quarta-feira, 16 de março de 2016

Capitulo 76

Narração do Luan.

Dois dias depois...

Acordei assustado com a ligação da minha mãe de madrugada, onde já se viu o bebê quer nascer de madrugada. Mas do mesmo jeito levantei dizendo a Bia que eu ia pro hospital, ela concordou ainda sonolenta e voltou a dormir, eu nao ia cobrar dela um "Parabéns papai de novo" seria injusto. E então peguei o carro e corri em dois minutos estava saindo do meu carro e abrindo a porta de trás do meu carro e ajudando a Aline entrar, enquanto a minha mãe pegava as coisas que ia precisar. Meu pai assumiu o volante e pediu que eu acalmasse a Aline, ela estava nervosa por algo que eu nao tinha entendido.
No caminho, já com a minha mãe ao lado do meu pai na frente questionava quem era na ligação que a Aline tinha atendido e tinha deixado ela tão abalada ao ponto de antecipar o nascimento do neto dela.
Ao chegarmos no hospital, a medica da Aline já estava ali a espera dela. A levou deitada numa maca dizendo que na hora certa me chamaria.


Já passava de meio dia e nao me chamavam por nada, só podia ser, o bebê nasceu e esqueceram que eu tinha que participar.
-Moça, a mãe do meu filho chegou aqui as 3 e vinte da madrugada e a medica dela disse que me chamaria pra participar do parto mas até agora nada! - falei nervoso
-Pode ser que demore, senhor! Mas vou consultar se já nasceu, qual o nome da sua esposa? - ignorei a moça chamando a Aline de esposa, ela nao saberia.
-Aline Muller!
-Aqui só tá constando que ela deu entrada no hospital, vou chamar a doutora! - Ela falou no alto-falante que eu tenho certeza que foi em todo o hospital. Ela pediu pra aguardar que a medica viria. Em mais ou menos 10 minutos ela apareceu.
-Oh doutora, meu filho nao nasceu? Cadê a Aline?
-Ela esta sedada, Luan. Estava muito nervosa pra fazer um parto, ela deveria ter feito um preparatório antes, muitas mães de primeira viajem fazem isso pra nao ficar muito nervosa quando ganhar o bebê, mas fique tranquilo, o bebê e a Aline estão bem. Se quiser pode ficar ate no quarto que ela está, mas não pode estressar ela! - me avisou
-Tudo bem!
Fiquei do lado dela até ela se acordada naturalmente, estava bem mais calma mas reclamava de dor, então chamei a medica que logo examinou ela pra ver quantas dilatações ela estava. Avisou que o parto seria logo, vieram as enfermeiras cuidaram da Aline e eu fui colocar roupas especiais, peguei meu celular pronto pra tirar a primeira foto. Aline dizia ter medo e eu tentava tranquilizar ela e deu certo. Em minutos nosso filho veio ao mundo, sorri emocionado, o peguei no colo depois da enfermeira ter o enrolado num pano, era tão lindo quando a Isabel quando veio ao mundo mas ele era maior por ter nascido no tempo certo, seus olhos negros me olhando e ao mesmo tempo chorando. Aline pediu pra vê-lo e eu o coloquei perto dela para que pudesse ver. A enfermeira pediu que eu acompanhasse, colocou a pulseirinha no bracinho dele com o nome da Aline. Ela deu banho nele que chorava sem parar. Terminando os procedimentos tive que voltar pra casa, por hoje a Aline ia descansar e amamentaria o nosso menino quando acordasse.


Narração da Bianca.


Na madrugada só lembro do Luan avisando que a Aline ia ter o seu filho, que estava na hora mas voltei a dormir, o que eu podia fazer? Na manhã vi que ele nao estava mesmo, dei o café da manha pra Isabel que ia pra sua creche. Arrumei ela e a levei deixando ela na porta. Aproveitei, fui ao mercado, comprei coisas que precisaria mas parecia que eu estava sendo observada e olhei para trás vendo um homem, parecia que eu já tinha visto esse homem mas nao sabia onde. Respirei fundo tentando nao pensar besteiras. Passei no caixa e levei as minhas compras pro carro, observando se via aquele cara de novo, terminando de por as compras no carro entrei no mesmo e fui pra casa. Fiz o almoço lembrando de mandar mensagem pro Luan, queria saber porque de tanta demora mas também sabia que por um filho no mundo demorava em alguns casos.
Luan acabou nao me respondendo e pelo Amarildo ter ganhado um neto justamente hoje, deixei de ir pra faculdade, fui buscar a Isabel e fiquei com ela a tarde toda. Ela chegou a dormir no sofá e eu aproveitei o silencio na casa e peguei meu material dando uma olhada em tudo, vi a tal carta que nem tinha aberto ainda e fui ver o que tinha.


Narração do Luan

Peguei meu carro e dirigi ate em casa feliz, estava feliz, um segundo filho era obra de Deus.
Hoje eu sabia que Deus era bom pra mim, Bianca nao é atoa que é minha mulher hoje em dia, Isabel veio no proposito de nao nos afastar, quando eu soube da gravidez da Bia achava que o mundo vinha contra mim, mas me enganei, iria viver com a Aline sendo infeliz e acima de tudo, infiel.
Estacionei o carro ao lado do da Bia e sai fechando a porta da garagem, estava chovendo muito e então corri abrindo rápido a porta de entrada, Bianca se assustou e me olhou assustada.
-Oi! - nao podia esconder o sorriso no rosto.
-O... Oi
-Bia, nasceu! - Abracei ela por impulso.
-Parabéns! - Ela me olhou indiferente e eu entendi nao tinha por que ela ficar feliz.
-Vou tomar banho, estou cansado, tem algum problema eu dormir agora?
-Nao, nenhum pode ir mais tarde eu vou! - ela tentou sorrir. Assenti e subi, suspirei cansado e depois de um banho quente me deitei e dormi.

Duas semanas depois...

Meu menino crescia cada vez mais, eu estava orgulhoso, Ryan era esperto, falava com ele e seus olhos já me procurava, estava orgulhoso de ter um menino, pelo contrario eu estava impaciente com a Isabel, ela virou uma criança ciumenta e eu sabia que a Bia nao era culpada mas comentando na casa dos meus pais sobre isso e agora ouvia o que eles tinham a dizer.
-Você esta vendo que a Bianca esta colocando a Isabel contra o Ryan não é?
-Aline, para! Eu sei que a Bianca nao tem nada a ver! Isabel está só sentindo o que é dividir um pai com um novo irmão! - Neguei cansado de ouvir.
-Você esta cego isso sim! -Aline levantou balançando o nosso filho.
-Bom vou pra casa! Estou cansado! - falei levantando. Me despedi dos meu pai e da minha mãe que ficou do lado da Aline apenas acenei. Fui pra casa e encontrei a Bia na cozinha, ela nao tinha me visto chegar e parecia estar com os pensamentos na lua.
-Oi! - falei chamando atenção dela mas ela nao se moveu - Bia! Bianca! - falei um pouco mais alto fazendo ela se virar assustada.
-Nossa eu nem te vi ai! - tentou disfarçar o rosto molhado de lagrima
-Tava chorando? - perguntei me aproximando
-Hãn? Nao! Estou bem! - forçou pra nao me olhar e a voz de choro.
-O que ta acontecendo?
-Nao ta acontecendo nada! Já disse.
-Você ta estranha desde que eu fui no hospital levar a Aline com o meu filho.
-Já disse nao é nada!
-Nao é? E por que tá chorando, mal falou comigo esses dias.
-É a faculdade, estou esgotada, nao fiz por mal. - indagou abrindo a geladeira.
Suspirei frustrado.
-É com o meu filho nao é?
-Já disse, nao tem nada acontecendo, nao coloca culpa no seu filho, ele é o que menos tem culpa! - sua voz embarcada soou baixa.
-Tudo bem! Você nao me conta e ficamos nesse climinha chato em casa! Cadê a Isabel? - Mudei de assunto
-No quarto!
Subi pro quarto e dei atenção a minha filha contei sobre o novo irmão dela, dei ideias a ela planejei futuro pra ela mudar seus conceitos sobre o novo irmão e até que ela gostou das ideias, estava ansiosa pra ver o menino grande pra brincar com ela.
Bianca nao saía dos meus pensamentos, alguma coisa ela tinha e ela nao me contava. Mas seria impossível descobrir, minhas malas estavam prontas pra viajar e seguir minha agenda. Todos já sabiam que Ryan nasceu e comemoravam.

"Eu errei, pronto. Acabou. Todos sabíamos o final desse filme. Eu aqui sozinho por erro meu e você ai, machucado por minha causa."

Preparem os forninhos hahahaha


12 comentários:

  1. O que peste tem nessa carta? Até onde isso vai atrapalhar o casal. Aline 😒😒 a menina ta com ciúmes louca.

    ResponderExcluir
  2. Acho que a carta é falando de alguma traição do Luan. E deve ter fotos junto.

    ResponderExcluir
  3. Ai mds oq tinha nessa carta e essa frase no final quero saber meus forninhos n tao preparados pra cair ainda continua

    ResponderExcluir
  4. aaaaaa 😁 O que será hein?? Dona Ray, já pode vir aqui e postar mais U,u ps: o que será, que tem nessa carta? Afetou ansiosa 😱😖 continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Mdddddds! Continua logoooo muie!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus! O que será que tem nessa carta pra Bia ficar desse jeito? Ray me diga logo que esse filho não é do Luan kakakakakka

    ResponderExcluir
  7. Será que nessa carta tem alguma coisa falando das cachorradas da Aline... posta logo pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  8. Curiosa com essa carta. Será que é alguém ameaçando ela? Falando que vai contar do passado dela se ela não terminar com o Luan?

    ResponderExcluir
  9. Volteiiiiiiii🙈🙈🙈 vou comentar TDs os caps pq sou dessas, to pra morrer com essa carta e essas frases no final😱😱😱

    ResponderExcluir

Oiii! Pode me dizer se estar gostando do capítulo ?