meu braço no ombro da Bianca e acolhi ela o máximo pra mim, podia existir qualquer tipo de comentário maldoso mas eu ficaria até o meu ultimo suspiro com a Bianca, o amor da minha vida.
Quem será que espalhou isso ? Coitada da Bia. Merecido esses tapas na Carla, mulherzinha insuportável.
ResponderExcluirQue horror
ResponderExcluirQuem foi a filha da puta ou o filho né?! Eu desconfio de 3! André (nem lembro se está na história ainda kk) Aline (aquela vadia) ou a Júlia(querer o que não é dela) só acho! Estou com dó da Bianca, poxa a menina nunca vai ser feliz?! Sofreu e ainda sofre tanto 😥 Ela é uma guerreira! Independente do que ela fez no passado! E sua angústia? De saber que seus filhos um dia poderão ler aquilo?! Me cortou o coração! Carla outra vadia! 😤👊🏼 já tava na hora de sair do caminho deles mesmo! Aquela vaaaaaca 😬 To com raiva kkk ps: Luan um amor, querendo proteger ela 💕 Como ele disse: "ficaria até o último suspiro com a Bianca" tem marido mais maravilhoso?! ✋🏼💗 Continuaaaaaaaa dona Raay 💗
ResponderExcluirQuem foi um veado ou a vadia que falo do passado dela? Será que foi a vaca da ex do Luan
ResponderExcluirContinua
Fico impressionada de que uma funcionaria pode chamar a mulher do patrão de vagabunda e o mesmo nao faz nada. Vamos mudar isso né
ResponderExcluirComo sobreviver depois desse capítulo? 😱 Ja quero mais!
ResponderExcluirContinuaaaa