-Luan, eu não vou! - Ela se encolhia na cama. - Estou sem fome, sem paciência com ninguém!
-Bia, faz tempo que não saímos!
-E você quer que eu saia justamente num dia ruim! - Bufou inconformada.
-Eu quero sair com você, não aguento ficar em quarto de hotel! Vai Bia, por mim! - Me debrucei nela dando alguns beijos em seu pescoço.
-Lu... Por favor! Eu não quero. Não é um bom dia. Você sabe! - Ela alisou meu cabelo que antes tinha uma touca que ela tirou.
-Só almoça comigo? Depois a gente volta e fica aqui juntinho! - Beijei antes dela responder.
-É rapidinho né?
-Sim, rapidinho! Prometo! - Beijei ela novamente. Nos arrumamos rapidamente e escolhemos um restaurante no caminho. Quando chegamos o tal restaurante, fomos bem recebidos e indicados a uma mesa bem reservada, fizemos o pedido logo, estávamos morrendo de fome.
-Essa semana é aniversario da Piroca né? - Eu tentava puxar na memoria.
-Sim! Ela vai viajar com o Breno, ela ganhou uma mini lua de mel! -Nossa ela não me disse nada! - Revirei os olhos.
-Era pra ser surpresa pra ela mas a dona Bruna fica de olho na fatura do cartão do Breno! - Rimos.
-Bruna é fofoqueira, coitado do Breno!
-E a Maria Clara vai ficar com a gente! - Bia sorriu animada, adorava a sobrinha, já que suas irmãs não deram uma pra ela.
-Que legal! - Sorri - Que tal irmos para a chácara? Ai minha mãe e meu pai vai também!
-Tenho trabalho, Lu! Julia não pode ficar sozinha, ou eu ou a Bruna com ela.
-Ah tudo bem então, vamos fazer um programa em casa mesmo! A sua irmã ainda tá dormindo lá?
-Não, a Laura quis que ela dividisse o apê lá. Mas ela quer morar sozinha, quem sabe daqui alguns meses né.
-Pois é. Ela vai fazer faculdade de alguma coisa?
-Ela ainda vai ver isso mais pra frente, talvez ano que vem ela faça. Pedi pra ela vender aquele bar mas ela não quis! - Deu de ombro.
-Logo ela ver que aquilo não é pra ela e ela se dá conta que precisa vender.
-Uhun!
Ficamos conversando sobre o desenvolvimento das crianças na escola, Ryan nem sabia escrever e já arriscava um pouco do inglês o que me fazia rir. Isabel sabia escrever o nome de todos e principalmente o dela, mas ainda faltava aprender a escrever mais coisas. Ryan fazia duas vezes por semana aula de natação, junto com a Isabel. Isabel quis fazer aulas de ballet, junto com a Maria Clara, as aulas eram duas vezes por semana também. Já Ryan se dedicava mais nada, era muito novinho pra querer algo, pedi pra Bianca colocar na aula de instrumentos musicais mas o menino só zoou com os brinquedos, como eu disse, era muito novo pra entender as coisas, quem sabe quando ele tiver maiorzinho ele se encaixa em algo que ele goste.
Por mais que eu fosse um pai não muito presente, eu era bem antenado com tudo que se passava com os meus pequenos na escola, seja as notas que sempre vinham altas ou alguma bagunça que fizeram. Meus filhos eram bem educados mas qual é a criança que não fazia bagunça? Hm?
Voltamos para o hotel depois de passarmos numa doceria, compramos muitas besteiras pra adoçar o nosso dia. Até o horário do show ficamos deitados na cama namorando.
-E quando vamos marcar o nosso casamento?
-Quando você quiser meu amor! Quando a sua folga começar a gente vai!
-Tá bom minha lindinha! - Fiquei por cima dela e distribui beijos por seu pescoço e bochecha - Cê arrepia toda! - Ri.
-Você que fica esfregando essa barba onde não deve! - Ela riu.
-Onde eu devo esfregar então? - Levantei o rosto vendo ela revirar os olhos rindo. -Bobinha! - Apertei seu nariz entre os dedos.
Recebi uma mensagem no celular, da Ju avisando que em meia hora sairíamos. Levamos um susto já que não vimos a hora passar, correndo fomos nos arrumar, Bianca se arrumou bem rápido, não se produziu tanto, já eu, o meu maldito topete não dava pra ficar no lugar, Bia até tentou me ajudar mas não teve jeito, tive que usar a touca novamente e quem sabe arrumar no camarim.
Ao chegarmos no local do show, mais xingamento e comentários maldosos, aquilo estava passando dos limites, já tinha passado a muito tempo e eu fechava os olhos para aquilo. Decidi fazer o que eu tinha que ter feito a muito tempo.
Narração da Bianca.
Luan estava um amor comigo, fazia de tudo pra me fazer esquecer mas tudo me levava a quem tinha colocado essa bomba na internet, pois sabia que eu ia sofrer com isso. Minhas irmãs e a minha cunhada falou comigo o que tinha acontecido, eu só sabia dizer que não sabia mas que eu ia descobrir.
Fui para o show do meu amor por falta de opção, de lá todos iam pra outra cidade, as nossas malas já estavam a caminho do aeroporto.
Luan atendeu seus fãs enquanto eu ficava do outro lado sem ninguém me ver, não queria ser mais motivos de comentários maldosos.
Juliana me indicava o que fazer, pediu que eu colocasse privado o meu perfil, que evitasse postar ou comentar algo. Depois que o Luan terminou de atender e foi se arrumar, fez o aquecimento vocal e arrumou mais o cabelo. Ganhei um beijo dele antes de subir, fiquei junto com a Juliana no canto, aproveitei que estava com o celular dele e filmei bastante do show. Em um momento do show, Luan veio atrás e trocou de blusa, me deu outro selinho e voltou, cantou, animou e se emocionou com o publico.
-Gente, eu sei que não tem nada a ver isso que eu quero dizer aqui nesse palco mas tem uma coisa que eu sou louco e queria compartilhar isso pra vocês! - Ele parou de falar e virou-se para trás - Bia vem cá, amor! - Eu não acreditei, comecei a negar. - Vem cá! - Ele veio até mim e me obrigou a ir com ele até o centro do palco. - Muitos sabem que eu vivo com essa menina né? Menina sim, uma criança! - Riu e eu ainda sem graça o acompanhei - Na verdade é uma mulher guerreira, jamais vou achar uma mulher tão forte quanto ela! Parece que Deus escreveu nas linhas tortas que seriamos um casal apaixonados. Não como uma historia perfeita com felizes para sempre, mas com muitos desafios, pra nos mostrar que independente do que falarem, do que julgarem eu vou estar do lado dela, ela vai tá do meu lado para o que der e vier! Né amor? - Eu fechei os olhos incapaz de pronunciar uma palavra, apenas assenti escondendo o meu rosto em seu peito. - Gente, fomos feito um para o outro! Eu mereço essa baixinha por toda a minha vida, e ainda é pouco! - Senti ele beijar minha cabeça e o abracei com toda força.
-Obrigada! - Pedi baixinho.
-Ela tá sensível gente! - Luan riu, ele me levou de volta pra onde eu estava e eu precisei me sentar pra recuperar. Carlos me trouxe agua e eu bebi quase a garrafinha toda.
Luan acabava comigo de todos os jeitos possíveis.
...
Maio chegou tão radiante, os comentários ofensivos tinham cessados e eu voltei a minha ativa. Bruna deixou pela minha responsabilidade a minha sobrinha. Quem adorou mais foi a Isabel, adoravam brincar de boneca e as duas se identificavam.
Próximo domingo era dia das mães e Luan já me dava dicas que iria ser um dia repletos de presentes para mim. As crianças então se animavam pois era um dia muito especial, dia das mães pra eles era surreal e pra mim mais ainda. Era um dia de celebrar a união que só as mães sabiam.
-E você Maria, o que vai da pra sua mãe? - Luan estava sentado no sofá da sala junto comigo, e as crianças no tapete a nossa frente.
-Vou dá uma boneca! - Ela disse toda animada.
-Mas as bonecas são pra crianças, Clarinha! - Isabel a mais velha falou. - o papai que vai comprar pra mamãe! - Ela deu de ombro.
-Vai comprar o que tio? - Luan adorava quando a Maria Clara o chamava de tio.
-É segredo ainda. O seu pai deve comprar também pra você dá pra Bruna!
-No outro dia das mamães o papai deu um anel e flores! - Ela se recordava.
-Papai deu flores pra mamãe também! - Ryan entrou no assunto.
-As mamães adoram flores! - Isabel falou toda derretida.
-Você gosta? - Luan perguntou.
-Eu acho linda aquelas rosinhas!
-Vou te dá uma então!
-Eba!
-Tio também quero!
-Vou dá então!
Aquela reuniãozinha era muito legal.
-Bom! Eu tenho que ir pro escritório resolver algumas coisas, logo eu to de volta! - Luan avisou me dando um beijo.
-Tá bom amor! - Sorri. Luan deu um beijo em cada um e foi nos deixando na sala.
Tem como não amar esse marido?! É muito fofo né non?! 😍💕 sempre dando uma prova de amor pra bia💕 Dia das Mamis, e essa conversinha das crianças? Eu me derreto ✋🏼💗 {estou curiosa pra saber quem publicou aquilo 🤔} pelo menos os comentários cessaram um pouco 👊🏼 ps: não me venha com mais surpresas dona Ray 😤 Não venha falar que Aline vai aparecer no dia das mães! Nem ouse! ✋🏼🌚 ps2: Continuaaaaaaaa 🌟
ResponderExcluirAaaah Luan fofo modo on, gosto assim 💁
ResponderExcluirVai no escritorio, será que eu sinto cheiro de vadi(ANE)???
CONTINUA
Só amor essa família. Acho que a Aline vai voltar. Continua
ResponderExcluir