-E ai cara! - Cumprimentei o meu cunhado. Logo vi a pequena Clarinha. - Oi princesinha do tio! - A peguei no colo e cobri de beijos.
-Entra ai, Bruna tá na cozinha. Bruna o teu irmão tá aqui!
-Espera um minutinho, se não vai queimar aqui! - Bruna gritou do outro lado.
-Relaxa Bruna! - Disse tranquilo e me sentei no sofá. -Preciso te contar uma coisa! - falei baixo pro Breno ouvir. Ele me olhou atento e ao mesmo tempo ansioso. - Quase que eu traio a Bianca. por muito pouco rolou com uma garota.
-Tu é louco? Como tu pensa em fazer isso cara?
-Fala baixo. To com uns problemas em casa e fui num bar ainda agora, bebi uns três chopps, reencontrei uma garota atrevidinha, sabe? Joguei algumas gracinhas pra ela e ela achou que eu estava dando em cima dela e depois que paguei o que eu tinha consumido, ela veio me beijar, recuei na hora! - contei sem me preocupar com a pequena no meu colo.
-E a Bia não sabe né?
-Não, nem quero que ela saiba! - Suspirei.
-Melhor assim. Continue fiel a ela cara. Ela é uma mulher de ouro!
-Pronto, terminei. Aconteceu alguma coisa meu irmão? - Bruna saiu da cozinha caminhando até se sentar no sofá ao meu lado.
-Não aconteceu nada, estava passando aqui e eu decidi vim ver vocês! -Sorri fingindo não ter acontecido nada.
-Tava no Dudu?
-Não, fui na padaria comprar uns doces para as crianças. - Dei risada.
-Luan! Você sabe que não dá doces. Já basta o papai! -Bruna reclamou.
-É só umas balinhas! Que mal tem! - revirei os olhos.
-Todo mal!
-Quando você era criança adorava ganhar balinhas! - ri
-Era diferente né!
-Vocês brigando parecem crianças brigando! - Breno riu.
Fiquei um bom tempo conversando com eles, Breno me contava sobre seus planos e eu o entendia, dava dicas, fazia a Bruna o apoiar. Bruna era meio nervosa com isso, não comigo, mas com o Breno sim. Eu como irmão aconselhava sempre para que ela deixasse ele continuar seus shows, tanto eu quanto ele, gostava da adrenalina de um cantor famoso.
Depois de perceber que a hora tinha passado e já passava das sete e meia, fui embora, marcando um churrasco com o Breno e mais uns amigos nossos.
Narração da Bianca.
Ia ficar com as crianças pro Luan dormir mas o sem vergonha saiu pra farrear, eu não estava acreditando naquilo. Ele ficou até a noite fora e chegou dando beijos nos filhos e subiu dizendo que ia tomar banho. Suspirei cansada, eu odiava ficar nesse clima tenso, as crianças percebiam e eu não sabia lidar. Terminando de fazer o jantar, pedi que a Isabel fosse chamar o pai pra comer conosco. Ela foi e logo voltaram. Todos comeram na mesa, Luan não deixava o assunto acabar sempre conversava algo pra interagir. Depois que todos comessem retirei os pratos e deixei a cozinha um pouco organizada. As crianças subiram com o pai, dizendo que eles precisavam de um banho, deixei que ele cuidasse pois eu tinha cuidado a tarde inteira e ainda tive que fazer o jantar, enquanto ele vagabundava na rua. Logo eu estava conversando com a minha sócia, falando sobre os produtos que tinha chegado na loja. Fiquei cerca de mais ou menos uma hora conversando com ela via WhatsApp. Encerrei a conversa marcando mais um encontro na loja. Subi as escadas e passei no quarto das crianças. Eles dormiam direitinho, dei beijinho em cada um. Fui pro meu quarto e Luan estava deitado, parecia dormir. Peguei a minha roupa pra dormir e fui pro banheiro, tomei um banho quente e me vesti rápido, alguns cremes corporais e cama. Dormi muito bem.
Acordei no outro dia bem cedo, aproveitar que tinha dormido cedo e depois que eu deixasse as crianças na escola, eu iria pra academia, precisava voltar aos meus quilinhos anteriores.
Voltei pra casa e Cida já me esperava, abri a porta pra ela, conversando sobre coisas alheias. Avisei que subiria e ela concordou. Tomei um banho rápido e pratico, tinha ainda que ir pra loja. Só torcia pra não encontrar com o meu pai outra vez.
Depois de pronta, desci e avisei pra Cida que eu sairia, pra caso o Luan acordasse e me procurasse avisasse a ele que eu tinha saído. Passei a manhã toda com a minha sócia, ficamos nos organizando o que falta pra encher a loja e o que precisaríamos para decorar. Estava animada com tudo aquilo, era algo novo e eu tinha que me doar bastante. No horário do almoço fomos a um restaurante e comemos para voltarmos a loja, fomos a pé mesmo não era tão longe. Quando voltamos do outro lado da rua estava ele outra vez. Eu não queria vê-lo outra vez. Logo entramos pra loja e fechamos a porta, não tinha como ninguém saber que estamos ali dentro, não contei sobre o meu pai pra minha amiga, não queria me expor. Acabei esquecendo ele e focando nas coisas que planejávamos.
-Então dia dois de março a loja abre, fechado? - Depois de uma breve conversa sobre quando abriríamos concordamos.
-Ótimo! - Ela concordou.
Quando fomos embora não o encontrei e dei graças a Deus.
Agora faltava duas semanas pra loja abrir, a ansiedade era enorme.
Voltei pra casa e Luan não estava, tinha ido pra casa dos pais, segundo a Cida. Ela me ofereceu o almoço mas recusei, já tinha almoçado, subi e tomei um banho. Liguei pro Luan que logo me atendeu.
-Onde você tá?
-To na casa dos meus pais. E você já chegou em casa?
-Já. Estava resolvendo as coisas pra eu trabalhar.
-Ah que bom.
-As cinco pode passar pra buscar as crianças?
-Posso sim!
-Ok obrigada! - Desliguei o telefone e me deitei, estava com dores de cabeça.
...
-É hoje? - Estava conversando com o Luan, acabei marcando num dia que ele estava trabalhando, infelizmente não podia desmarcar. Acabei arrumando uma nova babá, essa parecia muito respeitável, totalmente profissional.
-É hoje sim.
-As crianças vão ficar com a babá né?
-Sim, na verdade ela vai buscar eles quando der a hora.
-Ah tudo bem.
-Queria que estivesse aqui.
-Não tinha como.
-É eu sei.
-Quando eu tiver de folga eu passo ai na sua loja, quero ver ela. O que você vende? - perguntou curioso.
-Quando você estiver aqui você vai saber! - falei rindo.
-Vai me matar de curiosidade!
-A intenção não é matar mas ficar muito curioso! - ri.
-Malvada!
-Só um pouquinho!
-To com saudade!
-Eu também!
-Te amo tá? Sucesso pra você, pra sua sócia que eu ainda nem sei!
-Logo saberá! - ri - Mas obrigada tá? Obrigada por não desistir de mim.
-Você sabe que eu faria tudo por você!
-Eu sei!
-Vai lá e arrasa viu? Te amo!
-Também te amo, muito!
-Beijo na boca! - Ele desligou e me deixou nas nuvens, desde aquele dia na discussão não falávamos direito, era sempre a mesma coisa, me senti mais leve depois desse telefonema. E agora era a hora de se arrumar.
Hmmm o que será que a Bianca vai vender hein? Loja de quê? hahahaha
Meninas, ontem não deu pra postar por causa de uns contra tempos desculpinhas. Mas hoje eu postei comentem bastante viu? Bjsss
Que amor
ResponderExcluirEitaaa, Ray sua louca não vai me dizer que a Bia vai abrir um sex shop 😂😂😂 assim Leãozinho pira mulher.
ResponderExcluirEntro em depressão se ele trair a Bia, real. Quando ele chegar quero hot pesado viu?! Com gif e tudo se tu estiver de bem com a vida🙆.
A Bia sabe o que acontece quando ela esconde as coisas do Rafael, ela devia contar logo...
Esse velho que não sai do pé dela viu😠😤 E o Luan, tá pensando o que dá vida?! Pense muuuuuito bem, antes de trais dona Bianca! Faça o favor! Me poupe, se poupe, e poupe a Bia kkk coitada, to achando ela super sobrecarregada e Luan nem aí! {será que a loja é de sex shop?} 👀🤔😂 já pode continuar viu?! ps: FINALMENTE comentei aqui hein kkkk 💗 Mas é tão bom "encher" seu saco lá no grupo kkkk 😘✨
ResponderExcluirAnne largue de desculpas, mentir é feio kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEsse pai da Bia é um saco visse? Sai do pé meu fi. Ela deveria se abrir com Luan e contar sobre o pai que anda atormentando ela. E essa loja? Quanto mistério kkkk