segunda-feira, 21 de março de 2016

Capitulo 79

O fim de semana no "mato" foram ótimas, revigorei minhas energias e voltava pra São Paulo. Hoje eu ia por meu plano em prática.
Chegamos cansados e pelo jeito Bianca e nem Isabel acordariam de manha e eu também não ficava atrás mas meus planos não me deixariam dormir e então inventei a desculpa que precisava assinar alguns papéis  no escritório, Bia concordou e eu segui meu plano. Rober estava ciente disso.
-O que estamos fazendo parados aqui?
-Eu quero saber se a Bianca fala mesmo a verdade pra mim ou se me engana!
-E o que você vai fazer se ela mente pra você?
Parei pra pensar, eu ainda nao sabia o que faria, estava confuso.
-Eu nao sei... - confessei com a voz baixa.
-Cara eu tenho que ir! Você vai ficar bem sozinho?
-Vou! Pode deixar, obrigado por alugar esse carro pra mim! - bati na mão dele e ele saiu me dando boa sorte.
Fiquei cerca de duas horas mofando naquele carro, quando finalmente a Bianca saiu cumprimentando o porteiro, liguei meu carro e esperei que ela andasse bastante afim dela nao perceber que eu seguia ela.
Ela parou numa rua desconhecida depois de uns 40 minutos de transito. Ela saiu do carro e uma garota de mais ou menos idade dela parou do lado dela e ficaram conversando, entraram num beco sem saída e eu estacionei o carro do lado do dela. Sai do carro e me certifiquei que ela tinha entrado em algum lugar, meu coração saltava no meu peito. Fui andando pela calçada ate encontrar uma porta e percebi que era uma boate e estava fechado, um rapaz saiu da porta e eu parei ele.
-E ai cara! Beleza? Sabe me dizer que horas abre a boate? - perguntei bem rápido.
-Nossa, Luan Santana! - riu - Olha tá pra abrir já! - olhou pro pulso onde se encontrava o relógio.
-Obrigado! - bati de leve em seu ombro e voltei pro carro. Eu estava nervoso, eu tinha duas escolhas: Entrar naquela boate e ver o que eu nao queria ver ou da as costas e ir embora e esquecer que eu estava aqui.
Mas eu decidi entrar, meu coração ia a mil, segurava a respiração enquanto atravessava a porta dava pra ver as luzes coloridas piscando de acordo com o som. Caminhei ate as mesas e alguns homens conversavam entre si. Acabei viajando a dois anos atrás, exatamente dois anos atrás eu fui naquela boate e me entreguei pra... ela. Era ela ali no palco mas mascarada, eu sabia que era ela, conhecia cada parte daquele corpo. Tinha mais cinco garotas, ambas com roupas extremamente vulgares, Bianca nao ficava atrás, seu corpo mais exposto e ela dançando conforme a musica. Percebi ela ter perdido os passos e me encarou de forma duvidosa.
Andei apressado e sai. Pensei em olhar para trás e ver se você estava olhando para mim, mas me mantive forte e não olhei. A cada passo que eu dava, sentia que partes minhas ficavam pelo caminho. Ao entrar no carro, desabei. Eu comecei a chorar desesperadamente, sem me importar com as pessoas, eu só queria que a dor passasse e fosse embora junto com as minhas lágrimas. Mas não adiantou. Engoli todo meu orgulho e limpei minhas lagrimas que insistiam em cair, liguei o carro e sai o mais rápido dali, nao queria saber a minha reação ao ver ela na minha frente.
Cheguei em casa e desci logo do carro, entrei dentro de casa e bati a porta com força.
-Como é que ela pode me enganar dessa forma? - me perguntava enquanto andava com passos duros pela sala, eu nao queria que ela  atravessasse aquela porta, ela não seria mulher suficiente pra vir aqui na minha casa depois disso. Mas aquilo só foi nos meus pensamentos, ela veio sim, depois de meia hora ela chegou.

Narração da Bianca.

Lembranças on:

Estava no sofá relendo as matérias da faculdade, Isabel dormia no sofá pequeno e então achei a carta que o porteiro tinha me dado, supostamente seria alguma das fãs do Luan e então abri. Tinha inúmeras fotos minhas, da minha filha, da Laura, do Luan, da Bruna, do namorado da Bruna e dos meus sogros. Eram muitas fotos, no meio delas tinha uma carta, era o André.
"Olá querida, tudo bem com você? melhorou do seu pé? Acho que sim, está muito feliz, arranjou um homem pra você, pra sustentar você! Que bom, mas você deve esta se perguntando porque eu estou escrevendo pra você, você foi muito mal pra mim e eu tenho todo direito de ser mal com você, você nao acha? Pois bem, hoje nao estou mais sozinho, dá pra perceber pelas inúmeras fotos não é? Ando estudando todos os passos de todas as pessoas que você ama tanto, até seus passos. Então eu estou marcando um encontro com você, nao se atrase querida!"
No final o endereço da tal boate que eu comecei a dançar.

Carol me chamou pra me maquiar, estava atrasada. Por algum motivo eu me sentia mais mal do que os outros dias, enquanto Carol me maquiava as lembranças do meu encontro com o André vieram na minha mente.

"Dirigi até lá e não sabia se entrava ou não. Mas um dos caras que estava na porta veio ate mim e me levou a força da calçada ate dentro da boate.
-Ora, ora, ora. Que bom que você veio, achei que nao viria e fugiria de novo de mim!
-O que você quer comigo? Já te deixei em paz!
-Você me deixou Bianquinha, isso nao se faz com os amigos!
-Fala logo o que você quer?
-Bianca! Eu preciso de você! Ainda não percebeu isso? Comprei essa boate pra virar sócio e você fazer o que você mais faz de melhor!
-Eu nao vou entrar no seu jogo! Não vou! - rosnei nervosa
-Bianca, eu nao to te pedindo, eu to avisando, você faz ou você vai ver toda sua família morrer aos poucos
-Você nao faria isso... Você nunca matou ninguém!
-Bianca, você nao me conhece, você nem imagina do que eu sou capaz, eu nao vou sujar as minhas mãos mas tenho quem vai sujar!
-Eu nao posso fazer mais programas! - supliquei.
-Ué, porque nao pode?
-O Luan... - Choraminguei.
-Para de gracinha, Bianca, ele nem vai perceber que você tá se usando, você me deve muito dinheiro, você me deixou Bia!
-Eu... Não posso! - Minhas lagrimas desceram pelo meu rosto.
-Você ama a Isabel não ama? Então, você não vai querer ver ela morta não é? Também tem o seu principezinho, ele parece gostar muito de você, te assumiu publicamente, te levou pra Europa! Grande declaração! Amor eterno! Seria muito ruim da sua parte nao pensar neles e só pensar em você!
-Para com isso... Por favor! - pedi.
-Nao mesmo! Você me deu as costas daquela vez mas agora nao dará mais, eu vou matar todos por sua causa! E só de brinde vou ter deixar viva pra conviver com toda a culpa!"

-Carol, tem remédio pra dor de cabeça ai? - perguntei. Aquilo estava me deixando com dor.
-Tenho sim! - Ela abriu a bolsa e tirou uma cartela de remédios, peguei um e devolvi a ela indo no frigobar pegar uma garrafinha de agua.

-Ta na hora meninas! - André me encarou sorrindo. - está linda Bia! - Falou sarcástico.
-Vai se ferrar! - Peguei a mascara e coloquei diante dos meus olhos.
-Para de ser má Bianquinha! Você esta fazendo um ótimo trabalho! Estou lucrando com você!
-Quando você vai acabar com essa palhaçada, hein?
-Não tenho planos pra acabar, mas quando eu tiver eu te aviso! - sorriu de lado.
-Vamos, Bia! - Carol passou por mim. Segui ela e então entramos no palco. Tinha mais homens que da ultima vez mas fingi do mesmo jeito que antes, dancei e num dado momento encarei os olhos dá pessoa que eu mais confiava na face da terra. Nao acreditava que o André tinha feito o Luan vir até aqui pra me ver e me humilhar. Engoli o choro e vi ele trocar alguns passos e atravessar a porta de entrada. Já tinha perdido os passos e então sai do palco, ainda sendo vaiada.
-O QUE VOCE FEZ? - segurei com toda a minha força a gola da blusa do André
-O que eu fiz o que sua louca!? - me empurrou bruscamente.
-O LUAN TAVA AQUI, ELE ME VIU. VOCE TA FELIZ POR ISSO! EU ODEIO VOCE! - gritei com todas as forças que eu tinha. Corri pro camarim onde me arrumava e troquei de roupa.
-Você nao vai sair daqui!
-EU VOU PRA ONDE EU QUISER! Agora sai da minha frente!
-Nao vou deixar você sair e botar tudo a perder!
-Já perdi o que eu tinha de maior! - as lagrimas desceram do meu rosto.
-Você quer que eu mate todos que você ama?
-Você tá me matando por dentro! E com certeza nao vai ser dor diferente.
-Então você sai por essa porta e conta tudo pro seu namoradinho! Fujam mas saiba que eu vou atrás de cada um e vou fazer o que você deixou fazer!
-Eu nao vou contar que você me ameaçou a fazer! Vou contornar a historia!
-Tudo bem! Então eu te espero amanha! - sorriu.
Sai correndo dali, meu carro estava ali e então entrei, respirei fundo antes de dirigir e enfim sai dali pisando fundo no acelerador. Meu primeiro pensamento foi chegar em casa e tentar concertar o meu erro.
-Já chegou sua vagabunda? É assim que você gosta de ser chamada? - Luan me recebeu com um olhar frio, engoli seco ele nunca me perdoaria.


O forninho caaaaaiu e agora hein????

12 comentários:

  1. Caralho! PUTA QUE ME PARIOOOO!!!! Eu esperava tudo, menos que a Bia voltasse para a "buatchyyyyy" sempre me surpreendendo né dona "Haylux" hahahaha Puta merda! Agora fudeu a porra toda, ou como diria o Luan, FOI PRO PAAU! Cara, ela tem que contar a verdade. Só o Luan vai poder ajudar ela! Se ela não cobtar, Luan tem que achar a maldita carta que o André mandou ameaçando a Bia... Porra! Continua logo!!!

    ResponderExcluir
  2. Aí carralho, fodeo o casete todo. Essa Bianca é muito burra, louca, ela tinha que falar pro Luan pra ele ajudar ela. Sabia que ela tinha voltado a se vender, mais não queria acreditar, ainda mais agora que tava no auge do Casal. CONTINUA RAY


    Gaby Q.

    ResponderExcluir
  3. Eita viado q eu tô é morta, agora a porra vai p brejo, a Bianca era p ter contado desde o começo mas não -.- continua raieee

    ResponderExcluir
  4. Armaria, sem comentarios pra essa Bianca ó -_- ô bicha idiota viu -'- devido ela ter falado logo td pro luan, mas ñ..foi fazer as coisas escondidas! Agr taí, o luan ta puto(puto é pouco) com ela..xingando..vai mandar ela ir embora(com certeza) e se bobiar, sem a isabel :/
    Esperando o proximo capitulo..pra ontem! ;)

    ResponderExcluir
  5. N gostei nao, o luan n vai mais confiar nela

    ResponderExcluir
  6. Não gostei do fato dela esconder as coisas do Luan mais uma vez. Vai perder a oportunidade de se livrar do André. Com certeza Luan vai querer tirar a Izabel da Bia.
    Quem tá passando as fotos para o André é a Aline.

    ResponderExcluir
  7. Também acho que Luan vai querer tomar a Iza.... Continua!!

    ResponderExcluir
  8. FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO, COMO ELE TEVE CORAGEM, QUE ODIO CARA. AGORA O LUAN NAO VAI ACREDITAR NELA, AIIIIIII

    ResponderExcluir
  9. Mds! Bia sendo burra de novo. Mentindo pra ele. Oh bicha burra. Ela deveria pelo menos ter contado a vdd pra ele. Agora ele viu com os próprios olhos. Quero so ver o que ela vai dizer.

    ResponderExcluir

Oiii! Pode me dizer se estar gostando do capítulo ?