terça-feira, 26 de abril de 2016

Capitulo 97

Quando voltamos pro salão começamos a nos despedir dos familiares, Isabel parecia cansada Ryan que voltou pro meu colo já dormia sem se importar com as vozes. Terminamos de nos despedir dos pais do Luan já na garagem, Bruna tinha ido na frente junto com o Breno por causa das dores nas costas, eu entendia ela. Coloquei as crianças nas cadeirinhas e enfim fomos pra casa.
Chegando, peguei o Ryan, deixando a Isabel que já era mais pesada para Luan, ele era homem e devia pegar tudo mais pesado, o que ele fez revirar os olhos dizendo que mulheres tem direitos iguais.
Ainda dei um banho rápido no menino que acabou acordando, quando terminei de arrumar ele voltei a ninar ele que pegou no sono rápido. Entrei no nosso quarto e Luan estava deitado de cueca.
-Cadê a Isabel? - perguntei
-Decidi colocar ela no novo quarto, quando ela acordar nao vai saber onde ela tá! - riu - queria filmar só pra ver como ela vai surtar!
-Nossa, nao tinha pensado isso! - ri me jogando por cima das suas pernas.
-Eh neguinha, tá cansada hein!
-To mesmo! E você me acabou no estacionamento! - ouvi sua risadinha
-Eu sei que você gosta! -Pegou na minha mão fazendo uma leve massagem. - Você é a melhor mulher do mundo!
Levantei subindo por cima dele.
-Você é o melhor homem do mundo! - o beijei, o beijo foi intensificando mas eu estava cansada demais para prolonga-lo.
-Vamos parar por aqui, eu preciso de um banho! - avisei levantando.
-Poxa!
-Sossega homi! - brinquei.
-Só você pra me fazer sossegar! - sorriu pervertido. Joguei o vestido que acabara de tirar, nele.
-Safado! - acusei entrando no banheiro, tomei um banho gelado com o intuito de tirar todo o meu cansaço, ser mãe de uma criança nao era fácil, agora com mais um pequeno era mais difícil ainda.
Sai do chuveiro e me enxuguei, vesti minha camisola e passei meus cremes, prendi meu cabelos com um coque frouxo, tirei a maquiagem e sai do banheiro, Luan mexia no celular e sorriu quando deitei ao seu lado, deixando de lado o aparelho.
-Estava fazendo o que? - perguntei.
-Postei a foto da Isabel no instagram.
-Qual?
-A nossa de família, fiquei olhando os inúmeros comentários! Todos se questionando o que o Ryan fazia na foto, mas alguns achando natural, ninguém achando que voltamos mas alguns ainda shippam! - Luan sorriu de lado
-Que bom então! - beijei seu rosto. - Vamos dormir tá? -deitei minha cabeça no seu ombro.
-Dormir? Eu queria aquele strip-tease! - Luan pousou a sua mão na minha coxa.
-Já fiz o que você quis mais cedo! Agora preciso dormir!
-Ah não Bia, nem tivemos preliminares, onde que aquilo é sexo?
-É muito sexo sim! - ri - Você é insaciável!
-Quando se trata de você, tudo vira vicio! - apalpou minha bunda
-Para de ser safado! - segurei sua mão que já brincava de entrar por dentro da minha calcinha.
-Amooor! - Ele riu - Deixa então eu só te chupar!
-Não, ai você vai me passar mais vontade e eu vou acabar te chupando também e por fim... Você sabe! - gesticulei com a mão.
-Depois eu que sou safado!
-Eu safada? To aprendendo com você! - ri ainda segurando sua mão na minha cintura.
-Pode soltar a minha mão?
-Não, sei muito bem que você nao vai ficar quieto!
-Se você sabe, porque você segura ainda?
-Deveria te bater por isso! - ri.
-Sadomasoquista! Eu querendo de dá prazer e você querendo me bater! - rimos.
-Luan me deixa dormir! Por favor! - Supliquei
-Pode dormir uai! - ele deu uma gostosa risada me causando risos também.
-Você vai abusar do meu corpo! - fingi espanto.
-Nossa você pensa isso de mim? Pois fique sabendo que eu ia fazer com jeitinho! - fingiu seriedade mas acabou rindo, meu virando de costas pra ele, deitei a cabeça por cima do seu braço, ficamos agarradinhos, até pegarmos no sono.
Estava num sonho estranho, me sentia molhada, sentia meu corpo arrepiar, tentei virar meu rosto mas foi impossível, senti algo na minha barriga e num susto levantei a cabeça e abri meus olhos me deparando com o Luan entre as minhas pernas com um sorriso pervertido.
-Bom dia meu bem! - ele disse num tom sarcástico.
-O que você tá fazendo? - falei ainda me recuperando do surto.
-Dando pra você um presentinho -  só ai que eu fui perceber que minha calcinha estava de lado e minha intimidade estava exposta, senti a língua do meu namorado passear pelo meu clitóris e chupar desceu a língua e passou a penetrar a língua na minha intimidade, arfei jogando a cabeça para traz dando livre acesso. Dois dedos foram substituídos pela língua e agora ele mexia a sua língua conforme seus dedos me penetrava com vontade. Senti o meu gozo chegar mas Luan também percebeu, então ele se levantou e se deitou do meu lado.
-Agora senta aqui! - ele disse. Olhei pra ele que ainda usava a cueca acabei ficando sem entender. - Na minha boca!
Aquilo era ousado demais. Mas fiz o que ele pediu, coloquei minhas pernas do lado do seu corpo e deitei sobre o seu corpo, apertei seu pênis que estava duro dentro da cueca.
Agora você só se concentra nisso! - Luan segurou minhas mãos impossibilitando de eu masturba-lo, ele segurou minha cintura e prendeu minha intimidade entre os dentes, me fazendo dá um gritinho de susto mas ao mesmo tempo gostar da sensação. Comecei a rebolar na sua cara, enquanto sua língua dura passeava pelo meu clitóris, as minhas reboladas ficaram mais rápidas e eu sentia que eu gozaria rápido, e foi assim que eu gozei bem na boca dele.
-Delicia! - ele bateu na minha bunda. Levantei e me posicionei na altura do seu pênis, desci a cueca e o masturbei lentamente. descia e subia a minha mão enquanto eu dava atenção as suas bolas com a boca. Ele cresceu mais nas minhas mãos e então comecei a abocanhar a cabecinha, passei a língua de descia lentamente até as bolas.
-Chupa logo! - Ele segurou meu coque frouxo e então abocanhei fazendo um vai e vem molhado, do jeito que ele gostava. Luan levantou um pouco meu corpo e segurou meus seios que a essas alturas já estava despidos, ele segurou e colocou seu pênis no meio deles, ele deslizou varias vezes curvando a cabeça para traz ate eu ser atingida por seu leitinho quentinho. O terminei de chupar e limpei ele todinho.
-O presente era pra ser seu mas acabou sendo meu! - Luan me agarrou fazendo nossos corpos ficarem colados.
-Você sempre vai ser meu presente, não importa como!
-Você me completa! - Gemi quando seu pênis entrou dentro de mim sem aviso prévio. - Me completa de todas as formas cabíveis! - ele me penetrava diversas vezes, sentia o pênis quentinho dele crescendo mais e mais. Segurei sua nuca e o beijei, ele desceu e beijou meu pescoço chupando em seguida. - Você é toda minha, completamente minha, você me completa, somos assim, unidos. - ele falava entrecortando as palavras, gemendo cada silaba. Arranhei suas costas e senti o espasmos, cada gemido uma estocada mais profunda.
-Goza pra mim, vai! - ele pediu chupando meu pescoço. Em seguida gemi tentando me conter mas foi impossível. Ele era perfeito. Ele gozou logo em seguida, sua respiração estava tão falha quanto a minha.

Demoramos quase meia hora pra sairmos da cama, pra um banho carinhoso, melhor coisa era ter os braços firmes do meu homem. Terminando o banho sai enrolada na toalha e fui a procura de uma roupa, me vesti e fui ao quarto do Ryan, ele dormia ainda, então decidi deixar ele dormindo assim, fui ao quarto da Isabel e ela também dormia, agora seu quarto totalmente rosa duvido muito ela querer sair do seu quarto. Desci e fui preparar o café da manha. Senti as mãos do Luan segurarem minha cintura e me apertar, senti seus lábios na minha nuca e arrepiei.
-Você anda me provocando direto! - reclamei.
Ele deu de ombro rindo, pegou uma maça e começou a comer.
-Que tal um passeio em casal?
-Temos duas crianças agora, não dá pra viajarmos assim, você sabe.
-Mas podemos deixar com os meus pais!
-Eles não podem ficar assim quando a gente quer, eles tem também as obrigações deles. E também tem a Bruna, logo a Maria Clara nasce e a casa precisa ser um completo silencio e você sabe, Isabel e Ryan não são quietos! - ri
-E quando vamos ter um momento nosso?
-Nao sei, já tivemos um esse ano ainda, que tal algo em família? As crianças podem nos acompanhar!
-Não gosto de levar as crianças nas viagens ainda mais fora do pais, Viver de hotéis, elas ficam nervosas e ainda me deixa nervoso.
-Você nao disse uma vez pra mim que pensava em comprar uma casa fora do Brasil? Que tal pensar nisso agora? Ai quando quisermos viajar já temos uma casa pra nos acomodar, nao só as crianças agradecem mas eu também! - rimos.
-Vou ver isso ai. Mas queria antes do ano terminar. - deu de ombro.
-Vamos pra alguma das suas casas, que tal? Nunca fui pra nenhuma. - sorri de lado.
-Então vamos pra Balneário! O apartamento lá é ótimo, você vai adorar, as crianças também!  - afirmou sorrindo.

Esses dois hein hahahaha

11 comentários:

  1. Esses dois já amanhece assim? Que fogo.

    Luly

    ResponderExcluir
  2. Esses dois calmos tranquilos sem treta só família amo muito

    ResponderExcluir
  3. Eu não li... Então não vou comentar!
    Só vim aqui deixar minha indignação por vc ter me zuado no grupo!

    ResponderExcluir
  4. Ownt, q bonetenhos esses 2 tudo saphadoooooooos. Cont.

    Gaby

    ResponderExcluir
  5. CHOCADA COM ESSA SAFADEZA... CONTINUAA!
    NATÁLIA

    ResponderExcluir
  6. Flor, não sei quais suas ideias para a fanfic, mas seria bom se passasse um tempinovo pra o Ryan ficar mais esperto, traquina junto com a Isabel. Falando nela, acho que ela deveria participar mais, já fala, anda...

    Luly

    ResponderExcluir
  7. Mds! LuaN anda insaciável kkkk
    Bia querida dê pra esse homem pra acabar esse fogo dele kkkkk

    ResponderExcluir

Oiii! Pode me dizer se estar gostando do capítulo ?