Tive que sair da festa da minha irmã antes do parabéns, justamente por causa da Bianca, ela bebeu mais do que ela aguentava e estava trocando os passos, sem aguentar o próprio peso. Fui ate a minha irmã e pedi desculpas por não esta na festa na hora do parabéns, explicando o que tinha acontecido, pedi ao meu pai que levasse a neta dele pra casa, explicando mais uma vez o ocorrido, ele disse que se responsabilizava pela neta e eu o agradeci. Não bebi muito justamente pra não ter que sair da festa antes ou ate mesmo não esta ao lado da minha irmã na hora do parabéns dela, mas a Bianca acabou estragando. Voltei no carro e a Bia cochilava com a cabeça encostada na janela do carro, ela estava sentada no banco do motorista e se eu abrisse, ela consequentemente cairia nos meus pés. Bati na janela e ela acordou assustada, olhando em volta, agora abri a porta.
-Chega pra lá que eu vou dirigir! - falei duro, não queria da moral a ela.
Ela em silencio foi pro banco do carona.
-Ei! O parabéns! Não vamos pra casa sem bater o parabéns! - Ela ameaçou a abrir a porta e eu a impedi.
-Não, Bianca! A festa acabou pra você. Amanha, bateremos o parabéns!
-Mas a manha é o bebê! - disse de forma embolada.
-Que bebê?
-O bebê!
-Que bebê, Bia? - A olhei, ela fazer um gesto de balançar um neném nos braços
Ela continuou a insistir que existia um bebê e eu fingi que estava entendendo, entrei no condomínio que a Bruna tinha a casa e estacionei o carro em frente, saindo em seguida e dando a volta pra pegar a bêbada que tentava fazer uma conta de 2+2.
-Olha eu sei fazer o numero quatro! - Bianca parou no meio do caminho ate a porta e levantou a perna esquerda tentando se equilibrar com a direita, tentando fazer o numero 4 com as pernas sem sucesso.
-Vamos Bianca! - Puxei ela pelo braço, fazendo ela caminhar ate a porta e entrando em seguida, outro sacrifício foi subir as escadas, já que ela parava de degrau em degrau pra falar de algo, por fim entramos no quarto, a deixei sentada na cama e tirei meus sapatos. Enquanto ela chutava fazendo seus saltos irem longe. Tirei minha calça com ela me encarando.
-Amor, por que tem dois de você aqui? Você tem um irmão gêmeos que você esqueceu de me contar? - falou de uma forma engraçada. - Vocês querem sexo selvagem? Que tal um ménage? - disse deitando o corpo, ela subiu sua mão que estava na coxa, adentrando o vestido. - Meu sonho é fazer um ménage, vamos fazer meu amor?- subiu o vestido deixando sua calcinha branca rendada, ela estava molhada mas afastei meus pensamentos insanos. Troquei minha camisa social por uma qualquer e voltei a olhar a Bianca que deixava varias lagrimas descerem pelo canto dos seus olhos.
-Vem! - Segurei suas mãos erguendo seu corpo da cama. Tentei, em vão, secar suas inúmeras lagrimas mas parecia que não cessava de jeito nenhum. - Que foi? - perguntei manso
-Ninguém me ama! Nem meus pais aguentaram essa vida! Como eu vou aguentar? Eu não posso me manter de pé por muito tempo! Tenho medo de sair de casa, virar a esquina, tenho medo de esta sendo seguida e pior... Não tenho minha mãe comigo!
-Ei! Para! Eu to aqui e te amo! To aqui pra cuidar de você! - abracei ela.
-Não sei por quanto tempo! - negou - você me ama mesmo? Serio, seria muita sorte minha ter alguém como você jurando fidelidade pra mim! - analisei ela e suspirei vendo ela se sentar na cama, me ajoelhei em sua frente e segurei seu rosto vendo cada lagrima descer.
-Não sei se você vai se lembrar do que eu disse hoje mas... A razão que eu to cuidando de você aqui hoje, de ver teu sorriso a cada manha que passamos juntos e a cada ansiedade que eu tenho de te ver quando eu to longe, vale muito a pena quando eu te vejo, te abraço te vejo dentro do meu coração, vale a pena passar por cima de cada pessoa pra te ver comigo! Por que eu sei que você vai fazer a mesma coisa por mim, mil vezes se precisar!
Ela deixou mais lagrimas caírem e levantamos, tirei sua roupa e coloquei o chuveiro no modo gelado, estava frio mas seria o melhor. Ela reclamou demais mas por fim terminou seu banho. Entreguei um roupão e esperei que ela terminasse de se secar. Ela vestiu uma roupa e se sentou do lado dela da cama.
-Está melhor?
-Se eu dormir vou melhorar! - falou com a voz baixa e eu assenti, desligando as luzes, me deitei e fiquei acordado, ela pelo contrario dormiu logo. Vi meus pais chegando com a Isabel, dormindo e ainda vi a Bruna chegar com o seu namorado mais tarde ainda. Já amanhecia quando eu peguei no sono.
Narração da Bianca.
Estaria mentindo se eu falasse que não lembrava de nada da noite anterior, que terminou comigo bêbada e falando certas verdades, me xinguem algumas vezes por eu ter falado do bebê da Bruna, mas parecia que o Luan não tinha entendido. Pior foi a parte que eu... eu ... deixa pra lá essa parte. E aquela declaração que eu tive do Luan? Amoleceu meu coração, estava doida pra da um basta nisso e ele vem com essa agora. Fiquei cerca de meia hora tentando por forças pra levantar da cama e tomar um devido banho morno, pra ver se essa dor de cabeça passava.
Depois de gastar minha maquiagem e meu tempo tentando amenizar as olheiras desisti e terminei de me vestir. Desci as escadas ouvindo sons de risos e algumas falas, passei pela cozinha e atravessei a sala saindo pela porta dos fundos vendo a Marizete fazer aviãozinho dando de comer a Isabel.
-Bom dia! - Disse sorridente.
-Bom dia! - falei seria sem emoção.
-Bia senta aqui! - Marizete deu um espaço. Me sentei ficando de frente pra minha filha que só tinha seus bobos sorrisos. - Esses dias atrás, percebi que... Eu não podia afastar você da família, ou até tentar. No começo ate via maldade entre você e o Luan, vi mesmo e não posso negar, mas eu não posso afastar a minha neta do jeito que eu estava fazendo, eu não queria isso, Deus deu os netos para amarmos mais que os nossos próprios filhos e eu estava pecando e Deus estava me dando o pior castigo: Meus filhos longe de mim, no começo sofri por Bruna que veio morar com o namorado, logo depois, Luan foi diminuindo suas ligações pra mim, ligava pro pai mas esquecia que existia uma mãe que lutou tanto por ele. Não te conheço bem mas imagino que você como mãe é verdadeira, eu sinto isso, tem uma preocupação como qualquer mãe teria com seu filho, eu era assim e tive que aprender a me controlar. Certo dia acordei mais pensativa que eu já era. Já não sou mais nova, do jeito que era antes, Luan quis se separar, eu imaginava isso mas nao imaginava que ele ficaria com você, meu filho fechava o sorriso quando eu chegava perto dele e ainda afastava a minha neta de mim, tive que engoli o orgulho, e ver que eu estava perdendo tempo, perdendo meu tempo odiando uma pessoa que um filho foi capaz de amar, não que eu ache isso certo mas que não tem como eu impedir isso! - ela se explicava mexendo as mãos de uma forma verdadeira eu abracei ela.
-Obrigada por ter aberto mão dessa briga, eu só tenho a agradecer por isso, eu amo o seu filho, mesmo não tendo as raízes que vocês tem, eu sou muito diferente do que a senhora imagina, espero de verdade que a senhora enxergue o meu interior e como eu sou verdadeira pro seu filho. Eu o amo da mesma forma que ele me ama! - sorri sentindo meus olhos molharem.
-A única coisa que eu peço é pra cuidar dele! - ela levantou me entregando o pote com saladas de frutas, antes mesmo das suas lagrimas que estavam preste a descerem pelo rosto.
Terminei de dar a salada de frutas a Isabel e logo percebi uma movimentação na casa, ouvi a voz do Breno animado, ele saiu da casa e veio ate onde estávamos.
-Não te vi mais na festa! - falou já com a Isabel no colo.
-Luan me trouxe, estava morrendo de dor de cabeça! - sorri sem graça
-Ah entendo! - sorriu - Bruna estava te procurando no seu quarto!
-Tenho que me desculpar com ela - ri - Não foi legal eu ter saído da festa dela!
-Relaxa, ela entende! - Bruna logo apareceu na porta
-Nossa, até que enfim eu te encontrei! - falou olhando pra mim - preciso falar com você! - veio até nós - O que faz aqui? Tchau! - falou pro Breno que revirou os olhos.
-Vou levar a minha sobrinha, enquanto eu não tenho a minha! - olhei pra Bruna enquanto ele se afastava.
-E ai? - perguntei depois dele ter se afastado.
-Por que saiu da festa cedo?
-Bebi demais! Luan me trouxe - contei torcendo a boca
-Da pra ver de longe que você ta numa ressaca sem fim! - riu humorada.
-E você nao bebeu nada né? - me certifiquei
-Nadinha! Ate tentaram me empurrar um copo de bebida mas eu neguei ate o fim. - riu
-Que bom! Desculpa não ter ficado ate o fim! - abracei ela de lado.
-Vou contar na hora do almoço! - falou animada. - Luan vai surtar!
-Vai babar no sobrinho.
-Será? Ele sempre foi contra de eu parar a minha vida, sempre me instruía pra não engravidar, se achava meu pai!
-Ele pode ate te instruir pra nao engravidar e focar no futuro, mas tenho certeza que ele é um coração mole e vai babar mais do que baba nos filhos!
-Você aceitou bem o filho da Aline né?
-Aceitar eu nao aceitei mas o que adianta se remoer por uma criança que não tem culpa de nada?
-Pois é! Mostrou que você é adulta o suficiente pra se abalar com pouca coisa!
-Uhun!
Engatamos numa conversa sobre a minha faculdade e sobre o trabalho dela. Ela disse que precisava fazer o almoço e eu me convidei a ajudar. Marizete se prestou a ajudar também. Já passava das duas da tarde quando o Luan acordou, veio ate a cozinha e ficou encarando a gente.
-Eu to sonhando ou a minha mãe ta no mesmo local que a Bianca, vocês rindo! - ele disse de um modo engraçado.
-Demos um tempo! - Marizete piscou pra mim e eu sorri.
-Bom dia! - Luan me deu um beijo.
-Boa tarde! - ri
-Tanto faz! Tem o que pra comer, Piroca?
-Trouxe bolo, ta na geladeira!
-Opa, tava namorando aquele bolo, só que eu vim mais cedo! - Luan me lançou um olhar e desviou.
-É mesmo, depois que você falou com o seu pai nao te vi mais!
-Bia estava com cólica e eu trouxe ela, fiquei com ela caso precisasse! - Luan me olhou.
-Ah melhorou querida?
-Melhorei sim! - sorri fechado
-Ah que bom!
-Cadê o pai?
-Ta dormindo com a neta, Isabel nao deu descanso pra ele na festa.
-Coitado! Viu Luan, eu te falei que era pra trazer a Isabel pra casa também! - falei
-Relaxa, ela ficou muito bem, o avô babão que ficou muito em cima! - Marizete riu
Luan e o Breno decidiram colocar as carnes pra assar e no fim do almoço em família, Bruna anunciou que estava gravida, todos a parabenizaram pelo bem que Deus deu. Queria que na época que eu engravidei fosse desse modo, alguém ter me dado parabéns por ter uma criança que Deus concedeu, por mais que o André tivesse me agido de má fé, eu merecia um pingo de apoio, mas eu nao podia me abater agora, Luan estava comigo, me dando o melhor apoio.
-Por que saiu da festa cedo?
-Bebi demais! Luan me trouxe - contei torcendo a boca
-Da pra ver de longe que você ta numa ressaca sem fim! - riu humorada.
-E você nao bebeu nada né? - me certifiquei
-Nadinha! Ate tentaram me empurrar um copo de bebida mas eu neguei ate o fim. - riu
-Que bom! Desculpa não ter ficado ate o fim! - abracei ela de lado.
-Vou contar na hora do almoço! - falou animada. - Luan vai surtar!
-Vai babar no sobrinho.
-Será? Ele sempre foi contra de eu parar a minha vida, sempre me instruía pra não engravidar, se achava meu pai!
-Ele pode ate te instruir pra nao engravidar e focar no futuro, mas tenho certeza que ele é um coração mole e vai babar mais do que baba nos filhos!
-Você aceitou bem o filho da Aline né?
-Aceitar eu nao aceitei mas o que adianta se remoer por uma criança que não tem culpa de nada?
-Pois é! Mostrou que você é adulta o suficiente pra se abalar com pouca coisa!
-Uhun!
Engatamos numa conversa sobre a minha faculdade e sobre o trabalho dela. Ela disse que precisava fazer o almoço e eu me convidei a ajudar. Marizete se prestou a ajudar também. Já passava das duas da tarde quando o Luan acordou, veio ate a cozinha e ficou encarando a gente.
-Eu to sonhando ou a minha mãe ta no mesmo local que a Bianca, vocês rindo! - ele disse de um modo engraçado.
-Demos um tempo! - Marizete piscou pra mim e eu sorri.
-Bom dia! - Luan me deu um beijo.
-Boa tarde! - ri
-Tanto faz! Tem o que pra comer, Piroca?
-Trouxe bolo, ta na geladeira!
-Opa, tava namorando aquele bolo, só que eu vim mais cedo! - Luan me lançou um olhar e desviou.
-É mesmo, depois que você falou com o seu pai nao te vi mais!
-Bia estava com cólica e eu trouxe ela, fiquei com ela caso precisasse! - Luan me olhou.
-Ah melhorou querida?
-Melhorei sim! - sorri fechado
-Ah que bom!
-Cadê o pai?
-Ta dormindo com a neta, Isabel nao deu descanso pra ele na festa.
-Coitado! Viu Luan, eu te falei que era pra trazer a Isabel pra casa também! - falei
-Relaxa, ela ficou muito bem, o avô babão que ficou muito em cima! - Marizete riu
Luan e o Breno decidiram colocar as carnes pra assar e no fim do almoço em família, Bruna anunciou que estava gravida, todos a parabenizaram pelo bem que Deus deu. Queria que na época que eu engravidei fosse desse modo, alguém ter me dado parabéns por ter uma criança que Deus concedeu, por mais que o André tivesse me agido de má fé, eu merecia um pingo de apoio, mas eu nao podia me abater agora, Luan estava comigo, me dando o melhor apoio.
Tudo me surpreendia, até o momento que você foi embora. Depois disso, nada mais me surpreende.
Hello, hello hahaha Bia falando algumas verdades, será que tudo é verdade??? kkkkkkk
Gente super indico essas duas fanfics naoeumsonhols.blogspot.com e quandodeipormimls.blogspot.com
Gente super indico essas duas fanfics naoeumsonhols.blogspot.com e quandodeipormimls.blogspot.com
Será que isso tudo é verdade?
ResponderExcluirVou ficar me torturando atébo peoximo capitulooooooooooooo
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMeeeu Deeeus! Continuaaa logoooo muiee!
ResponderExcluirCap bom demais. Ja quero outro.
ResponderExcluirNão aguenta mais essa aflição, O QUE ESSAS FRASES QUEREM DIZER?!?!?!
ResponderExcluirMIGA SUA LOCA, quero saber o que essas frases te. Pode continua.
ResponderExcluirGaby Q.
continuaa
ResponderExcluirE essas declarações? Ai meu core -- Bia e Mari que amoooooor 💜💜 tomara que isso seja verdadeiro, bru grávida e a família feliz #amo continua raieeee
ResponderExcluirposta mais
ResponderExcluirapaixonada pelo casal ��
ResponderExcluirGente do céu ainda não creio que Mari mudou nao. Pra mim ela ta armando mais a bruxa da Aline. E essas frases deixa a gente mais confusas. Mas com certeza eles vao termina é o que da pra entender. Bjoss!
ResponderExcluirEita essas frases no final em
ResponderExcluirUai qem deixou vc para? Continuar muié
ResponderExcluirBia bruxa e louquinha ainda.bem q ela se resolveu com q dona mari espero q NDS atrapalhe o casal agora continuA
ResponderExcluir