domingo, 5 de junho de 2016

Capitulo 114

Dormi o restinho da madrugada toda, Bia tinha o dom de me fazer relaxar só com a sua presença. Quando acordei, escutei uma discussão sem fim e lembrei da Bianca, Bianca discutia com quem? Levantei colocando uma cueca e a blusa, demorando mais pra encontrar uma bermuda e vestindo-a em seguida. Abri a porta e vi a babá sair do quarto descabelada e com as malas com as roupas caindo.
-E não volte mais aqui! - Bianca saiu do quarto.
-Luan, sua mulher é louca! - Ela falou se aproximando.
-Sai de perto de mim. O que ela te fez foi pouco! - falei serio
-Vocês são loucos. Vou processar vocês!
-Tchau querida! - Bianca disse se aproximando. A garota saiu as pressas. Quando ela finalmente entrou no elevador e desceu comecei a rir.
-O que aconteceu? - Ri
-Deixa eu pegar as crianças! Devem estão assustadas.
-Elas viram isso tudo? Meu Deus, louca! - Falei assustado. Entrei no quarto das crianças e peguei os dois no colo, Isabel parecia não ter ligado, já o Ryan tinha um olhar curioso.
Levei os dois pro meu quarto e a Bianca pegou as coisas delas.
-Ela foi embora? - Isabel perguntou.
-Foi!
-Ela disse que ia tomar você da mamãe! - Isabel disse raivosa.
-Ninguém vai tomar eu dá sua mãe!
-Ela disse que era pro Ry chamar ela de mãe!
-É ela disse que eu tinha que chamar ela de mãe. Ai eu disse que só a mamãe Bia e a ota! - falou totalmente inocente.
-A outra mamãe se chama Aline meu amor! - Bia se sentou do lado deles na cama. Eu queria apagar da memoria dele o fato dele ter a Aline como mãe, mas a Bianca insistia em deixar ele sabendo que ele tinha a primeira mãe.
-Me conta o que aconteceu. - pedi a Bianca que respirou fundo antes de contar.
-Eu acordei cedo pra dá café da manha para as crianças, pedi pro serviço de quarto passar lá no quarto deles. Antes deles chegarem fui lá pra ver se eles já tinham acordados. A Gisele estava acordada e as crianças de castigo e eu questionei as crianças e elas me falaram que ela tinha mandado chamarem ela de mãe, pois eu tinha ido embora. Acredita? As crianças estavam triste e quietas lá desde cedo, coloquei as crianças pra tomarem banho e questionei a ela, ela disse que estava brincando e me perguntou de você. Falei que estávamos brigados e que logo íamos pra casa, senti a felicidade dela mas fiquei na minha, terminei de arrumar as crianças e o café da manha delas chegou, eu deixei eles comendo e fui conversar com ela, até ai eu estava me segurando, contei o que ela queria ouvir, disse a ela que não confiava mais em você e que eu ia me separar mas antes ia demitir ela, ai ela começou a gritar igual uma louca, dizendo que você ia assumir ela, essa garota é louca né? - Bianca disse como se não acreditasse no que a garota disse pra ela, eu por outro lado comecei a rir desesperadamente e as crianças não entendiam do que eu ria, riam comigo. -E o resto você sabe, acabei com ela! - falou enraivada.
-Essa garota é doente né?
-Temos que rezar muito, tem tanta gente querendo ver o nosso mal! -Bia se deitou parecia chateada.
Eu acabei ficando mal também mas não deu tempo de conversar serio com ela, Carla mandou mensagem dizendo que íamos sair dali uma hora.
Arrumamos as nossas malas junto com as das crianças saímos.
-Ué cadê a babá? -Carla perguntou.
-Foi demitida, quer ir também? -Bia passou na frente falando.
-Ih credo! Ninguém te aguenta mesmo! - Carla provocou.
-Ai meu Deus. O que eu fiz pra merecer isso? - perguntei olhando pro céu, como se fosse cair a resposta nas minhas mãos.
Entramos na van e seguimos pro aeroporto indo direto pra ES.


...
-Finalmente casa! - disse entrando com as malas nas mãos, as crianças entraram alegando adorar a minha vida de cantor, eles adoraram me ver sobrevoando o publico e cheguei até falar pra plateia que meus dois bebês estavam ali, nem preciso dizer que todos foram a loucura. Bia estava esgotada tadinha, teve que cuidar das crianças, o que me fez pensar se era a hora certa de ter mais um filho, Bia era nova pra ter duas crianças e uma terceira seria pedir demais, mas pensando em mim, eu gostava de cuidar, brincar, amar os meus filhos e eu queria mais um.
-Finalmente! - Bia repetiu se jogando no sofá.
Deixei as malas na lavanderia e então subimos pro quarto, as crianças tinham dormido a noite inteira do contrario, eu e a Bia não dormimos nada.
-Liga pra Bruna, diz a ela que estamos cansados e se ela pode cuidar das crianças! - Bia disse se despindo.
-Tá! - falei pegando o celular e discando o numero dela.
-Oi Pi! - Ela atendeu animada.
-E ai Piroca, tá fazendo o que de bom hoje?
-Nada, por que? - Perguntou desconfiada.
-Queria um favorzão seu!
-Iih, qual?
-Cuidar dos seus sobrinhos, eles dormiram a viagem toda mas nem eu nem a Bianca temos energia pra cuidar deles
-Ai o que eu não faço por vocês, viu! Mamãe está vindo pra cá, vou ligar pra ela passar ai e pegar os meus sobrinhos, então trate de mandar roupa de piscina pra eles que eu já planejei o nosso dia! - Ela me salvava e muito.
-Nossa, obrigado mesmo! Amanha eu compro a sua passagem pra Orlando! - ela riu.
-To esperando essa viagem desde os meus 16, Luan!
-Um dia eu dou pra Clarinha!
-Ai vi vantagem! Podemos planejar quando ela fizer 15 anos, ai leva a Isa e o Ry!
-Ah me poupa, sou rico mas não me leva a falência dona Bruna! - Ela riu outra vez
-Tá bom, tchau. Vê se não esquece de mandar roupa para as crianças.
-Tá bom dona falência, beijos.
-Beijos! - Desliguei e avisei as crianças que ia ter festinha na piscina na casa da tia, nem precisei animar eles. Arrumei uma mochila para os dois e deixei esperando na sala enquanto assistiam desenho, fiz um lanche pra mim enquanto eu comia pensava no arranjo que eu tinha mandado pro Dudu e eu precisava de uma musica nova.
Bateram na porta e eu ja sabia que era minha mãe, abri e recebi o melhor abraço do mundo.
-Tá tudo bem meu filho?
-Tá tudo ótimo e a senhora?
-Estou bem graças a Deus. Eu vi o programa sexta, foi perfeito.
-Foi né? Bia foi comigo.
-É eu vi vocês comemorando. - Sorri de lado, imaginando a cena.- E as crianças, estão animadas? - Minha mãe ganhou abraços dos netos que esqueceram da TV.
-Bel vamos dá um beijo na mamãe, porque já vamos! -Ryan lembrou, as crianças subiram pra dá o beijo na mãe e então logo desceram, me deram um beijo e apressou a minha mãe que não teve jeito a não ser se despedir.
Entrei em casa desliguei a TV e respirei um ar silencioso. Era difícil ver essa casa nesse silencio. Terminei meu lanche e fiz um pra Bianca. Subi e entreguei o prato e o copo com suco. Entrei no banheiro pra tomar um banho, assim eu relaxaria como eu merecia.


...
Quinta feira, aniversario dos filhos do Dudu.

-Borá mulher, é festa de criança, daqui a pouco não tem nem mais bolo! - reclamei.
-Você é um exagerado, Luan! - Ela disse descendo. 
-E você é atrasada! - Bufei.
-Leva o meu celular porque eu to sem bolsa! - Revirei os olhos colocando o celular no bolso lateral da calça.
-Folgada! - reclamei.
As crianças saíram do sofá levando com eles os presentes que Bianca comprou. Destravei o carro e entramos.
Fomos num clima bom pra festa, nunca imaginei me sentir assim em família. Se uns 6 anos atrás me contassem que eu estava com essa estrutura familiar eu ia negar dizendo que tinham trocado de Luan.
Quando finalmente chegamos, fomos recepcionados por Eloisa e Dudu que agradeceram a nossa vinda. As crianças já tinham sumido deixando os presentes na caixa de presentes.
Eloisa nos levou até a mesa que reservou e ficou papeando com a Bianca. Deixei as duas a vontade e fui pegar uma bebida, até encontrar alguns amigos meus, conversamos bastante, mas logo dei a desculpa de pegar algo pra beber. Passei na parte reservada para as crianças e lá estavam os dois se divertindo como nunca, pareciam que nunca tinham visto brinquedos. Voltei pra Bianca que agora estava sozinha.
-Onde você estava? - Perguntou.
-Fui pegar algo pra beber mas ai acabei parando pra conversar. - Beijei seu rosto.
-Nossa me deixou sozinha! - bufou se afastando de mim.
-Não deixei! Você estava com a Eloisa, não quis te atrapalhar. - dei de ombro.
-Ela logo saiu, tinha que ficar lá com o Dudu!
-Então desculpa! - Dei um selinho nela rápido.
Curtimos bastante a festa, como eu imaginava o tempo passou rápido e já estávamos na ora de cantar o parabéns, os moleques faziam 11 anos uma diferença enorme para os meus filhos. Bianca e Eloisa me enchiam dizendo que a Isabel minha princesinha de 5 anos ia namorar um dos dois. Eu só rezava querendo que ela se interessasse por um deles quando ela tivesse uns 30 anos.
-Com quem será, com quem será, com quem será que os gêmeos vão casar! Vai depender, vai depender, vai depender se a Isabel e a Maria Clara vão querer... - E assim eu fechei a minha cara como os gêmeos fizeram, sabia que eles não gostaram nada dessa brincadeira, na verdade ninguém gostava.
Dudu e a Eloisa cortaram o primeiro pedaço e depois os garçons fizeram o resto e distribuíram para comermos. Dudu finalmente teve tempo e juntamos eu e ele pra falarmos do meu novo projeto.

Narração da Bianca.

Luan sobrou no meio das mulheradas na mesa, começamos a falar sobre o casamento do ano, Bruna estava planejando casar e seria no final do ano, o assunto que não acabava mais.
-E você, Bia. Quando casa?
-Ah eu to de boa, já sou quase casada com o Luan e estamos bem.
-Mas não vai querer uma cerimonia? Algo que marcasse pra vocês?
-Quem sabe mais pra frente! - sorri de lado já imaginando o trabalho que eu teria pra organizar tanta coisa.
-Filho mais pra frente, oficializar o casamento mais pra frente, tudo mais pra frente.
-Tá bom assim, nós quatro! - sorri de lado. - Duas crianças pequenas dão muito trabalho - ri
-Eu que digo que dão trabalho, ainda mais dois meninos! - Eloisa disse com a voz de cansada.
-Né amiga! - rimos. -Luan tá vindo! -Elo avisou olhando por cima do meu ombro, me virei e encarei a sua expressão.
-O que aconteceu? - Levantei da cadeira preocupada.
-Meu pai!

Vixxxx



7 comentários:

  1. Pelo menos levou uns tapas. E o que foi que seu Amarildo teve? Deve ter tido algo.

    ResponderExcluir
  2. Bia me representa. kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Bia e das barraqueiras q n deixa ninguém perto do luan oq sera q ouve com o pai dele

    ResponderExcluir
  4. Será que aconteceu algo com seu Amarildo? que não seja nada grave

    ResponderExcluir

Oiii! Pode me dizer se estar gostando do capítulo ?