sábado, 12 de março de 2016

Capitulo 74

Estava batendo o pé insistentemente, esperando o nosso pedido, eu olhava o relógio e via que dava a hora do meu aniversario e provavelmente Luan não sabia que essa data era tão importante pra mim e ao mesmo tempo tão triste.

-Vai demorar muito?
-Não sei! - Luan deu de ombro mexendo no celular. Bufei e peguei o meu celular fazendo o mesmo que ele. O nosso jantar chegou e largamos o celular, mas o Luan nao deixou de guardar o celular e deixou em cima da mesa, provavelmente respondendo alguém no WhatsApp.
-Pra que me chamou pra jantar? Pra ficar mexendo no seu celular e me deixando comer praticamente sozinha?
-Eu to aqui, não to?
-Se pudesse estava dentro desse celular! - bufei.
-Termina de jantar? - pediu segurando na minha mão, olhei pro seu rosto e vi um sorriso. Virei meu rosto pro lado e parei de encarar ele.
-Hoje foi um péssimo dia! Não deveríamos ter saído do hotel hoje!
-Talvez hoje nao possa ser o melhor dia pra nós mas tenho certeza que daqui a poucos minutos, será um dia melhor! - ele falava com um olhar baixo e levantou o rosto após falar provavelmente chamando o garçom.
As luzes apagaram e eu olhei em volta, ninguém se assustou como eu, me arrumei na cadeira e fiquei atenta a qualquer movimento.
-Luan o que tá acontecendo? - questionei mas percebi que eu estava falando sozinha, com poucas luzes iluminando o ambiente percebi que Luan estava do outro lado do restaurante. As luzes se ascenderam e Luan apareceu mais nitidamente com um microfone.
-Achou que eu não sabia desse dia tão importante pra você não é? - falou num tom de brincadeira. Neguei sorrindo.
-Eu até ensaiei pra dizer coisas bonitas pra você agora, mas fugiu, to nervoso e pra piorar tive que fingir que nada estava acontecendo pra você, me desculpa, tá amor? - sorriu - te desejo muitos anos ao meu lado que eu consiga arrancar todos os anos da sua vida esse sorriso que eu acabei de arrancar. Te amo! - Ele desceu deixando o microfone com o garçom e falaram rapidamente, me sentei virada pra mesa e me surpreendi com o Luan, ele segurava um buquê de flores no braço.
-Pra você!
-Ai que lindo! - Sorri mais que agradecida, nunca tinha ganhado flores na vida e ganhar algo dele era a melhor coisa que Deus podia fazer por mim, me levantei o abraçando. - obrigada! - beijei seu rosto
-Acho o mínimo eu ganhar um beijo melhor! - ele segurou firme a minha cintura e me puxou pra ele fazendo nossos lábios se tocarem e ouvir as palmas das pessoas que estavam no restaurante vendo toda a dedicação do meu namorado.
-Doido! - ri me afastando e me sentando, me permitindo admirar o meu buquê.
-Gostou? - Se referiu as flores.
-Amei! Primeira vez que alguém me dá um buquê! - falei admirada
-Vai ganhar vários de mim! - sorriu orgulhoso.
-Ai sim hein! - rimos.
-Já terminou? - perguntou sobre o jantar
-Já!
-Então vamos logo porque vamos passar naquela loja de chocolates!
Luan pediu a conta e pagou. Saímos de braços dados, minha cabeça se encontrava em seu ombro mas meus pensamentos voavam por Londres a fora pensando como minha vida tinha melhorado tão rápido, tempos atrás eu era humilhada e hoje vivia intensamente um amor que nao cabia no meu peito.
-Amor, tá chorando? - Parou me olhando
-Nem percebi que tava chorando! - ri com animo. - É alegria! - abri um sorriso maior. - Estava pensando aqui comigo que a pouco tempo não estávamos tão unidos assim, era uma barreira que nao conseguimos passar, hoje estamos aqui, tão juntos, com medo desse país e encarar o mundo! Mas estamos juntos e felizes! - abracei o corpo dele sentindo ele suspirar.
-A partir do momento que nos aceitamos em nossas vidas, não existia diferença entre nós dois, é só nós dois e a nossa filha! - eu sentia sua voz calma perto do minha orelha enquanto sua mão acariciava minha nuca.
-Obrigada por me aceitar na sua vida! - juntei nossos lábios num beijo calmo. Paramos o beijo em selinhos e continuamos a andar até encontrar a loja de chocolates.


...


-Amor! Acorda!- Senti os lábios do Luan tocarem meu pescoço e eu me espreguicei.
-Bom dia! - segurei sua nuca e depositei um beijinho em seus lábios.
-Bom dia meu favo de mel! - ri e ele me acompanhou abafando a risada no meu pescoço. - temos só meia hora pra comer e arrumar essa bagunça toda! - riu descontraído.
-Já vamos? - perguntei me sentando. - Porque nao avisou ontem?
-Vamos pra um outro lugar, um pouco mais interessante - sorriu de lado.
-Me diz por favor! - pedi fazendo um bico pra ele que levantou rindo.
-Nem adianta fazer essa carinha irresistível! Nao vou falar nada! - negou rindo.
Luan colocou o nosso café na cama e comemos rapidamente, estávamos atrasados, arrumamos as nossas malas em 15 minutos dando alguns minutos pra um banho e vestir a roupa. Nao deu tempo de maquiagem e por isso apenas usei um óculos. Fechamos a conta do hotel e o Luan pagou, encontramos com a Amanda e o Júlio, fomos conversando, até tentei tirar deles, onde íamos, mas Luan já tinha avisado que se tratava de uma surpresa, Eles me desejaram feliz aniversario todos contentes e lamentando nao me dá um presente e eu sempre dizia que nao precisava. Quando descemos do taxi percebi que estávamos na linha de metrô, logo me liguei que de Londres para Paris podíamos ir de metrô, nao era tão longe e logo adivinhei a nossa próxima parada.
-Adivinhou! - Luan me abraçou por trás abafando o sorriso contra meu pescoço.
-Primeiro Londres, segundo o aniversario perfeito! Agora Paris, quer me matar é? - sorri de lado.
-Matar de amor nao é crime! - deu uma risadinha.


A duração da viagem foi de 3 horas e uns 30 minutos ou um pouco mais. Logo que saímos me encantei com cada detalhe daquela cidade, era simplesmente perfeita.
Nos hospedamos no hotel e aproveitei pra ligar pra Marizete, queria falar com a minha filha, mas antes recebi um áudio da minha irmã no WhatsApp que me fez chorar, me fazendo lembrar de todos os anos com ela, o quanto era legal ser criança, da época que nossa mãe existia, falei com a Bruna também que me desejou mais anos de vida, perguntei sobre ela e o mais novo membro da família e ela toda boba falou do meu novo sobrinho, até puxei assunto pra Laura de quando ela me daria um sobrinho pra mim, ela cogitou a ideia de ser mãe. Terminei a tarde ligando pra minha sogra e ouvindo a minha filha falar que estava com saudade, meu coração saltitou quando ela mesmo reclamou de quando voltaríamos e eu disse que logo, me pediu mais bonecas e pediu pra falar com o pai que ria de algo no celular, largou o mesmo e ficou falando com a filha por uns 15 minutos mais ou menos ate eu arrumar melhor as malas.
-Nunca percebeu que seu aniversario é bem no dia dos namorados? - Luan ria
-Nunca tinha namorado na vida! Você acha que eu ia reparar?
-Deveria! Vamos pra torre hoje tá? Comemorar o nosso primeiro dia dos namorados juntos! - piscou, assenti sorrindo. Escolhi a melhor roupa.
-Amanha poderíamos ir ao shopping não acha? Estou ficando sem roupa, você disse que compraríamos roupas aqui!
-Pode deixar madame! Vamos amanha mesmo! - sorriu
Ficamos de pernas pro ar o final ate a noite. Nos arrumamos, estava um friozinho bom, fomos jantar no melhor restaurante segundo, Amanda e Júlio que a anos fazia turismo nas melhores cidades. Depois andamos pelas calçadas vazias de Paris, ao longo dessa caminhada avistei a mais conhecida Torre Eiffel, era tão iluminada, chegamos perto, tiramos fotos.
-Agora vamos ver essa cidade do alto! - sorriu
-Não era você que tinha medo de altura?
-E tenho! Mas por amor eu faço qualquer coisa! - beijou meu rosto, Luan tinha os ingressos para subir, era o primeiro andar, ficaríamos no topo. Cada vez que eu subia percebia a beleza que aquela cidade trazia. Por fim chegamos ao topo e ficamos fitando aquela cidade linda, nos abraçamos diversas vezes e nos beijávamos apaixonadamente, era disso que eu imaginava, como nos contos de fadas, está envolvida nos braços de um verdadeiro príncipe, daqueles que te fazem sorrir com poucos gestos. Ficamos cerca de 15 minutos tirando fotos dali de cima, descemos encantados com tudo.

Ficamos andando perto do hotel, já que ambos nao tinha sono e no hotel nao tinha nada a se fazer. Já chegava a madrugada quando decidimos subir e dormir, amanha teria mais roupas, Luan já reclamava do seu bolso e dos seus cartões.



Eita esse casal anda muito meloso, vamos ficar com diabetes hahahahahaha. Estão gostando?? Só um aviso, a viagem esta acabando :( Vem realidade por ai! O que vai acontecer hein?




11 comentários:

  1. Eles estão muito gays. Mas to amando esse love todo.

    ResponderExcluir
  2. Ownt. Vamos ficar com diabetes mesmo KKKKK. Casal tá tão "fofo e inseparáveis, que tá me dando é medo

    Gaby Q.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do mel deles, continua com esse melado PF😩. Se acabar eu vou chorar pq eu sei que VC vai separar eles e eu naum gosto nadinha disso😩😩😩😩😩.

    ResponderExcluir
  4. Que linda surpresa! POsta mmaaaiiisss!

    ResponderExcluir
  5. Aonde q eu acho um namorado igual o luan na vida real quero uma pessoa assim romântico e fofo continua

    ResponderExcluir
  6. Que lindinhoooooos♥ mas,estao lindinhos dms pro meu gosto! Só acho que vem merda por ai! Kkkk, Continuaaa

    ResponderExcluir
  7. ESPERO QUE A BIA TORRE O CARTÃO DO LUAN KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Adoroo , me leva Bia também. Vou amar torrar o dinheiro do Luan com você.kkkkk

    ResponderExcluir

Oiii! Pode me dizer se estar gostando do capítulo ?