quinta-feira, 3 de março de 2016

Capitulo 69

Já estávamos em solo carioca, Bruna veio nos buscar no aeroporto, e como já esperava, tinha muitos fãs do Luan, tudo porque já desconfiavam que a Bruna faria uma festa e nada mais certo que o Luan viria a festa, mas acabaram se enganando, apenas vieram junto comigo o Amarildo, a Marizete e uma prima do Luan e da Bruna. Os fãs do Luan gostavam bastante da família dele e os receberam de braços abertos. Eu preferi me afastar o máximo, não sabia como lidar com aquilo ainda. Ao terminar a sessão de fotos, Bruna apressou todos pra entrarmos no carro. Amarildo acabou indo dirigindo depois da Bruna reclamando de mal estar mas que estava tudo sob controle que isso era apenas ansiedade, tentando escapar dos concelhos da Marizete que disse que a filha andava muito magra e sem alimentar direito. Ao chegarmos na casa da Bruna, cada um foi pro quarto que a Bruna separou, ela disse que o Luan já tinha vindo de madrugada pra cá e já tinha escolhido o quarto por nós. Isabel estava pela casa o que me preocupou um pouco mas a Bruna me obrigou a relaxar já que a casa estava perfeitamente equipada pra uma criança da idade da sua sobrinha. Bruna me contou sobre o enorme salão que ela alugou e contou que tudo ocorria muito bem. Questionei pelo sumiço do Luan e ela disse que ele e o seu namorado, Breno, foram ao mercado comprar carne, já pensando no dia de amanha.
Bruna deu um pulo da cama e correu pra porta trancando a mesma.
-Bia! preciso te contar uma coisa! - Falou nervosa.
-Fala! - Me sentei esperando que ela me contasse.
-Eu acho que eu to gravida! - falou baixo e receosa.
-Gravida!? - falei atordoada e acabei falando um pouco mais alto que o normal.
-Fala baixo, Bia! Ninguem pode saber! Se alguém souber o Breno me mata!
-Como assim ninguém pode saber?
-É assim, Breno quer um filho logo, mas eu com o começo da minha carreira de atriz nao quero deixar de ganhar papel importante pra minha carreira, e ser mãe pede dedicação. Já discutimos sobre isso, ele nao aceitou muito mas entendeu, e agora eu me vejo gravida e pretendo contar! Mas eu quero contar pra todos, na maior surpresa.
-Ai meu deus! Agora que caiu a ficha que vou ser tia! - abracei ela com todo carinho. - Já sabe de quantos meses está?
-Não sei mas minha barriga esta grandinha! - levantou a blusa me mostrando sua barriga que antes era bem sequinha e agora tomava uma forma de "ovo".
-Deve está de três meses! Não menstrua a quanto tempo?
-Isso que é mais curioso, fiquei menstruando normal, to com medo de estar perdendo o bebê! - falou aflita.
-Calma, relaxa, ja teve casos de que mulheres menstruaram ate um certo tempo depois de engravidar e tiveram uma gravidez saudável.
-Deus te ouça! Olha mas não conta pra ninguém, estou confiando em você!
-Relaxa, vou guardar esse segredinho a sete chaves! - sorri abraçando ela de lado.
Em minutos ja estávamos descendo batendo maior papo sobre a festa. A todo momento me pegava pensando que a minha gravidez poderia ter sido calma como a da Bruna seria, com o pai da criança a apoiando e a família de ambos adorando a criança que ninguém sabe que existe mas que a partir do momento que souberem o bebe vai ganhar muito amor e carinho. Marizete e Amarildo, teriam 3 netos. Dois de muito amor, ja a minha filha, fruto de uma traição.

A conversa fluiu com todos na sala, todos estavam animados pra festa logo a noite, Bruna convidou seus amigos de trabalho, juntos mais amigos de Campo Grande, de São Paulo e mais perdidos pelo Brasil a fora. A festa da minha cunhada era a mais esperada. Luan chegou e veio ate a filha que quase dormia no meu colo, mas foi ouvir a voz do pai que levantou e pediu colo. A conversa ficou melhor ainda, Luan zoava seu cunhado por ter batido o carro numa pilastra do estacionamento do mercado e a farra ficou mais alta. Quando percebemos ja era a hora do almoço, comemos uma coisa simples e Bruna foi ao salão, enrolar as madeixas e ficar mais linda ainda. Luan por sua vez me chamou pro quarto e acabamos descansando o almoço. Isabel acabou dormindo também.

Já era seis da noite e Luan não saia da cama de jeito nenhum, junto com a Isabel, tive que implorar muito pra eles tomarem banho. Terminei de me maquiar e a Isabel saiu enrolada na toalha, provavelmente Luan terminaria seu banho. Sequei a minha filha e a vesti ja com a roupa que ela iria pra festa, penteei seus cabelos, que ja batiam a baixo dos ombros, ela quis se maquiar do mesmo jeito que eu e então fiz suas vontades deixando tudo bem suave, Luan saiu e se vestiu ja para a festa.
Saímos da casa ja passava das oito e meia e muito atrasados, Bruna se arrumou no salão mesmo e fez sua entrada, quando chegamos ja estava recebendo o resto dos convidados, reclamou bastante do atraso do irmão.

-Todo mundo ja percebeu que vocês estão juntos, o que ta faltando pro Luan assumir? - Mariana, uma das primas do Luan me recebeu muito bem.
-Não sei onde o Luan quer chegar. Ele diz que ta tudo sob controle que precisa de um tempo mas eu to desacreditando desse tempo. E eu nao entendo o tempo que ele pede, se ele quer ficar mesmo solteiro ou se me pede pra esperar, se fosse possível ver ele próximo demais de mulheres e depois ouvir dele dizendo que só faz parte do plano de enganar as pessoas e na verdade esta me enganando! - suspirei vendo-o de longe conversar com seu tio.
-Coloca ele na parede e diz que você nao quer se enganada!
-Não quero fazer isso, vão dizer que eu quero me aparecer, pelo contrario, eu apenas quero ter liberdade de andar perto do meu namorado
-A tia né? - se referiu a Marizete
-Ela também, ainda nao dirigi a ideia dela ter ficado "boazinha". Sempre fico de olho e peço a ajuda do Amarildo.
-A tia mudou muito, ela baba muito ovo da Aline, ela acha que o Luan ainda vai te deixar pra ficar com a Aline! - riu
-Luan um dia pode ate me deixar mas nunca o perdoaria se ele voltasse com ela. É cuspir no mesmo prato que comeu!
-Pois é. Só espero ansiosamente pelo dia que ele te assumir
-Se não fosse a fama dele, não precisaria assumir, não precisava desse medo de se encontrarem juntos e se tratarem como dois conhecidos.
-Deixa nas mãos de Deus e confia nele!
-Sem duvidas! - sorri
-Bora dançar? Você ta solteira! - disse irônica e eu ri, levantamos e fomos pra pista de dança. Dançamos conforme a musica pedia, até o chão. Me diverti bastante e percebia os olhares do Luan me pedindo pra parar, mas a minha vontade mesmo era continuar e eu ouvi minha vontade.
Quando me cansei fui ate o banheiro e fiz minhas necessidades e fui lavar minhas mãos, mas ouvi a porta abrir e o Luan entrar.
-Ou!
-Ou nada! Dá pra parar de provocar?

-Provocar?
-Sim! Dançar ate o chão, rebolar, você sabe que eu não posso fazer muita coisa!
-Não pode por que nao quer! - virei pro espelho passando meu batom.
-Bia... Por favor!
-Por favor digo eu. Mal te vejo e quando tá longe de mim tá no meio de mulheres, também nao sou de ferro. E hoje eu to me divertindo, você se diverte muito mais quando ta longe de mim! - afastei dele saindo do banheiro ouvindo ele me chamar. Peguei uma tacha de champanhe que um garçom passava e fui tomando. Como a Bruna tinha pensado nos mínimos detalhes, ela tirou um espaço pra crianças e a Isabel estava no meio da diversão ri quando ela estava no topo de um escorregador colorido chamando a minha atenção, aproveitei e tirei uma foto, ela percebendo a minha atenção pra ela, escorregou ate o final. Luan saiu do banheiro e ficou entre seus amigos. Me sentei onde suas primas estavam e ficamos conversando uma parte do tempo, depois fomos dançar, meu corpo estava alegre, tinha ate me esquecido do Luan, queria ele longe de mim.
A dança me envolveu da mesma maneira que a bebida tinha me envolvido, em um dado momento, senti alguém me abraçar e eu me afastei bruscamente.

-Ou!
-Chega de beber! - Luan tomou da minha mão o copo.
-Me deixa! - Falei tentando alcançar o copo que ele tomou
-Você esta bêbada!
-Não to bêbada! Estou bem, to alegre! - falei de uma forma lenta
-Vamos! - me puxou pela cintura. Fomos por trás, Luan abriu a porta do carro e me colocou dentro, me joguei no banco do motorista.
-Eu vou dirigir!
-A chave esta comigo! - Luan balançou o molho de chaves - fica quieta ai que eu vou avisar a Bruna pra ficar com a Isabel!
-Não! Ela vem com a gente!
-Não vou deixar a Isabel vê você assim! - ele bateu a porta antes de eu falar alguma coisa e se afastou do carro.

Você não me deixou explicar, saiu correndo sem ao menos olhar para trás. Eu sei o que viu, mas você ficou tão furioso que deixou sua cabeça agir por si, e hoje, me arrependo de não correr atrás para impedir tudo o que aconteceu.

Bia bêbada hahahaha Luan vai cuidar? hahaha Gente e essa frase no final hein ??? Quem arrisca a opinar?


12 comentários:

  1. Mds bia beuda SCR espero q luan cuide dela direito ai oq essa frase q dizer n me deixe tao curiosa continua

    ResponderExcluir
  2. Oh mulher que confunde a cabeça da gente, nunca vi na vida😂. Agora eu acho que a Bia vai "trair" o Luan, vão armar, e ele vai sair sem deixar ela explicar.
    Essa peste tem que assumir logo oh, mas se for ter suposta traição MSM, não eh pra assumir não, pq ai a Bia vai ser taxada de vadia, vaca, vagabunda, puta, etc. E não queremos isso pra ela neh?!

    ResponderExcluir
  3. Acho que Luan vai pegar a Bia em alguma situação e vai pensar que la tá o traindo.

    ResponderExcluir
  4. Vixiiii...essa frase aï no final heim :/ vai ter briga :x continuaaaaa logoooo

    ResponderExcluir
  5. Bia bebendo todas em vez do luan essa vez eita oq será q essa frase q dizer to ate com medo continua bjs gabyy

    ResponderExcluir
  6. Briga de novo não... tá chato isso já.

    ResponderExcluir
  7. Anne sua rapariga desmiolada 😒 como você faz isso? To confusa agora cacete. Agora acho que Bia vai " trair" Luan, na verdade acho que vao armar pra ela e quem vai armar será Aline e Dona Marizete. Mds! Quanta confusão. Affs! Posta logo bandida. Beijoss!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deeeus, bru gravida? Num guento, a Bia ta mais que certa em se divertir "solteira" pq isso do Luan já ta cansando --' tomara que a Bia n traía o Luan pq olha isso seria o fim -.- continua ray

    ResponderExcluir

Oiii! Pode me dizer se estar gostando do capítulo ?